Lambia a pica do vovô depois que ele comia meu cuzinho

Moro na roça com meus avós, minha mãe me deixou lá e sumiu no mundo. A tardinha vovó fica na casa e vovô me leva pro córrego. O local é bem isolado. No córrego ele me leva pra água e me senta no seu colo, de costas pra ele e com as pernas abertas e ele mexe no meu grelo.. É muito gostoso. Ele pega uma grande pelota lisa e fica passando ela no meu grelo em círculo...
- Vc gosta, Aninha?
- Sim, vozinho!!
- late q nem uma cadelinha..
- au au au
- q lindinha... merece um beijinho na boca.
Ele me virou no colo pra ficar de frente, me abraçou pra me beijar, ele metia sua língua em minha boca e enroscava na minha língua.... e ele sugava... ele segurava meus cabelos pra trás e a aprofundava o beijo..
- que boquinha gostosa.. língua quentinha... e a língua aqui debaixo sera q tá gostosa assim?
Saímos da água e vovô me deitou no Lajedo, abriu minhas pernas e ficou no meio e passou a chupar minha xana, lambia e sugava meu clitóris . Fiquei peladinha deitada com as pernas abertas tendo minha racha lambida e chupada.. ate q gozei...
- Agora vovô quer gozar...
Me sentei no lajedo e ele de frente e em pé dentro da agua, sua rola ficava bem em frente o meu rosto, peguei seu pau grosso e comecei a chupar..
- Isso minha cabrita, mama mais.... hummmm... chupa bem a cabeça.... chupa as bolas tb, assim... agora essa....
Punhetava dentro da minha boca e chupava gostoso, ate q ele enfiou na minha garganta e gozou.
Depois disso voltamos pra casa, vovó tinha feito um bolo delicioso de fubá. Comemos em volta da mesa como uma família feliz. Esse é o ritual, duas vezes na semana vovô me leva no córrego e depois voltamos pra comer bolo.
No domingo vovó vai pra missa de manhã, num povoado ali perto. Vovô então me leva pra sua cama. Fico nua e ele me coloca de quatro pra lamber meu cuzinho, lambe e mete a lingua dentro, e por baixo mexe no meu grelo.... fico contorcendo de prazer...a um tempo vovô vem metendo objetos no meu cuzinho pra ficar largo. Hj ele meteu uma cenoura de plástico q ele trouxe da cidade. Ela era grossa e dura, e ia e vinha dentro do meu rabinho. Não doía porque mexia na meu grelo. A cenoura já ia toda. Então vovô a tirou e se ajoelhou atrás, cuspiu no meu rabinho e foi penetrando com a rola grossa, mas era enorme e so entrava a cabeça, ele ficou ali na entrada indo e vindo sem penetrar mais... a cabeçona abria meu buraquinho e voltava a sair...
Vovô me segurava pela cintura e ficava no vai e vem ate gozar parte da porra entrou e parte desceu por minhas pernas, ele me pediu pra limpar a cabeça da sua pica com a língua, fiz prontamente, lambi e a deixei limpinha. Fui no banheiro me lavei, meu cuzinho ardeu um pouquinho. Voltei pra cama e vovô me abraçou todo satisfeito beijando de lingua, me deitou de novo do seu lado e agora apertava meus peitinhos entre os dedos e chupava o biquinho. E lisava minha xana... logo após ficou entre minhas pernas e lambia e sugava meu grelo, até me fazer gozar.
Ficamos deitados de conchinha e ele dizia;
- vou mandar sua vovó pra cidade por algumas semanas, pra casa das irmãs delas e vc vai ficar aqui com vozinho, viu? Vamos nos divertir juntos.
- Sim, vozinho, vou ficar aqui com vc rs
- Otimo meu benzinho.
Me virou pra ele pra beijarmos de língua.
Depois levantamos porque vovó estava chegando.
No outro dia vovó partia pra cidade, ela queria me levar, dizendo q eu ia da trabalho pro vovô, mas eu não quis ir.
Depois q ela se foi, a noite, vovô mandou eu tomar um banho e ir pro quarto dele. Quando cheguei ele estava nu, a rola bem dura. Tb estava peladinha.
Vovô levantou e foi até a cozinha, trouxe um ovo e uma bacia pequena, quebrou o ovo na bacia e mexeu com o dedo até misturar, me mandou ficar de quatro na cama com a bundinha pra cima e com as pernas abertas, ele passou dois dedos na mistura do ovo na bacia e foi penetrando meu cuzinho, lubrificando a minha rodinha, fez isso varias vezes e depois passou um pouco na sua rola.
