Amigos, uma das coisas mais maravilhosas que se tem é quando fazemos e praticamos o que gostamos, sem prejudicar o próximo, sem envolver sentimentos e nem desfazer e nem ferir o caráter e nem a honra de quem está ao nosso lado.
Ensino e aconselho muitas pessoas que em perguntam como se deve fazer sexo com cães e eu aconselho que.. Os cães não devem ser forçados a nada, e isso não só para cães. As esposas não devem praticar sexo com cães SÒ porque o marido DESEJA, pois serão só frustrações e ressentimentos e sem falar na autocomiseração. Todas as coisas têm e devem fluir com naturalidade em comum acordo dos três, animal e o casal.
Afinal sexo não é uma corrida ganha quem goza primeiro e sim os dois chegando ao ápice juntos.
Meus queridos ai está a continuação do relato que um amigo me enviou....
Olá Franco, essa é a continuação do relato em que eu transei com o cachorro da minha noiva e na frente dela.
Então quando eu voltei pra sala a Lucia estava estirada no sofá com a boceta ainda escorrendo o meu gozo pelas pernas, e o meu cu ainda dolorido e saindo porra do Bidu.
-- Querido, que delicia muito obrigado pro tudo isso. E me deu um beijo.
-- Você gostou querida?
-- Sim muito. Mais o quero também dentro de mim. Hoje eu quero gozar muito.
O Bidu estava com o pau dentro da bainha se limpando com a língua. A Lucia se levantou e foi tomar um banho, depois que voltou fez um lanche e fomos pro PC. Ficamos umas duas horas vendo filmetes de zoo, e depois lemos uns relatos fantasiosos, que não tinha nada a ver com a realidade, e nós tínhamos constatado tudo nesse dia, o que é uma transa real com zoofilia e uma relação fantasiosa.
-- Amor, que horas os seus pais vão chegar?
-- Não se preocupe querido, quando eles vão pra Santana do Parnaíba voltam lá pela meia-noite. Você sabe que é bem longe.
-- E o que vc alegou pra não ir com eles? Eu perguntei curioso.
-- Eu disse que estava com cólicas.
E rimos muito bom isso.
-- Querido, eu não estou agüentando de tesão. Olha.
Ela puxou a calcinha de lado mostrando a boceta com seus sucos, e que ainda escorria a minha porra de dentro dela. Depois a Lucia veio para perto de mim e sentou-se no meu colo, eu estava de pau duro e rocei a sua boceta por cima da calcinha. Peguei um de seus seios tenros e coloquei na boca, ela tremeu de tesão, depois de seu e começou a lamber o meu pau. Isso era uma coisa que ela nunca tinha feito, mesmo quando a gente ia ao motel a Lucia sempre se recusava o sexo oral em mim, ela só aceitava eu nela e com reservas. Mais ela lamber ou chupar o meu pau? Nem pensar.
Agora ela estava segurando o meu pau e lambia assim como se lambe um sorvete, eu de olhos fechados estava adorando a sua língua... Como eu disse a Lucia estava se revelando uma verdadeira putinha, e liberando todos os seus desejos.
Depois ela sentou-se no sofá e abrindo as pernas ordenou:
-- Vai querido, lambe a minha boceta... Tome o que restou da sua porra dentro de mim.
E cai de boca nela. De fato quando enfiei um dedo na sua boceta escorreu a minha porra branca, e a safada pegou a minha cabeça pro meio de suas pernas. Eu lambi e sorvi tudo o que escorria de dentro dela, que coisa gostosa. Depois a Lucia ficou de frente foi enfiando o meu pau na sua boceta que foi engolindo tudo para dentro do seu corpo., e descendo com meu pau atolado em seu corpo.
-- Amor, o seu pau é muito gostoso sabia?
-- Sim meu amor, ele é todo seu.
Coloquei-a de quatro apoiadas no sofá em seguida fui por trás dela depois de umas lambidas e umas pinceladas, com carinho fui enfiando o meu pau, em cada socada ela gemia... A Lucia tinha uma boceta apertada e quente, eu adorava essa posição, pois ia até o útero.
-- Aiiiiiiiiii....Amor.. Isso é muito bommmm.
Mais Franco eu não queria gozar assim, eu estava querendo vê-la atracada com o cachorro.
-- Amor vc é deliciosa. Mais quero ver vc metendo com ele. – Apontei o Bidu deitado lambendo o pau.
-- Amor, eu também quero ele dentro de mim.
Ela sentou-se no sofá e abriu as pernas, e chamou o cachorro pro meio de suas pernas.
A Lucia estava arreganhada, e o cachorro foi até ela balançando o rabo, com uma das mãos ela o direcionou pra sua boceta.
A minha noiva de olhos fechados delirava com a língua do Bidu.
-- Querido... Me ajuda. Quero esse pau todo dentro de mim como ele fez com vc.
Daí da mesma posição que eu fiquei ela também ficou, ou seja, de quatro como uma cadela no tapete e com os joelhos em cima de uma almofada, eu peguei o cachorro e ajeitei na bunda dela. No começo ele saiu de lado e voltou a lamber.
-- mais isso é muito bom... È uma delicia de língua.
-- Com certeza querida, vc vai adorar quando ele estiver todo enterrado dentro de vc.
O Bidu estava aceso outra vez e agora nem precisou colocá-lo atrás da bunda dela, depois de umas lambidas na sua boceta que escorria seu suco, ele subiu e segurando ela pela cintura começou a dar estocadas indo pra frente e prá trás, tentando acertar o buraco da boceta da minha noiva..
