QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º

QUATRO DIAS NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. (Primeiro dia – A Grávida)


Olá amigos, muitas das vezes a gente fica tão preocupados com os detalhes da vida que esquecemos as coisas mais belas que temos a volta, eu converso com muitas pessoas, muitos casais e o que a gente vê é de pessoas que se preocupam com coisas mínimas da vida; casais que se desfazem por coisas fúteis e deixam de viver a vida como ela realmente é. Todo o relacionamento embasado nas normas, e nas futilidades e nos preconceitos do dia a dia, está fadado ao fracasso.                        Mais como se devem agir de acordo as circunstâncias? Esquecer as pequenas minúcias e viver um para o outro?
Meu amigo não se importe jamais de ficar lambendo uma pedra de gelo, pular amarelinha ou de pregar um prego na sua testa, quantas das vezes fazemos nossas loucuras? E sem essas loucuras a gente não vive. Quantas vezes passamos 40 por cento do dia irritado por bobagens? Lembre-se de que todos os sessenta segundos que você gasta se irritado, perturbado, preocupado com coisas fúteis é um minuto de felicidade perdido que nunca mais vai voltar... Tempo perdido não se recupera jamais. Então pare, liberte-se das energias negativas saia do comodismo e da rotina, escute uma boa musica e dance... Mesmo que seja só.
Vou ti contar um segredo do porque eu sou feliz com a Belinha há tantos anos.
Primeiro lembre-se que a vida é curta para se realizar tantas coisas, então se apaixone por alguém de verdade, não procure o seu corpo mais procure a sua alma. Beije sempre, devagar, demoradamente. Ame verdadeiramente não da boca pra fora e sim do coração para dentro, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que isso possa parecer, por menor que seja o motivo. Viva um dia de cada vez, deixe que o dia de amanhã chegue o seu tempo. Creia... A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui devemos procurar sempre que der.
Olhem meus amigos, se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super-raros. Desperdiçamos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro.
Foi pensando assim que eu e a Belinha resolvemos convidar Nove amigas aqui para passarmos o feriado juntos, pessoas com os mesmos pensamentos que a gente, com espírito de liberdade e livres, sem regras ou tabus ou preconceitos idiotas... Mais apenas para sermos felizes.
Vocês leram como foi no relato passado. Aqui vou lhes contar o primeiro dia como foi.
Pois bem. Depois que todas foram apresentadas eu peguei a Anita por uma das mãos e convidei ela pra conhecer o nosso bosque, a Dania que é a delicia que sinto o maior tesão por ela disse que queria ir também. A Dania já conhece aqui, eu já contei uns relatos dela, é ela que trabalha em uma emissora e os pais dela teem três lojas no shopping da barra no rio de janeiro.
Chamei a Belinha de lado e disse que iria dar uma volta no bosque e que ela acertasse da melhor maneira possível às garotas.
Um dos cães foi com a gente o Toby um dos nossos labradores. As outras garotas ficaram para acertar as coisas junto com a Belinha. E fui conversando com a Anita de mãos dadas e do outro lado a Dania. E ela foi me contatando que essa sua gravidez não era esperada, que o namorado estava querendo pular fora com relação a assumir, e que ela tinha aceitado mais o meu convite para esfriar a cabeça e fugir um pouco de tudo. Por outro lado a Dania também disse que o trabalho de gravações é muito corrido, é decorar texto, gravar agendar compromisso e por ai vai. Foi quando chegamos a um quiosque que eu fiz, nesse quiosque tem churrasqueira, uma mesa e varias cadeiras. O lugar é lindo e fiz na estratégia de ficar perto de uma pequena queda de água que abastece a nossa lagoa, então o lugar é muito aconchegante, quando está com muito sol eu e a Belinha adoramos vir aqui pra tomar banhos nus.
Sentei na mesa e as duas ao meu lado e expliquei algumas coisas pra Anita com relação a zoofilia,q eu ela não se preocupasse com relação a gravidez, pois a Belinha transava com nossos cães mesmo quando estava grávida, e nossos filhos nasceram fortes e lindos. E ela disse que não estava preocupada com nada, que confiava em mim.
-- E essa barriga linda, como está?
-- Muito boa. Quer ver?
-- Mais é claro?
__ Anita isso é lá convite pro Franco? Você sabe que ele adora barrigudinhas assim como vc. – disse a Dania.
Então ela sem nenhuma vergonha levantou a bata azul e transparente, e eu alisei a barriga dela e subir para os seus seios.
-- franco, assim eu fico quente.
-- Sem problemas querida, eu e a Dania ti esfriamos.
-- Aqui é seguro?
-- Que nada Anita, aqui não vem ninguém, no sitio é só a gente mesmo.
E a Dania disse.
-- Anita, vc vai ver que pau gostoso ele tem... Só de pensar eu já fico molhadinha sabia?
-- Serio Dania?
E a Dania foi à minhas costas e me abraçou, abaixando aminha bermuda e soltando o meu pau pra fora.
Eu já estava duro ao ver à deliciosa grávida.

