Amigos, muitos me perguntam as maneiras de como se devem iniciar as esposas com zoofilia. Mais antes me deixem tecer um comentário sobre zoofilia. Não existe um parâmetro para se começar com zoofilia. Outro dia uma amigo no msn me perguntou : -- FRANCO QUANDO EU DEVO INICIAR MINHA ESPOSA COM ZOOFILIA. O fato é que, não é apenas vc desejar que a SUA esposa seja iniciada, e sim SE ELA aceita ser iniciada nesse seguimento de sexo. Amigos, como sempre falo aqui em meus relatos, sexo com cães é diferente de tudo o que se sabe ou se fez com relação ao sexo. É muito complexo, pois isto varia de pessoa para pessoa, de classe social a classe social. Em primeiro sexo não se impõe, e nem se obriga a outrem a praticar, seja com zoofilia ou não.
A esposa, por exemplo, que nunca ouviu e nem passou pela cabeça dela sexo com cães, vai se sentir deslocada, e até ofendida em seus princípios se vc não tiver uma certa dose de sabedoria em passar essas coisas para ela.principalmente se ela tem alguns valores arraigados em seu intimo de criação, religião, convivência. Pois tem muitas pessoas que são conservadoras ao extremo, e não aceita o que é novo de maneira nenhuma. Para muitos o novo é uma forma de agressão as coisas do passado. E essas pessoas exigem-se certo tempo para ser assimilado o que é novo e o que é diferente. -- Então franco, como então devo iniciar aminha esposa em zoofilia? Respondo-lhes... O sexo seja com zoofilia ou não tem que ter cinco coisas principais... AFETO, TERNURA, AMOR, ENCANTO e ENTREGA. Sem essas coisas principais no relacionamento sexual está fadado ao fracasso. Nunca vc amigo marido deve coagir a sua esposa a fazer sexo com cães, ela tem que entender que é bom não só para vc e sim para ela também... Primeiro que ao lidar com algo que VOCE não domina completamente, e de um modo insensato pode causar traumas profundos. E sabem por quê?
Porque, sexo sem tesão e nem emoção é apenas sexo pelo sexo....O sexo tem e deve ser com ternura, respeitando o limite de cada um. Com afeto... se tomar café amargo e ruim imagine sexo sem o doce da entrega total, sexo sem o encanto, sem o jogo do amor é apenas um passatempo de uns minutos e depois..cada um para o canto e...—VAMOS DORMIR. Num relacionamento os dois devem se moldar. Tem muitas mulheres que os maridos são uns bananões. Que acham que cumpriu o dever de marido só colocando comida em casa, e lhe dar roupas, (Comida ou ração?) E depois... Pronto! Já cumpri a minha cota de marido.... Se a mulher é uma FERA na cama ele alega que ele é puta e dar pra outro só porque ela quer esquentar o relacionamento, se é fria já está saciada porque o RICARDÃO FEZ AS HONRAS DA CASA. O bananão não tem nem coragem de lamber a boceta dela... Nunca beijou o seu cuzinho, e jamais gozou na sua boca. Se por um acaso ela comentar que quer enfiar o dedo em seu cu, ou seja o famoso fio terra... ELE FALA QUE ELA ESTÁ TOMADA E PRECISA SER EXORCIZADA NA U... DEIXA PRA LÁ... Se ela falar então de transar com um cachorro? Ai o mundo acaba, ele vai querer o divorcio na hora, ou então COM CERTEZA ELE VAI INTERNAR ELA EM UM HOSPICIO.
E tem também muitas mulheres que conhecem mais o sorveteiro da rua do que os desejos dos maridos. Se ele quer fazer de ladinho ele aprendeu num puteiro e ELA NÃO É PUTA PRA FAZER ISSO. Se ele vai beijar a boceta dela ela fala que isso é nojento. E o cuzinho então? Se ele falar que quer comer ELA FALA QUE ALI SÓ SAI NÃO ENTRA NADA. E se comprar uma langery mais ousada, ELA AINDA VAI PERGUNTAR PARA A MÃE PARA VER O QUE ELA ACHA. Se aquilo é coisa de puta.
E então Franco como eu devo fazer?...Longe de mim a pretensão meus amigos de ser orientador sexual de ninguém. Falo e indico essas coisas devido a minha experiência de vida e por está casado com uma mulher a mais de 30 anos, e que eu tive o privilégio de lhe ensinar as coisas belas da vida.
Procure saber qual é a fantasia de sua companheira, mesmo que ela tenha vergonha de falar vá com perspicácia que todas as mulheres teem. Nunca a obrigue a fazer nada que ela não queira em uma cama, mais lhe mostre o quanto é prazeroso isso. Nunca faça de uma relação uma briga ou uma CORRIDA DE QUEM GOZA PRIMEIRO. Tem mulheres que demoram mais para chegar ao ápice, se contenha e descubra os seus pontos sensíveis de prazer.. Diversifique a sua relação... Porque só na cama?
