O dinheiro parte 28 FIM

- E foi deferido, ele vai poder responder nos Estados Unidos.
O habeas corpus pra libertar Erick havia saído, no entanto o inquérito policial que apura a responsabilidade de Erick em alguns crimes contra seu irmão avia sido concluído e o delegado pediu junto ao ministério público a prisão do mesmo, como as provas eram frágeis o mesmo podia aguardar o julgamento em liberdade, o que deixava Henrique feliz, que apesar de tudo ele não tinha raiva de seu irmão. No Jardim da mansão Red Alex brincava com o pequeno Ivan, a criança estava crescendo e seus traços dóceis lembravam muito seu tio Zeca, Alex via no pequeno Ivan o legado do Zeca, pois ele teria a oportunidade de ter uma boa educação, uma infância feliz e muito amor por parte de Henrique e Alex, sem contar que seus tios adotivos Lucas e Sarah ficaram loucos pela criança, nesse meio tempo, Eduardo chega para ter com seu primo uma conversa, então Alex deixa seu filho com a babá e vai conversar com seu primo.
- Pronto Dudu podemos conversar aqui em particular.
- Sim primo obrigado
- O que você tem a me dizer?
- É que na próxima semana irei embora pra onde minha família.
Alex leva um grande susto ao ouvir isso da boca de Dudu, afinal essa notícia caia como uma bomba, uma vez que ele de certo modo correspondia de alguma forma aos sentimentos de seu primo.
- Mas porque essa decisão tão repentina?
- Você sabe que te Amo, e te ver e não poder te tocar é muito doloroso, observar seu boca e não poder beijar e torturante.
- Eu amo o Henrique, mas eu também amo você, eu não sei viver sem o Henrique, mas também não saberia viver sem você primo.
- É muito claro que você ama o Rick, e ele também te ama, vocês dois merecem ser felizes juntos.
Henrique estava escutando a conversa atrás da porta, e ele acabou por lembrar de uma noite em que ele transava com Alex, e ele lhe disse que seu primo lhe havia confessado seus sentimentos e ele estava muito balançado, então Alex lhe disse no ouvido “Queria poder ficar com vocês dois”.
- E porque não vamos ser feliz os três juntos Eduardo?
- Riririck você está aí?
- Sim primo, fica com a gente (diz Alex)
- como assim vocês estão me propondo uma relação a três?
- Sim isso mesmo, eu e você amamos a Alex, por sua vez o Alex ama nós dois, e eu também gosto de você, porque não tentar.
- Mas uma família é formado a partir de um casal, nós três é errado
- Olha primo, hoje com parte da sociedade brasileira que alienada e ainda por cima cristã, pra eles o modelo de família é Homem e mulher, e hoje em dia o mundo está em constante mudança, e até as famílias são diferentes.
- É verdade Eduardo, alguém lá no passado disse que uma família é formado a partir de duas pessoas, daí todos adotaram esse modelo como o ideal é o correto, vamos quebrar isso, e vamos ser feliz os três.
- Se vocês quiserem eu aceito.
Os três dão um beijo triplo e selam esse novo momento, uma relação a três, era algo novo, apesar de não ser comum, na Arábia Saudita é comum um homem ter várias esposas e até mesmo na bíblia era comum ver homens com várias esposas, prova disso era Jacó e também Davi que tinha muitas esposas e concubinas, o rei da Macedônia Alexandre o Grande tinha além de muitas esposas vários esposos e amantes homens, era evidente que com relação a isso não ouve avanço e sim retrocesso, Júnior decidiu se casar com Mel, por ele a amava muito, tudo se encaminhava pra um final feliz. No julgamento de Erick o júri popular o considerou inocente do assassinato de Zeca e Kenedy, no entanto ele foi considerado culpado nos atentados a Henrique e Alex, e foi condenado 7 anos, 8 meses e 10 dias de prisão em regime fechado, no entanto foi permitido que ele cumprisse a pena nos Estados Unidos, sendo extraditado uma vez que sua cidadania era americana, mas ele não seria impedido de retornar ao Brasil após o cumprimento da pena, a Redphone sob o comando de Henrique e Mel, passou a lídera o mercado de telefonia móvel em boa parte do país, a companhia também passou a ser referência em banda larga móvel e fixa, concentrando a maioria dos clientes no norte e nordeste, sendo líder absoluta no Pará e na capital Belém, e também era líder no Maranhão em todo estado e em Piauí, Pernambuco, Amazonas, Tocantins, Ceará, Bahia. Ou seja estava tudo de vento em popa, Alex continuará na área de T.I e era também um sucesso patenteando vários inventos tecnológicos, inclusive fazendo parceria com uma grande fabricante de aparelhos celulares da China. Os três ficaram juntos por muito tempo e se amavam, o pequeno Ivan cresceu alegre, forte e feliz, Mel passou a presidir a Redphone em 2027 e foi um sucesso agora também na América Latina...
FIM.....

