Continuando.
Eu e minha doce namorada Jane estávamos cada vez mais apaixonados, da minha parte fazia tudo para deixa-la feliz, inclusive continuar com os encontros com o Leo.
Estava indo para casa depois da aula de segunda, quando vejo Leo me esperando, ele me diz:
MACHO: Dessa vez quero que ela me espere já nua na cama, e se você tem dó de sua namorara compra um KY, pois vou querer o cuzinho rosa dela!
Gelei, tentei argumentar, mas de nada adiantou, ele esta disposto a tirar também o cabaço do cuzinho dela.
Assim, que cheguei em casa liguei para ela e avisei as intenções dele, após um breve silencio a sua resposta foi:
Jane: bom amor, se você aguentou eu também aguento! Pronto o caminho estava aberto, no outro dia mesmo comprei o KY para a quarta feira.
No dia marcado ela chegou cedo, levei-a para o quarto e dei um gostoso banho nela, colocando ela nua na cama a espera do Leo. Então disse a ela que, já que ela iria dar o cuzinho para ele, se não era melhor eu comer ele antes, pois sendo meu pau menor já ira se acostumando, e não iria sentir tanto quando ele a penetrasse.
Jane: Não amor, ele pode perceber que fizemos isso e não vai gostar, além do mais, se é para perder a virgindade do cuzinho que seja com ele! Vi que ela estava mesmo disposta a provar que era uma putinha completa para ele, e só para ele mesmo.
Dali a pouco ele chegou, ao entra no quarto viu ela nua e o tubo de KY ao lado cama, e já soube que sua exigência seria atendida.
Pulou na cama e agarrou-a, enquanto se beijava ela tirava a rola dele e cai de boca no pau. Sempre achei lindo ver ela mamado, principalmente com o contraste de sua pele branquinha e a rola morena dele.
Depois foi a vez dele chupar sua ruiva xoxota, fazendo ela gozar muito.
Como a camisinha a muito tinha sido abolida da relação deles, ele já vou metendo na xoxota dela.. primeiro de “papai e mamãe”, depois colocou ela de quatro e deu forte estocadas nela.
Depois que ela já tinha gozado umas três vezes, ele me MANDA pegar o tubo de KY, e passar cuzinho dela – não basta ser corno, tem de ajudar a namorada a perder o cabaço do cuzinho – passei, mas aproveitar para por o dedinho (RS). Após passar nele, ele MADOU eu passar na rola dele também, no que caprichei e deixei bem molhado de KY.
Então, com ela de quatro na cama, ele posicionou seu pau na entrada do cuzinho dela, e eu fui para a frente beija-la e incentiva-la. Ela segurava a minha mão e apertava forte, sua cara era de tesão e dor, lagrimas saiam.
Jane: ai amorrr, esta entrando, ele esta me rasgado, como vc aguentouuuuuu!!!
Quando o saco dele bateu na bunda dela ele parou e deu um tempo, me chamou para ver. DE fato, a pequena dimensão da bunda magrinha dela, em contraste com o porte físico dele e a grossura da rola era de assustar.
Ainda parados ela me pediu agua, peguei uma garrafa e ela e ele beberam ainda “engatados”. Ai ele começou a bombar no cuzinho dela...que loucura, ela gritava de dor e tesão, fiquei ate com medo dos vizinhos ouvirem, mas nada iria parar aquela sessão no cuzinho dela.
Quando ele segurou forte as ancas dela e gozou tudo dentro do cuzinho dela, ela já estava completamente suada, cansada, acabada!
Tirou seu pau e se seu cuzinho escorria porra e sangue sobre a cama. Estava arrombada.
Ele foi tomar um banho e eu fui pegar uma pomadinha para cuidar dela.
Depois os dois ficaram namorando um pouco na cama, até o pau dele ficar de novo duro, então fizemos um DP nela pela primeira vez, só que eu fiquei com o cuzinho e ele com a xoxota. Mau pau entrou sem qualquer dificuldade em razão do estado que estava. Mas o maior tesão era ver ele e ela se beijando, namorando.... gozamos os dois dentro dela, deixando a Jane completamente acabada na cama.
Ela acabou dormindo e quando acordou ele já tinha ido embora. Mas ela me disse que tinha achado uma delicia fazer anal, mas que preferiu o meu pau pelo tamanho (fiquei feliz), o que de fato se conformou pois ela passou a dar muito o cuzinho para ele e para mim ... continua...