DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO

Olá pessoal, muitos me conhecem de relatos passados, e outros ainda da época em que eu colocava meus relatos em revistas do gênero. Estes me seguem e acompanham minhas experiências há muitos anos. Por essa razão eu tenho mais de 1500 amigas que transam com seus cães, muitas dessas nem seus maridos sabem, e também casais onde tanto o marido e a esposa transam com seus animais, e também é claro homens que transam com animais.
Antes de eu trazer qualquer pessoa aqui em meu sitio eu procuro conhecer bem a pessoa, isto porque como até um auxilio, pois uma é vc ler e se excitar fantasiar e desejar vendo fotos e filmetes de zoofilia, e a outra bem diferente é a ação de fato. Se a pessoa não estiver preparada isso pode causar decepção e frustração com certeza.
Esta amiga que a chamarei de Laura eu a conhecia uns três anos mais ou menos, desde a época em que eu colocava anúncios e meus relatos em revistas. Ela vivia me pedindo para eu a trazer aqui no sitio para transar com nossos cães e desfrutar as belezas do lugar. Então depois de certo tempo eu e a Belinha decidimos convidá-la. E essa nossa amiga, a Laura combinou de vir nas suas férias do trabalho, me disse que iria inventar uma história para se desvencilhar do marido e ficar mais sossegada. Como ela não tinha filhos, pois o marido era estéril vinha tudo a calhar.
Então ela chegou ao nosso cantinho e foram 5 dias maravilhosos que vou contar em meu próximo relato como foi essas transas com a Laura e nossos cães. Depois de uma dessas transas em nossa sala depois que descansamos estávamos na cozinha fazendo um lanche eu perguntei...
-- Laura, vc só me contou que quando era adolescente vc tinha visto a sua irmã transando com um cachorro... E vc na realidade como foi? (Já ela sempre se desvencilhava do assunto quando eu perguntava).
Está bem Franco, vou ti contar e vc pode colocar em um relato está bem?
E ela me contou em detalhes, Eu ela e a Belinha fomos até o computador e escrevemos isso que eu estou aqui lhes contando................................................................................................
Na época eu tinha entre 14 e 15 anos Franco, e a minha irmã mais velha 21 anos, ela era noiva e estava pra casar nessa época. Pois bem. Eu não tinha muita conversa com ela, porque a gente brigava muito como é natural em uma família grande. Acontece que a gente tinha dois cães, dois vira latas, só que eles eram grandes. A minha irmã tinha o maior cuidado por eles, pelo meu lado eu os detestava, pois faziam sujeira pelo quintal todo, era o maior motivo de minhas brigas com ela.
Em um sábado ela pediu-me pra ir comprar ração pros cães, enquanto daria banho neles. Eu sempre demorava quando saia, porque aproveitava para passar nas casas de minhas amigas, mais desta vez eu não demorei, encomendei a ração e voltei logo pra casa. Estranhei que só tinha um dos cachorros soltos e o outro maior que se chamava Ringo não estava, e nem a minha irmã. Daí eu entrei pela cozinha e quando passei pelo quarto de minha irmã a porta estava entreaberta, quando abri um pouco vi uma cena, uma situação que fiquei estarrecida, pasma, aliás, sem fala mesmo.
A minha irmã estava nua deitada na cama e o Ringo lambendo a sua boceta. A Aline estava de olhos fechados gozando com ele. Eu estava querendo entrar de vez e acabar com aquela sujeira, mais estava ficando interessante, eu deixei só uma fresta na porta e fiquei olhando. Depois a Aline ficou de quatro apoiada na cama e o Ringo foi atrás de sua bunda e começou a socar na sua boceta, quando acertou sua boceta ela gritou de tesão ou de prazer, sei lá.
Continuei onde estava observando ela transar com o Ringo. Depois de um tempo o cachorro parou nas suas costas, aquilo me deixou também com tesão, senti o meu caldo escorrer pela minha calcinha, estava ficando ensopada. Em vez de eu ficar chocada eu estava gostando do que estava vendo.
Depois de uns minutos o Ringo conseguiu se soltar da sua boceta e escorreu um monte de porra pelo chão e pelo tapete do quarto. Eu aproveitei e sai sem fazer barulho indo pro meu quarto, tranquei a porta e me masturbei pensando naquilo que eu tinha acabo de ver, minha irmã fazendo sexo com um cachorro..