- Agora Aninha, vovô vai entrar todo em sua bundinha...
Ele ajoelhou atrás de mim e começou a penetrar meu cuzinho, a cabeça entrou sem problema, vovô segurou minha cintura firme e foi penetrando mais, mais e mais...
- Tá doendo vozinho...
- Que isso meu amor? Se vovô parar vai ficar muito triste com vc!!
- Então continue, vou aguentar vozinho!!
Ele então agora segurando mais firme penetrou com tudo, a rola grossa foi la no fundo... dei um gritinho...
- aiiiiiii.....
- Assim vovô gosta, tô dentro do seu rabinho.... vovô te ama muito...
Vovô ia pra frente socando e voltava, devagar.. sentindo cada centímetro da penetração.. eu mordia o travesseiro pra aguentar dá esse prazer pro meu amado vozinho.
Ele começou a coçar meu grelo então comecei a relaxar e gostar, enquanto isso ele aumentou o ritmo do vai e vem, minha rodinha estava toda esticada, quase tocando em minha vagina, mas estava ficando bom...
- Isso meu benzinho rebola no aço do vovô... isso... late igual uma cadelinha... late..
- au au auuuuuuu
Eu latia pra ele..
- vc é igualzinha sua mãe.. latia assim na minha vara tb...
Vovô agora surrava com mais força e rapidez, meu cuzinho recebia as varadas e eu suava, ele apertou meus peitnhos e puxou meu cabelo pra tras ate q deu uma varada bem forte e segurou no fundo gozando... depois se virou de lado, e ficamos deitados de conchinha, sua rola dentro do meu cu ainda...
Ele me abraçou por trás e pôs o dedo em minha boca e comecei a chupar e ele perguntou:
- agora meu benzinho vai usar essa boquinha pra limpar a rola do vovô?
Balancei a cabeça com “ sim"
- Hum... q lindinha..
Ele tirou a rola do meu cu e eu abaixei pra limpar seu pau, lambi ele todo e suguei um pouco a cabeçona, tudo limpinho, fui tomar um banhinho pois tinha suado demais, quando voltei vovô me abraçou pra gente beijar de língua... ainda ganhei vários chupões nos peitinhos antes de dormir, foram dormir doloridos rs.
No outro dia depois do almoço vovô me comeu de novo, me deitou de barriga pra baixo e se deitou sobre mim, penetrando meu cuzinho e surrando ele, me apertava na cama, minhas pernas abertas e ele no meio so socando, indo e vindo.... ate q gozou. Limpei com a lingua sua vara de novo. A noite ele me chupou a xoxota várias vezes, fiquei de cócoras na cama, com a cabeça dele entre minhas pernas e assim ele chupava minha xana e metia dois dedos no meu cu. Quando eu já tinha gozado duas vezes, ele pegou a cenoura de plástico duro, e me fez lamber, depois socou no meu cuzinho por vários minutos, eu deitadinha de lado e ele atrás socando. Ate q ele substituiu a cenoura pela rola, so parou 20 minutos depois, quando gozou..
Dois dias depois recebíamos a visita na casa de nosso vizinho, seu Tonico, como vovó não estava, vovô me pediu pra usar só uma sainha, sem calcinha e sem blusa. Meus peitinhos ficavam de fora sempre a mão pra serem apertados ou chupados.
Seu Tonico e vovô estavam na sala conversando, falavam de vadias. Então entrei na sala e sentei no colinho do vovô e passei um braço por seu pescoço.
Vovô lisava meus peitinhos e as vezes parava a conversa pra gente beijar de língua, isso na frente de seu Tonico.
- Vc já tá comendo sua netinha? Kk
- Só aqui na bundinha..
Ele falou e pegou na minha bundinha por trás...
Seu Tonico disse:
- Hum delicia... sortudo vc amigo. Meu pau agora chegou baba.
- Vc quer dá a bundinha pra ele, meu benzinho? Vovô ia gostar.
- Se vc quer vovô, dou sim..
Seu Tonico tirou a calça e sentou de novo no sofá, sua vara estava dura e babava, era tão grossa q nem a do vovô, ele cuspiu em cima e espalhou pela rola. Fiquei em pé, de costas pro seu Tonico e fui sentando na rola, vovô ajudou me empurrando pra baixo, seu Tonico segurava a rola mirando meu cu, a rola foi penetrando, ate q sentei nela toda e ele me ajeitou em seu colo, minhas pernas ficaram abertas e a dele no meio, me pegava pela cinturinha e me puxava pra cima e descia no pau, subia e descia, meu cu era aberto totalmente, cada vez mais rápido e forte. Vovô tirou a rola pra fora do short e pôs na minha boca, mas enfiava na minha garganta:
