Saudades do vozinho.

Estudei no colégio interno de freiras a vida toda, quando formei no ensino médio meu vovô veio me buscar. Tinha se aposentado e segundo ele queria passar mais tempo com sua netinha. Ele me internou ali desde q meus pais se foram em uma acidente.
Quando cheguei em sua mansão fui bem recebida pelos empregados. Por vovô tb. Continuei a vestir longos vestidos e era bem recatada. Ate q um dia aconteceu algo. Acordei e vovô estava deitado na minha cama, sua mão dentro da minha calcinha mexendo no meu clitóris. Fiquei quetinha, tava bom, nunca tinha sentido tanto prazer. Ele me virou pra ficar de costas pra ele, me abraçou por trás, colocando as mãos debaixo da minha camisola, indo amassar seus peitinhos, e relar sua rola na minha bunda por trás. Ele desceu minha calcinha até os joelhos, e apertava minha bunda por trás com as mãos, enquanto cheirava meu pescoço. Até q me deitou de barriga pra baixo e se deitou sobre meu corpinho, desceu a cueca, e pôs a cabeça a rola na entrada do meu cuzinho e foi penetrando... doia muito, abracei e mordi o travesseiro, vovô empurrava aquela tora toda no meu cu, ate q entrou tudo, ele voltava pra fora e enfiava de novo e de novo, me abraçava por trás, apertando meus peitinhos e gemendo em meu ouvido...ate q deu um longo gemido, gozando nas minhas tripas. Ele saiu de dentro de mim e se levantou indo pro seu quarto, meu rabinho latejava dolorido.
No outro dia me tratou como se nada houvesse acontecido. Muito carinhoso como sempre. Disse q eu precisava de roupas novas. A tarde ele saiu e trouxe muitas sacolas de roupas, me chamou pro quarto e me fez experimentar pra ele. Eram todas roupas indecentes. Calcinhas fio dental, sutians bem apertadinhos e de renda, shortinhos curtinhos e blusas apertadas e transparentes. Mas recebi com muito amor. Vesti uma calcinha fio dental e um sutian de renda e ele me fez desfilar no quarto:
- Isso boneca, dá uma volta... q corpinho gostoso... vem cá.
Vovô me abraçou e passou a mão em todo meu corpo, apertando minhas nadegas e peitos.
- Vamos pro meu quarto, vovô vai te fazer mulher!!
Ele me pegou no colo e me levou. O tempo todo ficava queta.
Ele me pôs em sua imensa cama de casal, e ficou pelado.
Tirou meu sutian e amarrou minhas mãos com ele, suspendendo meus braços a cima da minha cabeça. Ele se deitou sobre mim e começou a chupar meus peitinhos um por um, chupava forte, segurava meu peitinho e colocava na boca e chupava como se fosse manga, depois se afastou e tirou minha calcinha, abrindo minhas pernas e ficando entre elas, batia punheta olhando minha bucetinha... abriu ela com as mãos e ficou olhando...
- Hum.. delicia.. abre bem as pernas, Letícia... isso.. mais...
Ele suspendeu minhas pernas abertas e dava pra vê o cuzinho estuprado...
- Agora isso é tudo do vovô...
- fala q isso é do vovô
- É tudo do vovô...
Eu continuava deitada com as mãos amarradas.
Vovô cuspiu na minha xoxota e espalhou a saliva nela toda, e pôs a vara na entrada e foi penetrando, comecei a contorcer e reclamar.. ele pegou minha calcinha e enfiou na minha boca, socando o aço todo pra dentro da minha vagina... como não podia gritar, só arregalei os olhos e ele se deitou de vez em cima de mim pra bombar a rola na minha bucetinha... ele marretava ela, meu corpo suava, ele não tinha dó...
- Sonhava com isso todas as noites, meu bb!! Hummmmmmmm sua xaninha sofrendo com minha madeira.... Vovô te ama... ( ele falava no meu ouvido enquanto me fudia) ele penetrava com mais força até q gozou, quando saiu de dentro, ainda ficou entre minhas pernas, abriu elas e ficou olhando minha vagina estuprada e disse:
- Olha q beleza, chega está pulsando... kk
Ele soltou minhas mãos e tirou a calcinha da minha boquinha e me levou pro banheiro, encheu a banheira e me fez deitar nela enquanto me ensaboava, a xota ardia, mas ele limpou e depois me enrolou na toalha e me levou pra cama.
- A partir hj vc vai dormir aqui comigo, princesa. Você ama o vovô?
- Sim, te amo, vozinho!!
- Vai me obedecer ?
- Sim, vozinho.
