Minha esposa se exibindo para o meu irmão

Somos um casal já maduro, na casa dos 50 e poucos anos e já vivemos muitas aventuras juntos. Ainda estamos em ótima fase, com boa aparência e vida sexual ativa, mas nada como as que já vivemos.

Estou relatando neste site, aos poucos, estas aventuras e são todas verdadeiras, nada é inventado ou fantasiado. Relato para manter viva a chama do tesão e para que outros casais tenham a coragem de também começar e se deliciar.

Nos outros 4 contos eu disse que não trocávamos de parceiros, mas curtíamos muito exibicionismo e voyeurismo. Em nossa época filmamos e fotografamos muitas transas nossas e também de alguns amigos.

Mas vamos a aventura com o meu irmão. Eu e meu irmão sempre fomos muito íntimos nos tempos de solteiro, a ponto de um transar com a mulher que o outro estivesse, desde que elas concordassem e algumas até toparam. Outras vezes transamos os dois com a mesma, juntos ou separados.

Casamos no mesmo ano, eu, meu irmão um primo nosso, que também fazia parte, às vezes, de nossas aventuras. De vez em quando saíamos para tomar umas cervejas, para relembrar nossas bagunças.

Já estávamos sentindo falta das sacanagens conjuntas, mas nunca comentamos nada sobre nossas esposas e ficamos meio que achando falta de alguma coisa.

Quando nossos filhos cresceram um pouco e passaram a ficar sozinhos, começamos a sair os 3 casais. As mulheres sabiam que tínhamos muitas histórias para contar e algumas até abrimos para elas, o que sempre provocava mais perguntas, mais comentários e às vezes até algumas brigas.

Passamos a frequentar muito a casa um do outro, sempre os 3 casais. Deixávamos os filhos na casa de um casal e íamos para a casa de outro. Tomávamos cerveja, vinho e sempre começavam as perguntas sobre o nosso passado. Gostávamos de provocar e numa das conversas eu e o meu irmão falamos de uma gostosa que adorava dar para dois caras e que comemos juntos. Ela gozava pelo rabo e adorava rola nele. Fizemos uma DP nela uma vez.

As mulheres ficaram muito curiosas! Isso não era muito normal naquela época! Como dois caras comem uma mulher juntos? O que rolava? Como começou? O que ela achou? Muitas perguntas!! É claro que eu e o meu irmão dávamos corda para mais perguntas e isso acabou assanhando nossas mulheres.

Nossas reuniões foram ficando cada vez mais íntimas e cada esposa queria provocar mais que a outra. Passaram a se vestir de maneira mais ousada, roupas decotadas, saias curtas, roupas transparentes e depois de meio bêbados passamos a dormir na casa em que estávamos.

Aí esquentou mais ainda, porque no fim da noite as gostosas vinham de camisolas curtas, transparentes, com lingerie provocante em baixo. Até hoje não sabemos se combinavam aquilo ou aconteceu naturalmente. Mas acho que acabou mesmo acontecendo naturalmente, porque a primeira vez foi a minha esposa que emprestou as camisolas dela para as outras e elas eram muito íntimas rs!! Depois virou moda!

Nunca fui ciumento, porque a minha esposa sempre me deixou muito tranquilo quanto ao que ela sempre sentiu por mim, um amor incondicional. Sempre fui muito seguro, ao contrário dela, que sempre foi ciumenta rs. Nunca me preocupei ou fiquei enciumado com aquelas brincadeiras entre nós e isso também a deixava completamente à vontade para praticar o lado exibicionista dela.

Numa das noites em casa estávamos meio embalados pelas cervejas. Sempre acabava ficando só eu e o meu irmão acordados, assistindo algum filme pornô ou comum mesmo, porque os outros acabavam apagando. Naquela noite a Marcia estava acordada conosco e assistimos até o fim um filme comum, os outros já dormiam nos quartos.

Quando o filme acabou meu irmão perguntou se não havia nenhum pornô, o que eu respondi afirmativamente. Sempre alugávamos filmes normais e pornôs. Havia um com uma oriental muito peituda, com os seios naturais. Ela era linda!! Minha esposa não foi dormir, ficou na sala conosco, mas ela nunca curtiu muito filme pornô.

