Estava dormindo quando fui acordada, ele deitou do meu lado e me abraçou, pôs a mão dentro da minha calcinha e mexeu no meu grelo pra la e pra cá, pôs a outra mão dentro da minha blusa e apertou meus peitinhos puxando os biquinhos.. eu disse:
- Está querendo de novo, paizinho?
- Sim, Julinha, meu pau está babando por seu picheu minha cadelinha!!
Me virei e fiquei de frente e o abracei e nos beijamos, um beijo longo e profundo, nossas linguas se enroscando... ele tirou minha calcinha e deitou em cima de mim, abri as pernas e ele me penetrou, socando fundo, lambia meu rosto e chupava minha língua... numa tara sem tamanho...
- Ah minha deliciosa... não sei viver sem essa sua buceta... ammmmm vc me ama?
- Sim, te amo demais...
- gosta da rola do papai? Hummm
- Simmm
Ele aumentou a força nas penetrações até q gozou na minha bucetinha. Me deu o ultimo beijo de lingua e saiu de dentro de mim e voltou pro quarto dele e da minha madrasta.
No outro dia acordei e tomei um longo banho, estava cheia de porra.
Moro em um condomínio de luxo, na casa maior. Meu pai é muito rico e sempre teve a mulher que quis. Casou com uma, mas sei q será outro divórcio. Arrumei e desci, ele estava sentado ao redor da mesa tomando café, minha madrasta tb, reparei q ela estava com o olho roxo, deve ter apanhado dele. Merece apanhar mesmo, so casou por interesse essa vadia.
Dei um beijo no seu rosto e o abracei e nem olhei pra ela. Tomamos café e depois fui pra escola. E ele pra suas empresas. A madrasta fica na casa q nem um móvel, ele não a deixa fazer nada, nem sair.
Vamos juntos, ele me deixa na escola e vai trabalhar. Falei q essa noite queria namorar um pouquinho no meu quarto com ele.
A noite depois da janta, subi pro meu quarto e esperei ele, fiquei so de calcinha fio dental, toda enfiada no meu cuzinho, estava so com ela. Sou magrinha e da bunda grande, e meus peitinhos são grandinhos q nem duas maçãs. Papai entrou de roupão, trancou a porta. Pedi pra ele sentar no sofá, ajoelhei entre suas pernas e comecei a mamar sua rola gostosa.. chupava as bolas e punhetava o pau, arregaçava a pele pra cima e pra baixo, depois vinha lambendo o pau ate chegar na cabeça e chupar, cuspia e chupava, papai gemia, ele gozou na minha boca, mas não engoli, segurei na minha boca, me levantei e sentei no seu colo, de frente, ele abriu a boca e o beijei, dividimos a porra no beijo, e continuamos a nos beijar, ate q ofereci meus peitinhos pra ele mamar, ele mamava demais, colocava um por um na boca e sugava forte os biquinhos.
- Julinha, me deixa amarrar seus peitinhos de novo?
- Sim, paizinho....
- pega a cordinha..
Me levantei e fui ate a gaveta onde fica a corda q ele amarra meus peitinhos. Ele juntou os dois um no outro e passou a corta em volta apertando um no outro bem forte e amarrando.
- Pode apertar mais?
- Pode...
- Assim... mais...
Deixou eles bem juntinhos um no outro, os biquinhos quase se encontrando, depois q amarrou colocou os dois biquinhos na boca pra chupar, chupava, mordia, me pegou no colo e me levou pra cama, me deitou e tirou minha calcinha. Continuou mamando minhas tetas amarradas e mordendo, ele babava nelas e vinha e chupava minha língua.
- Julinha, fica de quatro pro papai... isso meu bem, abre as pernas... q picheu gostoso...
Veio por tras e penetrou ele, segurava minhas tetas por trás e apertava enquanto comia minha xoxota, pegou minha calcinha, e a esticou, colocou na minha boca e ficou segurando as pontas como se fosse redea de animal, puxava pra tras enquanto fudia minha xota, socava forte.
- Tá gostando minha égua? Aqui é seu cavalo comendo sua vagina....
Batia tão forte seu pau dentro de mim q minha barriga toda mexia, estava pra gozar no seu pau... ate q gozamos juntos.
Ele se deitou do meu lado e perguntou
- Gostou, Julinha?
- muitoooo
- Vc me ama, filhota?
- Sim te amo muito...
- Vc é minha?
- Sim paizinho...
Nos beijamos de lingua, desamarrou meus peitinhos e saiu.
Continua...
Comente e vote!