E Thiago chega e corta o clima tenso entre os dois.
- Gente calma vocês dois, eu vou aqui na frente.
Thiago interrompeu a desavença enquanto os dois se odiavam com os olhos, então Santiago entrou e sentou no banco logo atrás do motorista e então todos foram pra casa, lá chegando Cássio abraça seus tios, e trás lembranças do irmão de Mathias o mesmo a quem Vinícius ia visitar quando o avião caiu, por incrível que pareça ele estava vivo e esbanjando saúde.
- Cássio como você cresceu (fala Maria)
- Tia fazia um tempão que a gente não se via.
- Tio Mathias o senhor continua zerado.
- Pois meu sobrinho eu mandei prender cronos pro tempo não passar pra mim. (Fala Mathias).
- cadê o VIVi?(Pergunta Cássio)
- Ele ainda pra UFMA só chega às 7:00HS (Responde Maria)
Nesse momento Ana vinha descendo com o pequeno Samuel no colo, o pai dos gêmeos havia viajado pro Pará pra resolver uns assuntos pertinentes a Santiago, então Maria trata de apresentar Ana.
- Você lembra dela?(Pergunta Maria)
- Sim meu pai tem uma foto de vocês duas ainda na escola.(Responde Cássio)
- Sim eu deixei de lembrança quando fomos levar o Vini pro seu pai conhecer, e Ana e meu compadre foram juntos na época ela esperava os gêmeos, você tinha quase 3 aninhos.( fala Maria)
- Mãe eu vou dar volta (diz Santiago)
- Mas você acabou de chegar meu filho.(diz ana)
- Vai onde maninho? (Pergunta Thiago)
- Sei lá vou só passear pra colocar meus pensamentos em ordem.
- Aconteceu alguma coisa com ele Thi?(Pergunta Ana)
- Ele reencontrou a mãe de criação dele.(Responde Thiago)
- Essa mulher ainda tem coragem de vim tirar a tranquilidade do meu filho
Santiago sai pega um ônibus e vai em direção a um terminal de integração, quando se dá conta, ele desse perto de um shopping no bairro do Jaracaty e chama um Uber que o leva até a praia do calhau pra ver o por do Sol, ele senta na areia e fica olhando, até que alguém chega e senta do seu lado e pega na sua mão direita.
- É você Enzo? Como me achou aqui
- Sempre gosto de vir admirar o por do Sol, e por acaso vir você aqui.
- Você deu minha localização pra aquela mulher!
- Não seja radical, ela é sua mãe, ele pode ter os defeitos dela mas toda mãe tem defeitos.
- Ela me tirou da minha família de verdade, eu cresci longe do meu irmão.
- Então pra você não valeu apena o seu Jorge? Se você pudesse voltar no tempo e mudar as coisas, você iria abrir mão do pai que você tanto idolatra em prol da família que você tem agora?
- Acho que não.
- Então para de olhar apenas pro aspecto ruim do que a dona Olga fez, e olha o lado bom disso tudo, seu pai, seus amigos, o círio de Nazaré em Belém que você tanto gosta, o problema é que você só enxerga o seu próprio umbigo.
- Pra você é fácil falar Enzo, difícil é está no meu lugar.
- Aí é que você se engana, eu me coloco no seu e também me coloco no lugar dela, agora eu que te faço o desafio, você já se colocou no lugar dela alguma vez depois de tudo isso.
- Eu não consigo.
- Eu te conheço muito bem, não é que você não consiga, você simplesmente não se coloca porque pra você é mais fácil ser eternamente a vítima.
- Eu não fui a única vítima, minha mãe, meu irmão é meu pai, além do meu pai Jorge, todos sofreram com essa maldade.
- Eu sei muito bem disso Anjo, mas cabe a todos eles junto com ela “sua mãe de criação” tirarem suas próprias conclusões e acertar as próprias contas.
- A conclusão vai ser óbvia né Enzo!
