O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA

Olá pessoal tudo bem? Como vocês sabem, pois muitos me acompanham os meus relatos a mais de oito anos, eu e a minha esposa somos adeptos de zoofilia há muitos anos, muitos amigos muitos seguidores e porque não dizer até muitos fãs, entretanto o meu maior objetivo de colocar meus relatos, fatos acontece e que já ocorreram em minha vida e no dia a dia, é apenas com um intuito, divulgar a zoofilia e ver se ameniza um pouco o preconceito e a ojeriza por esse tema tão polêmico.
Outro dia um marido entrou no meu email e disse que a esposa dele não queria transar com dogs, e que ele não estava nem ai, que ia fazer ela trepar com um na marra, nem que ele tivesse que amarrar ela.....
Lhes pergunto: Coisas forçadas tem valor? Coisas impostas dão prazer? – Não nunca a não ser para os masoquistas. As coisas e os melhores prazeres teem que ocorrer naturalmente, cada um respeitando os limites do outro, jamais impondo nada. Nem os animais fazem sexo forçado... Sabiam que os leões cortejam as fêmeas? E os cães conquistam as cadelas bela beleza e pelo libido? já notaram?...
Então pra que forçar uma esposa a fazer apenas uma coisa que VC DESEJA?        Que vc acha que porque ler em relatos e vê em filmes ela TEM QUE FAZER?
Ledo engano, uma relação em primeiro não é de um só é de dois.. e a formula secreta para os dosi fazerem uma coisa?
É SE CONQUISTAREM, UM CONQUISTAR O OUTRO EM DIREÇÃO A UM SÓ OBJETIVO... AO PRAZER DOS DOIS E NÃO DE UM SÓ. Amor é UM meus amigos, Sexo é dois.
Mais vamos deixar de lado isso... E vamos ao que interessa Este relato é a continuação do relato de minha amiga do Rio em que ela ficou com o cachorro de uma vizinha amiga, e que pelo prazer ela não perdeu a oportunidade e...
Oi meu bom amigo Franco.
Como eu havia ti contado como foi a minha primeira transa gostosa com o cachorro de minha amiga vizinha se lembra? Vou ti contar como foi a minha ultima trepada com ele ainda aqui em casa.                                                                                          Pois bem a minha vizinha e amiga deixou o Rottweiler em minha casa na semana do feriado de sete de setembro porque ela ia viajar, e eu não me contive e gozei muito com ele. O Hulk Franco é um cachorro delicioso, quando ele começa a socar vai fundo e não tem essa mulher que não goze com suas estocadas. Então foi assim a minha ultima com o Hulk.
A minha vizinha iria chegar no outro dia com certeza, e eu não teria mais a oportunidade que estava tendo, que era ter ele aqui ao meu lado e ao meu dispor para saciar as minhas vontades e os meus desejos, apesar de eu ter é claro o Bingo e o meu dog. Na noite de terça feira para quarta fiquei sozinha a noite toda e queria meter muito com ele como uma despedida.
Eu estava sentada em meu sofá lendo um livro e alisando a minha boceta, a vontade foi tomando conta de mim e o meu corpo começou a ansiar por uma foda deliciosa com um deles.
Então sem pensar dias vezes fui ao armário e peguei um edredom e estendi no tapete da sala, isso porque esse cachorro tem um gozo farto, essas raças de cães soltam muita porra quando eles estão excitados, e isso me chamou a atenção. Depois peguei também umas pantufas que fiz para colocar nas patas dos meus cães para não me arranhar as minhas costas e elas davam certinhas nas patas do Hulk. O meu corpo tremia e a minha boceta soltavam líquidos molhando a minha calcinha tamanha era aminha excitação. Quando eram mais ou menos 22:00 h eu fui no canil, abri a portinhola e o chamei para dentro de casa, ele obediente fui na minha frente balançando o rabo, parece que ele sabia que iria foder uma boceta ensopada e quente mais dessa vez.
Sentada no sofá comecei a pegar no seu pau, depois o masturbei, o seu pau foi ficando mais grosso em minhas mãos, e aproveitei que ele deitou-se no edredom e fui acelerando mais a fricção na sua rola, assim que eu vi sair da capa me ajoelhei no edredom por cima dele e fui colocando os eu pau na minha boca, que delicia Franco sentir em minha boca aquele pau quente e forte. Eu estava ficando cada vez mais ensopada devido ao boquete delicioso que estava fazendo nele.
