Olá amigos, muitos me conhecem de meus relatos anteriores, e se não, sugiro que leiam meus relatos passados. Eu e a minha esposa transamos com cães há muitos anos, e em cada transa é uma maravilha. O relato que eu vou lhes contar nos aconteceu recentemente. Mais antes de eu lhes contar o que nos aconteceu recentemente, devo fazer uns esclarecimentos, ou uma orientação a vocês homens de como se deve conquistar uma mulher, e como iniciar elas com zoofilia.
Muitos me perguntam assim. – FRANCO COMO EU DEVO INICIAR A MINHA ESPOSA EM ZOOFILIA... Primeiro meus amigos vocês tem que conquistar e gostar verdadeiramente de mulher. E COMO SE GOSTA DE MULHER?
Certa feita eu li o seguinte: PARA SE FOTOGRAFAR O NU FEMININO O HOMEM PRECISA GOSTAR DE MULHER.
É claro que achei interessante a afirmação, parecia até óbvio. Mais na realidade meus amigos é: Gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão por uma mulher nua, essas coisas. Isso a pessoa pode ter também. Mais o que eu quero realmente dizer é: GOSTAR DE MULHER EM SENTIDO MAIS PROFUNDO. O que convenhamos falta em muitos homens hoje. Muitos só dizem assim: Liga a Cam, Manda foto nua, Você faz sexo virtual? Isso é gostar de mulher? -- Suponho que não.
Gostar do universo feminino é observar que cada calcinha, cada odor, cada rendinhas diferente e ficar entretido nisso. Queridos, Não basta ser heterossexual, ser um bem dotado, um cavalo por assim dizer, ser o tipo machão traçador. Não é isso não. Para se gostar de verdade de uma mulher, são necessários outros requisitos básicos que são raros.
Por essa razão muitas mulheres e esposas são insastifeitas sexualmente falando. Então elas se sastifazem com seus cães em vez de seus maridos. Elas querem algo diferente em vez do insosso papai-e-mamãe, e o tar de frango-assado ou um canguru perneta da rotina do dia a dia. Para se gostar de mulher é preciso ter sensibilidade, e é fundamental lhe dizer: EU TI AMO, e vir acompanhada também de paciência e amor.
O marido, namorado ou amante que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou a sensibilidade para cativá-la, e em cada dia ser um dia de conquista... Verdadeiramente NÃO GOSTA DE MULHER.
É por esse motivo que eu estou com a Belinha desde que ela tinha seus 13 anos e eu na época 24 anos. Estamos casados há quase 28 anos e nunca deixamos de nos relacionar com zoofilia. E desde o começo de nossas vidas até hoje nada mudou, eu a conquisto dia a dia... E NUNCA DEIXEI DE LHE DIZER ASSIM: -- QUERIDA EU AMO VC. Até hoje, ainda levo café na cama, lhe dou flores e ainda namoramos, e andamos de mãos dadas. Mesmo com os nossos cinco filhos já adultos.
O homem pode gostar de sexo com mulher. O que é bem diferente de gostar de mulher. Amigos gostar de mulher é ir alem, é penetrar em seu universo, se deliciar com o modo com que ela conta todo o seu dia, minuto a minuto quando vc chega do trabalho. A isso se chama compartilhar, somar e reverenciar. Ficar admirando seu corpo, ser um verdadeiro devoto do seu corpo feminino, as curvas, o cabelo, seios, a sua pele macia e a sua bundinha redonda, assim como uma pétala de uma rosa. Mais também cultuar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar o seu sorriso que é mais espontâneo do que o nosso.
Amigos... Gostar de mulher é querer fazê-la feliz. Levar flores sem nenhum motivo a não ser o seu sorriso de satisfação... Escute, VOCE JÁ DISSE HOJE A SUA ESPOSA O QUANTO A AMA? E há quantos anos vc não lhe dar uma flor?
O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas ele comeu durante a vida, mais sim, com a qualidade do sexo que teve, e as quantas foram realmente felizes em seus braços. Quantas ele realizou sexualmente fazendo-as se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas na cama, na vida e ao seu lado.
O homem que gosta de mulher não come uma mulher, não fode mulher... Ele a penetra não só no corpo, mais também na alma, respirando, sentindo amando cada pedacinho do corpo, e, é claro da personalidade.
Sabem. Vinicius de Moraes disse assim em um poema: “PARA VIVER UM GRANDE AMOR É NECESSÁRIO SER DE SUA DAMA POR INTEIRO”.
Para amar verdadeiramente uma mulher o marido tem que ser único, amá-la até a raiz dos cabelos, ser o centro de sua vida. Admirá-la, se deixar apaixonar todo o dia pelo seu sorriso ao despertar... Principalmente conquistá-la seduzi-la. Isso... Como se fosse pela primeira vez.
