Elizinha dá para todos final

Chegamos em uma cidade e fomos para o hotel. Titio disse q era nossa lua de mel. No quarto depois de um banho demorado e de dá meu rabinho debaixo do chuveiro, fomos dá um passeio. Conheci um senhor, amigo antigo do titio da época de militar, eles falavam de putaria, estava relembrando das orgias que faziam nos quarteis. Então titio contou q me comia. O senhor Olavo então passou a me dá mais atenção. Fomos juntos dá uma passeio no centro histórico da cidade, ele aproveitava certos momentos e me abraçava, pegava na minha bundinha por trás e apertava. Uma hora titio saiu de perto de nós em uma igreja antiga, e escura, seu olavo se aproveitou e me encostou numa parede, e me deu um beijo de lingua demorado, apertava meus peitinhos e pegava na minha bunda por trás. Ele me virou pra parede, fiquei de costas pra ele, ele se abaixou e tirou minha calcinha de lado e passou a lamber meu cuzinho, estava gostoso, abri as pernas e a lingua dele passava em toda minha bundinha e chegava na buceta, mas ouvimos pessoas se aproximando e ele parou e ajeitei minha roupa. Titio nos encontrou e perguntou onde estavamos, disse q estava recebendo uma linguada do seu amigo e q quase gozei. Titio o convidou para ir no hotel com a gente terminar a linguada. Chegando no hotel fui pra cama, tirei a calcinha e fiquei de quatro, seu Olavo voltou a me lamber gostoso, titio tirou a roupa e me pôs pra mamar sua rola, quanto seu olavo me chupava a xoxota e lambia meu cu. Seu Olavo metia sua lingua em meu buraquinho, ia fundo.. depois descia e chupava meu grelo q já estava duro de tesão. Deu uma chupada bem forte e prolongada q acabei gozando, titio tb encheu minha boca de porra. Sentei na cama e passei a mamar a rola do seu olavo ate q dela jorrou sua gala quentinha.
Titio me mandou ficar pelada, fiquei e eles ficaram me lambendo e chupando minha lingua e peitinhos, fiquei deitada na cama e cada um de um lado, pelados, me lambiam, chupavam, mordiam. Titio meteu dois dedos na minha xoxota e ficava socando fundo, depois deitou sobre mim e penetrou minha xoxota, doeu um pouco, mas fui me acostumando, ele socava com tudo e rápido, seu Olavo, segurava minhas pernas abertas e pra cima... esperando sua vez.... titio socava e me beijava de Lingua. Ate q gozou. Então saiu de dentro de mim e seu olavo montou em cima, penetrou minha xoxota e ficou bombando com força dentro de mim, mordia meus peitinhos, e dava pequenos tapinhas no meu rosto e dizia:
- Está gostando, vagabunda? Emmmm.... ammm ammmm gosta? Fala vaca, quer mais forte? Vira agora, quero estourar seu rabo de cadela...
Me virei e fiquei de barriga pra baixo, ele se deitou sobre mim de novo e socou no meu cu... me abraçava apertado enquanto penetrava ele com força, mordia minha costas, apertava meus peitinhos, ate q gozou. Tomou um banho e foi embora. Dormimos um pouco, titio e eu. A noite saímos e voltamos pro hotel, trepamos e fomos dormir. No outro dia seu olavo voltou a pedido meu, adorei seu jeito agressivo de fuder. Titio foi dá uma volta e ficamos sozinhos. Ele me mandou fazer duas tranças no cabelo, uma de cada lado, e depois ficar de quatro na cama, ele veio por trás e socou fundo na minha buceta, pegou as tranças e puxava pra trás e me chamava de égua...
- Anda sua égua, abre essas pernas seu animal....
Minha cabeça foi toda pra trás, ele soltou e agora batia em minha bundinha... batia forte...
- Vc gosta de apanhar? Toda vagabunda de rua adora apanhar.... toma pra vc não esquecer o peso da minha mão...