- isso benzinho, isso, hammmmm
Vovô apertava meus peitinhos, tirava a rola da minha boca e batia no meu rosto e voltava a socar bem fundo na minha garganta, ate q gozou grosso e engoli.
Seu Tonico cada vez mais rapido e forte me puxava e descia no seu pau ate e me segurou pra pica ir bem fundo e gozou... Depois me deitou no seu peito e ficou lisando meus peitinhos e me elogiando..
- Ela aguentou firme.. nem minha mulher aguenta no cu igual vc aguentou, minha linda... quero te comer mais vezes viu...
- tá bom rsrs...
Depois ele foi embora, bem, depois disso, vovô agora sempre dá minha bundinha pros vizinhos...
Fui andar com ele, estava so de vestido e sem calcinha, quando vimos seu José consertando a cerca, paramos pra conversar. Vovô começou a me beijar e amassar meus peitnhos e seu José atento perguntou se eu já era mulher dele.
- Sim, mas só como a bundinha, pensa num buraquinho delicioso..olha!
vovô me virou de frente pra ele e de costas pro seu José, subiu meu vestido e abriu minha bundinha com as mãos pra mostrar meu cu pro seu José, esse chegou bem perto e começou a meter no meu cu o cabo do martelo.. vai e vem..
- Nossa e parece q engole tudo rsrs
- Aninha, fica ali em pé perto da árvore e apoie nela e abre as pernas pro seu José.
Fiz o q ele mandou, ouvi o ziper da calça de seu José abrindo e ele atrás de mim, pegou uma perna minha e subiu e fiquei apenas com uma perna no chão, ele subiu e abriu, e de repente penetrou meu cu, ele socava rápido e forte, vovô assistia e batia punheta..
A rola do seu José era tão grossa, q comecei a urinar, porque ela mexia muito por dentro na minha bexiga... ele deu mais umas fortes penetradas e gozou la no fundo, saindo de dentro de mim..
- Vixe a eguinha ate urinou kkkk
Eles riram..
- aninha meu bem, limpa a rola do seu José, se não a mulher dele vai desconfiar...
Lambi com a língua e a deixei ela limpinha.
Depois disso quase todos os dias recebemos visitas dos vizinhos. Meu cuzinho não tem descanso. Mal sai um chega outro querendo. Vovô nem mais quer q vovó volte. Ate q um dia recebemos q visita de dois mascate q sempre passava por lá. Como sempre eu estava de sainha e peitinhos de fora e sem calcinha. Meu cuzinho ainda estava sujinho de porra do seu Tonho, tinha acabado de me comer e estava saindo. Vovô ficou muito feliz com a chegada dos mascate comprou muita coisa pra mim.
Eram dois homens bem mais novos q vovô e não tiravam os olhos os de mim. Vovô notou e os convidou para um café e ficou me lisando na frente deles.
- Minha netinha é danadinha, seu rabinho é puro fogo kkk
Ele me deitou em seu colo, de barriga pra baixo, subiu minha sainha e abriu minha bunda mostrando pra eles e disse:
- O buraquinho ainda tá cheio de porra do meu vizinho kk
- aninha, vai lavar e volta aqui amorzinho...
Eu fui e voltei, vovô já tinha combinado com os mascates pra eles me comerem. Me levaram pro quarto e eles ficaram pelados. Me sentaram na beira da cama e um deles pôs a vara na minha boca e comecei a chupar e punhetar, o outro sentou do meu lado e chupava meus peitinhos fortemente.. dava muitos chupões igual vovô e os vizinhos. Depois o q estava sentado se levantou e peguei sua rola pra chupar tb, punhetei as duas, ate q me colocaram de quatro na cama, um ficou de joelhos em minha frente e o outro de joelhos atrás entre minhas pernas, meu cuzinho e boquinha foram penetrados ao mesmo tempo. Eles iam e vinham dentro de mim, vovô assistia tudo bebendo café sentado numa cadeira. O da frente enfiava a rola bem fundo na minha garganta e ia e vinha dentro dela, o outro segurava minha bundinha e sem dó surrava meu buraco... ate q recebi porra no cu e na garganta. Saíram de dentro de mim. Mas não pararam, chupei a vara deles até deixar dura de novo, um deles deitou e sentei o cu na sua vara e comecei a cavalgar, o outro em pé me pôs pra mamar, depois trocavam de lugar.. uma hora quando eu estava