Colocamos o filme e para assistir e quando a oriental apareceu com aqueles seios maravilhosos, elogiamos o formato, a dureza e a beleza. Minha esposa ficou muito puta e disse que era silicone. Nem sei se era silicone, mas eram lindos rs!!

Em um determinado momento ela perguntou se eu gostava mais dos seios da japa do que dos dela. Respondi que os da japa eram mesmo de silicone e os da minha esposa eram naturais e apesar dos 3 filhos ainda estavam durinhos. Ela ficou toda lisonjeada e assanhada também.

Perguntou para o meu irmão o que ele achava e o sacana respondeu que não dava para ver sob a camisola. A camisola era vermelha, bem curtinha e transparente, dava pra ver tudo!! Ela não estava de soutien também. Mas ele provocou e disse que não dava pra ver.

Ela perguntou pra mim se poderia mostrar para ele e isso endureceu o meu pau. Eu disse que já estava mesmo quase tudo exposto e não havia mal nenhum em ele ver tudo. Ela abaixou as duas alças e os seios saltaram com os biquinhos durinhos!! Ele ficou apreciando por algum tempo e ela ainda pegou os dois na mãos, como se oferecesse a ele. Eu fiquei surpreso e muito excitado.

Ele olhava com muito tesão, mas não tocou. Só disse que eram mesmo mais gostosos que os da japa, porque eram naturais e ela estava muito bem, apesar dos 3 filhos, o mesmo que eu havia dito. Ela não guardou os peitos, ficou com eles para fora e ele sempre olhava de lado.

Pouco depois ela procurou os meus lábios para um beijo e virou completamente a bunda para ele, de lado. Ela tinha acabado de voltar do banheiro e havia enfiado a calcinha toda na bunda, como um fio dental. Ele ficou doido e começou a alisar o pau por cima das calças e nós ficamos mais ainda.

Fomos para o quarto, fechamos a porta e transamos feito loucos, com ela gritando muito e fazendo o maior escândalo. Depois dessa noite as coisas ficaram bem mais quentes entre nós.

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa se exibindo para o meu irmão

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa se exibindo para o meu irmão

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa se exibindo para o meu irmão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zeca57

zeca57 Comentou em 21/04/2019

Caraca! Delícia demais! Esposa tesuda e exibicionista. Safadinha. Adora provocar. Tesão.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/04/2019

Oba, tá ficando melhor.

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 22/12/2016

Mais um maravilhoso conto, sensual e excitante, belas fotos e seios lindos, parabéns ao casal e votadíssimo.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 11/11/2016

Parabéns a sua mulher é um espectáculo

foto perfil usuario

Comentou em 15/06/2016

Delícia de relato!

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 14/06/2016

Muito bom seu conto, adoro mulheres exibicionista, a cumplicidade é alma do prazer. Parabéns ao casal. Votado.

foto perfil usuario pedro1720

pedro1720 Comentou em 10/06/2016

Otimo conto adorei muito exitante abraços

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 10/06/2016

Eu também tenho muito tesão em exibição, adoro mostrar minhas coxas.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/06/2016

Sua mulher é digna de ser comida com carinho e prazer...o estamos distantes, vai uma justa homenagem! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 09/06/2016

Que delícia de relato! Mulher maravilhosa! Parabéns, amigos....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132406 - MINHA ESPOSA CHUPOU E DEU PARA UM NERD NA RUA CURITIBA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
87874 - Nosso terceiro menage masculino, com nosso sócio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
86275 - Nosso segundo menage, com um negro em Galhetas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
86114 - Brincadeiras com a esposa na Rua Curitiba - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
85846 - Minha esposa se exibindo, amigos, estradas e SP - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
85376 - Nosso primeiro menage completo, com o meu irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
84818 - Minha esposa fazendo um 69 em casa com o meu irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
84722 - Minha esposa novamente chupando meu irmão no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
84691 - Minha esposa chupando o pau do meu irmão - Categoria: Fantasias - Votos: 17
84226 - Eu e a minha esposa numa sauna mista com um casal - Categoria: Exibicionismo - Votos: 51
83823 - Minha esposa fazendo um strip em um bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
83633 - Um tentativa com um casal, em casa - Categoria: Fantasias - Votos: 40
83530 - Descobri que minha namorada era exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil casalmaduromenage
casalmaduromenage

Nome do conto:
Minha esposa se exibindo para o meu irmão

Codigo do conto:
84580

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
08/06/2016

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
3