A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA
Muitos acompanham os meus relatos há anos, e outras me conhecem devido a terem vindo aqui no meu sitio, que é o privilégio de algumas amigas intimas que já tiveram experiências com cães. Tenho muitas amigas que praticam zoofilia, e outras tantas que eu já tive o privilégio de iniciarem.
A grande maioria de amigas que praticam zoo são mulheres do lar, casadas e com filhos. Então se pergunta: Porque, se elas são casadas e buscam se satisfazerem com cães, já que tem seus maridos?
Pois bem, o que ocorre meus amigos é o seguinte. O casamento, o relacionamento sexual não envolve só a satisfação, muito pelo contrario envolve vidas em questão. E muitos são os maridos dessas mulheres que se preocupam no dia a dia mais com outras coisas do que com aquela sua companheira.
Na relação sexual então, é uma lastima uma tragédia. Quando ele fala assim: -- QUERIDA ABRE AS PERNAS QUE EU QUERO GOZAR, E VAI LOGO QUE EU TENHO QUE DORMIR QUE AMANHÃ VOU ACORDAR CEDO...
E O ROBÔ VAI FUNDO COMO MACHO? REPRODUTOR. A coitada da esposa parece mais um poço de descarga de esperma do que uma pessoa que ama, E deseja ardentemente sentir prazer e ser desejada.
O marido conhece mais a vida dos jogadores do seu time favorito e as marcas de cervejas do que as zonas erógenas de sua esposa.
Recentemente uma amiga me disse assim: Franco eu pedi o meu marido pra lamber a minha boceta, e sabe o que ele disse? Ele disse se eu estava ficando doida que isso era nojenta, coisas pros animais. Então essas mulheres insastifeitas sexualmente partem para outras coisas e usam o que está mais perto os seus cães. E eles levam uma grande vantagem com relação aos seus maridos.
Os cães esperam vc gozar, não está preocupado com tamanho, não transmitem doenças infecto contagiosas, não tem ejaculação precoce, são fiéis, guardam segredo, não tem time de futebol... E pasmem... Os cães podem meter até 11 vezes em um só dia! Coitadinho de nós pobres mortais!
Então meus amigos, reconquistem suas esposas, as amem de corpo e alma, voltem ao passado, escrevam cartas de amor, lhes dêem flores e diga que as ama. Com certeza com estes pequenos gestos vocês estarão prolongando a sua relação, e não terão uma escrava na cama e sim... Uma esposa que lhe ama e que é acima de tudo GENTE.
Franco meu querido, como muitas amigas suas ti mandam relatos de suas iniciações, eu também quis mandar a minha. Eu vou ti contar como foi a minha primeira vez que tive relações com um cachorro, e foi justamente com um cachorro de uma amiga, na qual ela também participou, aliás, essa foi a primeira de muitas.
Franco, na minha casa são dois irmãos, é só eu e um irmão mais velho de dois anos, na época ele era solteiro e é claro morava com a gente, eu já peguei o safado varias vezes escondido atrás da porta me vendo tomar banho, e quando eu o notava ficava mais atentando ele. Por exemplo, eu abria uma das portas do Box e ficava me exibindo disfarçadamente, sem demonstrar que eu o estava vendo.
Mais nunca rolou nada entre eu e meu irmão, jamais eu iria ultrapassar os limites.
Então, certo dia Franco, suponho que fiz uma loucura. Na época o meu corpo estava em fogo, eu era nova e inexperiente... Franco, eu ti juro que vc é a primeira pessoa que eu conto esse fato, esse meu segredo, acho que na sua frente com certeza eu não teria a coragem de contar essas coisas.
