Vesti meu vestido longo e soltinho, sem calcinha, antes de sair, passei um pouco de lubrificante no meu cuzinho, seu Eneias era muito violento pra trepar. Cheguei em seu apartamento e sua mulher me cumprimentou, entreguei o presente pro aniversariante. Tinha muitas pessoas ali. Encontrei seu Eneias, nos cumprimentamos, ele me mandou ir para o banheiro dos fundos e lhe esperar lá. Fui e não demorou ele chegou e entrou e me abraçou forte e nos beijamos de lingua.
- como vc está gostosa belinha, vou dá umas varadas nessa sua bundinha bem boas, sua deliciosa...
Ele me virou, fiquei de costas pra ele, apoiada as mãos na bancada da pia, ele levantou meu vestido e lisou minha bundinha, abrindo as bandas com força, abri as pernas, ele ficou pegando na minha xoxota por trás:
- mas a cadelinha já veio pronta pra vara.... delícia.... hummm....
Ele desceu o ziper da sua calça e baixou a mesma ate os joelhos, me pegou pela cintura, com uma forte penetrada fundou sua rola grossa no meu cu, so não gritei porque tinha passado um pouco de lubrificante, mas estava dolorido. Ele socava com força e apertava meus peitinhos ao mesmo tempo, mordia meu pescoço... seu corpo batia no meu com força, foi socando e me apertando, subiu uma perna minha, e ficou segurando ela pra cima, sem parar de martelar meu cu, eram penetrações duras, foi socando ate que acabou gozando, depois me sentei no vaso e ele me deu sua rola pra limpar, lambi ela toda ate deixar ela limpinha. Ele saiu, Depois eu sai e fui embora, a porra estava escorrendo em minhas pernas. Mal cheguei em casa e recebi visita, tinha acabado de banhar, estava de roupão e na porta e era seu Arnaldo, morador do prédio. Me abraçou e ficamos nos beijando de língua.
- Belinha, sua tia está em casa?
- Não, ela está viajando, so volta semana que vem.
- Que bom então, minha vara quer uma chupadinha dessa sua boca gostosinha, meu bebezinho!!
Nos beijamos de novo e fomos pro sofá, sentei e ele ficou em pé na minha frente, abriu o ziper da calça e o cinto, e nem abaixou a calça, so tirou a rola pra fora e eu comecei um boquete nele. Abri meu roupão e deixei ele amassar minhas tetas. Sua rola estava durinha e gostosa, ele girava os biquinhos dos meus peitinhos e gemia... lambia todo caldo q saia da cabeçona da sua vara e a sugava e depois punhetava sem tira-la da boca, suguei suas bolas, lambendo elas, ate q ele socou sua vara na minha garganta e gozou fartamente. Delicia de porra quentinha.
Depois ele consertou a calça e se despediu, ou sua mulher desconfiava de sua saída no meio da noite. Fui pro quarto estudar um pouco antes de dormir, deitei na cama e peguei o celular, no grupo do Whatsapp dos homens do prédio onde sou a única mulher, eles queriam nudes meu, tirei fotos da minha bucetinha, peitos e cuzinho e postei. Alguns queriam marcar uma orgia comigo em uma dos apartamentos, mas o horário deles não estavam batendo. Por fim marcaram apenas com 5 deles no outro dia no apartamento de seu Evaristo. No outro dia a noite fui pra lá. Eles já estavam pelados quando cheguei e batendo punheta. Fiquei nua rapidinho, do jeito q eles gostam, me ajoelhei no chão pra mamar suas mamadeiras deliciosas, enquanto mamava uma, batia punheta com outras duas, e tinha minha xoxota e cuzinho invadidos por dedos, enquanto filmavam tudo. Trocava de mamadeira, ate q engoli porra dos 5. Logo após me pegaram no colo, e me levaram pro quarto. La amarraram meus pulsos nos tornozelos e me puseram de quatro na cama. De um em um subiram na cama e fuderam minha xoxota, foram 5 homens de picas grossas e nervosas, depois me desamarraram e me sentaram numa vara e outra meteu na minha bundinha, xoxota e cuzinho eram invadidos ao mesmo tempo, enquanto batia punheta em duas rolas e chupava outra.... trocavam de lugar dentro de mim, e acabaram me dando um banho de porra.
Tomei um banho e dormir com seu Evaristo, depois q os outros foram embora pra suas esposas.
Ele era solteiro, nunca quis casar. Trepamos na madrugada e sai cedo, tinha q ir pra faculdade.
Passei anos assim ate me formar e ai fui viajar pelo mundo, aproveitar minha fortuna, agora mais rica q antes, minha tia morreu e herdei tudo dela tb. Onde ia mandava fotos no grupo de wpp com meus homens dos prédios, filmava minhas trepadas com os estrangeiros e enviava pra eles. Fiquei 2 anos fora e voltei, estava com saudades dos meus homens. Na primeira noite em casa depois q voltei, trepei tanto q meu cuzinho e xoxota ficaram inchadinhos, adoro ser a putinha rica do prédio.
Comente e vote!