O dinheiro parte 26

DOZE ANOS NO PASSADO, VAMOS CONHECER UM POUCO DA HISTÓRIA DOS IRMÃOS HENRIQUE E ERICK. (Narrado por Henrique)
Erick na verdade é meu meio irmão, ele é filho de uma garota de programa de quem meu pai era cliente, no começo os dois mantinham apenas uma relação de negócios mesmo, mas depois meu pai começou a gostar dela, e então resolveu tira ela dá prostituição, a priori ele comprou uma casa pra ela em uma cidade do estado de Connecticut lá mesmo nos Estados Unidos e passou a manter ela, acho que ele desviava dinheiro de uma empresa nossa aqui do Brasil pra ela, minha mãe não desconfiava de nada, até mesmo porque nesse período só meu pai viva nos Estados Unidos, depois minha mãe foi, porém quando e Erick tinha sete anos sua mãe foi assassinada em um assalto em um posto de gasolina quando ela estava abastecendo, como houve uma troca de tiros entre os seguranças do posto e os bandidos ela acabou se abraçando ao filho dentro do carro pra que ele não fosse alvejado, então um tiro lhe acertou a cabeça, e só deu tempo dela dizer que o amava e morreu, meu pai ficou sabendo e ficou arrasado, acho que ele amava aquela mulher, nesse período ele estava em processo de divórcio com minha mãe, porém os dois não deixaram que isso chegasse até mim e nem aos meus outros dois irmãos Sara e Lucas, então visando salvar seu casamento minha mãe propôs perdoar meu pai pela traição e criar o Erick junto da gente como se fosse seu filho, então ele foi trazido dos EUA pelo meu pai e passou a morar com a gente, na época em que foi trazido ele tinha 8 anos e eu 7, meus irmãos o tratavam com indiferença e minha mãe via nele o fruto da traição que quase destruio seu casamento, então por certo tempo ela não via ele como um filho, já eu adorava ele, e não via diferença entre ele meus irmãos, um certo dia foi os filhos de embaixador em casa visitar minha irmã e meu irmão de quem eram amigos na escola, os rapazes se chamavam Donatelo e Rafaelo.
- Oi como vocês estão? (Pergunta Sara)
- Estamos bem graças a Deus (responde Donatelo)
- Nossa muito linda sua casa Sarinha (fala Rafaelo)
- Olha se não são eles meu amigos com nome de artistas da renascença.
- Oi grande Lucas (fala Rafaelo)
Nesse momento eu e Erick estávamos brincando de correr pela casa, íamos passando juntamente no momento em que as visitas sentavam no sofá então minha irmã me chama e o Erick me acompanha.
- Vem aqui Henrique (chama Sara)
- O que foi Saracura? (Fala Rick)
- Olha esse é nosso irmão Henrique, mas chamamos ele de Rick ou de peste.
- Nossa como ele fofo Sara (fala Donatelo)
- verdade é criança linda (fala Rafaelo)
- Pronto irmãozinho pode ir brincar (fala Sara)
- Você esqueceu de apresentar o nosso irmão Erick (fala o pequeno Rick)
- Você é pequeno pra entender Rick, mas a gente não leva ele em conta. (Fala Lucas)
- Pois pra mim ele é tão irmão quanto vocês dois, nem melhor nem pior, na verdade melhor, porque nunca vir ele maltratando vocês da mesma forma que vocês o maltratam, o excluem, VOCÊS DOIS SÃO UM MOSTROS (fala Henrique revoltado)
Nesse momento minha irmã levanta a mão pra mim bater porém Rafaelo segura a mão dela e se abaixa até a gente fica de joelho no chão olha pro Erick e diz muito prazer Erick você é a cara do seu irmão Henrique tão lindo quanto, e o abraça e depois me abraça também o outro rapaz o Donatelo faz o mesmo, aquela atitude foi um tapa na cara dos meus irmãos.
- Então é assim que vocês tratam uma criança e o pior seu próprio irmão?(fala Rafaelo)
- É meio irmão bastardo apenas isso (fala Sara)
- Ele é bastardo, é filho do meu pai com outra mulher, por quem ele ia deixar nossa mãe. (Fala Lucas)
- Olha me desculpa mas ele é só uma criança, não tem culpa de nada, o outro irmãozinho de vocês têm razão, vocês dois são uns monstros, aprendam com o irmão menor que apesar de ser outra criança mas consegue ser mais adulto que vocês dois, vamos embora meu irmão. (Fala Donatelo)
- Desculpe não tem como ser amigos de pessoas assim. (Fala Rafaelo)
Nesse dia, Erick chorou, porque sentiu o desprezo muito forte dos meus irmãos e o pior é que ele não entendia o porquê e nem eu entendia, então a noite contei pro nosso pai o ocorrido e ele ficou furioso e como castigo cortou mesada e outras coisas do meus irmãos, minha mãe também já tinha bastante carinho por ele, e repreendeu a atitude dos dois, mas a morte da mãe de Erick era bastante presente na mente dele, então tentando suprir isso meu pai foi enchendo ele de coisas, e quando ele nos levou pros estados unidos o Erick acabou por si tornar um menino mimado, dos meus irmãos o Lucas passou a aceitar ele melhor, mas minha irmã não, no fim de tudo eu não sei em que momento ele se perdeu e passou a me odiar, mas nossa infância foi feliz, a gente era amigo e brincava junto, mas a amizade dele com o Kenedy o transformou de vez em outra pessoa.
