Seu Jailton me chamou na casa dele, disse q queria me dá um presente, moramos um do lado do outro. Ele sempre dava em cima das garotas da rua, era um senhor divorciado. Eu morava com minha mãe, e ela trabalhava o tempo todo. Meu corpinho era magro e peitinhos eram redondinhos e durinhos, e bundinha cheia. Fui na casa dele, quando cheguei entrei e sua filha Duda estava na sala com ele, ela estava nervosa e com vergonha. Ele me abraçou muito demorado e elogiou meu corpinho. Disse q tinha um presente pra mim, mas tinha uma condição, tinha q vê em mim. Falei q tudo bem. Sua filha foi no quarto e voltou com uma sacola, quando peguei a roupa dentro, era uma lingerie bem sexy. A calcinha era minúscula, e o sutian tb, todos de renda. Adorei, so q teria q vesti, falei q não porque tinha vergonha. Ele disse pra deixar de bestagem, sua filhinha tb tinha ganho um. Pediu a garota pra ir no quarto vestir e vir na sala mostrar. Ela foi rápido, era muito obediente. Quando voltou, nossa, quase pelada, seu Jailton pegava no corpo da filha em minha frente, a chamando de deliciosa. Pegou nos peitinhos e amassasou forte, na bundinha q estava de fora, pois so passava um fio no rego da bunda, pegou nas bandas e apertou, pegou na xoxota tb na minha frente e ficou amassando e dedando. Aquilo começou a fazer minha xoxota coçar, parecia gostoso, apesar da cara de envergonhada da duda. Ai aceitei, fui no quarto e troquei de roupa, e voltei para sala, ele me abraçou e seu jailton tb começou a tocar em mim, apertando meus peitinhos e lisando minha xana por cima da calcinha, então ele se sentou no sofá e me sentou em seu colo, de frente pra ele, com as pernas abertas, ele amassava minha bundinha por tras e dava tapas... e ficava cheirando meus peitinhos por cima do sutian e eu deixava, ate q baixou meu sutian e pôs meu peitinho em sua boca e começou a mamar que nem um bezerro, por tras puxou a calcinha de lado e ficou enfiando um dedo no meu cuzinho, q já piscava. Mamou os dois peitinhos, e enfiou sua lingua em minha boca e ficamos nos beijando. Ele ia aproveitando e cada vez mais metia os dedos em mim, já eram dois dedos em mim, ele metia um na minha bucetinha tb pela frente.
Ate q parou e disse:
- Sandrinha, vamos lá no quarto, quero vê vc e a dudinha se beijando.
Sem dá tempo de negar, ele me pega no colo e me carrega, a dudinha vai atrás ao seu chamado. Ele me deitou na cama, e pediu dudinha pra subir em cima de mim, abriu minhas perninhas e ela se deitou em cima de mim ficando entre minhas pernas. Começou a me beijar de lingua, seu Jailton tirou a roupa e ficou batendo punheta nos assistindo, ela desceu a cabeça e chupava minhas tetas, engolia e sugava nos bicos e voltava a me beijar.
- Espera um pouco duda, vou tirar a calcinha dela de lado pra vc mamar sua buceta.
Ela saiu de cima de mim, e ele puxou minha calcinha de lado, deixando minha xoxota livre pra duda chupar cada pedacinho dela. Seu Jailton baixou a calcinha da duda ate deixar sua bundinha de fora e ficou lisando sua buceta por baixo e cuzinho, pegou um tubo de lubrificante e passou dentro do rabinho dela, subiu na cama e se ajoelhou atras de duda enquanto ela mamava meu clitóris, ele socou a rola no cu dela com muita força, ela abria as pernas pra ele socar mais forte, sem soltar minha vagina de seus lábios, eu já estava me contorcendo e pronta pra gozar em sua boca, quando seu pai a empurrou de lado, a fazendo cair no chão com a calcinha no meio das pernas, e se deitou sobre mim, penetrando minha vagina toda babada de saliva, dei um grito de dor e surpresa, ele socou muito forte e sem aviso, me abraçou e ficou bombando ate ficar gostoso, chupava minha língua e comia minha buceta na vara, ate q gozou fundo dentro de mim. Fez a filha me lamber a vagina novamente pra sugar toda porra.
Depois fui pra casa com a xana dolorida, mas marcamos de novo, em breve vou voltar.
Comente e vote!