Batia e me fudia, tirou da xota e socou no meu cu... apertava meus peitinhos, segurava com força, então saiu de dentro de mim e de cima da cama, me deitou de barriga pra cima com a cabeça fora da cama, minha cabeça ficou pendurada, ele segurou as tranças e puxou minha cabeça pra cima e socou sua rola na minha garganta e foi socando la no fundo ate a gozou.
Depois ele sentou num sofá e fiquei joelhada entre suas pernas mamando sua rola, ele lisava minha cabeça com carinho e me perguntou:
- Elisinha, deixa eu bater na sua bucetinha com meu cinto? Minha filha adora apanhar entre as pernas..
- Não vai doer ?
- Doi no início, depois sua xota incha e fica quente, e eu monto em cima q nem um cavalo numa égua, vc deixa?
- Sim, deixo!
Fiquei de quatro no chão, com as pernas abertas, ele me mandou baixar a cabeça ate o chão e subir bem a bundinha e deixar bem aberta, no máximo q eu puder. Ele ficou lisando minha vagina um pouco, depois foi ate sua calça e tirou o cinto, dobrou ele começou a bater na minha xoxotinha por trás, bem fraco, foi aumentando a força, doeu no início, depois minha xota foi esquentando, eu pedia mais forte:
- Bate mais forte, seu olavo....isso... mais... arrebenta minha xana..
- Toma vagabunda... toma...
Quase 30 minutos de cinto na vagina, ele se ajoelhou atras de mim e socou sua rola várias vezes sem dó dentro dela, ate que gozamos. Fiquei aqueles dias trepando como uma louca com os dois. Seu Olavo sempre muito agressivo do jeito q gosto. Tive q usar maquiagem depois que voltamos para disfarçar as manchas no rosto, dos tapas q levei. Titio com o tempo alugou uma casa pra ele, disse q queria me comer com mais liberdade. As vezes voltada da faculdade e ia pra sua casa, e ele me madeirava e eu voltava pra minha casa. As vezes dormia com ele. Ele dizia q estava doente, então usava de desculpa pra dormir em sua casa. Ele chamava o fotógrafo, que fazia fotos minha, chupando rola ou levando na bunda, depois o fotógrafo me ofereceu um contrato pra um filme completo com dois caras. O dinheiro era bom e dava pra completar o dinheiro q eu guardava para um intercâmbio.
Aceitei. Fui pro estúdio e fudi com dois caras ao mesmo tempo enquanto outros dois filmavam. Chuparam a minha xoxota e meu cuzinho ao mesmo tempo, sentei um embaixo e o outro em cima, depois q me chuparam e me lamberam por um tempo, fiz boquete nos dois, quase ao mesmo tempo, ate que começaram a penetrar meus buracos, um fudia meu cu enquanto mamava na madeira do outro, depois trocavam, me colocaram pra cavalgar, sentei na vara de um e o outro veio por trás fazendo dupla, pra encerrar gozaram no meu rosto.
Depois disso fiz mais vídeos e uns meses após viajei para o exterior, conheci meu atual marido la no estrangeiro, hj não moro no Brasil. Sinto saudade dos meus homens. Sempre q posso faço sexo virtual com titio. Meu marido é selvagem q nem seu olavo e vivo cheia de manchas pelo corpo.
Adoro quando ele me bate de cinto e depois fode meu cu com muita força!!

Comente e vote!

Foto 1 do Conto erotico: Elizinha dá para todos final

Foto 2 do Conto erotico: Elizinha dá para todos final

Foto 3 do Conto erotico: Elizinha dá para todos final

Foto 4 do Conto erotico: Elizinha dá para todos final

Foto 5 do Conto erotico: Elizinha dá para todos final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 04/12/2018

Fofa, querida, você é uma veadinha assumida: "Adoro quando ele me bate de cinto e depois fode meu cu com muita força!! Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Elizinha dá para todos final

Codigo do conto:
128666

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/12/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5