Tivemos muitas aventuras neste local, narradas no conto 86114, mas nunca passaram de exibicionismo ou bolinações de ambas as partes, dela e dos caras.
Numa das noites, quando a Rua Curitiba já se encontrava em decadência por causa das constantes rondas da polícia e da quantidade enorme de voyeurs, demos uma passada por lá, só para ver como estava. Os caras não ficavam mais nas ruas expondo os paus, ficavam dentro dos carros.
Passamos ao lado de um carro e o cara deu uma piscada para a minha esposa. Demos outra volta e o carro continuava por lá. Passamos mais devagar e o cara nos pareceu meio nerd, feio e esquisito. Eu parei um pouco a frente do carro dele, porque estávamos mesmo com muito tesão e era o único no local. Minha esposa ainda tentou argumentar que ele era muito feio, mas eu resolvi arriscar.
Ela estava de saia, sem calcinhas e quando o cara chegou na janela dela, levantou a saia e mostrou a xoxotinha para ele. Ela se masturbava lentamente e foi ficando com tesão. Ele abriu o ziper e tirou o pau para fora. Era bem grande para um cara magrinho como aquele.
Ficaram nessa sacanagem e o tesão de ambos foi crescendo. Eu olhava para todos os lados para ver se não pintava polícia, mas aquela rua não era tão manjada como a Curitiba e não tinha muitas casas.
Ele passou a alisar a xoxota dela e ela o pau dele. Se abriu toda para ele e punhetava aquele pau branco e enorme. Ela se encostou no meu ombro e disse que o pinto da cara era muito fedido. Achei que a brincadeira fosse terminar, mas ele acelerou os movimentos na xoxota dela e de repente ela estava chupando aquele pau fedido, com muita vontade! Não cuspia, engolia a baba do cara mesmo! Eu fiquei doido com a cena, porque ela era meio nojenta!!
O cara abriu um pouco a porta dela e abaixou as calças, ficando encostado no batente. Ela acelerou os movimentos e abraçou o cara por trás, trazendo o pau mais para dentro da sua boca. Era a primeira vez que ela chupava um pau nas imediações da Rua Curitiba. Os movimentos dela na xoxota dela só aumentavam! Era uma cena completamente inusitada, ela chupando um completo desconhecido, feio e fedido!
Mas não parou por aí. Em determinado momento o cara tirou o pau da boca dela, pegou as pernas dela, abriu mais ainda e a deitou com as pernas para fora. Ela se deitou na minha perna e olhou para mim balançando a cabeça em negativa, mas o cara já havia iniciado a penetração. Ela novamente balançou a cabeça querendo um socorro meu, mesmo porque o cara estava sem camisinha.
Eu fiquei sem reação, porque estava adorando ver ela gemendo em outra vara, completamente desconhecida e pela primeira vez. Ela desistiu de negar e pediu para eu ficar de olho na polícia. Passou a curtir a rola do nerd, que entrava e saia na xoxota dela toda melada.
Não demorou muito para ela gozar e cair na realidade. Não deixou o cara gozar nela. Mandou ele bater uma punheta e nem sequer o ajudou, só ficou de pernas abertas e parecia que só queria sair dali e ir embora. O cara gozou, fechou a porta do carro e foi para o dele, sem falar nada.
Nós saímos dali rapidamente e não comentamos nada, mas ambos ficamos achando que passamos dos limites.
hummm que delícia e relato.. fiquei muito excitado aqui.. Nota 10!!
Que beleza, o inesperado assim do nada e bem melhor..
Delicioso relato, meu amigo. Esposa mais que deliciosa e sabiamente safada. Votado
delicia muito bom
Que coragem!
Votado amigo
Ótimo conto e muito bom ver outro homem metendo na buceta de minha esposa, amo ver isso.
Morro de vontade, mas cadê coragem! Muito bom Bjks Vanessa
Uau amigo,eu frequentei muitos anos a região do Ibirapuera e tive a felicidade de conhecer e também curtir muitas noitadas de voyerismo. Adorei o conto,e as fotos são maravilhosas.
Que brincadeira boa. Amei. Votado
Hummm..nossa eu sou fissurado nessas aventura com desconhecidos e fazer a minha puta bater punheta e chupar a rola...muito! Até de exibir ela em público sabe, de roupas bem safadas, bem de puta mesmo! Porra gostei demais de seu conto...um tesao ver a puta fazendo tudo com outros machos! Valeu mesmo, beijos pra essa sua biscate viu...abraços