Seu Keler é vizinho nosso, um homem q mora sozinho, e q vive de olho na mulherada. Começou a olhar pra mim tb. Gosto de roupas curtas demais e sou muito gostosinha,com o corpo magro durinho. Meus peitinhos marcam minhas blusas e minha bunda sempre fica de fora dentro de um shortinho. Ele veio aqui em casa trazer meu cachorro q fugiu, enquanto conversarmos sem ninguém por perto, ele levantou a mão e começou a lisar minhas tetas, apertava de leve e sorria de lado, eu fiquei queta deixando ele bolir nos meus peitinhos, então ele disse:
- Aninha, quer ir lá em casa comigo, seus peitinhos estão pedindo uma chupada bem gostosa!
- Hum, vc vai morder?
- Só se vc pedir, vamos?
Aceitei, ele foi na frente e depois eu fui, chegando lá me sentou no sofá , e subiu minha blusa, pegou nas minhas tetas e amassou, apertava os biquinhos e girava, e eu ia ficando com a bucetinha toda molhadinha de tesão, ele começou a mamar gostoso, uma por uma teta era chupava e lambida, apertava e voltava a sugar, ficou girando os biquinhos.
- aninha, abre a boca, quero chupar sua língua.
Abri, ele começou a chupar minha lingua e eu a dele, sem q ele parasse de girar os biquinhos dos meus peitos, ate q desceu uma mão e abriu meu short, descendo o ziper e metendo a mão por dentro, ate chegar na minha bucetinha, mesmo por fora da calcinha alisava meu grelo, enquanto nos beijavamos.
Depois isso tirou toda minha roupa e me deitou no sofá de barriga pra cima, abriu minhas pernas e depois com as mãos abriu minha xoxota e cheirou, passou a língua por todos lados dela e sugou meu grelo muito.
- Aninha, vou te comer...
Ele tirou a roupa, abriu minha xota mais uma vez e cuspiu nela e se deitou sobre mim, assim q estava todo encaixado e chupando minha língua, penetrou minha vagina com uma socada forte, a vara entrou com tudo e so parou quando o talo todo entrou, dei um gritinho de dor e espanto, mas ele continuou o vai e vem dentro da minha buceta, foi ficando gostoso, abraçava ele forte e abria mais as pernas e ele sem dó penetrava minha racha..
- Vc quer mais forte?
- Simmm
Ele socava com força e mais força, o sofá mexia todo, eu sumi debaixo dele, so minhas pernas abertas se via. Socou mais um pouco e gozou. Quando saiu de dentro de mim, olhei aquela rola muito grossa suja de porra, ela ainda babava, era enorme, não sei como coube em mim. Ele viu meu interesse e falou:
- aninha, passa sua lingua na minha rola, olha como ela ficou toda suja de leite! Vem cá, coloca a língua pra fora, isso, lambe do saco até a ponta, issoooo, maaaais... isso cachorra, chupa a cabeça um pouco.. nossa, isso cadela... mama meu saco... hummmmm vagabunda, chupa a outra bola... issoooo... abre a boca bem aberta, vou fuder sua garganta e gozar no seu rosto de vadia...
Ele socou fundo várias vezes, tirou e gozou no meu rosto, ainda bateu com a pica na minha cara..
Depois banhei e fui pra casa, bucetinha dolorida, mas satisfeita.
Comente e vote!