Seu José, Carlinhos e eu

Estudo em uma escola muito cara no centro, frequentada por filhos de família rica. Pelo menos duas vezes na semana vou pro banheiro com Carlinhos, ficamos dentro de um, fechamos a porta, desço minha calcinha até os joelhos e Carlinhos mete a rola no meu cuzinho, ate gozar. Podíamos fazer em casa, na minha ou na dele, mas ali era mais gostoso. Carlinho mete no meu cu e alisa minha bucetinha ou amassa meus peitinhos. Hj quando fomos chupei sua rola antes dele comer meu rabinho.
Mas um dia não olhamos direito e fomos pegos no fraga pelo seu José, o zelador da escola. Ele gravou em um celular nossa foda, antes de fazer se notar. Ficamos assustados com medo do escândalo então ele dizia...
- Que isso, continue a foda, vou so olhar kk
Mas com o susto carlinhos não conseguia mais.
- seu pau ficou muxo carlinhos, vamos ali no quartinho resolver ( dizia seu José)
Ele nos levou pra um quarto, cuja a porta era dentro do banheiro. O quarto era escuro e sem janelas e ele acendeu um lâmpada, trancando a porta.
La no quarto me sentou numa cadeira e me mandou chupar a rola de carlinhos, me recusei, ele puxou meu cabelo e disse q agora eramos dele, ou iria divulgar o vídeo na internet.
Como pessoas ricas vivem de aparência, obedeci. E comecei a chupar o pau de carlinhos, q ficou ali na minha frente, a calça dele descida até os joelhos. Seu José abraçava carlinhos por tras e relava seu pau na bunda dele. Deixei a rola de carlinhos durinha, seu José me pôs de quatro no chão e pôs Carlinhos pra comer meu cuzinho. Ele ficou ajoelhado atrás e metia bronca.. Seu José olhava e batia punheta. Foi indo ate carlinhos gozar. Seu José puxou carlinhos e o sentou na cadeira e enviou sua rola na boca dele até o fundo, e deu três socadas fundas, depois pos carlinhos só pra lamber e chupar...
- isso putinho... que lingua quentinha hummmm....
Tirou da boca dele e me puxou, tirou carlinhos da cadeira, se sentou no lugar, me virou, e me pegou pela cintura e foi me baixando na sua vara grossa, meu rabinho foi engolindo aquela tora grossa e cheia de veias, doia muito, mas não podia gritar, so fazer careta, ate q entrou tudo, ele me levantada pela cintura e me baixava no pau, ia rasgando e entrando...
- Isso putinhaa... agora vc é minha cadelinha... gosta? Em? Seu cuzinho se rasgando na tora? Vc gosta?
Ele me subia e descia cada vez mais forte e rapido ate q gozou.
Antes de sairmos dali ele levantou minha blusa e chupou meus peitinhos e deu uma mordida forte em um.. segurei o grito, depois fez a mesma coisa em carlinhos, levantou sua blusa e passou lingua em seus mamilos e mordeu.
Mandou a gente ir pra sua casa no outro dia pra ficar a tarde toda, passou o endereço e o horário e se não fôssemos ele divulgaria o vídeo.
Ficamos com medo e obedecemos. No outro dia chegamos na sua casa, e fomos recebido por ele. Que logo me agarrou pra dá um beijo de língua, depois deu um beijo de língua em carlinhos. Mandou a gente ficar pelados, ficamos, ele pegou nossas roupas e guardou.
Nos levou pro seu quarto, me sentou numa poltrona e pegou carlinhos e deitou na cama e se deitou sobre ele, pra chupar sua lingua, enquanto fazia isso, relava sua rola na rola de carlinhos. E carlinhos parecia está gostando, pois abraçava seu José e gemia.. seu José perguntava:
- Carlinhos vc quer ser minha putinha? Emmm?
- Simmmm, sou sua putinha...
Eles continuava, seu José abaixou e ficou entre as pernas do carlinhos e começou chupar sua rola... enquanto chupava, enfiou por baixo dois dedos bem fundo no cu de carlinhos e ficava mexendo, carlinhos se contorcia de prazer, gemia feito cadela, ate q gozou e seu jose engoliu tudo. Agora era a minha vez, fui pra cama e Carlinhos sentou, fiquei abertinha na cama, seu José se deitou sobre mim, abriu minhas pernas, pôs a vara na entrada da minha xoxotinha e foi vazando... doia muito minha rachinha... ele abria mais minhas pernas e afundava mais seu pau grosso, ate ir no fundo... ele ia e vinha feito um animal. Soltou uma perna minha e ficou segurando a outra pra cima, com a mão solta apertou minha garganta e cuspia no meu rosto...
- toma animal... assimmmm... lixooo...
Ele voltou a segurar as duas pernas e socava forte, comecei a sentir prazer, meu grelinho ficou durinho e quanto mais ele socava mais eu queria, ate q gozei na vara dele e ele não demorou me encher de porra.
