Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar.

Quem me conhece de outros contos sabe que sou o Marcelo, hoje corninho da “J”, e nosso MACHO FIXO é o LEO, um negro enorme (1,92m, uns 100 kg, e uma rola de 25 cm´s grossa e lisa) que conheço desde a adolescência, e que usa e abusa rotineiramente da minha querida esposa (Vejam meus contos).
O fato de Leo frequentar muito nossa casa, chamou a atenção de nossa vizinha, Claudia, uma loira de 43 anos, branca, de seios grandes, e corpo bem em forma e cuidada, casada com o Adriano.

Um belo dia, quando ela e minha esposa estavam de papo e bebendo na beira da piscina, indagou sobre o que aquele homem negro vinha constantemente em nossa casa, acho que pelo efeito da bebida, bem como pela amizade que tinham, e por saber que a Claudia também é chegada numa putaria, minha esposa abriu o jogo e contou que Leo era seu amante de longa data, e que eu era um corno manso que dava total apoio.

Claudia quis saber os detalhes, e minha esposa contou toda nossa história, que vocês podem rever em nossos contos anteriores. Imediatamente ela viu que Claudia já acariciava sua buceta por cima do biquini, e imediatamente minha esposa puxou a Claudia para si, e trocaram um delicioso beijo que acedeu o fogo das duas putas, que entraram em casa e se pegaram na sala, onde acabou num 69 onde as duas gozaram juntas chamado pelo nome do Leo que seria em breve o MACHO das duas!

Quando saciadas, as duas nuas na sala, começaram a tramar para que Leo viesse fude-las em nossa casa, mas com a condição que, em razão da nossa amizade com o Adriano nada seria escondido dele! Rs

Fiquei sabendo de tudo isso a noite quando voltei para casa, e então perguntei para minha esposa como fariam para comunicar ao Adriano que logo ele viraria Corno! Ela me falou que na outra noite ela iria ate a casa deles, e as duas abririam o jogo para o futuro manso!
Bom, só sei que na outra noite minha esposa retornou da casa dos nossos vizinhos toda feliz, avisando que na sexta o Leo viria em casa para trepar com Ela e com Claudia, e que o nosso vizinho Adriano, acabou por concordar, pois as duas foram bem persuasivas que aquilo seria o melhor para o casamento deles que estava bem monótono e etc...

Assim, na sexta a noite como combinado Leo foi o primeiro a chegar em casa, minha esposa já o esperava com uma roupa bem de putinha (micro saia sem calcinha e um topizinho), sentaram no sofá e começaram a trocar seus beijos apaixonados e bebiam vinho – como o MACHO sabia que em breve nossa vizinha chegaria, pois, minha esposa já avisara a ele sobre a festinha daquela noite, os dois ficaram só nos beijos e vinhos a espera da puta da nossa vizinha que logo chegaria para se juntar e eles.

Passado um tempo escuto a companhia e vou atender e quase caio de costas, se minha esposa havia caprichado no modelito “puta”, nossa vizinha Claudia não ficará para trás, ela estava com uma blusa leve e sem soutien o que deixava seus seios bem evidentes, e um shortinho jeans minúsculo. Ao seu lado o marido Adriano carregava duas garrafas de vinho que trouxe de gentiliza, e uma cara de temor com o que viria a acontecer! Rs
Os cinco na sala. Minha esposa “J”, nossa vizinha Claudia e sentaram-se cada uma de um lado do Leo no sofá de três lugares, e eu e Adriano no sofá de dois lugares, e passamos a beber e falar trivialidades.

Ao meu lado Adriano parecia não acreditar ainda no que ia acontecer vendo aquele negro enorme com os braços em volta de nossas esposas, e elas já com as mãos nas coxas volumosas do MACHO. Para animar mais nossa meninas, e soltar um pouco resolvi pegar um whisky para o Adriano e para mim, e fazer umas caipirinhas para o trio que estavam se enturmando, assim, pedi que ele (Adrano) me acompanhasse ate a cozinha.

