Titio recebeu mais dois amigos do seu tempo de militar, ele me apresentou pra eles e disse q eu era sua cura. Me pôs de quatro no sofá, estava de vestido, ele desceu minha calcinha e com a mão abriu minha bundinha e lambeu meu rego, do cu ate a vagina.
- Isso aqui amigos, é meu remédio... e hj quero dividir com vocês, mostrar o quanto estou ficando bem.
Titio tirou minha roupa e me pegou no colo e fomos os 4 pro quarto dele. Eu, ele e seus dois amigos.
No quarto, titio amarrou meus pulsos nos calcanhares, um de cada lado e me colocou de quatro na cama, fiquei com a cabeça apoiada no travesseiro e a bundinha pra cima e aberta. Eles pegavam no meu corpo, eram 6 mãos me lisando, metendo dedos na minha buceta, apertando meus peitinhos, metendo dedos no meu cuzinho. Titio estava feliz.
- Agora amigos podem ser servir da Clarinha, a bucetinha dela está prontinha...
Um a um subiram na cama e ficaram de joelhos atrás de mim e penetraram minha xoxota, o primeiro amigo socou fundo me segurando na bunda e puxando em seu grosso pau, minha bucetinha esticava toda pra engolir, eu gemia na vara dele...
- André, ela tem a bucetinha bem apertada... q delícia...
- Sim, minha putinha é bem apertadinha...
Depois de bombar fundo e forte ele gozou e saiu de dentro de mim, depois subiu o segundo amigo, esse além de socar muito forte, batia em minha bundinha e me chamava de cadela.
- Que cadelinha quente... a xoxota dela está piscando... hummmmmm...
Ele socava e socava, ate q gozou. A porra começou a escorrer de dentro de mim, titio limpou com uma toalhinha e subiu na cama e me comeu tb... enquanto me comia, um dos seus amigos metia o cabo da escova no meu cuzinho...
- André, quero esse cuzinho... esse botãozinho precisa de uma vara...
- Vá na cozinha e pega um pouco de manteiga pra lubrificar...
O amigo dele foi e trouxe a manteiga, titio socou bem forte em mim e gozou. O amigo dele pegou a manteiga e pôs no meu cuzinho, enfiou la dentro e bem fundo e depois se posicionou atrás de mim, e foi me penetrando o ânus com sua grossa rola.. doia e eu gritava e pedia pra parar..
- clarinha, deixa, isso faz titio feliz..
Então fiquei queta e deixei ele meter o pau grosso no meu cu.
Foi deslizando cada vez mais ate q parou no fundo, ele chamou titio e o outro amigo pra vê meu cuzinho todo aberto em volta do pau.
- Olha como o cuzinho cresceu! Kkk
Eles riram e ele começou a se movimentar pra dentro e pra fora, fora e pra dentro, começou a acelerar e eu mordia o travesseiro pra suportar todo aquele volume.. ele segurava minha bundinha e metia ferro pra dentro... ate q gozou e saiu de dentro de mim, o segundo amigo tomou seu lugar e sem dó penetrou meu cu... depois de várias madeiradas ele gozar e titio comeu tb, meu cuzinho estava todo arrombando e titio sorria feliz em vê ele depois q gozou dentro.
- nossa, ficou todo vermelhinho.. e inchado...
- vc gostou, clarinha...
- Doeu titio, mas se te deixa feliz...
Não terminou só ali, me comeram a noite inteira, titio e seus amigos. Amarraram meus pulsos e pernas juntos e pra cima, enquanto um me fudia, chupei a pica de um, depois trocavam, depois meteram minha bucetinha no torno da cama, na cabeceira, e ficaram me levantando e abaixando nele. Bem, boa parte da noite fizeram o q quiseram comigo. Ate dupla com direito a duas picas ao mesmo tempo em minha xoxota. Dormir exausta e com a bucetinha e cuzinhos doloridos.
Durante as semanas q se seguiram titio fazia muita coisa comigo. Metia cabo de vassoura na minha buceta e me fazia ficar de quatro na casa e sair andando assim, pelada, enquanto ele metia o cabo da vassoura na minha buceta ou cuzinho e ficava socando atrás. Ele ria disso. Socava forte o dedão do pé na minha bucetinha e chutava... depois me fazia chupar sua pica e gozava no meu rosto. Semanas e semanas e fazia fotos minha, peladinha, levando pica no cu...
Ate q ele foi declarado curado e voltou pra sua cidade. Um tempo depois ele casou novamente e estava feliz. Falava com todos q eu o ajudei a se curar, so não dizia como rss
No inicio quando foi embora, descansei dos meses de intensa atividade sexual. Depois fui sentindo falta. Ate q fiz contato com o amigo dele, o Cláudio. Cláudio era dono de uma pequena boate.
Ele me comia no carro e depois passou a me levar pra boate. Me fudia algumas vezes na frente dos clientes. Ele sempre usava calça de moleton e me proibiu de usar calcinha, e vestia saia ou vestido curto. No meio da boate ele tirava o pau pra fora e me pegava por trás e socava no meu cuzinho, ate gozar. O local era frequentado na sua maioria por homens ou putas em busca de algum programa. Seu Cláudio me pegava na facul e já me levava pra lá. Um dia brigamos, fiquei com ciúmes porque ele estava passando a mão numa bichinha q estava no local. Ele não gostou e disse q não me queria mais, mas eu supliquei seu perdão.
Ele disse q me perdoaria, se eu desse pra todos da boate, pra não perde-lo aceitei. Ele me amarrou numa mesa no Centro da boate, de barriga pra baixo, com as pernas pra fora, em pé, mas fiquei debruçada na mesa, com as mãos amarradas presas no pé da mesa. Ele baixou minha calcinha até os joelhos e falou alto q podiam me comer. A boate estava cheia de homens, um a um foram me comendo, na xoxota, no cu, metiam forte e me batiam na bundinha... não sei quantos eram, a porra deles foi descendo em minhas pernas... uns puxavam meu cabelo, acabou já de madrugada. Meu cuzinho e bucetinha ficaram inchados por uma semana. Depois disso, seu claudio me faz vestir uma calcinha de renda enfiada no cu, apenas, com os peitinhos de fora, servindo a mesa pra ele, os clientes fazem o q querem comigo. Depois fechamos tudo e ele me leva pra sua casa e trepamos e vamos dormir.
Titio liga e me pergunta como estou, digo q estou feliz e q Cláudio é o homem da minha vida. Me pede fotos nua, mando um monte pra ele. Diz q goza na esposa pensando em mim. E q me ama muito. Me formei na faculdade e tomei novo rumo na vida, viajei pra fora do país e esqueci Cláudio, arrumei vários homens e não fiquei com nenhum. Fui ate a cidade de titio e arrumei um emprego lá e comprei um ap e titio sempre me visita e sempre me come, sou sua amante e de seus amigos.
Titio está feliz e eu tb.
Comente e vote!