Estou encostada no muro pelo lado de dentro da casa de seu Dirceu. Minhas mãos estão pra cima, encostadas no muro, minha blusa desabotoada pelo seu Dirceu, e minha calcinha descidas ate os joelhos, ele na minha frente mama meus peitinhos e pega na minha xoxota, tem dois dedos dentro dela, ele soca e depois vem e lisa meu grelo e volta a meter os dedos. Meus peitinhos ja começam a ficar vermelho pelos chupões de sua lingua quente.
Então ele me manda joelhar na sua frente, abre o ziper da calça e tira a rola pra fora, está dura e quente, começo um boquete bem gostoso, sugo toda baba, passo a lingua nela toda e faço punheta enquanto mamo, ele goza e bebo tudo. Depois tira 50 reais da carteira e me dá, ajeito minha roupa e vou pra casa, q fica duas casas abaixo da dele.
Me chamo Claudia, sou magrinha e branquinha, peitinhos gostosos e xota suculenta. A semana passada seu Dirceu a xupou por mais de 1 hora, ficou vermelhinha.
Hoje estava vindo da escola, sozinha e no meio do caminho encontrei seu João, como estavamos so naquele pedaço da rua, ele me parou e pegou no meu peitinho por cima da roupa e me disse a sabia o a seu Dirceu fazia comigo, q ele tb queria fazer, se eu topava, desconversei, mas não tirei a mão dele q continuava a apalpar meus peitinhos, então ele tirou e pegou a carteira e abriu, me mostrou dinheiro e disse q pagava por um boquete..
- Olha só Claudinha, faz um boquete bem gostoso q te pago!
Perguntei q hora podia ir na casa dele, ele me falou o horário q a sua esposa não estaria.
No horário marcado fui. Ele me levou pro lado da casa dele, um local mais escondido, baixou minha blusa, e ficou mamando meus peitinhos, depois me virou, fiquei de frente a parede, ele ficou me esfregando na parede, passando meus peitinhos na cerâmica, enquanto relava a rola na minha bunda, ele baixou as calças até os joelhos e subiu minha saia e passa a rola nas bandas de minha bunda, ela estava durinha, os biquinhos das minhas tetas passavam na cerâmica e minha xota molhava de tesão.
Ele parou e me pôs ajoelhada em sua frente, foi em um arbusto e urinou, depois veio com a rola pingando resto de urina e me pôs pra mamar.
ENQUANTO eu mamava ele apertava meus peitinhos e dizia:
- isso puta, chupa mais, lambe minhas bolas cachorra, isso... mais..... puta, vagabunda do pinguel quente.... ammmmm vou gozar desgraçada.... ammmmmmmm
Gozou e bebi tudo, me pagou e fui embora.
O dinheiro uso em casa pra ajudar minha tia a pagar as contas. Mas vou ter q ganhar mais, o aluguel aumentou e ela não está dando conta!
Continua....
Comente e vote!