- Aninha, senta...
- Fica de quatro..
- abana a bundinha
- Rola no chão....
- Isso, boa cadelinha... papai adora... agora deita no chão e abre as perninhas... isso... mais um pouco... agora vou meter meu dedão do pé na sua bucetinha, toda vez q eu meter tem q latir...
Ele começou a socar o dedão do pé na minha xaninha e comecei a latir ..
- au au au au au au au au au au au auuuuu....
- Isso, late mais alto... vou meter com mais forca... toma... toma toma...
O dedão entrava na minha xana e eu latia muito, ele ria e continuava praticamente chutando minha xota.
Mandou eu ajoelhar e ficou batendo punheta ate q gozou no meu rosto. Saiu do quarto logo em seguida. Estava feliz e eu adorava o vê feliz. Era sua cadelinha desde q fomos morar sozinhos, apesar de ser muito rico, prefere me usar pras suas necessidades de homem do q arrumar substituta pra mamãe, já q ela hj é casada com outro e é muito feliz e não me quis em sua vida nova. Um dia ele veio no meu quarto, deitou do meu lado, me abraçou e pôs a mão dentro da minha calcinha e ficou lisando o grelo e me disse:
- aninha, vou comer sua bucetinha... de agora em diante so seremos nós dois. Vc quer?
- Se vc quer... te amo!
Ele tirou minha calcinha e deitou sobre mim, tirou o pau pra fora da cueca e penetrou minha xoxota, rasgando e indo ate o fundo, abracei ele e respirei fundo enquanto me fudia, pôs a me beijar, enroscando nossas línguas. Subiu minha blusa e apertou meus peitos, baixou a cabeça e lambeu cada um, sem parar de penetrar minha vagina.
- Vc está gostando, minha princesa? Hummm?
- Hammmm... simmm
- Quer mais forte?
- Ham ram am
Ele acelerou as idas e vindas dentro de mim, abrindo minhas perninhas segurando meus joelhos por trás, socou como um louco agora, batia forte seu corpo contra o meu...
- Toma safada.... vagabunda... toma.. vou regaçar vc... lixooo ammmmm ammmmmm
Ele gozou na minha vagina e saiu de dentro dela, sua porra começou a escorrer pra fora... ele me mandou banhar e saiu de quarto.
Ele sempre me visita e me come. Durante o dia quase não o vejo, saio pro colégio de manhã, a tarde faço curso de inglês porque quero fazer intercâmbio. Durante o jantar ele me avisa se vai no meu quarto ou não.
- Aninha, hj vou no seu quarto, esteja de quatro na cama e sem roupa. Vou no escritório resolver algumas coisas e subo. Entendeu?
- Sim, entendi.
Ele tem um escritório em casa pra resolver assuntos urgentes da empresa.
Termino o jantar e subo, vou pro meu quarto, banho e fico peladinha, fico de quatro, abaixo a cabeça no travesseiro e espero. Ele chega um tempo depois, me vê do jeito q mandou:
- Boa garota... obediente.. papai gosta assim!
Ele chega e me dá um tapa na bundinha, mete os dedos na minha bucetinha e fica indo e voltando... cospe nos dedos e mete de novo... abre a boquinha dela com os dedos e olha e volta a socar:
- Você quer, Aninha? Vc quer minha rola?
- Sim, paizinho!
- Sua xana está molhadinha....
Ele tira a roupa e sobe na cama e fica atrás de mim;
- Abre mais as pernas, isso, agora vou meter minha rola... tá entrando... hum delícia sentir esse seu buraco molhadinho e quente... minha rola está pulsando!!
Papai me segura pela cintura e mete com força, puxa pra fora e mete outra vez e outra vez e mais e mais. Ele me devora com muita força, quando bate em meu corpo da aquele som alto “ta ta ta ta ta” minha bundinha fica vermelha....
- Tá gostando imunda? ... já vou gozar... hammmmmmm ammm
Me encheu de porra. Se deitou e respirou fundo, depois saiu do quarto.
Minha bucetinha ficou dolorida e minhas nadegas tb.
Tem dias que sento entre suas pernas, ele deitado na cama, e faço boquete nele, chupo e lambo sua rola, depois ele me manda sentar no pau e começo a subir e descer minha vagina na rola, ele me agarra pelos peitinhos, aperta eles e puxa pra cima e pra baixo, me fazendo subir e cair na vara..
- Vc é minha, só minha vadia... gosta? Em? Responde animal!
-Simmm, gosto...
- Rebola na vara.... isso.... vai cadela... rebola mais... agora sai de cima e mama ela ate papai gozar...
Sai de cima e voltei a chupar sua rola, ele mandou enfiar na garganta... ate q gozou e engoli.
Quase todas as noites é assim, as vezes não vem por algum problemas da empresa ou está muito cansado.
Ele comprou uma fantasia de cachorrinha pra mim e gosta de brincar comigo. O rabo da fantasia tem que meter o cu, e é grosso.
Ate gosto de ser sua cadelinha, sua fêmea, principalmente quando ele me deixa dolorida depois de trepar. Qual mulher não gosta de ter um pau dentro dela q é metido com muita força? Meus peitinhos são sugados, lambidos e mordidos e minhas pernas as vezes são dobradas ao extremo e abertas tb, mas a foda é gostosa.
So brigou comigo uma vez, quando descobriu os formulários do intercâmbio, disse q eu estava querendo fugir e abandonar ele....
Continua...
Comente e vote!