- Mas o seu pai, descobriu toda essa tramonha cedo, você só tinha 4 anos, ainda ia fazer 5, e ele não te devolveu pra sua família, ou seja o pai que você tanto idolatra foi conivente com o mal feito.
- Meu pai me amava Enzo, e não queria prejudicar minha mãe.
- Beleza mas aí prejudicar seus pais biológicos e sua irmão gêmeo tudo bem isso pode né.
- (com os olhos cheio de lágrimas) cala a boca, já chega.
- Vem cá meu anjo (sentados na areia Enzo abraça Santiago)
- É tudo tão difícil. (Choro)
- Eu sei! E só quero te trazer pra Razão, você não pode ser egoísta ao ponto de olhar somente o que te convém e esquecer que as outras pessoas também tem o lado delas.
Então ali na areia no por do sol, sentados um de frente pro outro, Enzo segura o queixo de Santiago e lhe dar um beijo doce e rápido e lhe diz “- Você tem muito o que amadurecer Anjo".
- É verdade, ainda sou muito imaturo.
- Eu tenho que ir agora, fica com Deus.
Enzo era alguém que de certa forma trazia Santiago pra realidade, ele sabia como dizer a verdade por mais cruéis que ela fossem, o seu namoro com Santiago não deu certo devido ao fato de Santiago ser muito mimado e imaturo, então ele preferiu deixar que o tempo se encarrega- se de fazer o Santiago crescer, mas uma coisa era fato, foi por amar muito ele que Enzo preferiu colocar uma vírgula na história dos dois, é isso mesmo apenas uma vírgula e nunca um ponto final. Em casa Thiago está descansando na cama quando Vinícius chega.
- Meu loirinho, como você está?
- Um pouco cansado
- E cadê todo mundo?
- Meu pai viajou pro Pará, meus padrinhos foram na pizzaria com seu primo, e minha mãe saiu pra visitar uma amiga, e meu irmão saiu e sabe Deus pra onde.
- E aí que achou do meu primo?
- Olha assim que vir ele sentir um calafrio, minha garganta ficou seca, tive que ir no banheiro e comprar uma água rapidinho pra ver se passava essa sensação.
- Nossa Amor, deita com a cabeça aqui na minha colcha e relaxa.
- Eu te Amor Vini
Thiago acaba adormecendo e tem outro sonho mirabolante, no sonho Thiago tem uma arma apontada pra sua cabeça, e logo depois uma mulher aparece e começa e avança na pessoa que está com a arma na cabeça de Thiago, então as duas pessoas brigam até que arma dispara e Thiago ver sangue pelo chão então Thiago vai onde a mulher caída toda ensangüentada e grita “ MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE"
- Calma meu amor foi outro pesadelo.
- Nossa esse pareceu tão real
Nesse momento Santiago entra no quarto as pressas ,pois ele ouviu o grito do seu irmão.
- Maninho o que foi?
- Outro pesadelo irmão.
- Vem cá deixa eu te dar um abraço, fica tranquilo eu e seu namorado bonitão estamos aqui, vai ficar tudo bem.
Os dois irmãos ficam abraçados, enquanto Vinícius foi em uma farmácia em frente comprar um calmante pra dar pra Thiago dormir tranquilo.
- Maninho que número com endereço é esse nesse papel encima do computador?
- É o telefone e endereço da enfermeira que te roubou e te vendeu.
- Hummm interessante, pronto seu namorado chegou.
- beijo vou merendar, qualquer coisa me chama. (Antes de sair Santiago pega o papel)
Na cozinha Santiago liga pra enfermeira e se identifica, e ela marca um encontro com ele em uma praça não muito frequentada em São Luís, e ela marca também com Olga na mesma praça cerca de 30 minutos mais tarde. Nesse momento enquanto ele pensa Cássio aparece.
- OI mimadinho.
- Quer saber não me enche cara.
- eeeeeguas calma, olha eu trouxe, umas fatias de pizza e refrigerante.
- E daí?
- Eu te dou se você me der um beijo?
