A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO

A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO

Amigos, uma das coisas mais belas nessa vida é quando fazemos o que gostamos e bem... Muitos vivem se arrependendo de fatos que praticaram e esquecem que o que importa é a experiência e a coragem de praticá-los. Amigo é preferível vc se arrepender do que não fez, do que o que fizeram. Quem não se arrisca para ser feliz fica na metade da estrada dos sonhos não realizados... Lembrem-se amigos, só os ousados teem o direito de vencer. E em zoofilia é assim....
Muitos amigos e amigas teem a vontade de se soltar em zoofilia mais o que eu sempre escuto é... Franco, eu tenho vontade, mais tenho um medo de começar. Franco eu tenho um cachorro, mais eu tenho o maior tesão, moro sozinha, mais me falta até coragem de deixar ele me lamber a boceta, então eu me masturbo pensando Nele. E homens,. Franco eu quero e desejo ficar engatado, mais será que depois eu não viro gay? Franco eu tenho um cachorro mais tenho medo de ficar engatado e ele não sair mais de dentro do meu cu. Franco eu tenho tesão, me excito com os relatos, bato punheta vendo as fotos no seu blog, mais eu não tenho coragem não, e pra dizer a verdade acho que isso de zôo nem existe, é tudo montagem.
Ou seja, meus amigos, são pessoas que teem medo de se arriscar, de ser feliz e de realizar suas fantasias e vivem pelas fantasias e realizações dos outros.
Este relato que eu vou lhes contar hoje, eu já contei um aqui dessa minha amiga que mora perto de Jundiaí. E foi a sua iniciação com o seu cachorro Apolo.
Foi assim.........
Franco tudo bem? Esta fui a minha primeira vez que fiz anal com o meu cachorro Apolo, no relato anterior eu ti contei como foi a minha entrada, a minha iniciação em zoofilia. Mais eu tinha que ti contar como foi a minha primeira no anal com ele. Pois bem, eu já tinha feito anal com o meu marido por umas duas vezes, e nessas duas vezes eu detestei a experiência porque foi dilacerante, sofri muito. Mais como meu marido gostava... Demovi-o da idéia e não fizemos mais.
Depois daquela ultima vez Franco, eu estava com vontade de voltar a meter com o Apolo, mais depois que analisei bem, vi que era errado, uma verdadeira aberração o que estava fazendo, o meu marido não merecia eu trai ele e ainda mais com um cachorro. Mais a carne é fraca, toda vez que via o Apolo dentro de casa me continha pra não ceder as minhas aberrações. Até que numa tarde, não teve jeito, a minha boceta só de pensar ficava ensopada, o meu corpo tremia de tanta excitação, e mandei todos os conceitos aos infernos, queria era saciar o meu corpo, que estava em brasa, querendo que o meu cachorro enfiasse aquela vara dentro de minha boceta. Estava decidida, iria meter com o Apolo naquele dia, eu estava parecendo uma verdadeira cadela no cio. Logo pela manhã que meu marido saiu fui dar banho no meu cachorro, ainda aproveitando as férias do meu caseiro, ele estava com duas férias vencidas e resolvemos dispensá-lo por uns dois meses, mesmo sabendo que o mato iria tomar conta do sitio, mais cada problema com seu tempo. O meu problema agora era saciar o vulcão de minha boceta que estava em erupção. Logo que meu marido saiu pro trabalho eu fui dar banho nele, e enquanto o ensaboava alisava aquele pau gostoso. O Apolo ficou dócil com as minhas caricias, e eu estava gostando disso.
Depois do meu almoço e uma cochilada na rede, acordei mais quente ainda, e não fiz por menos, peguei o cobertor e chamei-o. Fui ao mesmo lugar da outra vez, um lugar que tinha bastante sombra e afastada de nossa casa, e com um pouco de grama, o que facilitava com relação aos meus joelhos. Despi-me todinha, e o Apolo já veio com o focinho no meio de minhas pernas, na sua primeira lambida me tremi toda de tesão, queria ser escrava dos meus desejos, queria ser dominada pelo Apolo, e queria que ele me inundasse de porra quente e farta como da outra vez.
Depois de alisar o seu pau que endureceu em minhas mãos fiquei de quatro, ajoelhada como uma cadela no cio, esperando ávido, o ferro em brasa do meu cachorro, e desejava que ele me possuísse.
Ele foi atrás de mim e começou a lamber a minha boceta que estava úmida por causa do meu tesão, os grandes lábios da minha boceta tremiam, o meu clitóris estava intumescido todo pra fora, o meu gozo escorria pela minhas pernas, mais o Apolo lambia com prazer, parecia que sabia o que estava fazendo e me fazendo delirar com a   sua língua.
Assim bastante excitada eu abri a minha bunda com as minhas mãos, apoiando no cobertor com os meus ombros, e esperei com tesão o Apolo me tomar como uma cadela, e foi o que ele fez. Ele subiu na minha bunda e me prendeu pela cintura, começando o vai e vem à ponta do seu pau não acertava onde queria e me molhava toda de porra, daí com uma mão direcionei o pau dele para abertura da minha boceta, mais ele recuou e voltou a lamber a minha boceta. Eu tremi toda, e quando subiu em mim outra vez me abri toda pra ele, arreganhei a minha bunda novamente, abaixei bastante, e quando o meu cachorro montou em mim... Agora sim, foi enfiando o seu pau para dentro da minha boceta ensopada, enfiando até o fundo e empurrando o meu útero.
