Estou em casa a tarde, estudo de manhã. Neste momento estou sentada no colo do meu padrasto, de costas pra ele, com as pernas abertas, minha blusa levantada e minha calcinha puxada de lado, ele amassa e lisa os biquinhos das minhas tetinhas e com a outra mão lisa meu grelinho, enquanto na TV rola um filme pornô. Minha mãe está trabalhando, fica o dia todo fora, ele trabalha só de manhã no escritório dele e a tarde fica em casa. Ele lisa meus peitinhos e fala no meu ouvido:
- Claudinha breve vou te comer todinha, minha florzinha!! Vc me ama?
- Sim, paizinho!!
- Vai deixar eu te comer ?
- Sim
- minha princesa, vc quer um pouco de mingau? Direto da minha torneirinha?
- Sim.
Ele se levantou e me pôs sentada em sua frente, tirou a rola dura pra fora e me mandou abrir a boquinha e foi me ensinando a chupar, lambia ela toda e sugava a cabeça, engolia a baba toda e ele gemia, ate q socou na minha garganta gozando, engoli sua porra quente.
- isso minha lindinha, engoliu tudo... agora vá pro quarto vê TV.
Fui pro meu quarto vê TV.
No meio da noite ele me acordou, tinha acabado de comer minha mãe e tava com o pau sujo de porra, me mandou limpar com a lingua:
- Claudinha, limpa minha torneirinha, tem mingau nela, isso... passa a lingua, isso.... ammmmm deliciosa.
Limpei ela toda, lambi toda porra e ele voltou pro quarto.
Dois dias depois estava fazendo frio e ele me chamou pra dormimos na cama de casal, deitei do seu lado, debaixo do edredon ele subiu minha blusa e baixou minha calcinha ate os joelhos e ficou passando a mão na minha xoxota e subia e amassava meus peitinhos, fiquei quetinha como uma boa mulherzinha. Ele baixou a cabeça e começou a lamber minhas tetas e chupar, sua lingua era quentinha, ele sugava gostoso, dando algumas mordidinhas.
- sua rachinha está ficando molhadinha... humm..
Ele começou a me beijar de língua, enroscando a dele na minha e chupando, estava bom... enquanto me mandou sentar entre suas pernas e mamar sua torneirinha, suguei e mamei ate ele gozar . Depois dormimos abraçadinhos.
Uma semana depois meu padrasto tirou uns dias de folga e disse q iamos viajar, ele, eu e seu filho de um outro casamento, era mais velho q eu poucos anos. Fomos pra uma casa em uma chácara. Seu filho era um rapaz bonito. Chegando lá começou a chover. Arrumei minhas coisas e fui pra sala, meu padrasto me pôs em seu colo no sofá e começou a me beijar na frente de Carlinhos, seu filho, beijo de lingua.
- claudinha, chupa a língua do seu irmãozinho tb.
Levantei e sentei perto dele e nos abraçamos e ficamos nos beijando de língua...
Meu padrasto me chamou de novo e disse:
- Claudinha tira a blusinha... isso.. olha q tetinhas deliciosa Carlinhos, mama nelas...
Carlinhos não perdeu tempo e abocanhou uma pra mamar, meu padrasto abocanhou a outra e os dois homens mamava em mim ao mesmo tempo. Meu padrasto abriu minhas pernas, pôs uma em cima das pernas de carlinhos e outra em cima de suas pernas e puxou minha calcinha de lado e mexia no meu grelo, esfregava forte..enquanto ele chupavam meus peitinhos.
- vamos te levar pro quarto minha princesa pra esvaziar nossas bolas na sua boquinha.
No quarto ele me pos em seu colo, sentados na beira da cama, enquanto amassava meus peitinhos e grelinho, eu chupava a rola do carlinhos.... ele socava na minha garganta, ate q gozou, depois foi a vez de mamar na torneira do padrasto, q me pôs de joelhos no chão, ficou em pé em minha frente enquanto eu chupava sua rola grossa, depois q gozou, disse:
- Claudinha, dorme um pouquinho, mais tarde vamos gozar de novo.
Obediente fui deitar.
