Oi, sou a Clara, quero contar como salvei titio André da depressão. Ele perdeu a esposa e ficou muito triste, e caiu numa depressão profunda, papai foi ate sua cidade e o trouxe para morar com a gente, ele era um ex militar aposentado. Mas titio não saia do quarto e meus pais pediam para eu ficar atenta quando eles estiverem trabalhando. Eles dois trabalhavam o dia todo em uma grande empresa.
Bem, eu gostava muito do titio André, quando íamos visita-los, ele sempre foi muito carinhoso comigo.
Um dia ouvi q ele estava chorando, estava no quarto, deitado na cama e chorava. Me aproximei com pena dele, o abracei e ele tb me abraçou. Até q parou de chorar, ele me apertava nos braços e cheirava meu pescoço.
- Ah, clarinha como seu corpo é bom, lembra tanto sua tia...
Ele começou a chorar e o abracei mais forte. Ele começou a passar suas mãos pelo meu corpo, apertava minha bundinha por trás. Eu estava de vestido, e tenho a bundinha cheinha, corpo magro e seios cheinhos. Ficou apalpando minha bundinha ate parou de chorar.
- clarinha, deixa titio passar a mão em vc? Me faz tão bem... .
- pode passar titio
- mas vc tem q ficar peladinha pra mim... q nem sua tia ficava...
Tirei a roupa e fiquei peladinha, titio me deitou na cama em seu braço e passava mão no meu corpinho, entre minhas pernas mexendo com meu clitóris, eu abria as perninhas e queria mais, pegava nos meus peitinhos e amassava, pegou e começou a me dá selinhos na boca, até meter sua lingua em minha boca e começamos a nos beijar, sem ele tirar a mão da minha bucetinha.
- Vc gosta, clarinha?
- Sim, tio, ainda mais se te faz feliz...
- Titio quer gozar agora.. vire e fique de barriga pra baixo... isso, vou deitar em cima de vc... e por a cabeça do meu pau na entrada da sua bundinha...
Ele se deitou sobre mim e ficou com o pau na entrada da minha bundinha, so esfregando, ele pegava o pau com a mão e ficava passando no meu reguinho, eu abria as pernas pra ele, foi fazendo ate gozou em cima da minha bunda, fui no banheiro e me lavei. Titio me fez prometer voltar no quarto dele todos os dias.
Bem, era só ficarmos sozinhos eu ia pro quarto dele, titio me tocava, me lisava, cheirava e beijavamos e depois ele gozava na minha bundinha.
Ele foi melhorando, já saia do quarto, ficava na sala assistindo tv, sorria mais e meus pais estavam felizes.
Hoje no quarto titio mamou meus peitinhos, deixou eles vermelhinhos, lambia e chupava, mordia de leve os biquinhos. Tb enfiou o dedo por Um Bom Tempo na minha vagina, enquanto mamava minhas tetas. Ele socava o dedo bem fundo, várias vezes...
- Vc tá quentinha por dentro, Clarinha... sua bucetinha é bem gostosinha... hummmm... delicia, abre mais as pernas...
Ele ficou com isso um bom tempo, depois esfregou a vara na minha xana, até q gozou na minha barriga.
No outro dia fiquei deitada no seu colo na sala, enquanto via TV, so estava nos dois, estava deitada de barriga pra baixo nas suas pernas, sem calcinha, ele metia o dedo na minha bucetinha e coloca outo dedo pra eu chupar...
- Clarinha, vai no seu quarto querida, e pega a escova de cabelo.
Fui e voltei, ele me pôs na mesma posição e agora enfiava o cabo da escova q era de madeira, na minha bucetinha. Fiquei quase meia hora levando o cabo da escova na xoxota, depois titio fez eu bater punheta nele ate gozar.
Por semanas ele fazia isso comigo, e melhorou bastante. Já metia dois dedos em mim. As vezes mesmo com meus pais em casa, ele me abraçava por trás e metia a mão debaixo da minha roupa e pegava na minha xana.
Meu titio estava tão bem e eu feliz com sua recuperação. Ele começou a receber visita. Um amigo, senhor Cláudio veio visita-lo. Estavam os dois no sofá conversando e rindo, seu Cláudio perguntava como ele estava vencendo a depressão. Titio me chamou, eu estava de short curto e blusinha, fui ate ele, ele me apresentou e disse q eu era sua cura. Pegou meu queixo e me virou pra si e me deu um beijo de lingua longo na frente de seu amigo, q ficou admirado. Titio levantou minha blusa e apalpou meus peitinhos e disse q eles eram seu remédio. Pôs um na boca e ficou chupando.
