- Uma ambulância por favor, acorda, Alex pelo amor de Deus acordaaaaaaa.
Alex não reagia aos chamados de Henrique, sua expressão era pálida quase sem vida, até que um rapaz que era enfermeiro se aproxima, molha um pouco de álcool em um pano e coloca perto do nariz de Alex que volta a respirar no entanto não acorda. Júnior e Mel correm pro lado de fora, pois a ambulância havia chegado, Alex é recolhido e levado as pressas pra um hospital, lá chegando é feita uma lavagem estomacal, cerca de duas horas depois uma médica plantonista chega pra informar o estado de Alex.
-Boa noite os parentes do senhor Alex Salles?
- nós aqui doutora (responde Rick)
- Bem a situação é meio complicada, o paciente teve uma lesão seria a nível cerebral.
- O que causou isso? ( pergunta Júnior)
- Olha pra ser bem sincera, especialmente no caso dele isso foi causado por uma overdose de cocaína.
Henrique, Mel e Júnior, sentam pasmos na poltrona, todo mundo lembra do drink que chegou na mesa, um pergunta pro outro se alguém havia pedido a bebida, foi aí que perceberam que caíram em armadilha, no fundo do coração Henrique amaldiçoou aquela noite, então Henrique dá um soco em mural de vidro chega o vidro quebra e sua mão chega a sangrar.
- Eu juro por esse sangue que está derramando que vou me vingar por ele eu jurooo.
- Calma meu amigo vai ficar tudo bem, fica tranquilo. (Fala Júnior)
- Senhor Henrique Red, se acalme, venha na enfermaria vamos fazer um curativo na sua mão (fala a médica plantonista)
- Me responda quando ele vai acordar doutora (pergunta Rick)
- Olha eu não sei precisar um dia, ele está em coma profundo, ele tanto pode acordar amanhã, como daqui a uma semana ou até mesmo daqui a anos.
Henrique ficou ainda mais desolado, a ideia de perder Alex pro coma profundo pra ele inconcebível, então ele começa a chorar desesperadamente e pedindo pra repetirem que era mentira, Eduardo chega ao hospital e percebi que algo de muito grave aconteceu. uma semana se passa, Alex segue dormindo serenamente, Mel chega até o quarto em que em que Rick está com a Alex e lhe dar uma notícia desagradável.
- Oi, como ele está meu amigo?
- Está dormindo parecendo um anjo.
- Toda imprensa só fala no assunto, ontem uma emissora de TV mostrou imagens do sistema de circuito interno da boate e na imagem da pra ver o momento em que a droga é colocada na bebida e também o momento em que é entregue ao garçom pra levar pra nossa mesa.
- Eu ainda não vir, mas tenho certeza que aquele drink era pra mim.
- Isso está parecendo coisa do seu irmão e do Kenedy.
- Está sim Mel, mas eu vou dar o troco pros dois.
- A Polícia está investigando e já foi expedida uma ordem de prisão pra ambos.
- Só a cadeia é pouco pro dois, eles têm que sofrer bastante.
- Você está meio sombrio meu irmão.
- Estou com ódio Mel, muito ódio, é minha culpa isso ter acontecido com ele.
- Não é sua culpa, você não é culpado pela maldade das pessoas, mas eu tenho outra notícia pra dar pra você.
- Qual Mel?
- O Santiago, também está internado em uma clínica de recuperação psiquiátrica em São Luís.
- Mas o quê aconteceu com ele?
- Ele entrou em depressão devido aos últimos acontecimentos na vida dele.
- Nossa por essa eu não esperava também Mel.
- Eu vou amanhã pra São Luís ver ele é dar um apoio.
- Eu vou com você, o Dudu fica aqui com o Alex e eu vou lá, porque se Alex pudesse opinar ele iria querer isso.
