Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço.

Quem já leu nossos contos anteriores sabe que Leo é o amante fixo da minha esposa desde nossa adolescência, alias, foi ele que tirou o cabaço dela na minha cama, quando ainda morava com meus pais.

Ele um negro forte e dominador, hoje com seu 1,85m, parrudão e com uma rola de 24 cm´s e grossa, que faz questão de enfiar em todos os buracos da minha esposa Jane, loirinha, 1,68m, magra nos seus 52 kg. Alias a visão do contraste deles deixa essa corno loco de tesão!

Ele é frequentador de nossa casa, as vezes vai até sem que eu esteja, a ponto de até os porteiros do condomínio o conhecerem. Neste dias chego só para cuidar dela depois do coito!

Em nossa geladeira sempre tem sua cerveja favorita e no bar seu whisky, pois minha esposa não deixa faltar, e assim, por ser nosso fixo ele desfruta do poder de fazer sexo com ela sem preservativo, e adora encher ela de porra quentinha, seja na buceta, boca ou cuzinho.

Também é comum que ele pernoitar em casa, ocasião em que dorme com ela na suíte principal, e eu no outro quarto como um bom corninho!

Porem Leo, sempre tem uma surpresa para-nos. Assim, um dia ele me ligou durante a semana, e me disse que seu sobrinho, que em breve se tornaria adulto, lhe havia confidenciado ainda ser virgem, e que sua namorada também virgem não estava liberando, e que o menino estava subindo pelas paredes, sendo assim ele queria que minha esposa desse um jeito no rapaz. Meu radar de corno pirou na hora!

A noite contei para a Jane nossa conversa, e ela ligou para o Leo, querendo saber detalhes, e vi que rapidamente ele a convenceu, mando inclusive fotos do Garoto, e marcaram para aquele mesmo fim de semana dele levar seu sobrinho em casa! Detalhe: seria uma surpresa para o garoto, o que deixou minha esposa muito excitada.
No sábado, por volta das 13 horas eles chegam (marcamos durante o dia, pois ele devolveria o rapaz aos pais no fim da noite), minha esposa vestia uma mini saia e blusinha, deixando seu corpo magro bem exposto, uma calcinha fio dental completava a produção.

Assim, que Leo chegou com seu sobrinho, nos apresentou, seu nome é Nicolas, vi que os olhos do rapaz vibraram com a visão da minha esposa, sentamos na sala eu na poltrona e os três no sofá grande com a minha esposa no meio deles.

Nicolas é um rapaz negro, tinha perto de 1,75m, magro, jeito de moleque ainda, mas na conversa ele nos contou que fazia uma escola técnica, e queria ser mecânico, então oferecemos uma cerveja, no que ele disse que só bebia refrigerante, mais então o Tio dele se intrometeu e disse que naquele dia ele ia começar a ser apresentado para as coisas boas da vida, e então MADOU minha esposa pegar as cervejas, e enquanto ela foi ele pergunta:
Leo: e ai garoto gostou da esposa do Marcelo?
Nicolas me olhou como sem poder responder a pergunta do Tio, na frente do marido da mulher que ela acaba de conhecer, mas ele completa:
Leo: fica frio, o Marcelo aqui, é o marido da Jane, mais e meu corninho, eu como a esposa dele a anos, e hoje você vai perder esse cabaço com ela!

Nisso minha esposa já chegou à sala com as cervejas, e foi sentando no colo do Leo, que lhe deu um beijo na boca, e Nicolas me olhava incrédulo, enquanto seu Tio bolinava minha esposa.

O volume na calça do rapaz logo se formou, e o Tio mandou que ele se levantasse, para que minha esposa tirasse a sua roupa, e assim que ela baixou a calça e a cueca do rapaz saiu uma bela de uma rola, ainda a “meia bomba”, mas já deu para ver que ele já tinha um pau maior que o meu!

O rapaz se mostrou tímido na frente do seu Tio e do marido da mulher que estava já nua com ele, então sugerimos que os dois fossem para o nosso quarto consumar o cabaço do rapaz, porem ao entrar na suíte, minha esposa deixou a porta meio aberta, o que nos possibilitava ver um pouco do desenrolar dos pombinhos!

Então ela deitou o Rapaz na cama e passou a mamar seu pau com vontade, e logo que ele ficou super duro, ela direcionou a rola para a sua bucetinha e começou a cavalgar, e vendo a cena o Leo logo tirou o pau dele sentado no sofá da sala e me mandou chupar, não me fiz de rogado e cai de boca em sua rola. Assim, enquanto minha esposa estava dando em nosso quarto, eu mamava seu amante na sala escutando eles gemendo no quarto.