OBSERVEJA ~> bom essa é a conclusão da nossa história, fiquei muito na dúvida em com quem Rick iria ficar, no entanto o poli amor hoje é uma realidade, e eu acredito nas várias formas de amar. Vou lançar uns espin off do envolvimento de Henrique com Kenedy e talvez dos primos.... e em breve uma história nova em 5 capítulos... bjos.. qualquer coisa basta mandar msg...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rifascinador

rifascinador Comentou em 03/04/2019

Curti muito, eu li do começo ao fim, acho que a sua criatividade, tudo, não faltou nada, Parabéns lindo, mais um conto votado

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 02/04/2019

Bom gostei desdo começo da história, mas o final além de vc demorar muito para postar os capítulos deixou um pouco a desejar . Só acho que deveria ter um sexo ardente entre os 3 para depois ter um fim. Forte abraço. Se der avise do próximo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195290 - Reencontro com Siel, curtindo com o Valdo - Categoria: Gays - Votos: 3
156595 - EU e VOCÊ. cap VI - Categoria: Gays - Votos: 1
156555 - EU e VOCÊ. cap V - Categoria: Gays - Votos: 1
156291 - EU e VOCÊ. cap IV - Categoria: Gays - Votos: 1
156247 - EU e VOCÊ. cap III - Categoria: Gays - Votos: 2
156206 - Você e Eu cap II - Categoria: Gays - Votos: 2
156176 - Você e Eu - Categoria: Gays - Votos: 1
135820 - A promessa cap 1. - Categoria: Gays - Votos: 2
135579 - O dinheiro parte 27 - Categoria: Gays - Votos: 2
131170 - O dinheiro parte 26 - Categoria: Gays - Votos: 2
130213 - O dinheiro parte 25 - Categoria: Gays - Votos: 3
130114 - O dinheiro parte 24 - Categoria: Gays - Votos: 2
128391 - Na Ilha do Amor cap 30 Final - Categoria: Gays - Votos: 1
128123 - Na Ilha do Amor cap 29 - Categoria: Gays - Votos: 1
128043 - O dinheiro parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 2
127947 - Na Ilha do Amor cap 28 - Categoria: Gays - Votos: 2
127871 - O dinheiro parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 2
127840 - Na Ilha do Amor cap 27 - Categoria: Gays - Votos: 1
127426 - Na Ilha do Amor cap 26 - Categoria: Gays - Votos: 2
127326 - O dinheiro parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 2
127272 - Na Ilha do Amor cap 25 - Categoria: Gays - Votos: 2
127206 - Na Ilha do Amor cap 24 - Categoria: Gays - Votos: 2
127153 - O dinheiro parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 2
127110 - Na Ilha do Amor cap 23 - Categoria: Gays - Votos: 2
127074 - O dinheiro parte 19 - Categoria: Gays - Votos: 3
126976 - Na Ilha do Amor cap 22 continuação - Categoria: Gays - Votos: 5
126923 - O dinheiro parte 18 - Categoria: Gays - Votos: 3
126887 - O dinheiro parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 1
126874 - Na Ilha do Amor cap 22 Final. - Categoria: Gays - Votos: 1
126674 - O dinheiro parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil timberlak
timberlak

Nome do conto:
O dinheiro parte 28 FIM

Codigo do conto:
135679

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/03/2019

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0