Então nos deitamos peladinhos debaixo do cobertor, abraçados dormimos. Vovô acordou de pau duro, mas disse q tava com a bexiga cheia, me levou pro banheiro e me fez sentar o vaso.
- abre a boquinha, Let.. ..mais... engole tudo.
Ele pôs a rola na minha boca e segurou e foi urinando aos poucos pra eu engolir... ate q urinou tudo e engoli, depois me mandou chupar a cabeça da sua rola.... e punhetar, passar a lingua nela toda... chupar as bolas... punhetar, ate q ele mandou ver na minha garganta, segurava meus cabelos trazendo e levando minha cabeça enquanto sua rola ia fundo e voltava, ele tirou da minha boca e gozou no meu rosto, depois cuspiu em cima. Novamente me deu banho. E descemos pro café da manhã. Eu andava com dificuldade por causa da bucetinha que ardia.
Depois ele saiu pra ir no imenso canil q ele tinha e fui lê um livro na biblioteca da casa. Fiquei ali lembrando com saudades do convento. Sentindo falta das minhas roupas grandes, vovô me fez vestir um micro vestido. Minha bundinha toda de fora. E a calcinha enfiada no meu cuzinho.
Mais tarde ele voltou trazendo seu cachorro rex, era enorme, me deu medo. No sofá da biblioteca da casa, ele me sentou em seu colo e enfiou sua lingua dentro da minha boca e aos poucos fui aprendendo a chupar a dele tb. Ele me abraçava e nos beijavamos cada vez mais.... ele passava suas mãos no meu corpo e bunda, q ja estava toda de fora pois o micro vestido subiu com os amassos do vovô.
Ele me sentou no colo de frente, suas pernas ficaram entre as minhas, continuou me beijando e por tras apertava minha bundinha e puxava as bandas dela, senti algo frio tocando minha bunda, era o fucinho do rex. Ele agora passava a lingua nas minhas nadegas.
- Parece q o rex tb te quer, princesa. Ajoelha no chão e fica q nem uma cadela.
- Sim, vozinho.
Ajoelhei e me abaixei, vovô tirou minha calcinha ate o joelho, e abriu minhas nadegas pro cachorro. Ele passava lingua no meu cuzinho, passava rápido, em toda pregas...
Vovô me abaixou a bundinha mais e ajeitou o cachorro em cima de mim, sua vara se enfiou no meu cu, o cachorro bombava rapido, rola dele ia e vinha, vovô olhava fixado... o cachorro era insaciável e gozou varias vezes... meu rabinho doia... ate q vovô tirou ele... depois foi a vez do vovô ficar de joelhos atrás de mim e socar a rola no meu cu, me puxando pela cintura, indo e vindo... até q ele gozou .Vovô me levou pro banheiro e me lavou, depois passou uma pomadinha gelada no meu cuzinho, disse q ficou muito inchado. A gente sempre anda em casa ou na propriedade de mãos dadas, vovô me abraça e beija de lingua na frente dos empregados. Me trata com o bom e o melhor. Só nunca saí da mansão. Ele disse q não precisa, que ali eu tinha tudo. Me ensinou nadar na sua grande piscina, todo dia de manhã me leva pra nadar, as vezes me come dentro da água. Diz q vai me casar um dia, quando não puder mais me comer.
Hoje ficamos na sala de TV, tem um imenso sofá, parece duas camas de casal juntas, ele tirou minha blusa e fiquei So de calcinha. Ele me deitou encostada nas grandes almofadas e ficou de lado, chupando meus peitinhos e socando dois dedos em minha vagina e eu assistia um filme. Minha calcinha estava de lado e seus dedos dentro indo e vindo e sua boca incansável mamava nos meus peitinhos... ate q ele se levantou e saiu, voltando com um imenso pênis de borracha, pôs o pênis de borracha em minha boca e mandou lubrificar com saliva... fiquei chupando e lambendo. Ele enfiava o pênis bem fundo em minha garganta me fazendo engasgar.. depois tirava...
- Isso bb, mama bem a piroca...
Depois tirou da minha boca e foi ate o chão e fixou o pênis no chão, ele ficava fixo pra cima. E me mandou tirar a calcinha e ficar de cócoras, enfiando a bucetinha no pênis de borracha, tirei a calcinha e fiquei de cócoras em cima do pênis e fui baixando ate ele penetrar minha bucetinha, eu subia e descia nele, vovô pôs seu pênis em minha boca e socava na garganta me segurando pelos cabelos..... o pênis de borracha era grosso, muito, e abria muito minha vagina..
