Banhos da tarde final

Todos dos dias passamos um tempo bom dentro do banheiro. Fico peladinha e sua mão passa por todo meu corpo, hj eu estava apoiada na parede e ele atrás de mim, sua rola entre minhas pernas, relando na minha xana, ele ia e vinha, então disse no meu ouvido:
- Micha na minha rola.... anda...
Comecei a michar, ele acelerou indo e vindo....
- q delícia, urina quentinha.... vou gozar.. annmnnn....
Gozou e sua porra acertou a parede, ele me pegou pelo cabelo e me abaixou e me mandou lamber a porra da cerâmica, lambi tudo...
Esses dias ele não tem batido ne mame, ela acha q ele consertou..
Hoje ele meteu o dedo no meu cu... me pôs pra michar no vaso, enquanto eu michava, meteu o dedo por trás e ficou socando.... depois fomos banhar... chupei sua rola ajoelhada no box, ele gozou no meu rosto. Depois ele se ajoelhou e me mandou ficar em pé, pôs uma perna minha sobre seus ombros, tive a apoiar na parede pra não cair, ele levantou a cabeça e começou a chupar minha bucetinha. Lambia ela toda e sugava meu grelo.. gozei na sua língua quente. As vezes coloca minhas duas pernas nos ombros uma de cada lado, e me encostou na parede pra chupar minha xoxota... todos dias gozavamos no banheiro. Meus peitinhos eram tão chupados e mordidos q deixei de usar sutian.
Um dia tive q sair a tarde e não banhamos juntos. Tinha um trabalho pra ser feito com meus colegas sobre filosofia.
A noite ele bateu nela. Me senti culpada e no outro dia expliquei, ele me chamou no quarto dele. Fiquei peladinha pra ele, ele sentou na cama e me abraçou, fiquei em pé entre suas pernas, nos beijamos de lingua, ele me pôs na cama de quatro e me mandou abaixar a cabeça. Ele deu muitos tapas na minha bundinha... disse q estava me dando um corretivo, mas ele batia, parava, lisava minha bucetinha e continuava a bater...
Lisava minha bucetinha e perguntava:
- você gosta??
- simmm hummm
- Vou deixar mais gostoso, boneca!
Pos o dedo do meio na boca e depois abriu a boca da minha bucetinha e foi penetrando ele. Foi ate o fundo e voltou, ficou indo e vindo.... mais rápido, estava uma delícia... ele me consertou na cama, continuei de quatro, mas com a cabeça virada pra beirada, onde ele estava em pé no chão, ele tirou a roupa e pôs a vara na minha boca pra mamar, e por cima de mim passava o braço enterrando o dedo na minha bucetinha... ele socava e eu chupava seu pau...
Ele saiu, foi ate a penteadeira e pegou a escova de cabelo, cujo cabo era de madeira e era roliço, pôs o cabo na minha boca pra molhar de saliva, depois tirou e pôs a rola na minha boca, por cima de mim meteu o cabo da escova na minha bucetinha, entrava o cabo todo, ficou socando enquanto em chupava e lambia sua rola, punhetando ela com os lábios, ia e vinha da minha garganta, ele metia com força o cabo da escova na minha buceta!
- Está gostando, Alineee? Gosta da madeira da escova?...
Eu so balançava a cabeça, minha boca estava ocupada!
Ele gemeu mais forte e gozou, sua porra estava uma delícia... depois me deitou na cama de barriga pra cima e me fez gozar, metendo o dedo na minha buceta enquanto mamava meu grelo.
Depois q gozei, ele deitou e me deitou em cima do seu corpo, fiquei ali quetinha ouvindo as batidas do seu coração, ele lisava minha bundinha, o buraquinho, passava o dedo ao redor dele.
Ele me pediu o beijo, o beijei, ele puxou as bandas de minha bundinha, abrindo bem ela, depois soltou...
- Bonequinha acho q te amo.. , vc me ama?
- Sim
- tem certeza?
- Acho q sim...
Ele me abraçou e continuamos a nos beijar de língua...
- Acho q vou comer sua vagina...
O pau dele estava duro de novo... ele nos virou na cama e ficou por cima de mim... continuamos a nos beijar, ele ficou deitado sobre meu corpo, entre as minhas pernas.
- Vc quer ? Vc deixa eu comer sua vagina?
Balancei a cabeça confirmando.
Ele pôs a madeira na entrada da minha xana e foi penetrando. Ela abria minha bucetinha toda, ate chegar no fundo, ele começou a me beijar novamente e fazer movimento, levando pro fundo e trazendo de volta, do dolorido foi ficando gostoso.... abracei meu homem e gemia no seu ouvido e pedia mais rola... ele foi aumentando a força das penetrações... fazia ate barulho quando a pica sumia dentro de mim...
- Sua buceta é tão apertadinha... delícia.... ammmm ammmmm ammmm
Ele acelerou mais e gozou... saindo de dentro de mim..
A noite ele foi trabalhar de vigia, chegou cedo e foi dormir, mamãe foi trabalhar e eu não fui pro colégio. Tirei a roupinha e fui pro quarto dele, ele estava dormindo de barriga pra baixo, tirei a coberta e deitei em cima dele e joguei a coberta sobre nós, ele acordou e disse:
- mas minha cadelinha já quer rola? Vem cá princesa!
Ele me puxou e me colocou debaixo dele, abri as pernas, ele já estava pelado e com o pau duro, penetrou minha vagina com uma estocada só, ficamos nos beijando enquanto cavalgava na minha buceta. Chupava e mordia meus peitinhos.... me virou na cama, me pôs de barriga pra baixo ficou por cima, e sua rola entrava na minha bucetinha por baixo, ele me abraçava e apertava meus peitinhos, ate q gozou.
Ficamos deitados abraçadinhos depois. Ele me disse:
- Aline, hj vamos dormir juntos, na casa de um colega meu, me deu as chaves.
- mas como?
- vc vai dizer q me pediu pra dormir na casa de uma colega e eu deixei, e eu vou dizer q dobrarei turno, saímos juntos. Quero te comer a noite toda q nem marido e mulher, vc quer ?
- Sim, claro que quero!
A noite saímos juntos, ele passou na farmácia e comprou lubrificante anal. Depois fomos pra casa do seu colega. Me fez ficar peladinha como sempre, ficamos no sofá da sala vendo tv, um programa esportivo q ele gosta, fiquei peladinha no seu colo, sentava de costas pra ele, de pernas abertas, ele via TV e lisava meu grelo e apertava os biquinhos do meu peito.
- Aline, faz um boquete.. bem gostoso viu gatinha!
Sai do colo dele e ajoelhei no chão em sua frente e comecei a fazer o boquete, ele lisava meus cabelos e gemia, estava gostoso... lambia suas bolas e chupava uma por uma... depois sugava o líquido q saía do seu pau....
- Isso deliciosaaaa.... faz gostoso...
Ele desligou a TV e me pegou no colo, me levou pro quarto.
- Vou comer sua bundinha... fica de quatro na cama, abre a bundinha, isso princesa.
Fiquei ali de quatro segurando minha bunda aberta, ele pediu o tubo de lubrificante e tirou o creme e passou em volta das minhas pregas, enfiou um pouco no fundo.
Depois ficou de joelhos atrás de mim e foi penetrando.... o lubrificante fez a cabeça entrar, mas doia...
- Está doendo..ammm
- É assim mesmo, vou ter q rasgar vc um pouco, morde o travesseiro, isso...
Mordi o travesseiro e esperei ele me rasgar o cuzinho...
Ele me pegou pela cintura e me puxou com muita força no pau, ele entrou tudo, foi ate no fundo, mordi com força o travesseiro.... ele parou e foi tirando e metendo de novo, sempre indo no fundo e voltando...
Lisava meu grelo agora e socava no meu cu. Minha bundinha começou a esquentar ...
Eu ia e vinha na sua vara gulosa... ate q gozou!
Saiu de dentro e abriu minha bunda e olhou meu cu:
- Ele ficou inchado ... mas vai se acostumar..
Me virei e ele notou lagrimas nos meus olhos, se deitou sobre mim e ficou me beijando de lingua, pedindo perdão por ter rasgado meu cu. Eu dizia tudo bem, vou me acostumar.
Mais tarde sentei na sua vara e cavalguei meu cavalo, depois xupou minha xaninha pra eu gozar gostoso, dormimos depois de muito sexo. De madrugada comeu meu cuzinho de novo, ficou 20 minutos dentro dele.
O tempo passou e agora sou sua mulher, no banho da tarde fudemos e na cama tb. As vezes ele me senta na vara come meu cu e minha buceta e goza na minha boca!
Dois anos depois minha mãe pega a gente trepando no seu quarto, ela voltou antes da hora e estavamos transando, eu estava sentava na sua vara, ele sentado na beira da cama e eu de frente, enquanto metia no minha buceta chupava minha lingua.
Quando viu partiu pra cima, gritando horrores, ele me tirou do seu colo e a empurrou, corri e fiquei entre eles e o abracei e pedi calma.. nos beijamos e ele se acalmou.
Eles se separaram, fui viver com ele. Sou sua mulherzinha, faço sua comida, ajeito suas roupas, cuido da casa e trepo com ele q nem uma vadia, não há brigas. Os tapas q me dá as vezes é de puro tesão!
Acabei os estudos e preferi ser apenas sua mulher, mamãe casou com outro e é feliz.
Hj dei o rabo a tarde inteira pra ele, começou no banho e terminou no quarto.
- Aline, sua bucetinha é de quem?
- É sua amor
- Então coloca ela aqui na minha boquinha, vou devorar ela..
Sento na sua boca de cócoras e deixo ele chupar, lamber e morder... é toda dele!!

Comente e vote!

Foto 1 do Conto erotico: Banhos da tarde final

Foto 2 do Conto erotico: Banhos da tarde final

Foto 3 do Conto erotico: Banhos da tarde final

Foto 4 do Conto erotico: Banhos da tarde final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tatah1949

tatah1949 Comentou em 03/08/2022

Os melhores do site




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Banhos da tarde final

Codigo do conto:
127365

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/10/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
4