Estou no meu quarto com Luizinho, meu colega. Estamos pelados e ele está em cima de mim, estou deitada de barriga pra baixo, e ele deitado em cima, está enfiando rua rola no meu rabinho, vai no fundo e volta, vai e vem, bem rapidinho! Todo dia a tarde ele vem aqui e dou minha bundinha pra ele fazer isso. Somos da alta sociedade, ricos, sua família é amiga da minha e crescemos juntos.
Um dia quando estava em cima de mim me disse:
- Carlinha, vamos la em casa amanhã, pedi papai pra gravar eu comendo sua bunda!
- Mas e sua mãe?
- Ela viajou, só volta mês que vem, vamos?
- Sim
Cheguei la no outro dia, o pai dele, seu Agenor, nos levou pro quarto dele, me pediu pra tirar a roupa, fiquei nua, ele me abraçou, sentado na cama, e me pôs entre suas pernas em pé, começou a lamber meus peitinhos, duas maçãs como ele disse, meu corpo magrinho, de pele morena e bucetinha gorda, chupou um por um, metia todo na boca e sugava...
Depoi mandou subir na cama e ficar de quatro, Luizinho subiu tb, ele estava pelado. Ficou atras de mim e meteu a vara no meu cu e ficou socando, seu pai filmava, mandava ele socar mais forte... abrir as bandas da minha bunda pra filmar a rola indo e vindo.... filmou bastante meu corpinho. Depois q Luizinho gozou, ele mandou nos dois deitar um do lado do outro na cama, de barriga pra cima.. ficou de joelhos entre nos e começou a punhetar a rola de Luizinho. Mandou eu abrir as pernas e baixou a cabeça e lambia minha bucetinha. Depois chupou a rola do Luizinho, depois voltava a punhetar e lambia minha bucetinha...
Mandou eu deitar mais no meio da cama com as pernas abertas, Luizinho ia lamber minha xoxota.
- Enquanto vc lambe a bucetinha dela, vou dá um trato bem gostoso na sua bundinha, do jeito q vc gosta!!
Luizinho ficou entre minhas pernas e começou a chupar minha buceta, quando ele abaixou a cabeça, abriu as pernas, seu pai ficou de joelhos atrás, tirou a rola pra fora do short e penetrou o cu de Luizinho.
- Esse cuzinho está cada dia mais gostoso, filho... ammmm
Luizinho me lambia, sugava meu grelinho, q já estava ficando duro... e muitas ondas de tesão passavam por ele. Me contorcia.... enquanto seu agenor socava a madeira em Luizinho.. não demorei e gozei, logo após seu Agenor gozou no rabo dele. Seu agenor me fez chupar a rola de Luizinho pra ele gozar.
Depois disso, passei a ir todos os dias pra casa de Luizinho.
Seu Agenor me lambeu peladinha em cima da cama, meus peitinhos e minha xoxota, depois foi a fez do Luizinho. Ele pôs Luizinho sentado no colo dele, de frente, com as pernas abertas, e chupou sua lingua. Abraçados.
Depois deitou, e ficou em cima de Luizinho, subiu as pernas dele pra cima, e abriu, deixando o cuzinho bem aberto, penetrou o cu dele, e ficou indo e vindo, depois q seu agenor gozou, luizinho limpou sua vara com a língua.
Seu Agenor me mandou deitar, disse q era pra abrir as pernas pro Luizinho usar minha xoxota.
Luizinho deitou em cima de mim e penetrou minha bucetinha, doeu um pouco, mas foi passando.. ficou gostoso. Seu Agenor tirava fotos de nós dois... gozamos um no outro...
Quando estava indo embora seu Agenor disse:
- Amanhã vou comprar uns brinquedos pra gente se divertir no sex shopping, quero q vc durma aqui com a gente, Carlinha!
- Durmo sim...
- Certo, vamos dormir bem tarde.. vou usar vocês demais, a noite inteira...
Continua....
Comente e vote !