Tamanha movimentação logicamente chamou a atenção de vizinhos (as) e de funcionários do condomínio, mas isso é outra historia!! Rs
Então minha deliciosa esposa formulou as regras da nossa relação, as quais aqui compartilho com vocês:
Nossas regras
1. Ela pode transar com o macho fixo quando eles quiserem com ou sem a participação do corno.
2. Se o corno for chamado para participar, ela define no dia e hora como será a participação, podendo ser participante também transando, ou pode ser como voyeur ou assistente.
3. Se for solicitado ao corno que saia, para deixar a Safadinha e o MACHO Fixo em privacidade, é dever do corno obedecer, devendo inclusive ficar atento ao pedidos sutis ou subliminares.
4. Fica estabelecido que quando o MACHO fixo estiver presente, ele é o macho, e se o corno for participar, deve obedecer e dar prioridade para ele, não se opondo inclusive a obedecer ordens como tirar e preparar a safadinha para ele comer, e quando estiverem transando fazer tudo para que tenham conforto, bem como lubrificar a safadinha, segurar na mão, guiar o pau dele se necessário e solicitado.
5. O corno nunca fará objeção de usar gaiolinha (cockcage) quando ela achar que deve, pelo tempo que ela definir, onde e quando ela desejar e deve informar o MACHO Fixo que está na gaiolinha quando ele chegar.
6. Se estiver na condição de assistente, o corno não fará objeção em limpar porra ou qualquer outra substância tanto nela bem como no comedor, devendo o corno ser solicito e cordial e já estar preparado para tal função.
7. Todo relacionamento sexual ou com esta intenção que não seja com o MACHO Fixo a Safadinha deve comunicar o corno, informando data e local corretamente caso o corno não esteja presente.
8. Por segurança, o corno pode negar o novo parceiro que venha a se apresentar, usando para isso palavra secreta, qual foi estabelecida entre os dois, todavia o corno deve comunicar de forma clara a negativa e nunca por motivos de ciumes.
9. A Safadinha pode namorar e se exibir publicamente com o MACHO Fixo mesmo na presença do corno em locais públicos que não afetem a vida social dos envolvidos, devendo o corno nestas circunstancias se portar como amigo do casal.
10. Não é permitido á nenhuma das partes expor publicamente, bem como publicar fotos ou citar nomes que possam comprometer o relacionamento do casal socialmente. Lembrando que ambos tem tatuagens e marcas facilmente identificáveis.
11. A Safadinha pode contar ou confidenciar para amigas suas relações, bem como pedir ajuda para que tal aconteça, porém de forma discreta, visto que uma delas tem conhecimento e a regra não se aplica a fatos anteriores.
12. A Safadinha pode se desejar enviar fotos, ou mesmo pedir para o corno enviar para algum comedor que possa lhe interessar.
13. É expressamente proibido ao corno se relacionar com qualquer outra mulher que seja, salvo sob pedido ou a mando da Safadinha.
14. O corno não é obrigado a ter relações sexuais com o comedor, salvo ações que é dever bem como limpar ou conduzir o pau do comedor, porém não tem obrigação de chupar, masturbar ou mesmo ser penetrado pelo comedor.
15. A Safadinha pode fazer o corno de submisso inclusive na presença do comedor, podendo usar strapon, inserir o dedo ou outros no anus do corno, bem como humilhar, xingar e mostrar sua autoridade.Pode inclusive feminilizar o corno, vestindo calcinha ou adornos que mostrem para o comedor como o corno é manso e obediente.
16. O corno não fará objeção se for de vontade do comedor ejacular nele, bem como se for da vontade da Safadinha introduzir na boca ou no anus do corno ou mesmo espalhar a porra em qualquer parte do corpo do corno, se ela assim desejar.
17. O corno deve comprar e escolher as roupas intimas que a Safadinha irá usar quando for se encontrar com o PA Fixo ou sair com probabilidades de encontrar um comedor, seja em baladas, bares ou eventos sociais.
18. A Safadinha deve manter o corno informado com provocações, fotos, mensagens e tudo o mais que possa motivar e manter o relacionamento e o corno com alta estima e desejo pela sua safadinha.
19. Havendo qualquer desentendimento no relacionamento entre o corno e a safadinha por circunstancias do relacionamento cuckold, o mesmo deve ser ininterrompido, não podendo a Safadinha se relacionar nem mesmo com o PA Fixo o qual deve ser comunicado.
20. As regras podem ser alteradas mediante comum acordo dos dois.
Abraços