Depois dessa vez nunca mais peguei a minha irmã metendo com ele, e fazia de tudo para ver de novo, eu estava com bastante tesão pelo assunto, mais nunca teria a coragem dela de fazer isso. Eu fiquei com mais raiva deles isso sim. Toda vez que me lembrava, eu tinha que me masturbar.
O tempo passou Franco a minha irmã se casou, e foi pra casa dela levando o Ringo junto, deixando só o Luque com a gente. E foi a minha mãe que fez isso para que ficasse um cachorro de guarda em casa, por ela teria levado os dois.
Demorei pra visitar a minha irmã depois que se casou como a gente não tinha uma boa amizade, eu a evitei. Com o passar do tempo eu até tinha esquecido o que vi de minha irmã, e imaginei que depois ela de casada com certeza não precisaria ter mais alguma coisa pra se satisfazer, afinal ela tinha o seu marido. Esse seria o meu segredo.
Três anos depois Franco, fui visitar a minha irmã quando me mudei pra São Paulo, quando cheguei à casa dela foi aquela alegria, nem éramos mais adolescentes, eu estava com meus 18 anos e noiva e ela com seus 24 anos.
-- E então mana, cadê o Ringo? Ele morreu mesmo?
-- Sim morreu, mais eu tenho outro e já está com dois anos,vem ver ele.
E me levou no quintal... Ela tinha agora um lindo labrador cinza, que veio ao meu lado querendo carinho. Depois de umas horas a gente contando as novidades ele estava no quarto quando eu disse assim.
-- Aline, eu tenho algo a ti confessar.
-- O que Laura. – ela perguntou curiosa.
-- Lembra-se um dia em que vc tinha me mandado comprar ração? Ela nem se lembrava mais. Então quando eu voltei... Eu vi vc com o Ringo.
No começo ela ficou encabulada e se fez de desentendida, mais depois ela balançou a cabeça concordando.
-- E vc como se sentiu?
-- Eu fiquei doida de tesão com certeza. – e rimos muito.
Depois disso ficamos fazendo confidencias Franco, e ela se abrindo comigo. Quando eu decidi fazer uma pergunta pra ela assim.
-- E você ainda... Ainda transa com cães?
-- Mais é claro que pratico com o Rock, ele é uma delicia.
-- Serio?...
-- Por        que vc pergunta mana? E riu... Você quer experimentar ele?
Eu respondi sem pensar duas vezes.
-- Sim eu quero.
-- Amanhã então depois que o Paulo for trabalhar eu deixo vc brincar com ele. E riu maliciosamente.
Nessa noite Franco eu nem dormi direito, meu tesão estava a flor da pele, como eu não era mais virgem, queria ser iniciada com um cachorro. E desde quando vi a minha irmã metendo com um estava apenas esperando uma oportunidade e chegou o momento propicio para isso.
Depois que o meu cunhado saiu pra trabalhar a Aline foi ao meu quarto e me chamou para o quarto dela.
-- Mana, vamos fazer nossa festinha?
-- Sim vamos.
A Aline me pegou pelas mãos e levou-me no quarto dela, eu estava só com uma camisolinha, o meu corpo tremia de excitação Franco.
-- Mais a minha surpresa maior ainda estava por vir meu querido. Olha Franco, vc é a primeira pessoa que eu estou contando isso, é um segredo que eu guardo a sete chaves e estou confidenciando a vc e a Belinha.
-- Me conta o que ocorreu depois?
-- A minha irmã tirou a minha camisola e fiquei nua, já que eu estava sem calcinha, me deitou na cama e alisou os meus seios duros, eu senti um arrepio no meu corpo todo com aquilo, em seguida ela colocou na boca, eu gemi com o beijo e depois as lambidas nela em volta dos bicos dos meus seios. E eu também me envolvi não me preocupei que ela era a minha irmã ou não, ali estávamos duas pessoas sedentas de sexo, e eu a desejava Franco. Depois ela passou as mãos no meio de minhas pernas e com um dos dedos alisou o meu clitóris, me lembro que eu gemi com isso. Eu estava ensopada depois de uns minutos come La no meio de minhas pernas, principalmente quando a sua língua entrou em minha boceta, lambendo todos os meus sucos.
-- Agora vc está preparada mana, agora vc vai gozar como nunca gozou com seu namorado.
Dizendo assim ela saiu e voltou com o labrador dela, o Rock.
Ele já estava acostumado com a minha irmã a receber as suas caricias e a gozar com ele, e nem ligou pra mim que estava nua e deitada na cama, a minha irmã tirou ele de lado com carinho e direcionou-o pro meu lado...
Todo o meu corpo estava em alerta, em excitação pelo gozo que com certeza eu ia ter.
A Aline colocou uma almofada e me disse assim:
-- Ajoelha em cima de quatro.
E eu fiz assim.
Ela fez o cachorro ir atrás de mim, e na primeira lambida em minha boceta que estava exposta eu delirei de prazer, que língua áspera e gostosa, que sensação boa sentir a língua dele em meu clitóris.
-- Está gostando Laura?
-- Sim mana, está uma delicia. Ummm assim eu vou gozar na língua dele... Isso é muito bom sentir ele... Aiii dentro.
Então o Rock subiu por trás e começou a dar fortes estocadas em minha bunda, mais não estava acertando o local certo, eu queria ele dentro de mim, queria aquele pau delicioso dentro de minha boceta. Não demorou meu querido, e ele entrou com tudo dentro, gemi alto dessa vez, e o pau dele forçava o meu útero por dentro, o que me dava mais tesão e me fazendo sentir mais prazer.
O cachorro pegou-me pela cintura e me puxou para si, e enfiou mais fundo ainda. Aquilo era demais, meu namorado nem chegava perto com essa pegada forte e potente, como um macho dominador.
E o Rock foi socando e socando cada vez mais fundo, a minha irmã atrás de mim me incentivava.
-- Isso Laura, goze gostoso, era isso que vc sempre desejou NE sua putinha? Agora ele vai comer a sua boceta gostoso.