- Isso mama gostoso e cavalga na Madeira... Vovô gosta...
Vovô metia a rola bem fundo na minha garganta e tirava, eu engasgava e ele fazia mais... ate q gozou...
Todos os dias me fudia, eu ja dormia com ele em cima de mim, as vezes me fazia dormir com o pênis de borracha todo no meu cu... meu peitinhos eram chupados todos os dias. E seu cachorro tb me comia pelo menos duas vezes na semana. Uma vez eu fugi da mansão. Queria vê como era o mundo. Mas minha roupa chamava muito atenção, os homens pensava q eu era puta. Andei e acabei me perdendo, na hora de voltar pra mansão. Vovô iria se aborrecer.
Sentei em um banco de uma praça, estava com frio e me abracei quase chorando. Um senhor parou e sentou perto de mim e me perguntou meu nome.. falei q tinha me perdido, falei o nome do vovô e ele usou o celular e achou o endereço.
- Vou te levar pro seu vovô, mas antes vamos passar na minha casa tá..
Entrei no carro com ele, apesar da minha idade, eu era muito inocente, não conhecia o mundo. Antes de me levar pro vovô esse homem me comeu em sua casa.
Mal chegamos ele me agarrou e me levou pro quarto trancando a porta e me jogou na cama, olhei assustada, ele me mandou tirar a roupa, com medo tirei.
- Agora fica de 4 na cama se não quer apanhar q nem uma cadela.
Fiquei, ele pegou na minha xoxota, meus peitinhos, abria minha bundinha com a mão e enfiava os dedos, depois ficou de joelhos atras e penetrou minha vagina com a rola e foi fudendo, me puxava pelas ancas na vara... eu so esperando ele terminar pra ir embora pro meu vozinho...
Ele tirou da minha xana e socou no meu cu, batia com força, puxou meu cabelo por trás e bombava....
- Adoro uma vadia barata.... q rabo gostoso... hummmmm pena q seu avô é rico, se não, não te devolvia....
Bombou ate q encheu meu rabo de porra, se deitou e mandou eu lamber sua rola... lambi e fiz boquete, ate ficar durinha... mandou sentar nela e cavalgar.... ele se sentou comigo sentada na vara e chupava meus peitinhos e nos beijavamos... os beijos do vovô eram melhores.... mas aguentei... ate q ele gozou. Me fez banhar e vestir minha roupa e me levou pra mansão, vovô me abraçou me pegando no colo, agradecendo ele, disse q estava preocupadíssimo.
Ainda deu dinheiro pra ele. Ele foi embora. Vovô me levou pro quarto e me deitou na cama e me castigou com o cinto. Depois voltou a me abraçar e disse pra não sair mais sozinha. Mesmo com o corpo doendo das cintadas, estava feliz de estar com meu vovô, aproveitei o abraço e juntei nossas bocas em um beijo de língua... tirei sua roupa e a minha e sentei no seu pau.. cavalgando como louca, so parei quando gozamos. Mais nunca sai de casa.
Com o passar dos anos vovô não estava mais dando conta e contratou um homem negro pra morar com a gente, me fudia todos os dias com vovô ou com vovô olhando. Dormia com a gente na cama. As vezes vovô sentava numa poltrona perto da cama e eu ficava de quatro na cama com esse homem me fudendo. Vovô olhava enquanto bebia vinho.. depois lhe fazia um boquete...
Vovô não conseguiu me casar antes de partir anos mais tarde. Fiquei sozinha, sendo mulher do homem negro q ele tinha contratado. Virou meu dono. Passava o tempo todo na mansão debaixo dele, as vezes trazia amigos e dava farras perto da piscina. Trazia garotas e fudiam por todo canto e me comiam tb, dois ou três de uma vez. Depois me cansei de tudo, sentido saudades do vovô. Vendi tudo e voltei pro convento. A noite na cela lembro do vovô e minha xana e cuzinho pulsam de vontade, uso o pênis de borracha q ele usava em mim, ate me acalmar e assim vou vivendo.

Comente e vote!!

Foto 1 do Conto erotico: Saudades do vozinho.

Foto 2 do Conto erotico: Saudades do vozinho.

Foto 3 do Conto erotico: Saudades do vozinho.

Foto 4 do Conto erotico: Saudades do vozinho.

Foto 5 do Conto erotico: Saudades do vozinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Saudades do vozinho.

Codigo do conto:
139102

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/05/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5