O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para lhe seduzir varias vezes, esse não se iluda.. NÃO GOSTA NEM UM POUCO DE MULHER. Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado varias vezes... Muitas vezes.
Mais por que acontece então de existir tantas mulheres insatisfeitas? Algumas delas casadas a tantos anos, em que o relacionamento caiu no marasmo do oceano do dia a dia e no mar da rotina?
É que alguns homens, os que não gostam de mulheres, tentam conquistar varias mulheres, e sempre pelo lado errado. Tentam conquistar a mulher pelo corpo, pelo sexo... E SE CONQUISTA UMA MULHER PELA ALMA, E PELO CORAÇÃO. Esse é o grande segredo meus amigos. Ai está os que gostam de mulher que conquistam varias vezes. A mesma mulher.
E isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá uma nova dimensão.
A dimensão da poesia, do amor e em ultima instancia, do impenetrável universo feminino. GOSTAR DE MULHER não é torná-las cativas, e sim, libertá-las, admirá-las em sua insuperável liberdade.
Uma das musicas que mais me identifico é uma em inglês – “HAVE YOU REALLY EVER LOVED WOMAN” De Bryan Adams. Tema do filme Don Juan de Marco. “Que traduzindo de forma livre é...” VOCE JÁ AMOU REALMENTE UMA MULHER? “A musica fala sobre a necessidade de se conhecer os pensamentos femininos, seus sonhos, dar-lhe apoio, para realmente amar uma mulher”.
Como se vê... Gostar de mulher é Fácil? – Não, é difícil. Mais vale a pena. Foi assim que eu conquistei a Ayumi a minha vizinha do sitio aqui do lado. Vocês devem ter se lembrado da vez em que iniciei esta japonesa que é do sitio aqui do lado do meu. Mais na semana passada, já estava escurecendo quando ela chegou aqui em casa. A noite estava um pouco fria, mais como a nossa lareira estava acesa, suportável, eu estava no pc quando a Belinha veio me chamar, dizendo que ela estava na sala. É claro que larguei tudo que estava fazendo e fui lhe fazer companhia. Primeiro que eu sinto um tesão demais por esta minha vizinha.Acho por ser oriental e por outro lado que ela quando está metendo não fica preocupada ou apegada com nada ela só quer gozar. Transa com cães realmente pelo prazer.
Dei-lhe um beijo gostoso e fomos fazer um lanche na cozinha. A Ayumi disse que estava com saudade da gente, e DELES. Ou seja, nossos cães e piscou um olho. Essa noite prometia e eu faria que fosse deliciosa.
Peguei uma garrafa de vinho e ficamos tomando junto à lareira e ficando altos, e com o calor... Imaginem?
Como sei que ela adora filmes de zôo e não pode ver na casa dela por causa de seus pais, eu disse que ia colocar um filminho amador que recebi na ultima encomenda do meu amigo da Holanda.
Eu coloquei um filme amador japonês, em que dois rapazes pegam uma mulher na rua e lhe dizem que ela é linda, e se não gostaria de tirar umas fotos como modelo... A levam para um porão. Lá eles depois das fotos trazem dois cães que trepam e muito com a japonesinha. E tem uma dessas cenas do filme em que ela enfia um pau de cachorro no cu e outro na boceta, ( EU TENHO ESSE FILME PARA REPASSAR...ENTREM EM CONTATO ), um cachorro ao lado do outro, que delicia de cena meus amigos.A Ayumi disse:
-- Franco, eu quero assim...
-- Assim como minha delicia?
-- Assim, quero que ele coma meu cuzinho.
-- Serio?...Eu olhei pra Belinha já abraçando a Ayumi e lhe beijando. Eu tirei o meu roupão e fui ter com as duas, tiramos toda sua roupa, eu disse assim. – Belinha, esquente essa delicia ai, que vou buscar uma coisa na cozinha. Voltei com um potinho de geléia de morango e uma colher pequena. – Vem querida, senta aqui na cadeira, ela sentou-se, a sua boceta estava lisinha, depiladinha, uma delicia mesmo. Que coisinha gostosa meus amigos... Ela tem uma boceta deliciosa, fechadinha e apertada, com os grandes lábios rosados. A Ayumi colocou uma perna em cada parte da cadeira se abrindo todinha, com a colher passei geléia na sua boceta, depois no meio das pernas dela fui lambendo devagar, sem pressa, a fazendo ficar acesa com meus carinhos. Em cada lambida a minha delicia gemia baixinho de prazer. Senti o seu corpo tremer quando mordisquei o seu clitóris e dei voltas com a minha língua nele. Pedi pra Belinha sentar, na cadeira, e a Ayumi, coloquei em cima dela de frente, com a boceta das duas abertas a minha disposição. Eu pincelei primeiro na Ayumi e depois fui enfiando o meu pau na sua boceta. A Belinha estava com os seios dela na boca, que delicia, que boceta quente, depois que abri o caminho fui socando, tirando e enfiando o meu pau naquela maravilha, devagar, sem pressa... Como um ritual.