-- É bom demais esse pau... Uiiii que está acontecendo Mana? Ele está me abrindo por dentro... Ai, ai, ai... Que delícia de pau.
-- É o nó que está ti abrindo querida, ele vai ti abrir todinha, e vc vai gozar muito com ele dentro. Assim como ele faz comigo.
Então Franco ele parou nas minhas costas, mais o nó ficou preso em minha boceta, e foi cada vez mais preenchendo o espaço dentro de mim, parecia que o pau dele estava entrando até o meu útero, pois sentia uma sensação diferente.
-- Aline, que delicia eu não estou agüentando... Não estou agüentando... Estou sentindo ele me encher de coisa quente.....Assim eu vou...Aii gozar.
-- É a porra dele querida, ele vai encher o seu útero de porra, e vc vai ver que delicia.
-- Aiiiii, aiiiiiiiiiiiii......Vou....Vou gozarrrrrrr aiiiiiiiiiiiiii.. Estou gozando, estou gozandoooooooooooooo.
E dei um grito alto Franco, ainda bem que estávamos só eu e ela e nem tinha vizinhos do lado da gente, se não com certeza teriam escutado. E tive um orgasmo, o meu primeiro orgasmo com um cachorro.
Ele ficou parado em minhas costas, mais o seu pau continuou preso dentro de mim, e eu o sentia pulsar, o que fazia ficar melhor ainda.
-- E a sua irmã? Eu perguntei.
-- Escuta só isso... Depois que o cachorro saiu de dentro de minha boceta, eu fui me abaixar, mais a minha irmã me segurou na posição ainda de joelho na almofada, e indo debaixo de minha boceta foi dirigindo a minha boceta pra sua boca, até que a sua língua ficou na direção e ela disse:- - Umm, agora pode deixar escorrer.
Eu fiquei de joelhos com ela no meio de minhas pernas, e escorreu toda a minha porra pra dentro da sua boca, não resisti e gozei de novo assim.
Depois que a Aline saiu de baixo de minhas pernas, a sua cara estava toda molhada de porra e de meu gozo que desceu pra dentro da boca dela, e mesmo assim a beijei. Como o pau do Rock ainda estava pendurado, foi até ele e enfiou o pau dentro da sua boceta, eu fiquei vendo a minha irmã gozar assim com o cachorro. Pela primeira vez ao meu lado.
-- E até hoje vc transa com a sua irmã e com o cachorro dela?
-- Quando eu vou a casa dela sim, é de praxe.
Depois meus amigos eu contarei como foi a estda da Laura aqui com a gente.
Queridas amigas, se você deseja compartilhar seus relatos de zoofilia, ou deseja informações ou conselhos sobre esse assunto estou à disposição, me adicionem, ou me enviem uma mensagem para o meu email, que atenderei todas com carinho e respeito.
“A dor e o amor é como um rio, não dá pra represar”

                                

Foto 1 do Conto erotico: DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO

Foto 2 do Conto erotico: DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO

Foto 3 do Conto erotico: DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO

Foto 4 do Conto erotico: DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO

Foto 5 do Conto erotico: DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2012

fantastico

foto perfil usuario cockxltuga

cockxltuga Comentou em 30/04/2012

fenomenal este conto... com mt tesao na mistura..parabens amigo

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 28/04/2012

mais um conto maravilhoso meu amigo adoro esses contos e gozo muito com eles parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


22870 - A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 36
22340 - O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 22
21338 - UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 40
20004 - FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
19234 - FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
18250 - EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
16643 - A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
16313 - EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
15735 - POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15655 - DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15549 - COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
15354 - A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15269 - A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
14763 - EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14762 - INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14497 - O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
14398 - EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
14397 - A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
14396 - CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14111 - O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
14084 - FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14018 - A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
13977 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
13917 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13880 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
13844 - COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
13764 - EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 27
13628 - A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
13583 - UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
13582 - UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil francoebelinha
francoebelinhafranco

Nome do conto:
DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO

Codigo do conto:
16990

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
27/04/2012

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5