Meu nome é Aninha, sou louquinha sabe, assim meu pai diz.
Minha mãe nos abandonou e papai morre de medo q eu tb o abandone, por isso fico trancada dentro de casa. Ainda mais agora q não preciso ir a escola, depois q fiz o colegial.
Papai disse q sou louquinha e tem q cuidar de mim, assim como mamãe era. Ele me coloca camisa de força as vezes e tem um médico q fez um laudo pra ele, assim me mantem trancada. Sou magrinha, branquinha, da bucetinha vermelhinha e bundinha grande, e peitinhos que nem duas maçãs.
Papai me deu banho e me pôs a camisa de força, mas não me colocou calcinha, nada na parte de baixo. Me deitou na cama e abriu minhas perninhas e abriu minha rachinha e ficou lisando, depois começou a lamber e chupar, lambia ela toda e chupava o grelo, gozei e ele continuava mamando e gozei novamente, ele baixou sua calça de moletom e pôs a vara pra fora, se deitou sobre mim, e penetrou minha xoxota e cavalgou. Era muito gostoso, seu pau indo e vindo dentro de mim. Ele chupava minha língua, seu gosto tinha gosto da minha bucetinha...
Ele me dizia:
- papai cuida bem de vc ne.... em... ammmm hum...... hum.....
Sempre me penetrando forte, ate a gozou na minha xoxotinha. Depois chupou minha xoxota pra limpar ela, retirando toda sua porra com a língua, depois deitou do meu lado, me abraçou e dormimos.
No outro dia me disse q o médico ia me visitar, ele sempre vem. Papai me deu banho, e me pôs a camisa de força, disse q era pra eu não atacar o médico. E me vestiu uma calcinha. O Dr Ernesto entrou no quarto, papai como sempre sai e nos deixa sozinho, ele meteu mão dentro da minha calcinha e ficou lisando minha xoxota, ate q tirou minha calcinha e sua calça e cueca, se deitou mim e meteu sua pica na minha bucetinha, toda vez era assim. Socou por um bom tempo, então me sentou na cama e ficou de joelhos e me pôs pra mamar sua rola:
- isso sua louca, mama a vara de seu médico... isso... bebe meu leite.... ammmmmmmmm
Ele gozou e eu bebi seu leite todo.
Depois me vestiu a calcinha e ajeitou suas roupas e saiu.
Na verdade eu não era louca, meu pai que inventou essa história pra me prender em casa e o médico era cúmplice e eu na verdade, gosto, adoro ser usada assim, entro no papel da louca e gozo praticamente o dia todo. Fico queta e deixo me comerem.
Papai entrou no quarto e olhou minha xoxota e disse q o médico não a sujou. Depois viu um pouco de porra nos meus lábios e limpou. Meu deu comidinha na boca e me fez dormir. Mais tarde me deu outro banho e me pôs na cama peladinha, sem nada. Me deitei e fiquei lisando minha xoxota e chamei ele.
- papai, minha bucetinha quer vc...
Abri a boquinha dela com os dedos e disse:
- Morde ela todinha... olha como ela quer ser mordida... vem papai...
Ele tirou a roupa toda e caiu de boca nela.. Chupava e mordia, socava os dedos, depois me ajeitou em cima dele, chupava minha xoxota e eu chupava seu pau... ele abraçava minha bundinha e sugava minha xoxota com força, sua lingua explorava ela por dentro, enquanto eu sugava todo seu mel de macho... lambia todo aquele pau e sugava a cabeça vermelha... gozei na sua boca e ele gozou na minha...
Depois amarrou minhas mãos na cabeceira da cama e saiu. Fiquei la deitada como uma fêmea saciada pelo seu macho..
Mais tarde ele voltou e me soltou, seu pau estava duro de novo, ele ficou pelado, se sentou na cama e me sentou no seu colo de frente, encaixando sua rola na minha bucetinha, segurava minha cintura e apertava minha xoxota na rola, eu rebolava, papai me abraçava e chupava meus peitinhos e minha lingua, adoro, sua mão apertando meu corpinho, apertava minha bundinha... e dizia:
- goza filhinha.... goza na minha madeira... isso... ammmmm
Meu corpo suava e meu grelo piscava de tesão, papai notou q eu ia gozar e me virou e deitou se sobre mim e meteu mais forte e mais rápido na minha xana, gozei que nem uma vadia e ele tb gozou.
Me levou pro banho, banhamos juntos, deitamos na cama abraçados e ficamos beijando de Lingua.
- Filhinha vc ama papai?
- Sim.. te amo muito!
- Amanhã o médico vai voltar viu... vou ficar durante a consulta e nos dois vamos cuidar de vc ..
- vc é tão bonzinho... adoro receber o médico... ele tem um gostinho bom..
- E papai?
- É mais gostoso ainda...
Ele me beijou novamente.
Continua
Comente e vote!!