Saudades quando era putinha

Oi, sou Bruninha e estou na praia com minha familia, sempre estamos aqui no final de semana. Sou magra, peitinhos e bundinha durinhos, cintura marcada e lábios grossos. Estou no colegial. Adoro vir a praia pois aqui encontro seu Antenor. Ele é rendista e não trabalha, sempre dou um jeito na praia de encontrar com ele escondido, vamos pra agua e ele toca em mim, peitinhos e xoxotinha, esfrega meu grelinho debaixo da agua, depois rela sua rola em minha bundinha ate gozar. Hoje ele me pediu meu contato pelo telefone pra gente conversar mais tarde.
Quando cheguei em casa me tranquei no quarto, tomei um banho e fiquei so de toalha na cama quando ele chamou no Whatsapp. Disse q me queria, q era louco por mim.ligamos a câmera pra nos vermos. Então ele pediu pra tirar a toalha e ficar peladinha pra ele. Fiz.
- Nossa q delicia bruninha, vontade de passar minha lingua em vc todinha. Mostra a bucetinha, isso, abre a boquinha dela, issooo... q delícia...
Com isso ele ficou batendo punheta enquanto eu me mostrava pra ele, ate que gozou.
Então passamos a fazer isso todos os dias.
Um dia me pegou na saída da escola de carro e fomos pra um local ermo. Tirou minha blusinha e me sentou no seu colo, de frente pra ele, chupou meus peitinhos e nos beijamos de lingua, enquanto ele mexia no meu grelo.
- So não vou te comer aqui porque minha rola é muito grossa, tenho q lubrificar sua xana. Mas quero um boquete bem gostoso, minha vadiazinha.
Sentei novamente na poltrona e ele pôs a rola pra fora da calça, era um rola grossa mesmo, ele pegou meu cabelo por trás e foi abaixando em direção do seu pau, engoli e ele vou abaixando mais minha cabeça, so abri a boca bem aberta, ele abaixava minha cabeça pelo cabelo e levantava, fazendo sua rola ir na minha garganta e voltar. Cada vez mais rápido, ate q gozou fundo e engoli cada gota.
- pronto minha vadia, amanha venho de novo, te dá mais leitinho quente.
Ele me deixou perto de casa e no outro dia voltou, depois q mamou nas minhas tetas, socou o dedo na minha vagina enquanto isso, eu deitada no colo o tempo todo, me fez mamar de novo sua pica.
Passou varios meses assim, ele tinha uma chave de fenda das grandes e usava o cabo dela pra socar na minha vagina enquanto mamava meus peitinhos, eu ficava deitada em seus colo q nem um bb, com as pernas abertas, sem calcinha, ele socava o cabo na minha xoxota e chupava meus peitinhos, mordia, lambia, dava chupões demorados, beijava de lingua... enquanto o cabo ia e vinha dentro de mim, depois mamava sua rola. Meus peitinhos brancos viviam cheios de Marca de dentes e chupões. Ate que no final do ano meus pais foram viajar e eu ia ficar porque tinha q ficar pra recuperação. Uma tia ficou de ir duas vezes na semana me vê. Falei com seu Antenor e ele disse:
- Então vou aproveitar e te levar pra minha casa depois do colégio. Lá vou poder meter em vc...
No outro dia ele me levou, no carro tinha uma sacola com lubrificante, ele comprou na farmácia.
Quando chegamos em sua casa, ele foi pro quarto e arrumou uma câmera de vídeo pra nos filmar, colocou no pedestal focando a cama.
- Bruninha, vem cá... ( fui e ele tirou minha roupa, me deixando apenas de calcinha, depois subiu ela todinha, enfiando ela no meu rabo, deixando como se fosse um fio. )
- Depois vou te comprar uns calcinhas de puta... por hora serve assim..
Ele sentou na cama e eu fiquei em pé entre suas pernas, so de calcinha enfiada no cu. Ele me virou pra ficar de costas pra ele e de frente pra câmera. Por tras ele apertava minha bunda e passava a lingua nas bandas
Então me sentou em seu colo, de costas pra ele, abriu minhas pernas, tirou a calcinha de lado e meteu dois dedos na minha xana e cheirava meu pescoço me mandando olhar pra câmera, essa filmava tudo.
Me pôs de quatro na cama, tirou a calcinha do meu rego, ficou de lado, abriu minha bunda com as mãos e passou a lamber meu cuzinho, abaixei a cabeça e abracei um travesseiro, sentindo prazer.. ele lambia e depois dava tapas na minha bunda... lambia de novo e dava 2 ou 3 enormes tapas e me perguntava se eu tava gostando... mesmo eu gritando na hora dos tapas... desceu a linga e agora mamava minha xana, descia e subia a lingua nela, depois me deitou de barriga pra cima e tirou minha calcinha, abriu minha xana com os dedos e voltou a lamber, eu me abri mais em prazer, ele lambia rápido o clitóris e socava o dedo fundo em mim, eu me contorcia e gemia ate q gozei em sua boca, ele sugou tudo, depois deu tapa em minha bucetinha... sorrindo satisfeito. Levantou e ficou pelado, pegou o lubrificante e passou na rola.