Franco, a estocada foi tão forte e certeira dentro de mim, e acho que suguei o pau do meu cachorro com a minha boceta. Eu me mexia em espasmos violentos, prendia e puxava o pau dele para dentro do meu corpo, fazendo e tirando o maximo de prazer daquela situação. Até que ele parou em minhas costas e ficamos engatados, até que dessa vez Franco ele não demorou muito dentro de mim. Eu tinha gozado mais eu queria mais, queria ficar totalmente saciada dessa vez. Uns vinte minutos depois ele já estava descansado, e eu mais quente de tesão. Comecei pegando no pau dele que ficou duro na minha mão, e ele mesmo veio pra cima de mim, querendo subir em mim, e mais uma vez eu fiquei de quatro, esperando aquela fera toda dentro de mim, Mais agora eu queria algo diferente, eu queria ele dentro do meu cuzinho, queria prender ele todo dentro de mim. E ele começou a socar, indo pra frente e pra trás, até Franco que ele acertou o meu canal do prazer, o meu cuzinho, como o pau dele estava fino ainda foi uma sensação deliciosa sentir aquele pau na abertura, mais o Apolo me prendeu forte pela cintura me puxando para si, e enfiando com tudo aquela vara em meu cuzinho, e socava e socava, num vai e vem descontrolavel. Até que parou nas minhas costas, o Apolo respirava fundo, sem poder sair de cima. Mais Franco, na medida em que o nó ia crescendo a sensação de prazer foi ficando sádica, ele estava me quebrando toda, destruindo arregaçando as minhas pregas, e com o seu nó inchando dentro de mim mais a dor aumentava, e foi ficando insurpotável, tentei tira-lo, puxei o pau dele mais a dor foi maior, não dava mais pra tirar tudo aquilo de dentro de mim. E comecei a chorar de dor misturado com prazer. Eu estava louca mesmo, a dor era imensa mais eu rebolava, sei lá se era para tirar aquele intruso de dentro de mim ou se era pelo meu gozo mesmo. Muito pelo contrario eu estava mais excitada naquela posição com o cachorro roçando as minhas costas com sua barriga peluda.
Até que ele mesmo cansou de ficar nas minhas costas e foi descendo do lado, quando o nó virou dentro de mim... Franco... Eu não agüentei. E gritei alto. Que dor , que dor eu senti, parecia que tinha um ferro em brasa dentro do meu cu me abrindo e me rasgando. O nó estava preso, o meu cu o prendia, passei uma das mãos e ele estava estufado por causa do nó dentro. Eu estava ali realmente como uma cadela, estava sendo seviciada por um cachorro, engatada bunda com bunda. Doía mais eu estava gostando, e não queria sair dali não. Minutos depois a dor no começo foi dando lugar ao meu prazer, o meu cuzinho já acostumado com aquele nó dentro e encaixado de uma maneira suportável. Então comecei a gozar, enquanto ele estava preso em mim com uma das mãos eu comecei a alisar meu clitóris, e o meu prazer foi aumentando assim como um vulcão prestes em uma erupção até que não suportei mais e veio um orgasmo tão grande como eu nunca tinha sentido. Nunca tive um orgasmo assim nem com o meu marido. Eu estava gozando, e gozei tanto que até chorei com esse orgasmo avassalador, o meu corpo tremeu todo, e para abafar meus gritos mordia o cobertor.
O meu corpo todo molhado escorria suor, eu estava recebendo a maior carga da minha vida de porra animal dentro de mim, e queria gozar mais.
Depois de uns 40 minutos Franco, o nó foi amolecendo e saiu de dentro de mim com um barulho, senti que minhas pernas se lambuzaram com a porra dele que veio junto com o nó que se libertou de mim. Eu estava ficando com câimbras devido a minha posição, devagar deitei no cobertor. E me encobri com uma ponta. Eu estava toda dolorida por baixo, mais tinha gostado da experiência. Aos poucos eu fui me recompondo e me levantei, e fui cambaleado para casa, só com as minhas roupas, o cobertor ficou lá mesmo na clareira. Em cada passo que eu dava escorria porra de dentro de mim, ao ponto de no meio de minhas pernas está pegajosa de tanto liquido. Com sacrifício fui até o chuveiro e tomei um banho demorado, quando me olhei no espelho depois as minhas costas tinham vergões feios, depois foi que vi que a minha cintura e minhas pernas estava toda arranhada. E lembro-me bem do meu marido Franco, quando ele chegou à noite notou os vergões e me perguntou o que tinha sido aquilo, eu disse que estava na mata pegando um galho e havia levado um tombo e me arranhado toda e isto bastou, ele não me perguntou mais.
Mais Franco meus desejos nunca cessaram com relação a cães, Como ti disse, hoje sou separada, mais ainda moro no mesmo sitio até hoje, e na cidade eu tenho uma loja de animais, no sitio agora fiz um canil. Com a fachada desse meu comércio mantenho e satisfaço minhas taras e sacio os meus desejos de cadela.
Franco, peço-lhe que não mude nada do que está aqui e sei que vc fará isso. Eu lhe contei esse relato porque quero repartir principalmente com todas as mulheres, e também homens do Brasil e do exterior essa minha secreta homenagem a todos os praticantes de zoofilia, que não podem falar dos seus desejos, e muitos que se mantem no anonimato face à moral repressiva e a sexualidade reprimida de nosso povo, e ao falso moralismo. Até porque o praticante de sexo com animais precisam ainda esconder-se como um marginal.
As mulheres que praticam zoofilia meus parabéns, e também a vc meu querido Franco que está nesse meio há tantos anos e tem a coragem de abrir seu espaço para divulgar a zoofilia.
Beijos a todos.
Amigos e amigas, se vcs desejarem compartilhar seus relatos, suas experiências com seus cães estou à disposição. Se desejarem nos conhecer melhor agora vc tem um espaço, um espaço dedicado a todos que gostam de zoofilia.
Eu criei um espaço só para aqueles que gostam de zoofilia, uma ilha nesse monte de bobagens que existe por ai.
Nesse espaço tem uma parte em que vc pode deixar o seu recado para outras pessoas conhecer vocês a esse respeito, conhecer pessoas com os mesmos pensamentos e desejos. Neste espaço me conhecerão melhor, muitas fotos e informações com relação a zoofilia. Vou colocar um manual de zoofilia para orientar todas as pessoas que desejam se iniciar, entre em meu espaço e comentem.
Eu tenho mais de 500 filmes amadores de zoofilia, e um filme de minha esposa que transa com nossos dois cães, todo esse material eu repasso.
Enviem-nos uma mensagem para o meu email, ou entrem em meu espaço, alias o nosso espaço real de zoofilia.
ENTREM EM CONTATO QUE LHES INFORMO COMO CONSEGUIR MEUS FILMES QUE POSSO REPASSAR