A loucura que eu fiz foi a seguinte. Era eu quem arrumava os quartos de casa, inclusive o do meu irmão, nesse dia estava uma zona que só, todo desarrumado, então eu fui arrumando aqui, ali, até que quando eu levantei o colchão para arrumar a colcha tinha embaixo uma revista pornô, daí me veio a tentação e abri a revista e fiquei folheando as paginas, vendo as fotos e ficando com tesão é claro. Então meu querido veja só, eu em deparei com um relato e adivinhe de quem era o relato? – Seu é claro. Daí eu continuei olhando e ficando cada vez mais excitada, e li o relato até o fim, e com todas as fotos e devido ao que li, estava excitada, ensopada mesmo por assim dizer. Que tinha nela e me extasiando com as fotos que ilustrava ele. Depois eu coloquei de volta e continuei arrumando, até que quando eu passei a vassoura embaixo da cama tinha uma camisinha jogada amarrada na ponta e cheia do esperma do meu irmão. Eu peguei e sentei na cama admirando aquele liquido esbranquiçado, aminha calcinha estava um ensopo que só, então eu tranquei a porta do quarto. Como o meu irmão trabalhava e só chegava a noite eu estava sossegada de ser surpreendida.
Daí Franco eu tirei toda a minha roupa, fiquei nua, minha boceta estava escorrendo um liquido branco de meu gozo que eu estava, e comecei a me masturbar, depois no auge do meu tesão eu peguei a camisinha com a porra do meu irmão e comecei a passar em cima d eminha boceta, sabendo que era porra de homem, e do meu irmão isso me excitava mais ainda. Eu estava realmente doida de tesão, era demais. Pra finalizar eu furei a ponta da camisinha com os dentes e fui escorrendo em cima de minha boceta,e o que sobrou eu soquei dentro de mim, e me masturbava loucamente com aminha boceta toda lambuzada da porra do meu mano. O meu corpo tremeu todo com os meus dedos em meu clitóris melecado de porra, depois eu fui tirando a caminha de dentro de minha boceta que chegou a escorrer pra fora.
-- Franco viu só a loucura que eu fiz? Não ti disse que eu tinha ultrapassado os limites? Já imaginou se eu ficasse grávida? – Nem pensar, ainda bem que tudo deu certo. Certo em termos Franco, aquilo me deixou seqüelas, boas é claro. Aquele dia nunca mais saiu de minha cabeça, aquele relato, as fotos do cachorro engatado na belinha não saiam de minha cabeça.
Eu tinha uma amiga na escola que estávamos sempre juntas, ela era a minha amiga confidente e muitas coisas eu dividia com ela. Éramos adolescentes e cheias de vida e de grandes descobertas. Então em um dia em que ela estava em minha casa no meu quarto, eu lhe contei da revista do meu irmão que tinha encontrado, lhe contei das fotos da belinha com o cachorro, do relato. A Bruna ficou curiosa, o que já era de se esperar, e ele me infernizou que queria ver também, e nem precisou me convencer muito, peguei ela pelas mãos e fomos ao quarto do meu irmão. Peguei a revista e dei pra ela, ela começou a ver as fotos e a ficar vermelha, eu sabia que ela estava também com tesão, e o fato acabou por ai.
Até que uns dias depois quando eu estava voltando da escola ela começou assim:
-- Camila, vc teria coragem de transar com um cachorro?
-- Que pergunta é essa? È claro que eu teria dependendo das circunstâncias é claro. Bruna depois que eu vi aquelas fotos do cachorro. Acredita que não me sai da cabeça?
-- E vc?
-- Eu também, com certeza.
E rimos muito. Aproveitei a deixa e falei incisivamente, -- Quero o seu cachorro me comendo, melhor me estrupando...
--- Camila, amanhã a minha mãe vai visitar a minha tia e vou ficar só em casa. O que vc acha? Não é uma boa idéia?
-- Então estamos combinado, a tarde vou à sua casa pra dormir está bem?
Franco, nem consegui dormir direito a noite tamanha era aminha excitação, e nem quis me masturbar, esperei com ansiedade o dia seguinte. Então de tarde fui à casa da Bruna que durante o dia tinha ligado um monte de vezes confirmando.
Quando cheguei ela veio me abrir a porta já acompanhada do Rock o Golden Retriever cor de caramelo, eu o achava lindo. A Bruna era magra com seus 18 anos, seios médios e pernas bem torneadas e uma bunda arrebitada. Uma gostosinha como os homens gostam de dizer. Pelo meu lado vc já viu as minhas fotos... Seios grandes, pernas grossas e uma bunda de parar o transito. Rsrsrsrr. Como eu iria dormir na casa dela não me preocupei com o tempo, mais tanto eu como ela estávamos tensas.
