Sempre gostei do tio Venâncio, o mais carinhoso da família comigo. Ate mesmo q meus pais são indiferentes comigo, papai então sempre q pode me castiga. Titio é diferente, ele sempre me dá muita atenção. Diz q tenho um corpo lindo, e me abraça muito, passa a mão nele todo, principalmente meus peitinhos. Tb adora me beijar de língua. As vezes fico no seu quarto deitada com ele, nos beijando, enquanto passa a mão no meu corpinho todo. Moramos todos numa mesma casa, titio é veterano do exército e meus pais possuem uma agência de viagem muito grande, quase não os vejo. Titio hj me pediu pra tirar a calcinha, me pediu umas fotos da minha bucetinha, tirei e deitei em sua cama com as pernas abertas e ele tirou muitas fotos da minha xana e pegou nela muito.
- Sua bucetinha parece uma frutinha bem suculenta, Elisinha!!
- Dá vontade de morder essa delicia....
- Morde, titio...
Ele baixou a cabeça e começou a lamber minha xana, sugar o grelinho, chupava e mordia com muita vontade, me contorcia na cama, era muito gostoso.. chupou até me fazer gozar.
- Elisinha, olha como fiquei... ( me mostrou o pau, q estava durinho)
- Fica sentada que vou e coloca a linguinha pra fora, isso... boa sobrinha...
Ele tirou a rola pra fora da cueca e ficou passando a ponta dela em minha língua, depois mandou eu abrir a boca e pôs lá dentro, mandou eu chupar e punhetar, era grossa, mas estava deliciosa, lambi ela toda, suguei ate o talo e ele gozou na minha garganta e engoli tudo. Depois deitamos e ele pegou as fotos da minha xana e ficou enviando no zap pros amigos dele. Dizia q era a putinha q ele está pegando. No outro dia me chamou pra irmos na casa de um amigo, pegar umas revistas e DVD. Fui com ele. O amigo era um fotógrafo, eram amigos de longa data. Eles só falavam de sexo. Seu amigo perguntou quem era a putinha da foto. Meu tio rio e olhou pra mim.
- É minha sobrinha, olha q linda!
- Nossa, vc podia deixar eu tirar umas fotos dela...
- Elisinha, vc deixa o amigo do titio tirar umas fotinhas suas.. ele é bonzinho.
- Deixo sim, titio.
O fotógrafo me pediu pra tirar a calcinha e ficar de quatro em cima de uma mesinha baixa e redonda, fiquei, mandou eu abaixar bem a cabeça e subir a bundinha abrindo as pernas, depois começou a fazer fotos da minha bucetinha e bundinha, pedia pra titio abrir minha bunda com a mão.
- Estica mais um pouco Venâncio, isso, mais.... elizinha, abre mais as pernas... isso.....
Acabou a sessão de fotos, titio ficou pegando na minha bucetinha por trás, cuspiu nos dedos e ficou lisando.. estava muito gostoso... o amigo perguntou:
- Posso por ela pra mamar minha pica, está dolorida de dura kk
- Pode sim, vamos pro sofá!
Titio me pegou no colo e fomos pro sofá, iamos nos beijando de língua, me sentou no seu colo no sofá de costas pra ele, de pernas abertas sobre suas pernas, subiu minha blusa, seu amigo pôs a vara na minha boca e eu chupava, enquanto titio masturbava minha vagina e apalpava meus peitinhos, seu amigo pegava meus cabelos atrás da nuca e metia fundo na minha garganta, indo e vindo bem rápido, ate q gozou e foi a vez de titio, fiquei de joelhos em sua frente e mamei sua vara q estava babando, ate q gozou e fomos embora pra casa.
Dois dias depois titio disse q minhas fotos estavam fazendo sucesso, seu amigo fotógrafo disse q ganhou muito dinheiro. Queria mais fotos e disse q iria pagar. Fizemos mais então, depois das sessões, como sempre, lhe fiz um boquete, nele e ne titio. Comecei a ganhar dinheiro e so foi aumentando. Guardei tudo na minha poupança. No Studio eu era toda maquiada e colocada em uma cama, o fotógrafo tirava fotos do meu corpinho todo, em várias posições.