- Não obrigado, se for o caso vou até a pizzaria eu mesmo compro.
Então Cássio coloca a pizza e o refri encima da mesa e abraça Santiago de frente pretendendo junto de seu corpo os braços do garoto, e tenta lhe roubar um beijo.
- Me solta, me solta o seu nojento
- Não solto, não solto, aliás só solto se você disser nos meus olhos que não quer um beijo meu.
- NÃO QUERO.
- Com sua boca você diz uma coisa e com seus olhos você diz outra.
Então ali naquele clima de fera selvagem e domador, os dois acabam dando um beijo muito profundo, pareciam que esses dois se desejaram desde o momento em que se viram, e ali era apenas a confirmação de tudo, então Vinícius aparece e estraga o clima.
- huncum huncum
- Cunhado (Pergunta San)
- PRIMO ( da um sorriso Cássio )
- SAI (San da um empurrão em Cássio e se solta)
- E Ae Cássio está tudo bem?
- Primo você bonitão, já arrumou alguma gatinha na Universidade?
- Você não sabe? Eu tenho namorado
- É mas eu pensei que ele era só pra ter um cuzinho amigo, enquanto você não arruma uma gatinha com uma bucetinha.
- Eu estou com ele porque AMO, e amo muito, e mesmo assim eu não seria baixo a ponto de usar as pessoas assim, ainda mais depois de tudo que a gente passou pra ficar junto.
- Então não tá mais aqui quem falou, pelo menos ele é lindo pra caralho e ainda tem uma cópia sobrando.
- Santiago não é uma cópia, e sim eles são lindos, seja bem vindo primo, agora vou tomar um banho, e relaxar um pouco.
- Vai lá.
A noite vai passando quando todos já estavam dormindo, Cássio vai até o quanto de Santiago que ainda estava acordado, e entra.
- OI marretinho
- O que você quer?
- Eu quero você.
Então Cássio tira a roupa e fica de Costa pra Santiago, e o garoto ver sua bunda que era grandinha e bem empinada, rapidamente seus 19cm ganham vida na cueca box, e então Cássio fala.
- E Ae vai querer.
- oxxi com um rabão desse na minha frente é a mesma coisa se perguntar pra macaco se ele quer banana.
- O macaco eu não sei, mas eu quero a sua banana.
Então Cássio se ajoelha no chão, e começa a mama a rola de Santiago, que fecha os olhos de prazer, Cássio era pardo, tinha 60kg, 1,70 de altura, uma rola de 16cm grossa, e uma bunda um pouco grandinha, não era exagerada mais atraia olhares, seus olhos eram castanhos, seu cabelo era preto enrolado, seu corpo era definido pois em Manaus ele malhava 4 vezes por semana, já Santiago era branquinho, tinhas os olhos azuis, o cabelo meio ondulado, uma bunda bonita não grande mais também chamava atenção, sua rola rola tinha 19cm e era grossa, e sua altura era a mesma do seu irmão cerca de 1,64, depois de ser chupado San coloca o preservativo, e Cássio deita de barriga pra cima na cama e fala “vem meter nessa posição de frango” então San começa a meter e a beijar a boca de Cássio que gemia baixinho, então san continua metendo porém batendo uma pra Cássio, que depois fica de quatro, e San mete com mais força, o pau de Cássio babava muito, então San aumenta a velocidade e goza, então rapidamente Cássio se levanta, coloca um preservativo no pau, passa lubrificante na bunda de Santiago que antes que possa dizer qualquer coisa, Cássio mete sem dor ali mesmo em pé.
- Está vendo, me maltrou mas agora está de cu no meu pau.
- Se lembre que o primeiro a dar o cu aqui foi você.
- Que seja, agora nós vamos fazer igual a letra daquele funk, agora você vai sentar, vai sentar aaaa.