- Agora Bruninha vou te rasgar todinha... abre bem as pernas vadia... isso...
Ele se deitou sobre mim e numa socada só meteu aquela rola enorme em minha xana, dei um gritinho, ele foi fundo e voltou e socou de novo, eu chorava debaixo do aço, sua rola era grossa e fundava com tudo
- Cala boca Bruninha, ou vou te bater na cara... para de dengo... isso... boa cadela...
Fiquei quetinha esperando ele acabar, seu Antenor não tinha um pingo de dó... a cama balançava a cada penetração violenta... o bom q minha xana foi esquentando e foi ficando gostoso... me abracei nele, começamos a nos beijar de língua... ele ia e voltava cada vez mais rápido e forte....
Ate q saiu de dentro de mim e ficou em pé na cama, me pôs de joelhos na cama, depois me puxou pelos cabelos me mandando abrir a boca, meteu a vara no fundo da minha garganta socando la sem parar e me dá tempo pra respirar ate q gozou...
Depois disso fui pro banheiro tomar um banho, minha xana ardia, quando voltei ele estava no computador, estava conversando com os amigos online, o video dele me comendo estava sendo visto por eles.
- Vem cá Bruninha, tira a toalha meu bb...
Me pôs sentada no seu colo, estava pelada, de frente ao pc, nossa imagem sendo filmada pelo web câmera.
- Olha q pitel! ( ele apertava meus peitinhos)
- É só meu... mordo demais...
- Q isso Antenor, divide com a gente kk
- olha meu pau aqui, tá babando...
- Eu pago por meia hora com ela...
Seus amigos diziam, enquanto ele apertava meus peitinhos...
Seu antenor me sentou na cadeira e ficou em pé de lado, me virou pra cadeira ficar de frente com ele de um jeito q dava pra câmera com computador filmar, ele tirou a rola de dentro da cueca e me pôs pra chupar a cabeçona, mamei nele, ele então usava a rola pra bater no meu rosto e dizer
- É só minha essa puta.... toma pica vagabunda...
E voltava me por pra mamar, seus amigos batiam punheta vendo o boquete...
- Vamos pra cama de novo cadela, quero gozar dentro de vc agora..
Me pôs de quatro e ficou por trás, penetrando minha machucada bucetinha...ele me puxava pela cintura, ao mesmo tempo q segurava meus cabelos.... comecei a gostar e gemer feito puta, querendo q ele metesse mais forte, ele batia em minha bunda e socava com tudo.. meu grelo voltou a dá ondas de prazer novamente iria gozar, dessa vez na vara, ele viu q eu estava quase gozando e penetrou mais forte ate q gozamos juntos..
Ele se deitou do meu lado, nos abraçamos e dormimos. Mais tarde acordamos, me lavei, e ele me levou pra casa, me pedindo pra ir descansar.
Obedeci meu macho e fui descansar. No outro dia ele me levou de novo pra sua casa. Me sentou pelada no seu colo diante o computador, a web cam filmava nós dois por inteiro, ele abriu minhas pernas em seu colo, eu estando de frente pra camera e de costas pra ele, meteu os dedos na minha vagina e da outra mão pôs na minha boca e socava ao mesmo tempo. Três dedos entrava na minha xana e três dedos em minha boca e ele dizia pros amigos.
- Estou esquentando pra comer... olha q delicia... vou morder ela todinha....
Ele beijava meu pescoço e dava mordidas.
Depois tirou a mão da minha vagina e encaixou a rola q foi entrando nela, me puxava pela cintura pra cima e forçava forte pra baixo, pica ia fundo e voltava... minha bucetinha fica toda esticadinha em volta da rola grossa... ele parava e ficava esfregando meu grelo.. e seus amigos assistiam tudo online, uns pediam:
- Como o cuzinho dela..
- Isso mesmo, estoura o rabo dessa égua...
- mas tem q comer a seco...
Eles diziam...
Seu Antenor me tirou do colo e me sentou na cadeira e ficou em pé em minha frente, pegou meu cabelo por trás e meteu a pica molhada e dura na minha boca, socou várias vezes em minha garganta ate gozar..
E disse aos amigos:
- Daqui a pouco vou fuder o cu dela.. quero ficar pelo menos 30 minutos dentro do rabo dessa cadela..
Ele me pegou no colo e fomos pro banheiro. Lá ele me ensabou, e ficou um bom tempo socando os dedos no meu cuzinho, enquanto nos beijavamos de lingua..
- Bruninha, meu bem, fica de quatro no chão e abre a bundinha com as mãos pra mim.... isso meu bb... vou abrir essas pregas um pouco...
Ele pegou o cabo do rodo, e começou a introduzir a ponta em meu cu e ficou socando, o meu cuzinho estava ensaboado, assim o cabo entrava fácil...
- Tá gostando meu benzinho?