Assim, ela no nosso quarto, ainda deu para ele de quatro, e depois em um papai e mamãe, com ele por cima, ele gozou em minha esposa, enchendo sua xoxota de porra fresca.

Eles tomaram banho, e voltaram para a sala enrolados em toalhas, nisso seu Tio pagou minha esposa e levou ate o nosso quarto me deixando na sala com seu sobrinho. O menino estava radiante, e em poucos minutos já ouvia minha esposa gemendo em nosso quarto de novo, mas agora na rola do seu amante.

Nicolas, agora mais a vontade, elogiava o desempenho dos dois no quarto, e agradecia por ter fudido minha esposa, se desfez da toalha e ficou sentadão na sala com sua rola já apontando para cima em razão de estará vendo agora, o seu Tio com minha esposa, e dizia:
Nicolas: olha Tio (ele me chamava assim), meu Tio esta fodendo ela, olha como ela dá gostoso! E ela não tem dó, fode com força! – seu pau já estava duro de novo! Viva a juventude!

Após um tempo transando, Leo fala alguma coisa no ouvido da minha esposa, e enquanto ela vai numa cômoda pegar um gel, o Leo chama o sobrinho no quarto que vai imediatamente, ao se aproximar, minha esposa já de quatro na beira da cama, seu amante diz ao sobrinho:
Leo: agora é a vez de comer o cuzinho desta putinha, mas vai com calma, passa esse gel na sua rola e no cuzinho dela!
Imediatamente o rapaz fez o que o Tio mandou, e começou a penetrar o cuzinho da minha esposa, como nos dois de testemunhas. E ele falando:
Olha Tio (para mim), estou comendo o cuzinho da sua esposa, é assim mesmo Tio (agora para o Leo – que elogiava o desempenho do sobrinho)

Depois Leo mandou que seu sobrinho deitasse na cama, e que minha esposa sentasse em sua rola, assim que a rola do rapaz desapareceu em sua buceta, Leo a inclinou para o peito de seu sobrinho e enfiou sua rola no cuzinho dela, dando inicio a uma DP maravilhosa, onde minha esposa gozou varias vezes, e por fim, os dois gozaram dentro dela.

Nesta mesma tarde, na sala, o sobrinho ainda teve sua rola chupada por minha esposa ate gozar em sua boca, finalizando assim seu primeiro dia de macho com uma mulher!

Foram embora, para que o Leo devolvesse o Nicolas na casa de seus pais, mas não mais como um rapazinho, mas um macho formado, e nos com a certeza que ela ganhou mais um comedor!

Foto 1 do Conto erotico: Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço.

Foto 2 do Conto erotico: Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço.

Foto 3 do Conto erotico: Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço.

Foto 4 do Conto erotico: Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço.

Foto 5 do Conto erotico: Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ze12

ze12 Comentou em 13/06/2020

Parabéns amigo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/04/2020

Sua esposa é tudo de bom.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/04/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 24/04/2020

Corninho de sorte...

foto perfil usuario satien

satien Comentou em 23/04/2020

Otimo conto. Maravilhoso. Muito bom ver a esposa sendo devorada por dois machos

foto perfil usuario escritos

escritos Comentou em 22/04/2020

Delícia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 22/04/2020

Ótima putaria, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200560 - Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
158291 - Vida de corno. Primeiro chifre depois da gravidez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
155847 - Putinho do casal (a empregada e o porteiro) - Categoria: Gays - Votos: 19
151894 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
151680 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
151657 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
151542 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
142517 - Vida de corno parte 9, Nossas Regras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
135888 - Vida de corno parte 8, Vida de casado corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
134309 - Vida de corno parte 7, a saga da adolescência ao casamento. O resgate! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
132374 - Vida de corno parte 6, a saga da adolescência ao casamento. Feriado prolongado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
132175 - Vida de corno parte 5, a saga da adolescência ao casamento. Um churrasco inesquecível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
132155 - Vida de corno parte 4, a saga da adolescência ao casamento. O dia do cuzinho dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
132123 - Vida de corno parte 3, a saga da adolescência ao casamento. O nascimento de um MACHO ALFA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
132074 - Vida de corno parte 2, a saga da adolescência ao casamento. Surgindo a Jane - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
132028 - Vida de corno parte 1, a saga da adolecencia ao casamento. A amizade da infancia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil marcelomanso
marcelomanso

Nome do conto:
Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço.

Codigo do conto:
155139

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/04/2020

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
5