Mandei uma mensagem para o sindico, seu Geraldo, meu dono, que iria ate seu ap ser castigada e beber sua porra, eu estava viajando de férias e voltei louca de vontade. Ele é sádico e eu adoro. Primeiro tenho que ser castigada pra merecer mamar sua rola. Marcou para ir depois das 16 horas. Cheguei e tirei minha roupa, e fiquei de joelhos e estufei os peitinhos pra frente esperando o castigo, minha xoxota já estava pingando de tesão. Ele pegou o chinelo havaiana e veio, passou na minha cara e pôs a ponta na minha boca e mandou eu chupar, fiquei chupando.... depois ele passou o chinelo nos meus peitinhos bem devagar... levantou a mão de uma vez e deu três chineladas no meu peito esquerdo, bem fortes e seguidas, depois vez o mesmo com o direito, pa pa pa... eu não gritei, tinha apenas q contar... depois voltou no esquerdo e bateu 3 seguidas... minha bucetinha melava de tesão, piscando a cada chinelada... bateu 3 vezes no direito.. mandou eu abaixar a cabeça e subir a bundinha, ia conferir minha xota, se eu estivesse excitada iria ser castigada novamente, meteu dois dedos na minha bucetinha e se irritou..
- Vou ter q te castigar mais cadela.. está toda molhadinha, abre bem as pernas, e conte até 10
Ele começou a bater na minha xoxota com o chinelo, 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... e eu contando.. quase gozando no chinelo... queria mais chineladas e gemi alto, ele não gostou e continuou batendo.... 1 2 3 4 5 6 7 8... na oitava gozei no chinelo...
Ele mandou eu ficar de joelhos e me disse q eu não merecia sua porra... mas tirou a vara do short e me pôs pra mamar, chupei como uma louca aquela ferramenta, punhetava e sugava seu líquido... quando ia gozar, tirou da minha boca e gozou no meu rosto.... passei a mão e fiquei lambendo... fui no banheiro e me lavei e voltei e fiquei de joelhos de novo..
Me mostrou o chicote novo q comprou quando eu estava fora, o outro quebrou quando me batia.. adorei o presente, adoro apanhar do meu dono... me pegou pelo cabelo e saiu me levando ate a cama, disse q queria experimentar o novo chicote, fiquei de quatro em cima da cama e ele se ajoelhou atrás e penetrou meu cu com a rola, e ficou socando fundo, e batia nas minhas costas com o chicote... ele sabia como eu gostava, batia no meio das costas... sem dó... pegou o chicote e passou no meu pescoço e apertou as pontas, fazendo ele se enrolar no meu pescoço, apertou me tirando o ar, e socou fundo a rola e gozou novamente .
Mandou eu ir embora e voltar amanhã, ele estava domesticando uma escrava para o dono dela e ia precisar da minha ajuda.
Comente e vote!!
Lembrando que é um conto de sadomasoquismo!