O aproveitador final

Fiquei alguns dias com a bundinha doendo, seu Eneias queria de novo, um dia me pegou no banheiro e meteu no meu cuzinho sem lubrificar, fiquei la em pé com ele atras, socando sem parar no meu rabinho dolorido, gozou e saiu, eu tinha entrado pra banhar, ele me fez abrir a porta e entrou, eu já estava nua, me virou, desceu o short e me meteu o ferro, disse q gostava a seco mesmo..
Dois dias depois recebíamos em casa um amigo da família, seu Clodoaldo. Almoçamos e bebemos vinho, todos pareciam felizes. Depois fui pro meu quarto estudar um pouco, logo mais entram seu clodoaldo e seu Eneias, ele trancou a porta.
- Lúcia, estava falando com meu amigo aqui o quanto vc é grata por tudo q fazemos por vc..
- Agora tira sua blusinha, vou mostrar pra ele quanto vc é agradecida.
Tirei a blusa e fiquei com os peitinhos de fora, seu Eneias pegou os biquinhos e ficou puxando e girando...
- olha como é grata...
- Queria ter uma putinha assim, bem grata..
Vi q seu clodoaldo estava ficando de pau duro, seu eneias se aproximou mais pra nos beijarmos de lingua e depois disse:
- La no interior vivia uma pobreza só, aqui tem de tudo, não faz mais q obrigação ser grata e retribuir.. amorzinho tira o shortinho... isso... deita aqui na beira da cama..
Deitei so de calcinha, com os pes fora da cama, cada um sentou de um lado, seu Eneias puxou minha calcinha de lado e mostrou minha bucetinha pro seu clodoaldo.
- Olha q florzinha... parece uma rosa... olha a boquinha, vermelhinha q nem um moranguinho....
Ele meteu o dedo e ficou socando, seu clodoaldo se deitou do meu lado e me puxou pra beijarmos de lingua, enquanto seu Eneias metia os dedos em minha xana, seu clodoaldo começou a mamar nas minhas tetas...
- Amigo vou te dá a bundinha dela, é uma delícia..
Seu Eneias tirou minha calcinha e seu clodoaldo pôs a vara pra fora, depois q tirou a calça e a cueca, cuspiu na rola e espalhou a saliva, e ficou sentado na beira da cama, seu Eneias me levantou e foi me abaixando na rola do seu clodoaldo ate entrar tudo, fiquei sentada no colo dele, de costas pra ele, com o cu todo na rola, ele me pegava pela cintura, subia e descia na vara... seu Eneias ficou em pé na minha frente e pôs sua rola na minha boca, e segurava meu cabelo por trás e metia a vara na minha garganta, ficaram ali comigo assim por um bom tempo... seu eneias gozou, depois seu amigo saiu do meu cu e meteu sua vara na minha garganta socando ate q gozou tb. Logo após saíram do quarto.
No outro dia seu Eneias me disse q clodoaldo me pediu em casamento e q ele deixou, e q breve iríamos casar e morar com eles. So me informou de sua decisão. A noite ia ter uma comemoração em casa mesmo e iríamos ficar noivos. Seu Eneias comprou um micro vestido pra mim vestir a noite, seu clodoaldo não parava de me beijar de lingua na frente de todos e me abraçar forte. Mas foi embora, logo após. Uma semana depois estava tudo pronto pro casamento. Estava no quarto me arrumando, o meu vestido era branco, so q normal, me maquiei, e estava quase pronta, o casamento seria na sala mesmo da casa com um juiz de paz e algumas poucas pessoas convidadas do seu Clodoaldo. De repente seu Eneias e meu noivo entraram no quarto e fecharam a porta.
- Vim vê como minha noivinha está...linda como sempre, meu pau chegou a pulsar!
- Lucinha, encosta ali na cama, isso, vira e apoie as mãos na beira da cama... isso...
Fiquei com a parte de cima do corpo dobrada e minhas mais apoiada na beira da cama. Seu Eneias pegou na minha bundinha e subiu meu vestido, deixando minha bunda de fora, desceu a calcinha até os joelhos e abriu minha bundinha com as mãos e ficou lambendo meu cu, metia a lingua e girava... enquanto isso seu clodoaldo colocava a vara pra fora da calça e punhetava.
- Vamos nos casar com seu cuzinho cheio de porra dos seus donos.