“Todos nós nascemos para o amor...É o principio da existência e o seu único fim “ .

                                

Foto 1 do Conto erotico: A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO

Foto 2 do Conto erotico: A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO

Foto 3 do Conto erotico: A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO

Foto 4 do Conto erotico: A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO

Foto 5 do Conto erotico: A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loveandcatgtabi

loveandcatgtabi Comentou em 15/01/2013

Oi eu quero muito fazer isso tmbm mais é uma pena que não poço pois não tenho um cão. Estou louca pra tranzar um .

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 24/11/2012

Que delicia de buceta.Os cavalos devem ser felizes quando vcs estão por perto.Acho que vou atolar na minha cadela labradora.tenm meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


22870 - A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 36
22340 - O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 22
21338 - UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 40
20004 - FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
19234 - FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
18250 - EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
16990 - DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
16643 - A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
16313 - EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
15735 - POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15655 - DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15549 - COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
15354 - A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15269 - A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
14763 - EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14762 - INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14497 - O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
14398 - EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
14397 - A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
14396 - CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14111 - O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
14084 - FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14018 - A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
13977 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
13917 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13880 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
13844 - COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
13764 - EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 27
13583 - UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
13582 - UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil francoebelinha
francoebelinhafranco

Nome do conto:
A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO

Codigo do conto:
13628

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
05/09/2011

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5