Na manhã seguinte Mel e Rick viajam até São Luís e vão ver Santiago que estava em depressão, chegando lá eles reencontram Enzo que também estava na clínica acompanhado San e também reencontram Thiago e Vinícius. Já no quarto de Santiago eles se abraçam e San pergunta por Alex, e Henrique conta o que aconteceu e os dois se dão força, Mel e Vinícius conversam também sobre o ocorrido e Vini fica muito triste por Alex. O horário de vista da clínica termina, todos saem ficando apenas Enzo no quarto acompanhando Santiago, do lado de fora já na recepção da clínica Mel, Thiago, Vinicius e Henrique conversam sobre o que o primo de Vinícius fez pra Santiago.
- Amor estou com fome, compra um lanche pra gente? (Fala Thiago)
- Tá bom meu loirinho faminto, vamos comigo até a cantina Mel? (Fala Vini)
- Vamos é bom que a gente coloca a conversa em dia.
Vini e Mel vão até a cantina e Thiago fica conversando com Alex, sobre as coisas e seus medos.
- Me diz Henrique tem algo te agoniado profundamente. (Fala Thiago)
- Tem sim, o fato de ele está dormindo em coma tão profusamente, sem a gente ter uma noção se ele vai despertar logo me aflige muito, dói meu coração porque a gente passou por tanta coisa pra ficar juntos.
- Eu sei, eu e o Vinícius também passamos por uma barra pesada, eu posso dimensionar a sua dor, quando o avião que o Vini estava caiu, mesmo com tudo contra eu acreditava que ele estava vivo.
- sério Thiago e como você sabia?
- É simples eu não sabia, eu apenas acreditava nisso e tinha fé, então olha pra mim Rick, acredite que ele vai acordar logo e te pedir um pedaço de bolo de cenoura com suco de laranja.
- Sua fé está me inspirando muito Thiago.
- Do dia em que nós estamos hoje no décimo oitavo dia ele vai abrir os olhos.
- rsrsrsrsrsrsrsrs tomará, meu amigo.
Henrique é Mel passaram dois dias em São Luís acompanhando Santiago e voltaram pra Brasília, Henrique foi do aeroporto direto pro hospital onde Alex estava internado, lá chegando foi até o quarto e viu ele dormir tranquilo e Dudu estava lá do lado.
- Obrigado por ter ficado com ele Eduardo.
- de nada ele é meu primo e eu nunca deixaria ele sozinho.
- Fica mais só um pouco eu vou fazer uma ligação pra Red phone e pro meu pessoal e já volto.
- Blza vai lá.
Henrique sai e liga pra Felipe Lestrel e autoriza algo até então muito perigoso
- Alô Felipe Lestrel? Seu pessoal já está de prontidão? Pois muito bem, pega os dois dopem e larguem no meio da floresta amazônica, sem dinheiro, sem documentos sem nada, apenas com a roupa do corpo.
Mais tarde, já ao anoitecer Erick e Kenedy estão andando na rua quase deserta, quando um carro preto para e cerca de oito homens encapuzados saem de dentro e pegam os dois e os abrigam a cheirar alguma coisa e ambos acabam desmaiando, horas depois os dois acordam no meio da Mata, sem saber como foram parar ali. O tempo se passa e no décimo oitavo dia Henrique decidiu levar o pequeno Ivan pra ver Alex no hospital em coma, ao chegar Ivan olha e na inocência de uma criança tenta não fazer barulho com medo de acordar o pai, então segurando Ivan no colo Rick fala “Olha meu amor nosso pequeno está morrendo de saudades de te ver" uma lágrima escorre do olho esquerdo de Henrique então ele se aproxima de Alex na cama se enverga e dar um beijo na boca dele e diz “ Eu te amo” então Alex abre os olhos e responde “Eu também Te Amo”
..Continua...
O que vem por aí.
*A visita surpresa pra Alex
*O sequestro de Henrique
*A morte de Kenedy
Próximo capítulo na quarta-feira a partir de meia noite.
OBSERVEJA~~> Pois bem, como eu já havia dito as histórias seriam finalizadas, com O final de período na faculdade eu fiquei muito atarefado, então pra não entregar uma história ruim é feita as pressas eu resolvi dar um pausa e retornar agora com calma, a história foi feita com muito carinho e espero que gostem, Vinicius, Thiago e companhia vão aparecer no próximo capítulo, bjos até quarta feira.