FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA


Olá meus amigos, muitos me conhecem de meus relatos passados e também de amigas que eu já divi com voces. Todos os meus relatos são verídicos eu não invento nada e nem crio, eu sempre falo para as pessoas que me perguntam isso a diferença de um relato que é verídico daquele que é criando, uma fantasia... E tem muitos que escrevem assim e são muitos bons. Outros, entretanto deixam a desejar analisem por si mesmos. Um dos meios de como identificar isso é veja a riqueza de detalhes, se os relatos teem começo meio e fim, se o relato é coerente com a realidade e não tem nem exageros e nem fantasias.. Tipo daquela que disse que estava grávida do seu cachorro, ou de um que eu li que a mulher ficou engatada com um cavalo e com um cachorro... ISSO DE UMA VEZ... Essa até machucou minha razão, e teve um que eu li que uma mulher transou com seis cães de uma vez debaixo de um viaduto..teve até dois de uma vez dentro da boceta dela...—Acho até que essa deveria ir para o livro dos recordes. Mais enfim, os verídicos teem riqueza de detalhes tempo e lugar e isso é fácil distinguir. Notem os relatos do zoofilia dog onde ele vive suas aventuras e descreve com riqueza de detalhes e bons.
O importante é vc se sentir bem naquilo que vc faz, nas realizações de suas fantasias, nunca viver através das fantasias dos outros e sim ir atrás de vc realizar as suas. Nós nos sentimos bem quando alcançamos os nossos objetivos, em se tratando de zoofilia é assim também.
Este relato quem me enviou foi uma amiga do Rio de Janeiro, inclusive eu já contei vários relatos dela, a sua iniciação, a sua estréia no anal e como ela goza realmente e se sente bem na pratica de zoofilia. Foi assim que ela me contou:
Oi meu querido tudo bem?
Franco, eu vou ti contar uma experiência maravilhosa e excitante que eu tive. Dessa vez eu fui alem dos meus desejos, queria algo diferente com um cachorro diferente. E a oportunidade surgiu meu querido através de uma amiga que é minha vizinha. Ela iria viajar e como tem um Rottweiler estava com problemas com quem deixar, e eu prontamente me ofereci, já que tenho um pequeno canil onde ficam meus dois cães, o Bingo e o meu delicioso dog. Como o espaço é grande daria tranqüilo para eu ficar com esse cachorro em minha casa. Estava aberta uma oportunidade para estrear algo diferente, e por uma semana. O meu corpo e a minha boceta estavam molhados só de pensar nesse cachorro dentro de mim.
Pois bem, então na tarde do dia seguinte ela trouxe o cachorro para minha casa. O Rotweiler da minha amiga é dócil e carinhoso e foi fácil eu me entrever com ele. Depois que o coloquei no canil a minha cabeça começou a planejar besteiras, mais com o cachorro da minha amiga envolvido.
Franco vou ti contar como foi a minha experiência, a primeira com esse cão. Pois bem, eu tinha acabado de almoçar, e fui pra sala ver televisão, e nem estava pensando em sacanagem. Como era domingo começou o futebol e como não gosto fui dar uma olhada nos cães, já que eles às vezes se estranham principalmente o Bingo que é o dono do pedaço. Tudo tranqüilo eles estavam deitados, os três. Só que algo me acendeu, o Rottweiler que se chama Hulk, estava lambendo o seu pau todo de fora. Quando vi aquilo meu querido, os meus desejos se afloraram. (Você se lembra que eu já tinha brincado com ele rapidamente na casa de minha amiga, eu ti contei rapidamente, se lembra?).
A minha calcinha estava ficando molhada, e me conheço quando eu estou assim quero ser saciada, quero ser dominada por um cachorro, o meu tesão estava na minha pele, queria gozar e muito.
Isso era umas 04h10min da tarde, o dia estava lindo, e não suportando mais eu o soltei um pouco, mais o Hulk continuava com seu pau exposto, mostrando a sua cabeça vermelha. Então meu querido não consegui resisti mais, levei-o para a lavanderia e chamei o Hulk, com a minha atenção redobrada olhei a volta para ver se alguém me poderia surpreender com ele em minha boceta,tudo limpo. Abaixei-me e comecei a alisar o pau dele, com gestos de apertar como se estivesse masturbando. O pau dele saiu todo fora da capa e começou a engrossar na minha mão, olhei a volta e como ele ficou deitado não me contive e coloquei aquela delícia na minha boca, primeiro dei uns beijinhos, mais eu estava acesa e coloquei-o todo na minha boca. Então Franco o meu desejo ficou maior, eu queria aquele pau dentro de mim, a minha calcinha estava ensopada com meus sucos. Então o chamei para dentro de casa, peguei umas meias pequenas que eu tenho e coloquei nas suas patas pra não arranhar as minhas costas, depois fui pra sala com ele me seguindo, resolvi trepar na sala mesmo, pois se alguém chegasse de repente se não estivesse engatada com ele, daria para disfarçar e me recompor.