Então fomos dar um banho no Rock, foi aquela farra, só para nós é claro e que de vez em quando a Bruna passava a mão no pau dele de propósito. E eu pensei: “Safadinha ficou com mais tesão com o cachorro do que eu” . Enquanto o Rock acho que tomou o maior banho de sua vida, até xampu passamos nele. A noite prometia, o meu corpo tremia só de pensar.
À noite eu e a Bruna estávamos sentadas no sofá da sala, ela só de calcinha e sem sutiam, eu idem.
-- Camila, eu estou com muito tesão e você?
-- Nem me pergunte.
-- Vamos brincar juntas?
-- No que vc está pensando?
-- Eu e você...
-- Sim, é verdade, o que tem isso né? Quem está na chuva é pra se gozar. Mais eu nunca pensei em...
Ela nem me deixou terminar.
-- Cala a boca amiga, tem sempre a primeira vez.
Dizendo isso ela chegou perto de mim e foi me abraçando, não como uma amiga e sim como uma amante, vc sabe Franco. Eu não conhecia esse lado da Bruna, ela estava se revelando como uma mestra dos prazeres e eu como uma escrava dela. Pegou um dos meus seios, o que me arrepiei todinha com as caricias dela, e eu também me liberei, fiz o mesmo com ela. Depois desceu a boca e colocou o bico de meus seios na boca. Franco que coisa deliciosa, meus seios na boca macia da Bruna, principalmente quando a língua dela como uma serpente ficou dando voltas em meu mamilo.
A coisa estava muito quente entre a gente, mais o que eu mais queria era trepar com o cachorro dela e não com ela, pelo menos hoje, outro dia quem sabe.
-- Bruna vamos brincar com o Rock agora?
-- Vou buscar ele. E saiu pela porta da sala, e foi ai que eu me liberei mesmo.
Eu estava alem de nua com a minha boceta ensopada. A Bruna entrou com o Rock na frente, na posição que eu estava no sofá o chamei e abri as pernas, mais o cachorro não entendeu o que eu queria, ele não entrou no clima. Foi então que me lembrei das suas dicas Franco. Eu disse pra ela trazer alguma coisa doce na cozinha, ela voltou com um vidro de mel, com um dos dedos enfiei dentro do pote e lambuzei a minha boceta, que alem de está ensopada de meus sucos eu tinha depilado ela bem.
Ah meu querido Franco! Ele veio no meio d eminhas pernas, e eu abri bem pra ele fazer suas caricias bem no fundo, e ele começou a me dar linguadas gostosas. Que sensação boa, principalmente quando a sua língua passava em meu clitóris. A Bruna ao meu lado alisando os meus seios estava melhor ainda.
Amigos como notei que este relato iria ficar muito longo, eu fiz em duas partes vejam em seguir a segunda parte final........
Eu e a minha esposa transamos há muitos anos com cães, e eu tenho um DVD em que ela transa com meus dois cães, e mais de 500 dvds amadores de zoofilia que eu adquiro de um amigo que reside na Holanda, todo esse material eu repasso, entrem em contato que eu lhes indico como fazer.
Se vc amiga deseja compartilhar suas experiências, deseja conversar sobre esse assunto tão polemico entrem em contato nos adicionem ou nos mandem uma mensagem que terei o maior prazer em orientar e bater um papo sobre este assunto.
E vocês todos se desejarem conhecer melhor eu e a Belinha entrem em contato e conheçam nossas fotos e meus relatos.
No mais abraço a todos.
“ Amar não é tirar,cobrar e exigir, amar é sim dar e doar-se”
Ola...qro parabenizar seu marido...ele é um cara de sorte...tens uma mulher muito tesuda,belo par de seios...meu ponto fraco,não imagina o qto gozei so de ficar olhando esses seios...parabens kra,parabens aos dois
ola...adorei seus seios...delicia mesmo...mamaria ate sair leitinho....seu marido é um kra de sorte....
posta uma foto do seu pezinho? que conto maneiro :)