-- Olha só Anita que maravilha.
-- Uau é desses que eu gosto.
E pegou ele.
Em seguida eu a ajudei a tirar toda a roupa, realçando a sua barriga que estava bem maior do que eu imaginava, seios lindos e com grandes bicos que imediatamente coloquei na boca, embaixo a Dania (Que já estava nua), também colocava o meu pau na, lambia como um sorvete, e eu me deliciando com a Anita.
Depois eu disse:
-- Sentem as duas na mesa.
E eu cai de boca nas duas bocetas na minha frente, as duas depiladinhas, enquanto colocava uma na boca eu alisava o clitóris da outra com a mão. Depois as duas se abaixaram e começaram a lamber o meu pau.
-- Vai Franco, enfia esse pau gostoso dentro de mim... – disse a Anita.
Eu fui enfiando bem devagar, adentrando por seu canal de prazer, estava quente e foi absorvendo o meu pau para dentro.
Amigos meter com uma mulher grávida é tudo de bom, pois elas ficam mais quentes e deliciosas e severamente lindas.
Depois de uns vinte minutos assim.
-- franco, eu quero o Toby dentro de mim. Disse a Dania.
-- você está com saudade dele não é sua putinha?
-- Sim estou meu querido, só de pensar olha só como eu estou, e pegando aminha mão colocou um dedo em sua boceta. Ela estava ensopadinha, quando eu tirei veio um fio de gozo em minhas mãos.
O Toby estava deitado em um canto do quiosque, e eu o chamei.
Ele veio abanando o rabo. A Dania sentada no banco tosco de madeira abriu as pernas e ele foi de língua dentro dela, na primeira lambida a Dania gemeu alto.
-- Anita é uma delicia a língua de um cachorro sabia?
-- Queridinha eu também quero experimentar.
Eu fui ao quartinho e peguei dois cochonetes que tenho ali. E estendi no chão.
-- Oba, agora que vai ficar bom... Disse a Dania safadinha.
Quem ver essa mulher na TV não sabe o que ela é capaz de fazer com um cachorro.
Nós três deitamos nos cochonetes e o Toby é claro já estava aceso querendo meter em uma boceta.
A Dania disse assim.
-- Franco estou com muito excitada... Imagina que no avião eu tive que ir ao banheiro me aliviar sabia? Só de pensar nesse momento.
-- Então querida, vc vai gozar gostoso esses dias, agora é só o começo.
-- Ai Franco, eu estou com tesão também. Eu quero experimentar. Disse a Anita a delicia grávida.
-- Com certeza querida, vc vai gozar como nunca gozou em sua vida. E eu quero ver vc engatada com ele também é claro.
Eu vendo a Dania ser lambida estava com meu pau duro, e alisando a barriga e o seio intumescido da Anita ficava mais ainda com tesão.
-- Franco, eu quero ele dentro de mim agora, vai me ajuda.
O Toby ficou excitado com as bocetas na sua frente, ao ponto que queria meter, ele subiu nas costas da Anita, e socou fundo em sua boceta, quando entropu ela deu um gritinho.
-- Franco,uiii, eu não sabia que era tão bommm isso.
E a Anita com a barriga encostando no chão e o Toby enfiando o pau dentro da sua boceta gostda ie inchada devido ao estado adiantado de sua gravidez.
Depois foi na bunda da Dania. Ele estava aflito, parecia que estava no cio.
Então a Dania ficou de quatro e o Toby foi atrás dela e prendeu-a pela cintura e começou a estocar, mais não acertando saiu logo. Depois voltou na Anita, eu a coloquei de quatro, a sua barriga encostando no chão e com a bunda para cima, o Toby foi atrás dela e eu contive ele para não socar fundo e forte e machucar ela. Mais nem foi preciso, o meu cachorro acertou a boceta dela na primeira e depois que entrou dentro dela não demorou e saiu logo, quando saiu escorreu porra de dentro. Na primeira estocada de um cachorro dentro da Anita ela gemeu alto de prazer.
-- Franco é uma delicia.
Mais a Dania chamou o Toby para ela, e depôs que ele se recompôs a Dania ficou de quatro e o meu cachorro voltou a socar fundo na sua boceta, que prendendo ela pela cintura com as suas patas fortes e firmes. Depois de uns minutos com a Dania gemendo e fazendo eco de prazer pela mata, os dois ficaram engatados, eu fiquei embaixo lambendo-a toda, com o nó do Toby dentro, enquanto que a Anita engolia a minha tora pela sua boceta... Não tinha como não gozar meus amigos. Lambendo a boceta de uma e do outro lado o meu pau atolado na grávida, era demais, muito excitante.
E descarreguei minha porra dentro de sua boceta. Quando tirei escorreu de dentro dela para a minha barriga.
-- Ai Franco. Estou sentindo a sua porra vou gozar também ummmmmmmmm eu que delicia de pau... Ele é muito gostosooooo.
A Anita tremeu toda e teve o seu primeiro orgasmo aqui em nosso cantinho,
-- Franco enfia essa sua língua dentro de mim. Isso, assim mesmo a minha boceta, o nó dele aí está me abrindo... Que bom, que bom. Eu vou, aiiiii Francoooooooooooooo... Me lambe assim eu vou aiiiiiii gozarrrrr.
E a Dania gozou com a minha língua em seu clitóris e o nó do meu cachorro todo atolado dentro dela.
Depois que o nó saiu, escorreu muita porra da sua boceta para o cochonete.
-- Ai Franco que delicia, eu estava precisando disso sabia? Ela disse.
-- Que bom meu querido muito obrigado por esse momento. Disse a Anita.
Quando a Dania ficou em pé escorreu porra de dentro dela. Depois passou a mão no meio das pernas e escorreu porra pelos seus dedos, pingando no chão.