O pau do Hulk lubrificava os meus lábios que chegava a escorrer pelos cantos de minha boca, era delicioso em grande quantidade Franco, e isso era novo para mim. Os meus dois cães soltam também esses líquidos mais não como o Hulk que é muito abundante.
Eu estava doida de tesão, excitada demais então foi que comecei a passar o pau dele em minha cara, espalhando pelo meu rosto os seus líquidos que espirravam ao ponto de molhar até a ponta dos meus cabelos. Realmente estava muito bom e gostoso tudo aquilo, eu fiquei excitando-o cada mais, para prolongar mais e mais o seu prazer e o meu também é claro. Depois de chupar bastante eu passei a minha boceta na sua cara e ele veio com a língua para dentro de mim porque eu estava de cócoras por cima dele, ou seja, na sua cara.                                                                     O Hulk enfiava a língua cada vez mais fundo, lambendo e sugando tudo o que escorria de dentro de mim. Eu mesmo me torturava Franco, fiquei brincando de colocar minha boceta na língua dele e depois tirava dos meus lábios vaginais, mais estava fazendo ele se excitar cada vez mais, e também prolongando essa gostosa brincadeira. Mais devido à posição meu querido, as minhas pernas começaram a ficar dormentes, e queria que ele agora me penetrasse, me possuísse me fizesse como uma cadela no cio, desejava ser dominada e engatada pelo pau dele.                         Esse cachorro me dava mais prazer do que seis homens em cima de mim. Com certeza jamais me fariam gozar tanto assim e em tão pouco tempo.
Então Franco, sai de cima dele bem devagar pra não lhe assustar, me apoiei na almofada que estava do lado e peguei as pantufas e fui colocando nas suas patas. Depois sentei no sofá e abri bem as pernas o chamei pra me lamber com aquela língua deliciosa parecendo uma serpente do prazer. Abri bem as pernas deixando a minha boceta exposta para o meu dominador, e o Hulk obediente voltou a me lamber gostoso, cada vez mais rápido cada vez mais forte, e me dava mais prazer. Eu estava tendo vários orgasmos múltiplos nessa posição. Não mais suportando, o meu corpo voraz o queria todo enterrado dentro de mim, eu ansiava agora por sua penetração. Desejava como nunca aquele pau dentro de minhas entranhas me abrindo e me alargando.                                                                                              Fiquei de costas e puxei uma de suas patas, lhe indicando onde eu queria que ele subisse, ou seja, na minha bunda.
Na posição que eu estava olhei por baixo e vi o seu pau exposto, vermelho e convidativo, que ansiava ele todo dentro de minhas carnes sedenta de sexo animal. Nem precisei fazer muita coisa meu querido, ele subiu atrás de mim e me segurando com as suas patas a minha cintura e me puxou de encontro ao seu corpo com violência como os Rottweiler sabem fazer. E o instinto começou a fazer a sua parte, Hulk dava estocadas em minha bunda, e o seu pau tentando encontrar o canal do prazer a minha boceta, mais não estava acertando, às vezes eu sentia o pau dele cutucar dentro, mais não chegava a entrar tudo. Por ser um cachorro despreparado e não saber ainda o ponto certo ele não acertava, mais também eu acho devido as suas pernas serem curtas não dê a altura certa, por isso posições diferentes são importantes nessa situação.
Mas o melhor é que eles são insistentes, se estão com tesão vão até conseguir o intento. E foi o que ocorreu, em uma dessas estocadas ele conseguiu acertar a abertura de minha boceta, e eu aproveitei e empurrei o meu corpo para trás...
-- Ummmm que delicia... Aiiiiiiiiii que gostoso.                                                                      Eu o senti dentro de mim, era é algo... Bommm demais...                                              -- Isso Hulk me fode, enfia esse pau dentro dessa sua boceta vai seu puto. Faz essa sua cadela gozar... Issssoooooooooooo.
Eu falava coisas como se ele fosse me entender, ali o Hulk era o meu macho que me dominava, eu era o instrumento do seu prazer e ele a razão dos meus desejos.