Fomos banhar e continuamos peladinhos. Seu José preparou um lanche e sentamos na cadeira na mesa, seu José era muito carinhoso com Carlinhos, q parecia gostar muito. Ele tirou carlinhos da cadeira e o sentou em seu colo, carlinhos de frente pra mesa e de costas pro seu José, enquanto carlinhos lanchava, seu José lisava a rola dele, o saco e punhetava seu pau, ao mesmo tempo q beijava suas costas e pescoço.
- Come tudo minha putinha, daqui a pouco eu q vou te devorar... ( seu José dizia pra Carlinhos)
- Vc quer, minha vadiazinha? ( perguntou pra Carlinhos)
- Sim, quero...
- Hum... deliciosa...
Fiquei quetinha sentada vendo eles ali. quando acabamos formos pro sofá vê TV, sentei no sofá e seu José sentou e pôs Carlinhos no colo, deitadinho q nem bebê. Eles se beijavam e seu jose punhetava sua rola... seu José pegou o celular e ligou pra farmacia pedindo pra entregar um tubo de lubrificante anal. Não demorou a chegar e novamente fomos pro quarto.
No quarto chupei a rola dos dois, deixei tudo durinha.
Seu jose me mandou sentar e se deitou na cama com Carlinhos, se beijavam e acariciavam, ele virou carlinhos de barriga pra baixo e ficou lisando sua bundinha. Pegou o tubo de lubrificante anal, abriu e começou a passar no rego de carlinhos. Depois mandou ele ficar de quatro e meteu dois dedos cheios de lubrificante no cuzinho dele, depois se ajoelhou atras e com a rola foi penetrando o cu de carlinhos. Ele fazia careta de dor, mas aguentou ate seu jose penetrar seu cu, então começou a surra de rola no cu.
Ele penetrava forte e rapido, batia na bunda dele e Carlinhos até rebola.. e pedia mais e mais......
- Quem é minha mulherzinha? Emmm?
- euuuu, assim... isso.... mais...
Seu José batia tão forte seu corpo no corpo de carlinhos q fazia un barulho no quarto. Ate q gozou. Seu José me mandou deitar cama, abri as pernas.
- Agora come a vagina dessa cadela...
Carlinhos se deitou sobre mim e me penetrou a xoxota q tava um pouco ardendo.. socou feito louco ate gozar...
Ficamos indo quase todas as tardes na casa de seu José. Eles fizeram dupla penetração em mim, depois seu jose come carlinhos e chupa sua rola. Um dia chegamos e seu José tinha um presente pra carlinhos. Era um vestinho bem escroto. Vestiu carlinhos com ele e pôs uma sandália salto alto no carlinhos. Pôs uma música romântica pra dançar agarradinhos, beijando de lingua. Ah, tb lhe vestiu uma calcinha fio dental, depois da dança, seu José se sentou no sofá e sentou carlinhos no colo, de pernas abertas de frente pra ele, e se beijavam, enquanto as mãos de seu José amassavam a bundinha dele, levantou o vestido e amassava as bandas e puxava mais pra perto pra beijar de língua. Ele batia na bunda do carlos q ja tava vermelha, e carlos pedia mais.
- vc quer mais palmadas minha princesinha?
- Sim, bate mais amor... issooo, mais... assim... maissss...
Carlinhos queria sentir a mão forte de seu José batendo em suas nadegas..
- Agora vamos pro quarto q meu pau tá no ponto...
Ele pegou carlinhos no colo e foram pro quarto me esquecendo na sala. Fui atrás ne rs.
Seu José deitou carlinhos e se jogou em cima, tirou a calcinha dele . Seu José se deitou pelado e pediu carlinhos pra sentar na sua vara, ele atendeu e começou a cavalgar no rola, q ia e vinha no seu rabo... carlinhos ate rebolava. Isso me dava tesão, tanto q sentei na poltrona em frente e fiquei masturbando minha xana.
Ante de gozar seu jose pediu ele pra virar e fazerem um 69, seu jose chupava sua rola e ele a dele. Gozaram um na boca do outro.
Depois me comeram no banheiro.
Aos poucos deixei de ir na cama de seu José, mas Carlinhos ia todo dia. Me contou q cuidava da casa e fazia comidinha pro seu José. Q seu rabinho vivia cheio de porra. Que dentro de casa se vestia de mulher q se jose adorava. Ate baton ele passava.
Depois do ensino medio perdi o contato com Carlinhos, um tempão depois o encontrei totalmente mudado, estava de vestido e bem maquiado dado a mão a um homem em uma festa, soube q era seu marido atual.
Lembramos do q fazíamos e como era bom!!

Comente, vote e goze!!

Foto 1 do Conto erotico: Seu José, Carlinhos e eu

Foto 2 do Conto erotico: Seu José, Carlinhos e eu

Foto 3 do Conto erotico: Seu José, Carlinhos e eu

Foto 4 do Conto erotico: Seu José, Carlinhos e eu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 21/08/2020

Votado - Muito bom seu conto, queria um Carlinhos e Você a fazer carinhos na minha pessoa !...

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 05/07/2019

Que delicia de conto !! Quero um Sr.josé assim!! Bjsssssssssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Seu José, Carlinhos e eu

Codigo do conto:
140369

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4