E Santiago entra no banheiro e liga o chuveiro, ainda de roupa ele entra embaixo da água, fica em pé por uns minutos se molhando, depois ele senta no piso do banheiro ainda embaixo do chuveiro e fica, na sua mente vem todos momentos de felicidades vividos ao lado do seu pai Jorge, e um momento muito feliz que ele passou ao lado da sua mãe na Disney nos Estados Unidos, então lhe vem à mente a primeira vez que ele encontrou com seu irmão gêmeo Thiago e dos seus pais, mas na sua mente também vinha um sorriso, porém ele não lembrava de quem era, e de repente ele lembra de momento com Cássio, e em um desses momentos Cássio dizia “Eu Te Amo “ e essa frase ficou ecoando na sua mente como um eco (te amo, te amo, te amo, te amo, te amo) nisso Santiago começa a chorar e se corta, mas apesar de tudo, as dores do corte eram muito menos que a dor no coração de Santiago, e então ele passa o estilete nos pulsos e sangue começa a jorra no chão junto com a água. Na parte de baixo da casa Thiago está junto da sua mãe, sua madrinha e Vinícius, Mathias e Maciel haviam saído pra resolver outro assunto, Thiago está sentado no sofá entre as penas de Vinícius e do nada Thiago olha pro seus pulsos e ver sangue então ele toma um susto, e sai de uma vez do colo de seu namorado, e Vini preocupado pergunta.
- O que foi meu loirinho?
- Vini eu acabei de ver muito sangue escorrendo do meus pulsos
- Como assim Filho (Pergunta Ana)
- Não sei mãe, eu apenas sentir a dor do corte e vir o sangue.
- Isso é estranho Thiaguinho (fala Maria)
- Meu irmão
De repente Thiago sobe as escadas correndo, entra no quarto onde Santiago está e não o ver, porém ele escuta barulho de água caindo no banheiro, então ele se aproxima da porta e pergunta “Maninho você está aí?” porém ninguém responde, ele volta a bater e chamar por Santiago no entanto ninguém responde, então ele resolve entrar no banheiro já que a porta estava destrancada e ao ver seu irmão desmaiado no chão com sangue escorrendo dos braços, ele se apressa desliga o chuveiro, coloca a cabeça do seu irmão no colo e grita..
- VINÍCIUSSSSS VINÍCIUS
Vinícius escuta o chamado e corre pro quarto, lá chegando ele encontra Thiago com seu irmão gêmeo no colo e com lágrimas caindo dos olhos.
- Meu Deus o que ele fez? (Pergunta Vinícius)
- acho que ele mesmo se cortou com esse estilete aqui.
- Calma meu loirinho, eu vou estancar o sangue, e fazer um curativo, enquanto isso liga pro meu pai Arthur e diz pra ele vir aqui urgentemente.
Nesse meio tempo Ana e Maria foram ver o que tinha acontecido e Ana mãe dos gêmeos quase tem um troço, Thiago liga pra Arthur quem vem rápido com Gabi, nesse meio tempo Vinícius tira Santiago do banheiro coloca na cama, faz um curativo nos pulsos, rapidamente Arthur chega com Gabi, ele examina Santiago, que por sorte não perdeu muito Sangue, mas precisaria descansar, então Ana resolve fica cuidando do filho no quarto, então Arthur chama Thiago e Vinícius pra uma conversa.
- O que foi pai? (Pergunta Vinícius)
- Está tudo bem com meu irmão Arthur? (Pergunta Thiago)
- Vou ser sincero contigo Thiaguinho, seu irmão parece está em uma depressão profunda.
- O que pode ser feito?
- por hora ele está a salvo, mas ele tentou um suicídio e do jeito que ele está vai acabar tentando de novo, então a melhor coisa a fazer é internar ele em uma clínica psiquiátrica.
- Mas meu irmão não está louco Arthur (rebate Thiago)
- Eu sei bem disso meu filho, mas não é só quem tem problemas mentais que precisa de psicólogo, a mente é uma parte do ser que também adoece e precisa ser cuidada, seu irmão não está louco, apenas está em depressão e precisa de ajuda, no momento ele se quer tem capacidade de responder por si mesmo.
- Olha pra mim Amor, lembra que durante todo seu tratamento contra o câncer você foi acompanhado de perto por dois psicólogos?
- lembro sim Vini
- Então, você não estava louco e nem nada do tipo, todo mundo precisa ir pelo menos duas vezes por ano conversar com um psicólogo.
- Vocês têm razão, ele precisa de cuidados.
- Olha pra mim meu genro.
- Sim meu amigo Sogro
- A saúde da mente é tão importante quanto as demais como a das partes íntimas, do coração, do fígado e por aí vai.