Então ali em pé com pau todo dentro de Santiago, Cássio se dirige até a cama e vai sentando fazendo o corpo de San fazer o mesmo movimento, então Santiago dar duas quicadas forte sentando e Cássio goza forte e beija as costas de Santiago. Os dois dormem juntos porém de madrugada cerca de três da manhã Cássio se levanta e vai pro seu quarto. Então pela manhã na hora do café Santiago estava num ótimo bom humor, já Vinícius comia apressado pois seu pai Arthur não demoraria a passar pra busca-lo, mas Thiago estava com um mau pressentimento, então Vini lhe dá um sorriso e um beijo na Buchecha e sai apressado, Ana mãe dos irmãos iria levar o pequeno Samuca no pediatra, já Mathias e Maria iria olhar a nova casa que iria comprar na capital, apesar de ainda preferirem a tranquilidade de Santa Luzia do Paruá. Já Cássio iria fazer uma matrícula em um curso técnico. Então todos saem e por volta das 10:00HS, Santiago está se preparando pra sair quando seu irmão lhe questiona.
- Onde você vai irmão?
- Eu vou resolver um assunto pessoal maninho
- Tome cuidado meu irmão.
- Vem cá, calma está tudo bem Thiago, mas tarde eu estou aqui pra gente ir comprar um carro.
- Eu ainda nem sei dirigir irmão.
- Mas vai aprender oras, agora tenho que ir.
No momento em que Santiago passa pela porta da rua, o coração de Thiago dar uma apertada no peito. Chegando na praça que fica de frente pra um prédio residencial , a enfermeira Adrian o aguardava com uma bolsa preta, então ele chega e diz.
- Então quer dizer que você é que é a ladra que me roubou dos meus pais.
- Então você era aquele moleque que deveria ter vendido pra tirar os órgãos
- Sua bandida e você não faz questão de esconder o que é.
- Não faço mesmo, e você vai morrer aqui, e daqui a pouco sua mãezinha chega e eu vou gastar só mais uma bala.
Ela saca um revólver calibre trinta e oito da bolsa e aponta na direção de Santiago, que em rápido movimento toma a arma das mãos de Adrian, que chega bem perto e o desafia “atira bem aqui no meu peito, se vingue" porém San não tem coragem de atirar, um morador de rua que está vendo tudo sai de fininho pra não ser notado enquanto Santiago aponta a arma em direção da enfermeira Adrian. Então a enfermeira tira um pouco de areia da bolsa e joga nos olhos de Santiago que acaba se distraindo e tem a arma roubada da sua mão, então a enfermeira diz “moleque patético, eu não tenho medo de atirar" e aponta a arma pra cabeça do garoto, porém nesse momento Olga aparece e diz “ Não chega perto do meu filho” e avança pra cima de Adrian, as duas brigam pela arma corpo a corpo até que se escuta um disparo de “paaaaaaaaaaa" e Santiago vai até onde Olga que está caída no chão toda ensangüentada grita “MAAAAAAAAAAAAAE", a enfermeira solta a arma e foge, Santiago pega na arma e joga do lado.
- MÃE, PORQUE A SENHORA FEZ ISSO?
- Com certeza não foi por mim mesma, foi defender meu bem mais precioso que é você meu filho (Olga torce sangue)
- Era pra ter deixado ela disparar em mim.
- UM DIA EU E ELA JÁ TE TIRAMOS TUDO FILHO, NÃO PODERIA DEIXAR ELA TIRAR VOCÊ DA SUA NOVA FAMÍLIA.
Uma viatura aparece e o morador de rua diz pra um dos policiais que era Santiago que tinha a arma na mão, e rapidamente a policial feminina se aproxima dos dois e tenta tirar Santiago, porém ele grita que ficar ali do lado da mãe dele, então a policial pergunta de vagar pra Olga se Santiago era sua filho, então ela diz que sim, e pergunta pra policial.
- A SENHORA É MÃE POLICIAL?
- sou sim senhora, tenho duas meninas uma de 5 e outra de 7 meses.
- ENTÃO NÃO DEIXA A MALDITA DA ENFERMEIRA ADRIAN CHEGAR PERTO DO MEU FILHO, ME PROMETA POR FAVOR?