Um dia titio me deixou sozinha com o fotógrafo, ele aproveitou e assim q acabou, se sentou na cama e me pôs no seu colo, eu estava nua, me sentou de frente pra ele, minha bucetinha sentiu seu pau duro debaixo de mim, me abraçou e ficamos nos beijando de lingua, ele amassava meus peitinhos, descia a cabeça e chupava eles tb. E ficava me fazendo relar minha buceta no seu pau.. depois me deitou de volta e abriu minhas pernas e começou a mamar minha xoxota, titio mama ela quase todos os dias. Ele mamou muito e chupou e mordia, lambia as paredes dos lábios maiores e menores e sugava o grelo. Ate q gozei em sua boca, depois me pôs de barriga pra baixo, abriu minha bunda com as mãos e cuspiu no meu cuzinho e enfiou dois dedos dentro dele, e ficou mexendo, deitou sobre mim e por trás amassava meus peitinhos e cheirava meu pescoço, sem tirar os dedos do meu cu e dizia:
- Elizinha, me deixa comer seu cu? Tenho lubrificante, vai ser rapidinho.. emmm...
Ele dizia e ao mesmo tempo socava seus dedos no meu rabo.
- Acho q titio não vai gostar...
- Seu titio nem vai saber... em.. deixa... emmm
Ele pedia e me dedava ao mesmo tempo, não respondi, fiquei quetinha.. ele se levantou e foi no banheiro e trouxe um tubo de lubrificante, passou nos dedos e socou no meu cuzinho, pôs bem fundo e em volta, colocou um travesseiro debaixo de mim e fez minha bunda ficar alta, depois tirou o short e a cueca, bateu punheta e se deitou sobre meu corpo, pôs a ferramenta entre as bandas da minha bundinha e foi penetrando meu cuzinho, esse foi abrindo e abrindo ate q engoliu a tora grossa, ele se deitou sobre meu corpo, me abraçava por trás e socava fundo, indo e vindo... eu gemia de dor... apesar de lubrificado, mas foi passando.. foi ficando bom, minha bundinha esquentou... e ele socava forte agora, seu corpo batia no meu...
- Elizinha... que cuzinho gostoso... humm.... sua gostosa... depois quero fazer um video assim, vc dando esse rabo pra um monte de homem pauzudo!!
Ele metia forte agora, ate que gozou. Saiu de dentro de mim e fez fotos do meu cuzinho arrombado. Titio chegou e fomos embora, não falei com ele do q aconteceu, mas achou estranho q eu não quis mais voltar no estúdio e nem fui mais no quarto dele.
Umas semanas depois sentir meu rabinho coçando de tesão, no banho meti os dedos nele e fiquei socando.. mas não era suficiente. Esperei a noite e fui pro quarto do titio, deitei do lado dele peladinha, e fiquei pegando em seu pau, ate q acordou, começamos nos beijar e ele passava a mão em mim, me deitei de barriga pra baixo e pedi pra ele deitar em cima e comer minha bundinha, assim ele fez, doeu quando penetrou mais segurei firme, ele socava forte e rapido, apertava meus peitinhos e cheirava meu pescoço e socava, ia e vinha... ate q gozou...
- Que rabinho gostosa, minha princesa... ( disse ele quando saiu de mim)
- quero fuder todos dias em... ( ele me abraçou e apertou minha bundinha)
Passou então a me fuder todos os dias, ficava de quatro em sua cama e ele mandava a madeira pra dentro. Ou ficava em pé e ele me comia encostada na parede. As vezes me sentava na madeira e brincava de cavalinho me jogando pra cima, caia na vara q afundava parando la no fundo do meu ânus!
Esse final de semana vamos viajar.. so nós dois, vamos para uma cidade turística visitar alguns pontos históricos.
Comente e vote!!