Eu fiquei nua, tirei a minha calcinha que estava toda ensopada, e deitei ao lado do Hulk no chão em seguida fiquei excitando ele outra vez. O Hulk ficou com as pernas para cima, eu segurei o seu pau de novo e cai de boca naquela rola deliciosa, vermelha e grossa, o cachorro estava todo duro devido aos meus carinhos, com certeza ele estava gostando porque começou até a ganir baixinho.
Daí quando percebi que ele estava bastante excitado, já que começava a espirrar porra do seu pau abri as pernas e fui por cima dele pra encaixar o seu pau em minha boceta ensopada. Mais o cachorro se assustou e saiu de lado, e eu então queria tentar outra posição, mais mesmo assim não foi possível.
Mais estava decidida que esse cachorro me foderia naquele dia e fui as minhas artimanhas. Fui à cozinha e peguei um pote de creme de leite, e passei na minha boceta que estava depilada e ansiosa por algo duro dentro. E na cozinha mesmo sentei numa cadeira e o chamei.
O cachorro veio meio desconfiado, porque com certeza ele não estava acostumado a foder uma boceta feminina, me abri pra ele e o Hulh entendeu o que eu estava querendo. O cachorro começou a me lamber, com a sua língua em mim, meu corpo tremeu de prazer, principalmente quando passava em meu clitóris que a essas alturas estava durinho na sua língua. Eu queria o seu pau todo dentro de mim, então aos poucos fui segurando a sua cabeça contra a minha boceta não queria que ele parasse e saísse, mais logo o creme que passei acabou com a suas lambida, mais ficou os sucos que a minha boceta expelia, não parava de sair de dentro de mim e o Hulk me lambia cada vez mais forte.
Então Franco, fiquei rebolando na sua boca, por eu estar pressionando a minha boceta em sua boca ele não me parava de me lamber, a sua língua áspera estava me causando uma sensação incrivelmente deliciosa. E como vc sabe meu querido, Se um cachorro lambe a sua boceta com sofreguidão ininterrupta, você goza sem precisar de uma penetração, com os meus outros dois cães já gozei varias vezes assim.                                                                                                                               Isso é uma coisa que muitos homens não conseguem proporcionar a nós mulheres. Muitos homens teem até nojo de colocar a língua em uma boceta, quem dirá então fazer a gente gozar na boca deles. O jogo do amor as preliminares são de suma importância para nós mulheres e muitos homens não entendem isso.
Eu não agüentei e dei um gritinho quando tive o meu primeiro orgasmo, e foram tão fortes que as minhas pernas ficaram bambas, fui escorregando da cadeira pelo chão. Mais queria que ele me possuísse, eu ainda não estava saciada, queria que ele enfiasse aquela tora dentro de mim, queria ser aberta por ele. Daí eu fiquei apoiada de costas na cadeira, esperando com ansiedade o seu domínio sobre o meu corpo, me entreguei aos seus desejos, esperando na expectativa que ele me cobrisse. Mais mesmo de costas o cachorro não parou de lamber a minha boceta que estava aberta e sendo oferecida pra ele assim como um troféu.
Agora eu não estava agüentando mais, tinha que ter aquele pau gostoso dentro de minhas entranhas, queria aquele nó empurrando o meu útero para dentro. Segurei uma de suas patas e puxei-o de contra ao meu corpo a minha bunda, e ele entendeu o que eu queria. O Hulk subiu em minha bunda me prendendo pelas patas curtas mais fortes como um verdadeiro garanhão, e começou a dar estocada tentando acertar algum buraco receptivo.                                                                                       Eu ansiava com o pau dele dentro de mim Franco. Por baixo peguei o seu membro e direcionei para a entrada de minha boceta. A posição estava difícil de ele conseguir me acertar, daí encontrei uma posição melhor, me abaixei colocando o meu quadril para o alto e baixando os meus seios no chão, a minha bunda ficou para o alto arrebitado. Com aquela posição ele voltou a estocar a minha bunda, e em uma estocada certeira acertou o buraco o canal de minha boceta.
-- Aiiii... Que delícia de pau Hulk. Eu falei como se ele entendesse o que estava dizendo.
E foi socando, como a minha boceta estava bem lubrificada adentrou no fundo do meu útero o seu pau duro, me trazendo novas sensações de gozo e de prazer. Ele me prendeu mais forte com as patas a minha cintura e socou com força me levando até pra frente. Eu delirei de prazer, o Hulk se movimentava rapidamente pra frente e pra trás, e eu ajudando mais ainda pra ir até o fundo dentro de mim, empurrava o meu quadril contra o seu corpo, ou seja, com seu pau todo atolado.
Depois O Hulk parou nas minhas costas, mais ele estava preso em mim, foi quando realmente comecei a gozar de verdade, o seu nó começou a crescer de tamanho me abrindo, alargando as paredes da minha boceta. Quando senti o calor da sua porra me preenchendo por dentro me inundando como um rio a minha boceta. E tive mais um orgasmo avassalador.