Seu amigo disse:
- E essa boquinha, já toma leite do tio?
- Ainda não dei leitinho pra ela..
- Uma pena, parece q faria um boquete maravilhoso.
Seu amigo pôs o dedo em minha boca e me mandou chupar, enquanto eu chupava, ele ficou indo e vindo, com ele em minha boca.
- Nossa André, meu pau vai estourar aqui...
- Vamos lá no banheiro com a clarinha , vamos da leitinho pra ela.
Eles me levaram pro banheiro, sentei no vaso, titio baixou as calças e seu amigo tb, a rola deles babavam e estavam durinhas.
Titio pôs sua vara na minha boca e comecei a chupar e punhetar, enquanto seus amigo esperava sua vez, troquei as varas e comecei a chupar e punhetar a do seu claudio...titio amassava meus peitinhos e batia punheta, seu claudio logo gozou e bebi todo leite, logo foi a vez do titio, q gozou bem fundo em minha garganta.
Depois fui pro quarto estudar para a facul.
No outro dia o amigo do titio voltou, e chupei eles no sofá da sala, titio me pôs em seu colo, peladinha, de costas pra ele e de pernas abertas, ele metia o cabo da escova em minha xoxota e apertava meus peitinhos sem parar, enquanto eu mamava a rola do seu amigo, ele segurava meu cabelo por trás e metia a pica bem fundo... tirava e batia ela no meu rosto e voltava e meter na minha garganta... titio metia o cabo da escova em mim de forma acelerada. Seu amigo gozou e bebi todo caldo, titio tirou a escova da minha xota e subiu minhas pernas, segurando por baixo dos joelhos, abriu minhas pernas, seu amigo veio e se ajoelhou no chão enfrente minha xana e começou a lamber e a chupar, chupava bem gostoso e metia a lingua dentro da minha xaninha, chupava e mordia o grelo ate q gozei q nem uma vadia. Depois titio me sentou no colo do seu amigo e pôs a sua rola na minha boca, enquanto seu amigo me apalpava e metia os dedos dentro de mim, fiz um boquete gostoso em titio e ele gozou.
Titio deu pra ir no meu quarto a noite pra eu chupar sua vara.
Um dia meus pais resolveram passar um final de semana fora, eu ia com eles, titio disse q se eu fosse, q se mataria. Fiquei com medo e falei q não ia. Ficamos eu e titio em casa. Ele a noite chamou seu amigo, disse q iriamos nos casar.
Seu amigo achou graça e entrou no teatro. Fomos pro quarto e ficamos pelados, o seu Cláudio era o padre, e fizemos q estávamos entrando na igreja, seu claudio fez todas as perguntas pra nós e no fim nos declarou marido e mulher. Titio me pegou no colo e me levou pra cama, cuspiu na minha xana e se deitou sobre mim penetrando ela com sua rola, foi ate o fundo, era dolorido, mas estava ficando bom as bombadas fortes q ele dava em mim. Seu Cláudio ficou olhando e batendo punheta. Titio me beijava de Lingua e socava forte..
- Vc é minha clarinha... minha mulher...
Titio socou e socou, me pôs de quatro e por tras continuou me fudendo... até que gozou na minha vagina. Saiu de dentro de mim e fui casar agora com seu Cláudio, titio foi o padre e depois de nos declarar marido e mulher, seu claudio me apoiou na parede, de costas pra ele, levantou uma perna minha e por tras socava a rola na minha buceta, eu me segurava na parede e ele segurava uma das minhas pernas pro ar e metia fundo na minha xana.
- essa nossa mulher é muito gostosa, essa putinha... ( dizia seu Cláudio)
Socou varias vezes e gozou. Mamei logo apôs a vara do titio.
- Isso clarinha, lambe meu pau... nossa... q boquinha gostosa de fuder...
Engoli sua porra e depois lambi seu claudio tb e sua bundinha tb, passei a língua no seu cuzinho e depois mamei sua rola ate gozar. Dormimos na mesma cama e de madrugada me comeram de novo.
No outro dia, titio disse a tinha chamado mais amigos dele pra aquela noite.
Comente e vote!!