- Simmm...
Ele parou e pegou um frasco de transpirante spray, mais grosso q o cabo do rodo, foi penetrando meu cu com o fundo do frasco... deu um pouco de trabalho mais entrou e ele ficou indo e vindo com o objeto no meu ânus... e a outra mão esfregava meu clitóris... tava gostoso... ele tirou frasco e olhou meu cuzinho e disse q estava bom. Me lavou e me levou pro quarto no colo me pondo de barriga pra baixo na cama, enrolada na toalha, foi e ligou a câmera. Me tirou a toalha e fiquei peladinha, voltou no banheiro e trouxe o lubrificante e espalhou na ponta da rola dele, pôs um travesseiro debaixo de mim e minha bunda ficou alta, abriu minhas pernas, subiu na cama e ficou entre elas e foi deitando em cima de mim, colocando sua rola grossa pra penetrar meu cuzinho... a cabeça começou a entrar, meu cuzinho era bem pequeno, mesmo com o trato q ele deu antes, doia e eu reclamava, então ele deitou de uma vez sobre mim, tampou minha boca e socou tudo de uma vez, arregalei os olhos pela dor, mas sua rola só parou quando chegou no fundo...
- Isso eguinha, tô dentro de sua bunda agora, vou tirar a mão de sua boca, mas não reclame ou vou bater em vc com o cinto...
Com medo fiquei quetinha, enquanto ele ia fundo e voltava, devagar, enfiava tudo e voltava, sua rola grossa esticando meu cu... doia demais, ele apertava meus peitinhos por baixo e mordia minhas costas, e me falava no ouvido:
- Que cuzinho quentinho bb, hummmmm posso morrer aqui dentro... ahmmmm suas preguinhas rasguei todas ne.. meu animalzinho... vou meter mais forte...
Ele começou a se movimentar mais forte e rápido... depois parava e ia devagar e depois acelerava, queria prolongar o prazer... desmaei duas vezes... com ele dentro do meu rabo... ate ele acelerou e gozou dentro de mim. Saindo em seguida cansado da foda. Depois filmou meu cuzinho, mostrando pros amigos como ele ficou inchado e vermelhinho... eles riram e ele postou pra eles o video q fez comendo a minha bunda.
Todos os dias me leva pra sua casa e faz o que quer comigo, gozo demais também, não sei viver sem isso mais. Mesmo ele sendo grosso as vezes e violento.
Com o tempo assumimos um namoro, mas ele me tratava como puta, fez inúmeros videos caseiros comigo. Depois fui morar com ele, me fazia me vestir como puta, agir como uma, meus shorts eram pequenos e apertados, quase mostrando tudo, as blusas tb,as vezes me levava pra praia e me fazia dá o cu pra seus amigos dentro da água. Voltava toda esfoladinha.
Depois tive q abandona-lo, fui pra outra cidade fazer faculdade. Mas sentia muito sua falta. Ate q arrumei seu Agenor, o mecânico q tinha uma oficina em frente onde morava, ele acabava comigo na cama, metia todas as suas ferramentas na minha xoxota, me dava pros clientes, uma vez deixou um me bater, o cliente disse q tinha um feitiche, por uma mulher pelada deitada no capu do carro e bater nela de cinto. Seu Agenor disse:
- bate nessa cadela aqui.. tira a roupa vadia..
Tirei fiquei peladinha dentro da oficina, com seu agenor, seu cliente e mais dois funcionários do seu agenor. Me deitou de barriga pra baixo no capô do carro, bundinha pra cima e o cliente começou a me bater de cinto na bunda e todos os homens de lá filmavam em seus celulares.. Bateu por mais de 20 minutos, fiquei quetinha esperando ele acabar sem falar um aí, ou iria enfurecer seu agenor, quando ele acabou,seu agenor em puxou, fiquei em pé, mas com a parte de cima deitada no carro, ele abriu a calça e tirou a rola grossa e dura fora e socou na minha vagina por trás, fudeu forte ate gozar, depois seus funcionários tb me comeram na mesma posição, e seu cliente me pôs pra mamar sua vara..
Depois q formei me mudei e me casei com um homem respeitado e me tornei uma mulher seria e de familia.
Mas sinto falta de seu Antenor e seu Agenor de ser a puta deles.

Comente e vote!!

Foto 1 do Conto erotico: Saudades quando era putinha

Foto 2 do Conto erotico: Saudades quando era putinha

Foto 3 do Conto erotico: Saudades quando era putinha

Foto 4 do Conto erotico: Saudades quando era putinha

Foto 5 do Conto erotico: Saudades quando era putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camily

camily Comentou em 21/05/2019

Mas não pare voltei a ser putinha oras kkkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Saudades quando era putinha

Codigo do conto:
138907

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
21/05/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5