Gritei de prazer e de sentir todo aquele colosso de pau dentro de mim. Era como se ali eu estivesse como uma cadela, uma cadela no cio. Sendo dominada e seviciada por um cachorro.
Já estava engatada por uns 20 minutos, depois, foi descendo de lado e ficamos assim de costas um para o outro, tive outro orgasmo Franco, quando o seu nó deu uma volta dentro de mim. Estava muito bom sentir aquele invasor em meu corpo sedento de sexo. Depois veio aquela queimação devido ao seu esperma que nos traz uma sensação deliciosa por dentro, eram jatos fortes que eu sentia, e um caldo de porra que me inundava e me fazia gozar.
Depois o seu nó foi murchando, murchando e diminuindo de tamanho, até que conseguiu se soltar de dentro de mim. Quando saiu, veio junta tanta porra que nem sei como consegui segurar por tanto tempo dentro da minha boceta. Era tanta que me lambuzaram as minhas pernas escorrendo pelo chão da cozinha.
Levantei-me com dificuldade, e em pé escorreu como uma cachoeira de dentro, quando olhei no relógio da cozinha eram 05h25min da tarde. Meio tonta devido a tantos orgasmos múltiplos, as minhas pernas estavam mole, mais mesmo assim eu fui caminhando meia de lado e tratei de devolver-lo de volta pra o canil. Depois peguei minhas roupas que estavam no chão da cozinha e subi pra tomar um delicioso banho.
Eu andando Franco, e escorrendo de dentro de mim a porra do Rottweiler pelas minhas pernas.
Pois bem meu querido Franco, foi assim com esse cachorro. Na próxima eu ti conto como foi a outra vez que eu trepei com ele antes de minha amiga voltar de viagem.
Beijus a vc.
Se vc deseja compartilhar suas aventuras, deseja conselhos ou informações sobre esse assunto tão polemico que é zoofilai entrem em contato comigo ou me adicionem.

Abraços a todos.
“Ama-se aquilo que se conquista com esforço”

                                

Foto 1 do Conto erotico: FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA

Foto 2 do Conto erotico: FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA

Foto 3 do Conto erotico: FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA

Foto 4 do Conto erotico: FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA

Foto 5 do Conto erotico: FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julianosouza

julianosouza Comentou em 25/10/2011

Muito gostoso este seu conto e as fotos melhores ainda, fiquei louco de tesao e vontade de cair de boca nessa xaninha, tens mue voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


22870 - A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 36
22340 - O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
21338 - UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 41
20004 - FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
19234 - FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
18250 - EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
16990 - DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
16643 - A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
16313 - EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
15735 - POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15655 - DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15549 - COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
15354 - A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15269 - A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
14763 - EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14762 - INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14497 - O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
14398 - EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14397 - A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
14396 - CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14111 - O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
14018 - A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
13977 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
13917 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13880 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
13844 - COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
13764 - EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 28
13628 - A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
13583 - UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
13582 - UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil francoebelinha
francoebelinhafranco

Nome do conto:
FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA

Codigo do conto:
14084

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
22/10/2011

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5