Quando acordei ja era noite, tomei um banho e fui pra sala, estavam assistindo TV. Eu coloquei um vestidinho bem curtinho. Meu padrasto me pôs em seu colo, me deitou em suas pernas de barriga pra baixo e apoei nas amolfadas, ele lisava minha bundinha e dava tapinhas. Carlinhos sentado em uma poltrona assistia e então pediu:
- Deixa eu vê o cuzinho dela..
Padrasto baixou minha calcinha ate os joelhos e abriu minha bunda com as mãos, mostrando meu buraquinho.... carlinho meteu o dedo e ficou fazendo movimento indo e vindo. Meu padrasto segurava minha bundinha aberta.
- Sera q cabe minha madeira?
- Mete só a ponta pra vê ( disse meu padrasto)
- Claudinha, fica de quatro no chão, isso, agora abre as perninhas.
Tirei a calcinha e fiz o q ele me mandou. Carlinhos ajoelhou atrás e ficou forçando a cabeça da sua rola no meu ânus, so na entrada, meu buraquinho era bem fechadinho.. ele ficou metendo ali na beira, queria meter fundo..
- quero come-la mais...vou socar tudo..
- espera, vou passar um pouco de manteiga.
Meu padrasto foi na cozinha, lambuzou os dedos na manteiga e passou em volta do meu cuzinho. Depois pegou minha calcinha e me mandou abrir a boca, ele socou a calcinha toda dentro de minha boca e me disse pra não tirar, carlinhos então agora força o pau todo pra dentro do meu cuzinho, está doendo, mas o pau vai entrando, abre todo meu buraquinho, doi mas não posso gritar com a calcinha na boca, ele so para quando entra tudo, e então começa a se movimentar, indo pra frente e pra tras, rasgando minhas pregas, meu padrasto fica lisando meu grelo por baixo, e disse:
- soca mais forte filho, isso... ela aguenta... isso... mete tudo... o grelinho dela está durinho... vai.... hhmmmm delicia... daqui a pouco tb vou rasgar esse cu.
Carlinhos mete sem dó e cada vez mais rápido, meu padrasto esfrega cada vez mais rápido meu grelo, minhas pernas vão abrindo mais, ate q sinto algo quente, Carlinhos gozou...Depois saiu de dentro de mim. Meu padrasto toda seu lugar e penetra meu cu arrombando, me segura pela cintura e puxa no aço grosso, mordo a calcinha em minha boca pra aguentar o vai e vem... ele segura meu cabelo e puxa pra trás... suas coxas bate na minha bunda com força, a cabeça de sua rola entra com tudo deixando cada vez mais minhas pregas abertas ate q goza... Depois ele senta comigo ainda engatada em sua rola, me abraça por tras e me elogia;
- claudinha q rabo gostoso.... olha como tô feliz...
Ele aperta meus peitinhos e amassa meus peitinhos, tira a calcinha da minha boca e pergunta:
- esse cuzinho é do papai?
- simmm
- e do carlinhos tb?
- simm..
Ele me suspendeu me tirando da sua vara, ela estava com a cabeça vermelhinha.. a porra começou a descer nas minhas pernas, fui me lavar, meu cuzinho ardia em contato com a agua. Durante a noite eles me comeram de novo, dormimos na cama de casal, fiquei no meio deles, depois q chupei a rola deles e eles me chuparam, me deitaram de barriga pra baixo, carlinhos se deitou por cima e penetrou meu cu, 10 minitos de muitas bombadas fortes ele gozou e saiu de cima e foi a fez de seu pai, esse alem de bombar muito forte, amassava meus peitinhos... ate q gozou.. de manha cedo acordo com Carlinhos mexendo no meu grelo.
- essa sua bucetinha tb quer vara... está toda molhadinha...
- mas deixa pra mais tarde, hj vamos fude-la nos dois buracos. ( disse meu padrasto)
Dormir o dia todo e a noite ficamos pelados no quarto, deixei a vara deles durinha no ponto, chupei as duas. Meu padrasto me deitou de pernas abertas e lambeu minha xoxota, enquanto carlinhos chupava meus peitinhos. Abriu minha xoxota com os dedos e disse:
- Tá bem lubrificada, mete primeiro Carlinhos...