-- Aii amor. O pau dele é gostoso demais.
-- Isso mesmo querida ele vai alargar a sua boceta com o nó e ti encher de porra.
E não deu outra Franco, quando o Bidu acertou o local certo as patas dele puxaram a cintura dela para si, e a minha noiva deu um grito alto.
-- Aiiiiiiii... Amor. Estou sentido ele, o pau dele está me rasgando toda, é muito gostoso isso.
-- Está gostoso amor?
Eu ao seu lado segurava o cachorro, tentando conter as estocadas.
-- Sim muitooooooooo... Querido... Aiii ele está me abrindo por dentro, está doendo mais é muito gostoso.
-- Você vai gozar muito hoje meu amor.
-- Querido. Ummmm... Uma coisa está me abrindo. O que é isso?
-- É o nó querida, ele agora está inundando a sua boceta de porra.
-- É uma delicia, desse jeito eu vou gozar de novo. Aiiii.
-- Isso Lucia, quero ver vc gozando no pau dele
Franco, o Bidu estava parado nas costas dela, e eu segurava pro trás pra ele não sair e machucar a sua boceta, eu com a outra mão alisava a sua boceta por baixo, e podia sentir todo o nó atolado nas suas entranhas.
-- Amor não dá mais, eu vou gozar... Eu vou gozarrrrrrrrr.
A Lucia gemeu alto e teve o seu primeiro orgasmo num pau de cachorro. O seu corpo tremeu toda assim, e eu de pau duro me deliciava com isso.
Minutos depois o nó amoleceu saiu da sua boceta vindo junto uma grande quantidade de porra que chegou a escorrer pelas pernas dela.
Então Franco, a Lucia fez algo que eu nunca imaginei que ela um dia fizesse, ou pelo menos a coragem para tanto.
Quando uma pessoa está tomada de tesão e excitada em seu auge faz coisas que no normal nem imaginaria. A pessoa faz coisas que ultrapassam os limites da racionalidade.
A Lucia estava sentada com as pernas abertas, e de dentro escorria ainda muita porra. O Bidu estava perto dela com o pau e o nó ainda exposto, vermelho e com veias, então ela se abaixou e depois de umas lambidas no pau dele colocou todo dentro da boca. Ver aquilo me deu um tesão terrível, como eu estava segurando pra prolongar o meu gozo aquilo foi demais pra mim. Abri os lábios da boceta da Lucia e meti a boca, escorreu ainda muita porra pra dentro de minha boca que sorvi deliciosamente. Daí ela me chamou:
-- Querido, olha só que lindo. Mostrou-me o pau do Bidu, e puxando a minha cabeça me fez colocar o pau do cachorro em minha boca também.
Eu gostei da experiência.
-- Está gostando querido?
-- Sim meu amor. – Eu disse levantando a cabeça.
E começamos a revesar-mos, ela enfiava o pau do Bidu na boca e depois enfiava na minha. Só de vê-la com o pau do cachorro na boca até a base só isso eu já estava realizado. Assim era demais.
-- Amor fica assim chupando o pau dele, quero agora gozar em vc.
Eu fui à sua boceta que estava ensopada que só, e foi fácil enfiar todo o meu pau dentro já que estava alargada pelo nó do Bidu, e não demorou, e soltei a minha carga de porra dentro dela gemendo alto de prazer.
Quando olhamos o relógio já eram 11 da noite, o pessoal dela estava prá chegar. Eu ajudei-a a limpar toda bagunça. Tomei um banho rapidinho e me mandei. Eu não queria que eles me encontrassem naquela hora em companhia dela.
Mais foi muito gostoso mesmo Franco.
Mais amigo aquela festinha que fizemos teve grandes conseqüências, eu até ti contei se lembra?
Depois dessa vez não voltamos mais a fazer uma loucura dessas com o Bidu, mais toda vez que saiamos pra um motel o fato era motivo de nos esquentar. Uns dois meses depois a Lucia me ligou aflita e desesperada dizendo que queria conversar comigo urgente. Eu fiquei até preocupado quando me encontrei com ela, porque estava chorando.
-- O que houve de tão grave querida?
-- Amor eu peguei o teste hoje. A minha menstruação estava atrasada pra mim a mais de um mês. E o resultado deu positivo. Eu estou grávida.
Quando ela disse isso eu me arriei no banco da praça, a minha cabeça ficou a mil.
-- Calma. Querida assumiremos e pronto.
Bem Franco. Com relação à família dela foi merda no ventilador, mais soubemos contornar a situação, nós nos casamos dois meses depois e ainda moro no mesmo terreno dos pais dela, fizemos uma casa de três cômodos. E o melhor, agora o Bidu estava mais perto da gente.
Mais vc lembra-se que eu ti mandei um email pedindo informações sobre mulher transar com cães mesmo estando grávida?
No próximo vou ti contar da Lucia ela com o Bidu, aliás, eu ela e o Bidu.
E ela GRÁVIDA.
Abraços.
Bem queridos amigos e amigas se desejarem conselhos, informações e dicas sobre zoo por favor me adicionem ou entrem em contato.
Ou se desejam compartilhar com uma pessoa experiente em zoo ou conversar sobre esse assunto estou a disposição.
" Não se conquista uma mulher uma unica vez, a conquistamos varias vezes... Só assim voce pode dizer que a ama"