DIAS ATUAIS NO BRASIL.
- Nossa meu amor você nunca tinha me contado isso (diz Alex)
- Pois é, eu tenho medo, porque apesar de ele me tirar do sério eu ainda tenho o mesmo carinho que tinha na nossa infância por ele. (Diz Rick)
- Vem aqui me abraça ele vai cair na real e vai passar e ser o mesmo irmão de antes é só aguardar.
- Deus te ouça. Amor.
Em outro ponto da cidade Erick olhava a suas fotos de infância com seu meio irmão Henrique, e meio que instintivamente ele se pergunta porque tudo chegou a esse ponto, porque tanto ódio de quem sempre lhe tratou como irmão, então automaticamente ele lembra também do fatídico dia em que sua mãe foi assassinada no posto de gasolina, então nesse momento Kenedy aparece pra derramar seu veneno.
- Mano, e aí nós vamos mesmo executar o plano.
- Não Kenedy, pra mim já chega, eu fui longe de mais com meu irmão, eu já quase tirei a vida dele, ele é meu irmão.
- Você quer dizer meio irmão.
- Ele sempre me respeitou como irmão por completo, por conta dele eu tive uma infância feliz, meus outros irmãos me aceitaram, a esposa do meu pai passou a cuidar de mim como filho, legítimo dela.
- Para Mano, isso está me enjoado. Agora bateu a Madalena arrependida e você vai cair fora?
- Não sei com que cara eu vou encarar minha família, depois de tudo que fiz contra meu irmão.
- Seu irmão não é um santo, ele me fez muito mau e me descartou como um objeto qualquer.
- Ele não te amava Kenedy, ele não podia te corresponder a altura ele fez o certo.
- É e por conta disso, ele quase me pagou caro, maldita hora em que aquele idiota se meteu na frente, e eu não conseguir tirar dele quem ele amava.
- Então foi você que matou aquele rapaz na lanchonete no ano passado?
- Ele morreu de burro, o tiro era pro tal de Alex.
- Cara você é louco de pedra, se meu irmão tivesse morrido eu não te perdoaria nunca.
- nhanhanha meu irmão, meu irmãozinho, você me dá enjoos Erick.
- Eu vou voltar pro Estados Unidos, eu só queria tirar a empresa dele, meu pai tem 18, quando ele falecer eu vou herdar.
- Vai de uma vez, e esqueça que sou seu amigo.
Aquele foi o fim de uma amizade, de alguma forma, Erick se deixou dominar por raiva e deixou seu ódio ser maior que o amor de irmão, mas ele voltou a atrás e no devido tempo, fisicamente Erick e Kenedy eram parecidos, usavam até o mesmo corte de cabelo, eram legítimos americanos e se orgulhavam disso. Kenedy nunca aceitou o término do namoro com Henrique, e nem muito menos aceitou a vinda do mesmo pro Brasil, devido a isso ele resolveu se vingar, causando em Henrique a dor da perca, por esse motivo ele arquiteto a morte de Alex, porém Zeca foi a vítima por trás disso, planejou jogar o caminhão contra o carro de Henrique, e planejou também a overdose de cocaína que Alex sofreu, mas agora o plano era outro. Neste mesmo dia Alex mostra pra Henrique o novo cartão de acesso corporativo.
- Olha aqui o novo cartão de acesso amor, ele vem com um chip implantado que permite saber, a localização da pessoa.
- Nossa que legal, e você pretende implementar ele na empresa a partir de quando BB.
- Eu implementei ontem, a maioria dos funcionários já receberam, tanto na sede como nas filiais, então quando a gente for informado que eles estão em reunião ou fazendo determinada função pra empresa, por meio do cartão de acesso e identificação, ou seja quando alguns dos chefes disse que teve reunião, tal dia e tal horário, nos iremos saber se aconteceu ou não e de quebra quem esteve presente.
- ótimo isso vai nos dar mais controle sobre as mãos de obras da Redphone.
- Então esse é o seu pode usar..
- Obrigado, vai junto comigo pra empresa?
- Não, eu vou levar o nosso pequeno pra vacinar e no pediatra.
- Tá bom, o Dudu já levantou?
- Já está na Redphone, em uma reunião com a equipe do marketing.
- Então eu já vou indo amor.
- Espera a sua segurança armada ainda não chegou
- Olha não precisa, meu irmão não vai tentar nada.
- Tá mais toma cuidado.
Henrique estava dirigindo seu Troller em direção a empresa, quando perto de um cruzamento ele percebeu que estava sendo seguido, então ele acelerou, no entanto mais a frente havia um caminhão fechando a rua, então Henrique desse do carro, e das caminhonetes descem várias pessoas armadas até os dentes. Ele pergunta “O que vocês Querem?” e do meio dele sai Kenedy que se dirige até Henrique e com a arma lhe dar uma coronhada na cabeça fazendo Henrique desmaiar, então ele é colocado em um dos carros e levado..
...Continua....
*Próximo capítulo será o último