Então seu Eneias se afastou e seu clodoaldo ficou atrás e meteu a vara no meu cu, como sempre doeu, mas me segurei pra não borrar a maquiagem, ele socava fundo em mim como um animal, seu Eneias já se preparava pra me fuder tb. Colocando a pica pra fora da calça, depois de umas bombadas duras e fundas meu noivo gozou e se limpou numa toalha, agora era a vez de seu Eneias, mesmo lubrificado com a porra, foi dolorido mais uma penetração.
- Vai ser uma delicia a lua de mel... vou estar com vocês... hummmmm deliciosa... toma nesse seu rabinho de açúcar... ahmmmmmm
Ate q gozou, não me deixaram limpar a porra, q melecou minha calcinha durante o casamento, nem pude sentar...
Depois que todos foram embora, minha madrinha tb foi viajar, ficaria fora algumas semanas para ceder seu quarto para o novo casal enquanto arrumariam um quarto pra nós na casa. Seu Enéias ficou, claro.
Bem, fui pro quarto e vesti a camisolinha q seu Eneias me deu, me deu ordens pra vestir e voltar pra sala. Quando entrei eles estavam sentados, bebendo vinho, só de cueca. Seu clodoaldo veio e me abraçou e ficou me beijando de língua, desceu as alças da minha camisola colocando meus peitinhos pra fora, e ficou apertando e lisando enquanto engolia minha lingua...
- Minha esposinha... coloca a língua pra fora, isso...
Pos a lingua pra fora e ele ficou apertando com dedos, e lambendo a ponta...
- Vc não vai mais estudar... não precisa, esse seu corpinho precisa ser aproveitado o tempo todo por seus dois homens...
Quando fui falar, ele tampou minha boca...
- E essa boquinha não fala viu, apenas chupa, lambe e engole porra.
Ele pegou minha mãozinha e me levou pro sofá, me deitou em colo pra mamar meus peitinhos e pegar na minha buceta, depois me fez ficar de quatro no sofá, tirou minha calcinha e me lambia o cu e a xoxota por trás, sugava minha xana, e passa a lingua no rego entre eles bem rapido, cuspia e voltava a lamber... seu Eneias pôs a vara em minha boca pra mamar, seu clodoaldo me lambia, chupava e cheirava... estava quase gozando... ate q gemi alto gozando em sua boca, ele sugou tudo... Depois meteu sua rola na minha bucetinha babada, me fudia forte, enquanto seu Eneias agora metia a vara toda em minha garganta... eles dois ficavam trocando de lugar, seu clodoaldo tirou da minha buceta e meteu na minha boca, e seu Eneias meteu na minha buceta...ate q gozaram. Durante a semana q seguiu fiquei pela casa peladinha, sendo usada em qualquer lugar, seu clodoaldo não tirava sua mão da minha bucetinha, quando ia ver TV, me deitava sobre suas pernas de barriga pra baixo e fica metendo seus dedos na minha xana e na minha boca. Dormiamos todos juntos, me fudiam juntos tb, minha bucetinha so andava vermelhinha e os peitinhos inchados e roxos... meu cuzinho so vivia assado, era pica o dia todo. Um dia reclamei q queria voltar pra faculdade, seu clodoaldo não gostou e me pôs de castigo, de joelhos de frente a parede por duas horas, mas não parei de reclamar. Ate q fugi da casa, levei apenas uma mochila com algumas peças de roupa e dinheiro q peguei deles. Me escondi como pude, ate q fiquei em uma casa de um senhor q conheci em parque, falei q não tinha pra onde ir e ele me levou, mesmo ele me dando uma cama separada, me respeitando, me ofereci pra trepar com ele em gratidão. Trepamos a noite toda, sentei na sua vara a cavalguei como uma puta mesmo. Ele gemia e me apertava os peitinhos. Fiquei morando com ele, voltei pra faculdade, seu clodoaldo me procurava q nem um cachorro, não sei como me achou. Me prometeu céus e terra, mas fiquei firme. So aceitava dele dinheiro mesmo, as vezes trepava com ele no carro. Ele me dizia q seu Eneias tinha ido embora da cidade com minha madrinha.
Me formei e passei a morar sozinha, recebia seu clodoaldo em minha casa, assim como outros amantes, agora me aproveitava de todos, exigia dinheiro, carro e muito mais!!

Comente e vote!!

Foto 1 do Conto erotico: O aproveitador final

Foto 2 do Conto erotico: O aproveitador final

Foto 3 do Conto erotico: O aproveitador final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
O aproveitador final

Codigo do conto:
130072

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/12/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3