Passou-se três anos do dia que fui busca-la no posto e dois anos do nosso casamento (vide contos anteriores).
O susto de tê-la perdido momentaneamente havia passado, e gozavamos muito lembrando nossas aventuras passadas – desde o caso com Leo, os churrascos na borracharia do tio dele e seus primos, até sua estadia no Paraná - , porem sentia que novamente a vontade de nossas aventuras aforava nela, ela sentia falta de ter um MACHO ALFA, e eu se ser seu corno manso.
Por ironia do destino fiquei sabendo que o LEO, o mesmo que tirou seus cabaços (cuzinho e xoxota) na minha cama quando éramos adolescentes, estava de volta ao bairro, e trabalhava em uma empresa muito próxima também.
Passei então a procura-lo, sem contar para a minha esposa, até um dia avista-lo em um bar. Num primeiro momento ele até se assustou, não esperava mais me encontrar, mas pedi uma cerveja e começamos a conversas e atualizar como esta nossas vidas, - depois de muitos cervejas e caipirinhas, descobri que ele morava sozinho em uma pensão ali perto, e trabalhava nesta empresa fazendo entregas, eu lhe disse trabalhava em um banco e que havia me casado com a Jane – o que ele me parabenizou – , mostrei fotos de como ela estava, e ele logo a elogiou de forma bem sacana, ai! Aproveitei a deixa e perguntei se ele gostaria de ir em casa para revê-la.
De imediato o sacana entendeu o recado e aquele MACHO ALFA que conhecemos desde a juventude ressurgiu, mudando de postura e tom de voz! Perguntou se eu havia ido até lá só para tentar acha-lo, e eu disse que sim, e depois perguntou se a Jane – agora esposa – sabia que eu fui procura-lo, disse que não.
Leo: então a ruivinha esta com saudades da minha rola, ou o corninho de levar chifre?
Eu: As duas coisas juntas!
Leo: então você veio atrás do Macho da sua esposa! Vou no sábado a noite e não avise ela, quero surpreende-la.
Antes de sair, ele me faz acompanha-lo até o banheiro do bar, e me mandou segurar seu pau pera mijar, tentei recursar, mas num tom de ordem repetiu a orem sobre pena de não ir em casa no sábado, então segurei seu pau (moreno, grande e grosso), que conhecia muito bem, afinal foi o primeiro que chupei na adolescência, e esperei ele mijar tudo! Seu rosto era de satisfação por ver tudo que passamos na adolescência prestes a se repetir.
Paguei a conta, por exigência dele, passei o endereço, e fomos embora.
No tão aguardado sábado, coloquei uns vinhos para gelar, prearei uns petiscos. Meu amor perguntou porque tudo aquilo, apenas falei que teríamos uma noite maravilhosa em casa mesmo, e pedi para ela vestir um shortinho jeans bem curtinho, e uma blusinha, estilo que usava nas nossas loucuras de adolescência.
Então ela foi tomar banho e voltou com um shortinho jeans cavado no rabo, com uns detalhes brilhantes, e uma blusinha fina e curta – estava um tesão!
Começamos a tomar vinho e namorar, quando o interfone toca, ela assustada me pergunta se esperava alguém, eu disse que sim, ela então disse que iria se trocar, mas falei para ela ficar daquele jeito.
Então pedi que ela ficasse no sofá enquanto atendia a porta, e fui recepcionar o Leo.
Quando se viram a surpresa dela foi grande, mas logo ele estava sentado ao lado dela no sofá, com as mãos em sua coxa e colocando a conversa em dia, ofereci o vinho que estávamos tomando mas ele quis cerveja e whisky, o que logo fui servi-lo.
Conversa vai, conversa vem, eles já bem a vontade; ele me pede para ir buscar mais cerveja, o que faço demoradamente, e quando volto a sala eles já se beijam freneticamente, e assim ficaram por um bom tempo, apenas me sentei na poltrona em frente a observar o casal apaixonado.
Momento que ele começou a despir minha esposa, deixando ela nua, passou a chupar sua xoxota fazendo-a gozar muito na sua língua!
Ai foi a vez dela tirar a saudosa rola dele da calça e chupar novamente! Enquanto ela chupava ele começou:
Leo: Estava com saudades putinha?
Jane: sim meu querido!
Leo: O corno do seu marido foi atrás do seu macho do seu macho!
Ambos rindo e se pegando.
Ela então ia sentar na rola dele, quando ele disse que não, teria de ser na nossa cama! Momento em que ela leva ele pela rola até o nosso quarto, enquanto eu apenas acompanho.
Sentia que ele havia mudado e estava bem mandão, dominador, o que excitou muito a mim e minha esposa.
Na nossa cama ele fudeu ela com muito tesão, em varias posições! Ela gozava e gritava tanto que liguei o som um pouco alto para os vizinhos não escutarem.
Ele parecia faminto de sexo com ela, pois comeu em varias posições, por ultimo ele a pôs de quatro na beira da cama e mandou ver no cuzinho dela! Ela já havia dado muito o cuzinho para aquela rola, mas acho que em razão dos anos ele desacostumou – pois o meu é menor - , mas mesmo com dificuldade ela satisfez o seu amante!
Não aguentando mais ele anunciou seu gozo, momento que tirou a rola do cuzinho, a colocou de joelhos e despejou sua quantidade farta de porra no rosto da minha esposa.
Quando ela ameaçou se levantar para limpar o rosto no banheiro ele perguntou: Qual é o travesseiro do corno? Então, ela apontou o meu travesseiro, que imediatamente ele pegou e limpou o rosto dela com ele. Finalizando; Leo: Corno é para dormir com ele, não pode trocar nem levar, e quem vai fiscalizar será a minha putinha entendeu? E eu acenei que sim, e ela achou isso um tesão.
Então ele me liberou para comer a minha esposa, enquanto ele mijava (de porta aberta) no banheiro da nossa suíte. Foi um tesão come-la de “papai e mãe” sentindo ainda o cheiro da porra dele no rosto dela, sua buceta estava super molhada e arrombada, e logo gozei.
Após mais uma rodada de bebidas, todos nus na sala, reiniciamos a chupadas, mas desta vez eu ela chupando ele juntos, e depois um DP, onde ele ficou com o cuzinho.
Durante a DP, enquanto ele puxava ela pelos seus lindos cabelos ruivos eu ouvi o melhor dos agradecimentos; Jane: Obrigado meu corninho, te amo! Ele esta me arrombando meu amor, e te amo por isso! Impossível não gozar na hora ! rsrrs
Leo gozou no cuzinho dela, que corri para limpar!
Essa foi a primeira noite do regresso do MACHO ALFA, muitas outras coisa aconteceram depois e que vou narrar aqui!
Mais uma vez votado. Dliciosa sua saga. Espero ler as próximas etapas corninho.
vc vai ver o que aconteceu no futuro
E a saga continua com tesão. Acho que voce quer sentir o que ela sente...
que tesão de trepada, corpinho assim é uma delicia, e ela então...votado.