E o cachorro foi enfiando, uma, duas, três até que ele achou o ritmo e conseguiu ficar de vez todo atolado na minha boceta. Ele deu mais umas quatro estocadas e entrou com tudo de uma só vez. Senti o seu pau me cutucando a entrada do meu útero Franco, que delicia.
-- Aiiiiiiiiiiiiiiii... Foi a minha única palavra que saiu de minha boca com tudo aquilo adentrando pelo meu corpo.
Então comecei a sentir outra sensação diferente, o seu nó crescer, aumentar de volume e me abrir literalmente. E o cachorro foi abrindo as paredes de minha boceta, me alargando e me possuindo. O nó do Hulk estava me abrindo tomando todos os espaços, mais não são tão saliente, essa é mais uma novidade pra mim, que os meus dois cães o pau deles é fino mais os nós são grandes quando ficam intumescidos dentro de minha boceta.
Abaixei-me com ele nas minhas costas, o nó estava todo atolado em mim e eu gozando, depois de uns minutos ele foi descendo e ficamos de bunda com bunda.
-- Que gostoso, seu puto... Isso me faz aiiiiiiii gozar com esse pau vai. Enche essa boceta de porra.
Estava com meus seios encostando-se no edredom e atrás de mim o Hulk com o seu pau atolado e engatado em minha boceta, que o prendia como se as duas fossem uma só.
Eu gemendo de prazer e chorando devido a essa sensação tão gratificante, que é ser possuída por um cachorro viajava uma viagem de gozo ao extremo. Minutos depois uma outra sensação começou a me dominar, quando comecei a sentir a sua porra quente, estava me inundando por dentro, me causando uma sensação de prazer indescritível, o pau dele preso em mim, podia o sentir pulsar e sabia que em cada pulsada dessa era porra que jorrava para dentro de meu corpo, me inundado e entrando em meu útero.
Os minutos foram passando e eu ali engatada com ele, depois senti que o seu nó foi diminuindo de tamanho, até que ele saiu por completo, na hora que seu pau conseguiu se libertar uma enxurrada de porra veio junto, e a minha boceta expeliu uma enormidade, molhando as minhas pernas e as minhas coxas, que chegou a escorrer pela minha barriga.
Cai de lado, fiquei deitada no edredom com o Hulk ao meu lado lambendo o seu pau, fui reunindo forças pra me levantar, o Rottweiler tinha me acabado dessa vez. Eu estava cansada, acabada e toda aberta, sem falar que estava com muita porra dele dentro de mim ainda, mais em compensação estava totalmente satisfeita, eram no relógio da sala 11:45 daquele noite fantástica e porque não dizer prazerosa.
Levantei-me apoiando-me no sofá, em cada movimento do meu corpo sentia seus líquidos escorrerem pelas minhas pernas. Com cuidado fui subindo as escadas e entrei no banheiro, enfiei os dedos em minha boceta e saiu mais porra quente aos borbotões, do meu amante animal. Meu delicioso Hulk.                                                 Depois já refeita, desci as escadas e levei-o pro canil e eu fui pra minha cama descansar o meu corpo depois de uma luta árdua de prazer e gratificante.
No outro dia quando acordei e fui ao canil ele ainda estava com a cara branca devido aos meus fluidos e lhe dei um belo banho. Fiquei me lembrando da noite anterior e aproveitei a ocasião e bati uma gostosa punheta pra ele, sentindo o Hulk gozar em minhas mãos.
Tanto eu como esse cachorro que me deu tanto prazer fica com um sentimento de... -- EU QUERO MAIS.
Mais agora, só quando a minha amiga viajar e deixar-lo comigo de novo.
Franco meu querido amigo, tudo isso me aconteceu realmente, espero que vc capriche em sua narrativa, e, por favor, não fuja da realidade.
Beijos mil de sua seguidora fiel
Lu.
Bem meus amigos... Cheguei ao fim desse relato de pau duro e espero que vcs tenham gostado assim como eu. Mais estou na expectativa do que ela me disse que transou com a amiga e amante com os dois cães... Quem sabe eu lhes conte esse também?
Vai Lu, me conta em detalhes para nos deliciarmos vai.. Beijus
Se vc deseja conselhos, informações sobre zoofilia ou deseja compartilhar suas experiências estou a disposição nos adicionem estou a disposição.
“Só conquistaem contato que eu lhes inmos um grande amor quando temos a coragem de conquistar a nós mesmos”