Faça dentro do guarda roupa, na sala, na cozinha, dentro da pia, debaixo da mesa... Em cima do fogão..Apagado de preferência. Pense sempre em coisas fáceis de cativar ela na cama... BRINQUE DE AMOR... (note que eu não falei briguem)... Compre uma chapagne e lambuze seu corpo todo e vá lambendo ela debaixo para cima. Em de ser ela a se depilar... Seja vc a depilar ela, e depois lhe dê aquela langery linda para ela usar... Deite-a na cama e lambuze-a de mel e vá lambendo ela bem devagar, sem pressa... Quem gosta de corrida é o tar de Barriquelo... E ele dificilmente chega ainda mais vc. Crie fantasias e a excite-a.
Se ela tema fantasia de meter com um bombeiro... Puxa..faça isso...encontre em uma casa de fantasias de bombeiro e vá apagar o fogo dela.. Se um dia ela falar... QUERIDO EU QUERIA ENFIAR UM DEDO EM SEU CUZINHO...DEIXA?—Vire a bunda e diga: -- QUERIDA ELE É TODO SEU.
-- Saiba meu querido amigo, que isso não tira a masculinidade de ninguém, se ela tiver um vibra dor de cintura e quiser fazer de vc sua mulher... Aceite a realizar fantasia dela ou então a lhe compreender, e ajude até...Coloque a sua peruca, coloque batom sutiã e saia...Pois vc continuará sendo o pai dos filhos dela, continuará sendo o seu marido e vc vai ter mais respeito com ela com certeza . Leve ela num motel...Não a convide não..faça disso um programa especial, uma supresa para ela, leve naqueles de banho OFURÔ, com pétalas de rosas e aromas com perfumes da índia. Faça da sua esposa não uma rainha do lar... isso ela já sabe que é..Mais faça da sua esposa a rainha da sua vida. E NUNCA DEIXE PARA DEPOIS PARA FALAR AO OUVIDO DELA QUE A AMA. Mesmo ela sabendo que é verdade ela gosta de ouvir isso pois é uma forma de ela se sentir em segurança.
Não faça como os maridos bananões e insensíveis que... Fala e trata as amigas do trabalho de: -- MEU AMOR, MINHA QUERIDA E DE MEU DOCINHO. E o troglodita quando chega em casa ele fala assim: – EI TROÇO,TRANQUEIRA, COISA,XIMBICA, NEGA... PRETA, AMÉLIA. CHEGUEI...TÔ NO SOFÁ ME TRAZ UMA CEVA. E A JANTA. E VAI LOGO.
Agindo assim vc nunca terá uma relação de compartilhamento e estável.
Com certeza meus queridos seguindo os conselhos que lhes dei aqui já é um bom caminho para vc iniciar a sua companheira em zoofilia... Vc pode falar pra ela assim num belo dia:
-- Querida... Agora vc será a minha cadela e eu serei o seu REX... E crie na cabeça dela isso... Fantasie isso para ela... Dê-lhe filmes que falem de zoofilia..não profissionais, que são umas merdas, mais lhe dê os naturais, amadores que são mais formais e simples.
Um belo dia ela vai dizer a vc quer que meter com um cachorro... E o começo será vc de duas patas... E depois para o de quatro patas será um passo apenas.
Amigos eu recebo muitos relatos de amigas, alem de é claro descrever os fatos que ocorreram e que ocorrem em minha vida com relação à zoofilia, entre eu e a minha esposa e umas amigas que vem aqui em nosso sitio. Esta minha amiga Carlinha que transa com cães a um longo tempo, pedi que ela me enviasse como foi a sua iniciação, e ela me mandou, vejam só que delicia.
Chamo-me Carlinha, tenho 1,66m de altura e peso 52kg. Corpo meio atlético, seios pequenos e um bumbum meio avantajado. O que irei contar aqui foi como tudo aconteceu a ponto de me levar a praticar zoofilia. Pois bem, vamos ao que interessa. Em meados de 2007, quando meu esposo viajou, convidei uma amiga para ir dormir comigo em minha casa. Ela, por sua vez disse que tinha um filme pornô mais que por falta de privacidade nunca tinha conseguido assisti-lo e perguntou se poderia levar para assistir lá em casa. Prontamente, disse que sim.
No filme tinha uma cena de zoofilia na qual uma mulher transava com um cachorro da raça fila. Fiquei assustada com aquela cena e ao mesmo tempo com um tesão terrível. Pelo jeito, ela estava num tesão total.No dia seguinte pedir para minha amiga deixar ele em casa para evitar que alguém da casa dela o encontrasse. Ela concordou com a idéia. Logo que ela se foi, fui para o quarto assistir novamente aquela cena que ficou torturando-me uns meses. Uns quatro meses depois decidir experimentar. E desde então buscava uma oportunidade e enquanto ela não vinha busquei muitas informações de como praticar zoofilia. Lendo contos e assistindo filmes que eu baixava na net sobre o assunto fui ficando mais decidida sobre o que queria. Temos em casa um Pastor Alemão por nome Hercules que desde quando assistir o filme fazia questão de dar-lhe um banho para aproveitar o momento e massagear um pouco sua genitália. Sem que começasse a massagear eu percebia que ele ficava animado e, como todo cachorro, já queria subir em mim, ficava pulando, enfim, sendo um cachorro.