Carlinhos se deitou sobre mim, abriu minhas pernas e pôs a tora na entrada e foi penetrando, doia muito, mas meu padrasto chupava minha lingua, carlinhos vazou até chegar no fundo e começou o vai e vem, minha xoxota estava sendo machucada na Madeira, o q tava ruim foi ficando gostoso, carlinhos socava sem dó, vai e vem, ate q gozou, depois saiu de dentro de mim, meu padrasto me fez ficar em pé em frente de uma parede, apoiar as mãos nela, ficando atrás de mim, pegou uma perna minha e subiu, me deixando aberta e por tras penetrou minha bucetinha, eu me apoiava na parede e me equilibrava com uma perna só, enquanto ele bombava seu aço na minha vagina... meu padrasto não tinha um pingo de dó e penetrava forte. Sua rola era muito grossa e arrombava minha xana.
- Tá gostando meu anjo? Emmmmm? Quer mais forte, bb? Assim....
- aiiiiii paizinho....
- grita mais minha putinhaaaa.... toma mais forte, assimmmmm, abri bem sua racha.... tomaa..
- aiii paizinho... aiaiai aiiiii
Na verdade estava gostoso, eu estava quase gozando, ele deu mais umas bombadas bem fortes e gozamos...
Aqueles dias eles me comeram muito, fizedam dupla penetração um monte de vez e toda vez era quase meia hora.. voltamos e eu fiquei toda esfoladinha.
Meu padrasto me deixou de molho por um mês, só me pedia um boquete. Eu ja estava subindo as paredes querendo trepar, mas ele dizia q tinha q me recuperar. Minha bucetinha pulsava so de vê um homem e meu cuzinho coçava. Tanto q voltando da escola peguei carona com o professor Arlindo, conhecido por dá em cima das estudantes. Parou o carro em um local ermo pra pegar em mim. Me sentou em seu colo e abriu minha blusa e ficou mamando em minhas tetas e pegando em minha xoxota por baixo da saia, colocou a mão dentro da minha calcinha... metia dois dedos dentro de mim e socava forte..
- Claudinha, sua bucetinha está quentinha... delicia... quero te comer.. vc dá pro titio?
- tenho medo do meu padrasto descobrir
- Faz assim, eu meto na xoxotinha, mas gozo aqui na sua boquinha...
- Tá bom..
- Agora vai pro banco de trás, tira a calcinha e deita com as pernas abertas.. isso... ja vou montar em vc... minha eguinha..
Deitei com as pernas abertas e ele desceu do carro e abriu o ziper da calça e entrou na parte trás, antes ele abriu minha xana e deu umas chupadas nela e deixou bem molhadinha, desceu a calça e cueca ate as pernas e se deitou sobre mim, penetrando minha buceta, enquanto socava nos beijavamos e ele amassava meus peitinhos, as vezes mordendo e lambendo...
- Claudinha vc ja deu o cuzinho?
- simmm
- posso comer tb?
- podeee tio
Ele saiu de cima e deitei com a barriga pra baixo, ele abriu minha bundinha e cuspiu no meu cu deitando em cima, e me penetrando fundo e forte, enquanto castigava meu buraquinho meteu três dedos em minha boca pra eu chupar... socava forte e mais forte... ate q tirou e sentou e me puxou pra chupar sua pica, não demorou gozou e lambi tudo.. depois me levou pra casa.
Dois dias depois meu padrasto me procurou e trepamos a tarde inteira, fiquei de quatro levando na xana e no cu... .me comia quase todos os dias, ate carlinhos passava as tardes conosco, mas continuei pegando carona com o professor Arlindo q fazia o q queria comigo no carro, um dia matei aula, ele não tinha aula naquele dia e combinamos, fingir q fui pra escola, mas fui encontrar com ele em uma esquina, me levou pra sua casa, ja q era divorciado. Morava com o pai dele, um senhor apesar da idade, bem conservado. Fui mulher dos dois amanhã inteira.. e foi assim q vivi por muitos anos, sendo mulher desses homens.. e outros q encontrava.
Só parei quando me casei, mesmo assim ainda trepo com os maridos das minhas vizinhas, e ainda dou pros meus antigos homens e vida q segue.
Comente e vote!!