- Eu prometo senhora, agora fale de vagar a senhora está ferida a ambulância está a caminho.
- Mãe só dessa vez fica do meu lado.(Diz Santiago)
- EU VOU ESTÁ SEMPRE DO SEU LADO FILHO, POR VOCÊ EU SERIA CAPAZ DE QUALQUER COISA, AGORA ME PERDOA POR TUDO.
- Eu é que tenho que te pedir perdão mãe, eu nunca soube te dar o valor que a senhora merece. Me perdoe por eu ser tão idiota
- VOCÊ É SÓ UM MENINO AINDA MEU FILHO AINDA TEM MUITO QUE AMADURECER, AGORA DIZ QUE ME PERDOA E PEDE PERDÃO A TODA SUA FAMÍLIA POR MIM, SÓ PRA EU PARTIR EM PAZ.
- A senhora não vai mãe, fica do meu lado AQUI. (LÁGRIMAS)
- ME PERDOA FILHO?(CHORO)
- Não tenho nada o que perdoar, obrigado mãe obrigado mesmo.
- NÃO IMPORTA O QUE VIER FILHO LEVANTE A CABEÇA E SIGA EM FRENTE, EU TE TE TE AM AM AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO (OLGA VIRA A CABEÇA DE LADO E MORRE)
Santiago solta um grito de dor “NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO" E NESSE mesmo instante Thiago que estava na cozinha de casa com um prato na mão ao lado da sua madrinha que estava em pé no fogão, e seu padrinho junto com Cássio sentados na mesa, ele presente a dor do irmão e solta o prato da mão e grita “SAAAANTIAGO", todos se assustam com a reação dele.
- Calma filho o que foi? (Pergunta Maria)
- Madrinha é meu irmão tem alguma coisa de errado com ele.
- Olha pra mim fica calmo, Mathias ou Cássio pega uma água com açúcar pra ele rápido.
Nessa hora, Ana mãe dos irmãos vinha chegando com bebê, e vendo seu filho aos prantos ali no chão ela rapidamente entrega o bebê pra Mathias e se abaixa pra saber o que aconteceu.
- Meu filho, olha pra mamãe, me diz o que está acontecendo
- (ele abraça a mãe) é meu irmão mãe, tem alguma coisa errada com ele.
- Calma vou ligar pra ele, fica tranquilo.
Ana rapidamente pega o celular e tenta ligar pro seu filho Santiago, e do outro lado da linha, ele está abraçado ao corpo morto de Olga e a policial pega seu celular e atende.
- OI Alô
- Santigo meu filho, você está bem?
- OI bom dia, aqui é policial Nara, a senhora é mãe biológica do jovem Santiago?
- Sim sou eu mesma aconteceu alguma coisa com meu filho?
- Uma tragédia, a mãe adotiva dele levou um tiro e faleceu, porém ainda não sabemos as circunstâncias.
- O Quê? Onde vocês estão? Estou indo pra ir agora?
A policial passa o endereço e Maria junto com Thiago, Mathias e Ana, saem em disparada rumo a essa praça no cohatrach, como não era distante rapidamente chegaram ao mesmo tempo da ambulância, então todos veem Santiago sentado no chão com o corpo da mãe no colo, e chorando muito, rapidamente seu irmão e sua mãe se aproximam-se dele e o abraçam, a equipe do IML chega e pede pra recolher o corpo, e rapidamente o corpo é levado. Dado a única testemunha até o momento o segundo policial se aproxima da família e de Santiago e diz.
- Senhor Santiago, dada a única testemunha até agora e que lhe viu com a arma na mão, o senhor está PRESO..
...Continua....
OBSERVEJA ~~> puxa galera tinha mais elementos pra colocar aqui, mas pra ficar melhor resolvi deixar pro próximo capítulo, e desculpa qualquer coisa, espero que gostem.
O QUE VEM POR AI
*Santiago é inocente
*A decepção
*A depressão
*Levantar e seguir em frente.