cavalgando um q estava deitado, vovô deu a ideia do outro meter a rola tb no meu cu, esse veio por tras e foi penetrando, aos poucos tinha duas rolas grossas no meu buraquinho q ficou bem esticado, quase estourando... pedi vovô pra tirar, mas ele disse q eu aguentava.. eles iam e vinham dentro de mim ate q gozaram, sairam e fiquei na cama deitadinha, com o rabinho pulsando e saindo porra, meu corpinho suado.. dormir um soninho, vovô me acordou e me levou pro banheiro pra me limpar, lá chupei sua rola antes de banhar, ele gozou no meu rosto. Tomei banho e ele me pôs pra dormir e me disse q seus amigos iriam dormir aquela noite conosco. Cai no sono e só acordei no inicio da noite.
Levantei e eles estavam na sala bebendo, os três. Riam e falavam de mim. Estava peladinha e sentei no colo do vovô, de costas pro vovô e de frente pra eles, vovô abriu minhas pernas e as dele ficou no meio, ficou mexendo no meu grelo e beijando meu pescoço. Um deles estava com uma garrafa de bebida na mão, pediu vovô pra abrir minha xota com os dedos, vovô fez, ele chegou a boca da garrafa na minha xana e foi penetrando.
- hum delicia, olha como a racha dela engole a garrafa... nasceu pra ser puta mesmo kkk
Ele penetrava mais e mais, eu gemia e fazia caretinha... , penetrou com a boca toda ate chegar na parte grossa da garrafa e agora ficou no vai e vem...
- Ela tá querendo... abre mais as pernas dela, isso....
Vovô abriu mais minhas pernas levantando pro ar, enquanto ele socava a garrafa..
- Agora vamos meter a rola, já tá no ponto...
- vamos meu amor pro quarto, pra ser nossa fêmea a noite toda ( vovô falou me levando no colo)
Fiquei deitada de pernas abertas, vovô deitou em cima e penetrou minha xoxota com movimento de vai e vem e beijando de lingua, os outros dois seguravam minhas pernas abertas e batiam punhetas.. Vovô saiu de cima depois q gozou e me deixou pra eles. Um deitou em cima de mim e abriu minhas pernas, meus joelhos tocava o colchão de cada lado, ele socava forte, machucava gostoso minha vagina... cuspia no meu rosto e lambia.... ate q gozou, o próximo me pôs de quatro, segurava com duas mãos no meu pescocinho me puxando na vara... até q gozou. Me comeram a noite toda sob o olhar de vovô. Fizeram dupla penetração e meteram objetos em mim. De manhã bem cedo foram embora. Fiquei alguns dias com a xoxota e cuzinho em repouso, isso porque vovô adoeceu e vovó teve q voltar. Com vovô doente fiquei sem trepar por longos dias, minha xana só vivia molhada e o cuzinho piscando. Vovó não saía de perto do vovô. O tempo passou e vovô se foi, vovó mudou pra cidade e me levou, ela tb não durou muito tempo. Fiquei com meus tios avós, dois homens. Contei o q vovô fazia comigo e pronto me tornei mulher dos dois. Dormia com eles numa cama de casal. Eram tão tarados quanto vovô e não me deixava ter vontade. Com o passar do tempo fui saindo um pouco de casa e conhecendo novos machos, transava com qualquer um e em qualquer lugar. Meus tios não se importavam. Nunca casei, os homens so queriam me comer e mais nada. Hj trabalho numa zona, sou responsável por lamber as picas depois q gozam nas putas!!

Goze, comente e vote!

Foto 1 do Conto erotico: Lambia a pica do vovô depois que ele comia meu cuzinho

Foto 2 do Conto erotico: Lambia a pica do vovô depois que ele comia meu cuzinho

Foto 3 do Conto erotico: Lambia a pica do vovô depois que ele comia meu cuzinho

Foto 4 do Conto erotico: Lambia a pica do vovô depois que ele comia meu cuzinho

Foto 5 do Conto erotico: Lambia a pica do vovô depois que ele comia meu cuzinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wilfreijpa

wilfreijpa Comentou em 28/06/2019

Deliciosa vem dar um pouquinho pra mim também

foto perfil usuario

Comentou em 27/06/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Lambia a pica do vovô depois que ele comia meu cuzinho

Codigo do conto:
140644

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/06/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
5