Essa é uma história que criei nessa quarentena, logo no início ela não terá muita pegação, aliás esse nem é o foco, por tanto se você gosta de ler logo de cara pegadas e metidas, sinto muito pode pular essa história. Ela terá entre 8 e 10 capítulos.
Eu e Você. Cap I.
Me chamo Gabriel e minha história começa muito cedo, ainda na infância, no início brincava em casa com minhas irmãs, sim eu era o quarto filho e tinha três irmãs lindas e pegajosas, era um dia de sol quente e brincávamos em uma piscina de plástico dado por meu pai, foi quando aquela família se mudou pra casa ao lado da minha que estava a venda fazia um bom tempo, junto veio uma família comum, pai, mãe, e mais dois filhos, Denis o mais velho e Felipe o mais novo. Por coincidência ou não já que morávamos na mesma rua Felipe e eu fomos parar na mesma escola primária, e ele logo se tornou muito popular e eu era um pouco tímido, mas queria de alguma forma me aproximar dele e ser seu amigo, um dia ouvir ele falando que ainda não havia conseguido uma figura pro seu álbum de desenho, nesse período Dragon ball GT era uma febre entre os meninos exceto por mim que não assistia tanto, mas eu comprei o álbum só pra ter algo em comum com ele, um belo dia minha irmã mais velha me deu um pacote de figurinhas, e dentro do pacote veio uma figura de Goku super saijin 4, justamente a que Felipe tanto almejava, fiquei feliz pois teria um motivo pra falar com ele e manter um certo contato, no dia seguinte no recreio falei com ele, mostrei a figura e a partir daquele momento nos tornamos amigos, não só amigos, melhores amigos, sempre íamos pra casa juntos, dormíamos um na casa do outro e na sétima série passamos a estudar na mesma turma. Só que em junho daquele ano a vida me deu uma primeira rasteira, Felipe mudou junto com sua família prá um bairro um pouco afastado porém para uma casa melhor, fiquei muito triste, até parecia que estavam arrancando uma parte minha, mas com tudo, Felipe não mudou de escola e continuamos amigos inseparáveis, logo veio o ensino médio, e fomos parar ainda na mesma escola e turma. E eu continuava a amar Felipe porém em segredo, as coisas nunca estavam boas pra mim caso não estivesse boa pra ele, e eu o admirava mais que todos, o negócio era tão forte que às vezes queria ele só pra mim, um belo dia vieram convidar ele pra jogar vôlei e eu sem nem perguntar disse não pro nosso colega, por que eu e Felipe íamos assistir desenho, nesse momento Felipe me disse que não ia poder está sempre comigo, e que naquele dia ele queria ir jogar vôlei e foi. Nesse momento percebi que meu amor teria que ser mais cauteloso, então passei a tomar certos cuidados com Felipe. Mas em uma bela tarde de sábado mudam pra antiga casa de Felipe uma nova família, duas mulheres e um menino da minha idade chamado Rafael, ele era como eu, tímido, porém mais encorpado e alto, ele era muito alto, tinhas olhos castanhos bem claro, magro e uma cara meio amarrada, mas ele era lindo.
Nesse meio tempo Felipe arrumou várias namoradas, e eu continuei do seu lado mesmo que sentido doer, no entanto sempre lhe aconselhando, e ele sempre dizia que meus conselhos eram os melhores, e logo minha fama de conselheiro amoroso se espalhou pela escola, e vários rapazes me procuravam pra pedir ajudar com seus crush e um belo quem veio me pedir conselho sim foi….. Continua…