Na cozinha falei para ele relaxar e deixar rolas pois com certeza o Leo, nosso MACHO de anos, saberia dar um belo trato nas meninas. E da cozinha já escutávamos os primeiros beijos que ocorriam na sala.

Ao retornamos da cozinha com a bebidas, a cena já era linda, ambas já estavam com os seios de fora, e Leo já sem camisa, e os três se beijavam loucamente. Entregamos as bebidas para os três, e eu a meu amigo Corno, sentamos no sofá para apreciar o espetáculo que nossa esposa brancas, e aquele MACHO NEGRO nos proporcionaria.

Depois de muitos beijos a três, minha esposa desbotoou a calça do MACHO, colocando aquela rola enorme para fora, que assustou tanto a Claudia quanto o marido dela que estava ao meu lado, disse ela:
“J”: olha amiga não disse que era enormeeee !!! rs

Claudia: olha amor! Olha a rola que sua esposinha vai provar hj! O copo de whisky ate tremia na mão do nosso vizinho.

E assim segurando na base da rola do MACHO minha esposa ofereceu para que nossa vizinha abocanhasse aquele mostro do qual minha esposa a muito costumava se satisfazer, e após um tempinho ambas mamavam juntas a rola, ora uma no corpo do pênis e a outra nas bolas, e depois trocavam, ao tempo que Leo só ficava recostado no sofá com os braços esticados, como um rei NEGRO MACHO ALPHA sendo servido por duas vagabundas ESPOSAS BRANCAS!

Tirei meu pau para fora, para começar minha punhetinha de corno – que é o que nos sobra! Rs – e sugeri que meu vizinho fizesse o mesmo e então ele abaixou a calça e pois o pau para fora, e foi ai que vi que de fato a esposa dele iria sofrer naquela noite, pois se o meu pau já não era grande, o do Adriano conseguia ser ainda menor.

Foi então que o MACHO se deitou de costas sobre o tapete, e mandou nossa vizinha sentar com a buceta na cara dele, ao mesmo tempo que minha esposa chupava o seu pau, deixando-o bem molhadinho para a penetração em Claudia.

A língua do MACHO, por sí, já parecia maior que o pau do meu vizinho, e Claudia estava tendo múltiplos orgasmos na boca gulosa daquele NEGRO, ao ponto de lhe provocar um squirting (ejaculação pela vagina), fato que meu vizinho confessou que nunca tinha visto a mulher dele ter.

Claudia já suava e parecia em êxtase, quando minha esposa a puxou para baixo em direção a rola do MACHO que já estava bem lubrificada por sua saliva, e passou a encaixar aquela rola preta na entradinha da buceta de Claudia. Nisso meu vizinho Adriano fez menção sobre a camisinha, no que eu disse: “esquece meu amigo, nosso MACHO já mais ia deixar escapar de comer uma bucetinha de casada branca assim no pelo” rs.

Aquela tora grande e negra começou então a invadir a buceta de Andreia que até tremia de tesão e arranhava o peito do MACHO, ao tempo que minha esposa lambia o saco do Leo.

Vendo aquela cena, enquanto eu masturbava meu vizinho e ele me masturbava, percebi que o pau dele ficou ainda mais duro na minha mão! Ao ver isso o MACHO falou para as duas: “vejam meninas, seus corninhos também estão se divertindo juntos, vendo um MACHO de verdade comendo a mulher deles”.
Com a rola já toda dentro da buceta de Andreia, o macho começou a bombar forte, e minha esposa passou só a observar a foda, que em pouco tempo fez Andreia ter um forte orgasmo múltiplo, caindo ao seu lado no chão. Assim que acabou com Claudia, nosso MACHO pegou minha “J” a colocou de quatro e meteu a rola melada no cuzinho sem dó!

Vendo isso meu vizinho acabou gozando na minha mão que eu o punhetava, e eu na dele.