-- Vai... Ela choramingou. -- Busca um deles... Quero que eles me fodam. Aiiiii... Não agüento mais não. Seu pau é muito gostoso... Ummmmmmmmmm.
Eu fui ao quintal e trouxe o Sheik... Ele já entrou todo alegre, como está acostumado que só o colocamos dentro de casa pra foder com a gente, já foi direto na sala de inverno.
A Ayumi sentou-se na beirada do sofá e chamou-o para o meio da suas pernas, o seu canal de prazer. Que cena maravilhosa meus amigos. A Ayumi arreganhou-se toda e com os dedos abriu os grandes lábios pra o meu cachorro enfiar a língua bem no fundo. A cada lambida ela gania, gemia de prazer. Eu adoro quando ela dá uns gritinhos, me excita. A Belinha foi ao lado dela e quando o cachorro saiu da boceta da Ayume, foi direto à boceta da Belinha. Eu me acheguei até a minha deliciosa japonesa e coloquei o meu pau na sua boca, ela lambia como um sorvete, passando a lingua em toda a extensão do meu pau, das bolas até a glande. O meu cachorro quando voltava a lamber, a Ayumi mais sugava meu pau, me secando por dentro.
-- Franco, quero ele dentro de mim. Quero todo o nó dele dentro de meu cuzinho... Deixa vai.
-- Querida, seu desejo é uma ordem. Vc já está preparada.
O Sheik estava tentando trepar nela. Subia pelas suas pernas tentando enfiar o pau em algum buraco receptivo.
-- Mais Franco, quero que ele coma o meu cu, agora... Não agüento mais.
-- Mais vc, vai agüentar o nó dele. Ou quer que ele fique com o nó de fora?
-- Quero ficar engatada meu querido. Quero sentir o pau todo dentro de mim.
Então eu disse: -- Belinha vai lá em cima e pega a pomada de lidocaína. Essa pomada não deixa doer e serve para dilatar o anus.
Quando a Belinha trouxe, deixei-a segurando o sheik, que estava afoito, querendo meter logo, então, orientei a Ayumi ficar de quatro no tapete. Peguei a pomada e fui lambuzando o cuzinho dela... Meus queridos, ela estava com tanto tesão que gozava até com os meus dedos quando entravam em seu cuzinho, que eu passava pomada pra dilatar.
-- Vai Franco... Eu não agüento mais... E saiu de lado. Ela mesma pegou uma almofada jogou em cima do tapete e ficou de quatro, a Belinha pegou o cachorro e levou atrás dela, primeiro o Sheik deu umas lambidas na boceta, entretanto ele já subiu nela, e prendendo-a pela cintura puxou para si socando e tentando acertar nela.
Em cada vez que o pau dele enfiava na boceta a Ayume saia um pouco de lado para o nó não entrar, ela queria era mesmo no cuzinho. A Belinha foi à frente dela alisar seus seios e eu fiquei pra ajudar a acertar o seu cuzinho.
Peguei o pau dele e direcionei para a entrada de ouro... O seu cuzinho... Meus amigos. Quando ele começou a socar a Ayume saiu si. Parecia uma desvairada doida mesmo, dizendo coisas sem sentidos. Quando ele a acertou o fundo de seu cu e enfiou com tudo... A Ayumi deu um grito.
-- Aiiiiiiiiiiiiii, Franco, eu sinto ele dentro de mim... Ummmmmm está muito bom... Puta merda que gostoso é esse pau... Ai vai me arromba... Me arrommmmmbaaaaa.
Eu o segurei por trás pra não sair de dentro dela
-- Ai Franco, Ele aiiiiiii, está me abrindo toda... Está aiiii doendo... Mais é muito bom esse pau... Que gostosooooooo. Ummmmmmmmmmmmmm
Depois que o meu cachorro parou de dar estocada, parou nas costas dela
E eu disse assim:
-- Querida vou virar ele de lado está bem?
-- Faça o que quiser querido... Mais não tire ele de mim não. Quero o sentir pulsando e me enchendo de porra. Ai Franco que bom esse nó...
Fui virando o meu cachorro de lado e na hora que o nó deu uma volta dentro de seu cuzinho ela gritou alto de dor... Mais que estava muito bom...