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario timberlak

timberlak Comentou em 10/01/2019

Adimy não é isso meu anjo é que estou escrevendo TCC e estou muito aperriado, mas ainda sim tenho me esforçado ao máximo pra deixar a história coerente...

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 10/01/2019

Amo seus contos mas não gosto da demora . Sei que vc está jogando com a expectativa de deixar as pessoas curioso para saber oque vai acontecer mas é foda.kkkkkk Forte abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195290 - Reencontro com Siel, curtindo com o Valdo - Categoria: Gays - Votos: 3
156595 - EU e VOCÊ. cap VI - Categoria: Gays - Votos: 1
156555 - EU e VOCÊ. cap V - Categoria: Gays - Votos: 1
156291 - EU e VOCÊ. cap IV - Categoria: Gays - Votos: 1
156247 - EU e VOCÊ. cap III - Categoria: Gays - Votos: 2
156206 - Você e Eu cap II - Categoria: Gays - Votos: 2
156176 - Você e Eu - Categoria: Gays - Votos: 1
135820 - A promessa cap 1. - Categoria: Gays - Votos: 2
135679 - O dinheiro parte 28 FIM - Categoria: Gays - Votos: 2
135579 - O dinheiro parte 27 - Categoria: Gays - Votos: 2
130213 - O dinheiro parte 25 - Categoria: Gays - Votos: 3
130114 - O dinheiro parte 24 - Categoria: Gays - Votos: 2
128391 - Na Ilha do Amor cap 30 Final - Categoria: Gays - Votos: 1
128123 - Na Ilha do Amor cap 29 - Categoria: Gays - Votos: 1
128043 - O dinheiro parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 2
127947 - Na Ilha do Amor cap 28 - Categoria: Gays - Votos: 2
127871 - O dinheiro parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 2
127840 - Na Ilha do Amor cap 27 - Categoria: Gays - Votos: 1
127426 - Na Ilha do Amor cap 26 - Categoria: Gays - Votos: 2
127326 - O dinheiro parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 2
127272 - Na Ilha do Amor cap 25 - Categoria: Gays - Votos: 2
127206 - Na Ilha do Amor cap 24 - Categoria: Gays - Votos: 2
127153 - O dinheiro parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 2
127110 - Na Ilha do Amor cap 23 - Categoria: Gays - Votos: 2
127074 - O dinheiro parte 19 - Categoria: Gays - Votos: 3
126976 - Na Ilha do Amor cap 22 continuação - Categoria: Gays - Votos: 5
126923 - O dinheiro parte 18 - Categoria: Gays - Votos: 3
126887 - O dinheiro parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 1
126874 - Na Ilha do Amor cap 22 Final. - Categoria: Gays - Votos: 1
126674 - O dinheiro parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil timberlak
timberlak

Nome do conto:
O dinheiro parte 26

Codigo do conto:
131170

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/01/2019

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0