                                

Foto 1 do Conto erotico: O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA

Foto 2 do Conto erotico: O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA

Foto 3 do Conto erotico: O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA

Foto 4 do Conto erotico: O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA

Foto 5 do Conto erotico: O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


22870 - A MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA INICIADA COM UM CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 36
22340 - O CAVALO ENCHEU A BOCETA DE MINHA CUNHADA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 22
21338 - UM CAVALO ENCHEU A MINHA ESPOSA DE PORRA - Categoria: Zoofilia - Votos: 40
20004 - FLAGREI A MINHA PATROA ENGATADA COM UM DOG - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
19234 - FLAGREI A MINHA ESPOSA ENGATADA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
18250 - EU DEI PRA UM CACHORRO POR CAUSA DE UMA M - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
16990 - DUAS IRMÃS UMA INICIADA, TRAÇADAS POR UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
16643 - A MINHA NOIVA FOI INICIADA COM UM CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
16313 - EU TRANSEI COM O CACHORRO DE MINHA NOIVA - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
15735 - POR CAUSA DE UM FILME EU FUI INICIADA EM ZOOFILIA - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
15655 - DANIA,APENAS 19 ANOS E INICIADA PELOS NOSSOS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15549 - COMO UM CACHORRO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
15354 - A PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO DE UMA AMIGA- FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
15269 - A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CACHORRO - PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
14763 - EU INICIEI MINHA ALUNA COM MEU CÃO = FINAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14762 - INICIEI A UMA ALUNA DE 18 ANOS COM O MEU CÃO - I - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14497 - O MEU PRIMEIRO ORGASMO FOI COM MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
14398 - EU E A MINHA MÃE TRANSAMOS COM NOSSO CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
14397 - A MINHA INICIAÇÃO COM MEU CACHORRO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
14396 - CONTO ESPECIAL=UMA JAPONESA NUM ANAL COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
14084 - FIQUEI ENGATADA COM UM HOTWEILLER DE UMA AMIGA - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
14018 - A MINHA INICIAÇÃO COM O MEU LABRADOR - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
13977 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS E CINCO CÃES , 1ª noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
13917 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS, 5 CÃES. - DIA 1º - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13880 - QUATRO DIAS,NOVE GAROTAS PARA CINCO CÃES. - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
13844 - COMO MINHA IRMÃ PERDEU A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
13764 - EU E MINHA IRMÃ,PERDI A VIRGINDADE COM NOSSO CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 27
13628 - A MINHA INICIAÇÃO NO ANAL COM MEU CÃO APOLO - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
13583 - UM CAVALO GOZOU NA MINHA CUNHADA - PARTE II - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
13582 - UM CAVALO PARA DUAS GAROTAS = PARTE I - Categoria: Zoofilia - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil francoebelinha
francoebelinhafranco

Nome do conto:
O HOTTWEILER ENGATOU EM MIM E ME ENCHEU DE PORRA

Codigo do conto:
14111

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
25/10/2011

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5