Certo dia, quando meu esposo viajou para uma cidade vizinha onde fica a outra filial da empresa onde trabalha, fiz questão de dizer que devido à violência de trânsito era para ele me ligar assim que chegasse na outra cidade para eu ficar mais despreocupada.Mas, na verdade, minha preocupação era eu saber que ele realmente tinha ido e não ia chegar em momentos inesperado tendo em vista que são 3 horas de viagens. Assim que ele ligou, vi que tinha um tempinho a sós então não perdi tempo. Chamei o Hercules que já veio pressentindo o momento feliz que iria lhe propiciá-lo tendo em vista que já aos quase um ano e meio de idade nunca tinha acasalado.
Então Franco. Quando ele entrou na sala, comecei a dar-lhe carinho e sem muita demora comecei a masturbá-lo. Ele novamente foi ficando animado e ejetando sua ferramenta para fora. Fiquei feliz com o batonzinho que estava ali na minha frente que antes só tinha visto pela tela da TV ou PC. Ele começou a querer montar em mim de qualquer jeito e ali estava uma cena de dois novatos. Cientes do que queriam mais não sabia como iniciar. Fiquei de quatro para ele e empinei bem o bumbum para ele sentir meu cheiro de fêmea no cio. Ele deu umas cheiradas e logo começou a lamber. Destas lambidas já comecei a imaginar como seria quando ele me penetrasse. Não demorou muito ele montou em mim e começou me estocando. Eu de joelho e deitada por cima do sofá, direcionei uma de minhas mãos para trás e peguei no seu membro e guiei até a entrada da minha boceta estava ensopada que chegava a escorrer pelos grandes lábios.
Foi logo ele deu uma metida que entrou toda. Nesse momento comecei a ficar nervosa. Sem saber se continuava, se aquilo era certo. Lembrei que gruda nas mulheres e não sabia como eu e ele ia reagir num momento desses. Então, logo sair de debaixo dele.Quando olhei pra ele vi aquela ferramenta já bem maior do que antes que, assim como minha boceta, também já estava pingando. Passei a mão nele passei na minha boca para sentir um pouco o gosto de seu sêmen. Confesso que não gostei. O gosto meio estranho e eu ainda dominada por minha cultura de nunca ter sido uma cadela, logo cuspir.
Franco nessas alturas a minha boceta ansiava por um pau gostoso dentro, e com as cenas do filme ainda na minha mente resolvi levar logo adiante meu intento. Se eu não gostasse, era só não fazer mais. Foi assim que me convenci a continuar para a minha felicidade e a dele. Peguei um travesseiro e ajoelhei em cima dele e me apoiei no sofá. Ele já sabia o que fazer com uma mulher, ou melhor, com uma cadela naquela posição. Ele veio para cima de mim e, como se tivesse ligado numa tomada, começou a penetrar-me freneticamente. Comecei a falar algumas besteira para ele. Dizia: come sua cadelinha, hoje é você que manda em mim. Me come, ta gostando de sua putinha? E ele parece que entendia o que eu falava. Depois de alguns minutos, ele foi ficando mais lento e uma coisa ia crescendo dentro de mim. Era o nó dele que estava inchando para me deixar pela primeira vez colada num cachorro. Nesse momento sentia seu pênis pulsar e inflando continuamente. Nesse mesmo instante comecei a contrair a musculatura vaginal com o pênis dele dentro de mim como se estivesse ordenhando o que em poucos minutos fez com que ele me lavasse por dentro com um farto gozo.
Quando ele saiu de cima de mim e seu pênis descolou de minha boceta seu gozo que estava acumulado dentro de mim jorrou de forma bem abundante me deixando mais excitada ainda. Logo ele quis sair e então puxei na sua coleira falando.
-- Venha cá, você me comeu e me sujou agora tem que me limpa e puxei o focinho dele para dentro de minhas pernas e eu estando sentada no sofá expus minha boceta um pouco mais para frente de modo que fiquei totalmente exposta para aquele meu recém macho. Ele tem uma lambida deliciosa. Sua língua comprida permite-lhe dar uma lambida numa boceta de forma bem singular.
Desde então, sempre que tenho oportunidade, transo com ele. Com o tempo fui acostumando. Hoje Franco já chupo seu gozo, faço anal, enfim, dou uma completa com ele. Pessoas de todo o Brasil que queira tc sobre zoofilia, adicione-me: podem entrar em contato através do Franco.
Beijos a todos.
Amigas, se vocês desejarem conselhos ou informações sobre zoofilia entre em contato. Se vocês desejarem compartilhar suas experiências com zoo estou a disposição, me adicionem ou me enviem uma mensagem para o meu email.
“O VERDADEIRO AMOR NÃO SE CONHECE PELO AQUILO QUE ELE EXIGE E SIM POR AQUILO QUE ELE OFERECE”