Agora o Sheik estava preso em seu cuzinho, o rabo dele por cima das costas dela, estava engatado bunda com bunda. Que posição deliciosa meus amigos. O meu pau pingava de ver aquilo tudo. Eu puxei um sofá para perto dela para cercar como segurança, mais deixando espaço para a gente brincar e muito.
Depois fui por baixo e comecei a lamber a sua boceta, enquanto do outro lado as duas lambiam o meu pau. Que visão deliciosa de se ver meus amigos... Todo o nó dentro dela, nada de fora. E eu me segurava pra não gozar na boca das duas putinhas.
-- Ummmmmmmmmm, Franco... Ai Belinha... Ele está pulsando dentro de mim...
-- Ele está ti enchendo de porra querida... Disse a Belinha.
Amigos, quando o nó entra em uma boceta e engata, demora mais ou menos dependendo do cachorro e da forma anatômica da boceta uns 20 minutos para desegantar, mais no cuzinho devido a sua forma de segurar demora uns 35 até 45 minutos dentro. E até ele amolecer vc goza e muitoooooo. E só sai depois que ele amolece e desinfla. Jamais tentem tirar antes, se fizer isso com certeza vai machucar você por dentro.
Uns 40 minutos depois ele amoleceu, se soltado do seu cu... Queridos amigos... Muita porra escorreu de dentro dela, escorrendo pelas suas pernas, e como eu estava embaixo de sua boceta caiu como uma cachoeira em minha cara e a minha boca.
-- Franco estou gozando. Isso, enfia a sua língua em minha boceta isso issoooooooo... Estou gozando, estou gozandoooooooooo........
E a Ayumi gozou em minha língua enquanto de dentro dela escorria porra e eu enfiava dois dedos dentro de seu cuzinho.
Depois foi a vez da Belinha.
-- Amor eu quero tambem... Disse a Belinha. E foi no quintal chamando o Toby, meu labrador.
A Belinha colocou o cachorro pra lamber o cuzinho da Ayumi, e ele lambeu a porra que ainda escorria de seu cu todo vermelho e dilatado por causa do nó... Isso o acendeu mais ainda, e a Belinha chamou o cachorro para a sua boceta. Uma das posições que ela mais gosta e goza rápido é a de frente na posição missionário.
Tão logo começou a dar estocada ela o segurou pelas pernas e o Toby enfiou tudo dentro dela, a Belinha gritou quando o nó começou a inflar dentro. O meu cachorro parou lambendo seus seios, mais estavam presos pelas pernas da Belinha no meio das suas pernas, e com o nó todo dentro. Enquanto a Belinha estava com todo o pau do Toby atolado na boceta, eu me deliciava na boceta da Ayumi. Sentei na cadeira olhando a Belinha gozar com nosso cachorro. Sentado na cadeira a minha delicia japonesa subia e descia em meu pau. Depois que o cachorro saiu de dentro da Belinha deitei o Toby no tapete, e a Ayumi levantou o pau do cachorro que continuava duro e a minha esposa foi descendo, atolando tudo aquilo na boceta, fazendo sumir todo dentro dela. Levantando a bunda eu com a porra que escorria de sua boceta besuntei o seu cuzinho e depois fui enfiando o meu pau.
Que delicia amigos sentir o nó do cachorro friccionando o seu pau. Eu com o meu pau no cuzinho da Belinha sentia o nó do meu cachorro dentro da sua boceta. Assim com essa dupla penetração que a Belinha deu um grito alto e gozou com o meu pau em seu cuzinho e o Toby inundava a sua boceta de porra.
Depois de uns minutos ela saiu de cima, a sua boceta estava escorrendo o gozo, e do seu cu a minha porra branca que se misturava com a porra do nosso cachorro, escorrendo pela suas pernas.
Depois Ayumi ficou deitada no tapete, e a Belinha safadinha que só ficou de cócoras na cara dela, a fazendo secar tudo o que saía dos dois buracos.
Enfiando os dedos dentro da boceta, escorria muita porra de seus dedos para sua boca.
Mais a safada veio até mim e me beijou gostoso com o gosto ainda da porra do Toby passando para a minha boca, e depois nos beijamos os três.
Depois, as duas ficaram deitadas e eu gozei na boca das duas, dividindo o meu prazer com um beijo.
A Ayumi ficou dois dias aqui em casa... No próximo relato lhes conto mais sobre esses dois dias maravilhosos de muitas fodas e de muito prazer.
Amigas, se vocês desejarem desabafar sobre zoofilia, desejam conselhos sobre esse assunto ou querem informações sobre zoofilia, entrem em contato, nos mande um e-mail ou nos adicionem. Estamos à disposição.
No mais um abraço
FRANCO E BELINHA