-- Vem cá que eu ti seco.                                                                                                Ela ficou sentada no banco e abriu as pernas e eu cai de boca na sua boceta que ainda estava escorrendo porra do meu cão, na posição que ela estava soquei o meu pau, com tanto tesão meus amigos que gozei de novo dentro daquela boceta quente e deliciosa. E ela gozou de novo me arranhando as costas.
Depois nos lavamos na cachoeira e voltamos.
As outras nossas amigas ficaram rindo maliciosamente da gente quando chegamos abraçados perto delas.
-- Onde vocês estavam em safadinhos, aprontando né?
E rimos muito sem falar nada.
Então fui à cozinha ajudar a Belinha e contar as novidades.
-- Que bom ter só você de homem né pra tantas mulheres juntas. Falou a Cristina.
-- Por quê? Perguntei rindo.
-- Você será o mais feliz dos mortais nessa semana, será tratado como um amo. Com certeza muitos de seus amigos gostariam de esta aqui no seu lugar.
-- Ah isso com certeza. argumentei
E a Ayume a minha delicia oriental do sitio ao lado completou... – Ele será o nosso dono amigas.
E rimos muito.
Eu estava feliz por tudo está ocorrendo da maneira que eu previ. Todas amigas felizes e com um só propósito, aproveitarem a vida e mais ainda todas comprometidas com a felicidade de outros, assim como uma família de verdade.
Se muitas pessoas fizessem assim como nós com certeza seria menos violência e mais amor e união. Sei que isso pode até ser uma demagogia, mais é a pura realidade. A não ser que vc que está lendo este relato prefira a violência a está com nove mulheres alias dez mulheres, junto com a minha esposa é claro.
Pois bem amigos, depois que acertamos tudo, com muita farra e muita sacanagem de ambos os lados. A noite prometia, prometia ser legal e diferente. Vou lhes contar em detalhes. Acompanhem-me em detalhes a continuação como foi à primeira noite com as minhas amigas aqui no sitio... Eu
Eu e a minha esposa transamos a muitos anos com cães, e eu tenho um dvd em que ela transa com nossos dois cães, e mais de 500 filmes amadores de zoofilia que eu repasso este material. Adicionem-nos ou nos mandem uma mensagem para o nosso e-mail.
Se vocês mulheres desejarem compartilhar suas experiências com seus cães desejam desabafar sobre esse assunto ou conselhos ou informações sobre zoofilia nos enviem uma mensagem para o nosso e-mail que eu respondo a todos.
No mais abraço a todos

“Quando se é jovem a realidade dos sonhos se acabam com o tempo”

                                

Foto 1 do Conto erotico: QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º

Foto 2 do Conto erotico: QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º

Foto 3 do Conto erotico: QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º

Foto 4 do Conto erotico: QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º

Foto 5 do Conto erotico: QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


22870 - A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 36
22340 - O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
21338 - UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 41
20004 - FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
19234 - FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
18250 - EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
16990 - DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
16643 - A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
16313 - EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
15735 - POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15655 - DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15549 - COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
15354 - A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15269 - A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
14763 - EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14762 - INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14497 - O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
14398 - EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14397 - A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
14396 - CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14111 - O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
14084 - FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14018 - A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
13977 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
13880 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
13844 - COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
13764 - EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 28
13628 - A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
13583 - UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
13582 - UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil francoebelinha
francoebelinhafranco

Nome do conto:
QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º

Codigo do conto:
13917

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
03/10/2011

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5