O MACHO socou por mais um tempo no cu da minha esposa, e quando ia gozar tirou a rola para fora, mandou as duas se ajoelharem na sua frente e soltou uma forte carga de porra na cara delas, melando o rosto e os seios das nossas esposas queridas, que em seguida tratarem de dar um talento naquela rola deixando-a limpinha, e depois uma lambeu a porra que estava no corpo da outra. Em seguida ambas se levantaram se sentaram em nossos colos para um delicioso beijo, que em princípio Adriano tentou esquivar sua boca do beijo da esposa, mas ao ver eu e “j” nos beijando arduamente, aquele beijo com gosto de porra de MACHO, ele não se conteve e lascou aquele beijo de língua na mulher dele. – pronto! Era oficial! Mais um corno no mundo!!! Rs

Ficamos na sala um tempinho ainda, bebendo e comentando a foda (elas e o MACHO nus), até que elas pegaram duas garrafas de vinho, e foram com o MACHO para nosso quarto, fuder em minha cama, porem, fecharam a porta, deixando-me e meu vizinho da sala apenas escutando a foda que se seguia no meu quarto.

Avisei meu vizinho que aquilo não iriar terminar tão cedo, então peguei uma garrafa de um bom Whisky, servi para nós. E foi muito excitante, nos dois ali na sala bebendo e falando coisas do dia a dia, e ao fundo o delicioso som de nossas esposas sendo fudidas por um MACHO ALPHA de verdade.

Quando o som da trepada silencio no meu quarto, tinha certeza que os três dormiam profundamente, sugeri ao meu vizinho dormisse no quarto de hospedes, eu dormi na sala, mas antes avisei ele que com certeza no dia seguinte (sábado) a festa iria continuar! Rs
Continua.....

Foto 1 do Conto erotico: Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar.

Foto 2 do Conto erotico: Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar.

Foto 3 do Conto erotico: Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar.

Foto 4 do Conto erotico: Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar.

Foto 5 do Conto erotico: Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelomanso

marcelomanso Comentou em 09/05/2022

verdade #cornobom é que um ato falho, um deles é o verdadeiro ,,,rs

foto perfil usuario cornobom

cornobom Comentou em 09/05/2022

Só faltou decidir seco nome da vizinha é Claudia ou Andreia.

foto perfil usuario zerosjs1969

zerosjs1969 Comentou em 07/05/2022

Vc e o vizinho vão acabar interagindo entre vcs...

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 07/05/2022

Muito bom parabéns

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 06/05/2022

Delícia sonho de todo corninho

foto perfil usuario casalperdizesfr

casalperdizesfr Comentou em 06/05/2022

Nada mais prazeroso do que ver um negro bem dotado comendo o cu da minha esposa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158291 - Vida de corno. Primeiro chifre depois da gravidez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
155847 - Putinho do casal (a empregada e o porteiro) - Categoria: Gays - Votos: 19
155139 - Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
151894 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
151680 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
151657 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
151542 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
142517 - Vida de corno parte 9, Nossas Regras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
135888 - Vida de corno parte 8, Vida de casado corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
134309 - Vida de corno parte 7, a saga da adolescência ao casamento. O resgate! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
132374 - Vida de corno parte 6, a saga da adolescência ao casamento. Feriado prolongado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
132175 - Vida de corno parte 5, a saga da adolescência ao casamento. Um churrasco inesquecível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
132155 - Vida de corno parte 4, a saga da adolescência ao casamento. O dia do cuzinho dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
132123 - Vida de corno parte 3, a saga da adolescência ao casamento. O nascimento de um MACHO ALFA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
132074 - Vida de corno parte 2, a saga da adolescência ao casamento. Surgindo a Jane - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
132028 - Vida de corno parte 1, a saga da adolecencia ao casamento. A amizade da infancia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil marcelomanso
marcelomanso

Nome do conto:
Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar.

Codigo do conto:
200560

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/05/2022

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
5