- É verdade, a saúde da mente é fundamental, mas creio que ele não vai concordar em ir pra essa clínica.
- É verdade, mas agora ele não responde por si mesmo, olha ele pode não aceitar assim de um primeiro momento, mas no futuro ele vai agradecer.
- agora ele está sedado, então vamos levar ele assim desacordado, vai por mim pra ele pode ser uma salvação.
- Me deixa conversar com minha mãe sogro.
- Claro, eu vou aguardar aqui junto com a Gabi.
Então Maria fica no quarto olhando Santiago e Ana desce pra falar com o filho, no escritório Thiago e Vinícius conversam com Ana que rapidamente compreende a situação e decide apoiar a internação de Santiago, então Ana junto com Dr. Arthur, Thiago e Vinícius decidem levar Santiago pra uma clínica, o coração de Thiago doía muito por dentro, mas era necessário, chegando na clínica, Santiago é colocado em leito ainda adormecido, do lado de fora Thiago chora muito forte e então Vinícius tenta saber o que era.
- O que foi Thi?
- Meu sonho amo, aquele do lugar sinistro, era aqui, mas eu nunca me toquei que poderia ser meu irmão.
- Olha, o importante é que ele vai ficar bem, vamos ficar firmes do lado dele.
Nesse momento uma enfermeira avisa que Santiago acordou.
- Vamos lá meu amor?
- Não Vini, vai lá você, por enquanto quero ficar aqui pensando.
- Tudo bem, eu vou lá.
Vini então até o leito de Santiago, que a essa altura não entendia o que estava fazendo ali.
- Onde eu estou? Que lugar é esse Vinícius? (Questiona Santiago)
- Oi cunhadinho, aqui é uma clínica de recuperação.
- Mas eu não estou doente Vinícius.
- Está sim cunhado, a dias que você não come e nem dorme direito, e ontem tentou se matar, você está em depressão e precisa de ajuda.
- por favor Vinícius não me deixa aqui, eu, eu, eu estou bem.
- É pro seu próprio bem, agora você não ver assim, mas em breve vai entender.
- Eu não quero ficar nesse lugar, por quê, por quê.
Um médico psicanalista chega nesse momento.
- Calma você está doente e vai precisar ficar aqui conosco.
(Santiago coloca as duas mãos na cabeça) eu não tenho nada, eu estou bem, não, não, não, eu não estou ficando louco.
- POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Nesse momento Thiago aparece e olha pro irmão com um pouco de tristeza.
- Irmão, por favor, não me deixa aqui.
- Olha pra mim irmão, você confia em mim?
- Confio
- Eu não posso te tirar daqui, mas também não vou sair do seu lado, eu nunca vou te deixar sozinho, vem me abraça.
- Eu não estou louco maninho.
- Então, eu sei disso, mas você está em depressão e precisa de atendimento especializado, eu nunca aceitaria nada que não fosse pro seu bem.
Então Santiago amparado pelo companheirismo do irmão se acalma e aceita que está doente, é quando nesse momento um jovem vestindo de azul aparece.
- Oi anjo.
- Enzo é mesmo você.
- Sim sou eu, Santiago você pode me deixar um pouco com ele?
- Sim claro, eu vou ficar na recepção junto do Vinícius esperando minha mãe chegar com as coisas dele.
- Eu vou mas já já eu volto irmão.
- Tudo bem.
- O que você quer aqui Enzo?
- Eu quero, ficar do seu lado princeso.
- E porque?
- Por vários motivos, porque quero te ver bem, porque quero te ver feliz e principalmente porque te amo, porque mesmo durante todo esse tempo eu nunca deixei de te amar.
- Jura, eu sinto tanto sua falta.
- Então agora, junto com sua família e as pessoas que te querem bem eu vou fazer de tudo pra te ajudar.
Os dois se abraçam, e então Enzo diz “Erga a cabeça princeso, não deixa a coroa cair e siga em frente” Santiago não estava preparado pra uma decepção amorosa, na verdade ninguém nunca está, mas ele sentiu que realmente precisava de ajuda E..
...CONTINUA...
O QUE VEM POR AI.
*Recuperação
*volta por cima
*Nunca te amei
*meu único e verdadeiro amor.
OBSERVEJA ~~> Oi gente, gostaria apenas de ressaltar que depressão é algo sério, se você que leu essa história e se identificou com a situação de Santiago, procure ajuda, todos nós precisamos em um certo momento conversar com alguém, e um psicólogo é um profissional que vai te ouvir e vai tentar ajudar de alguma maneira, as vezes pessoas más intencionadas como foi o caso do Cássio fazem esse tipo de coisa no intuito apenas de magoar e fazer o outro sofrer, então se cuidem e qualquer coisa estou por aqui...