Estou deitadinha na cama, peladinha, com as pernas abertas, e titio Sandro está deitado do meu lado, passa a mão na minha racha e vem e cheira os dedos, da lambidinhas nos meus peitinhos e chupadas, engole a bolinha e chupa forte, enquanto passa o dedo em volta do meu clitóris... fico gemendo de prazer.
Ele deita sobre mim e começamos a nos beijar de língua. Ele sai e fica pelado e volta a se deitar sobre mim e me diz no ouvidinho:
- Julinha, titio vai meter na sua rachinha de novo...
- Não titio, vai doer ... por favor
- Que isso minha bonequinha, quando doi q é bom, fica quetinha...
Ele começou a penetrar minha vagina com sua rola enorme, fechei os olhos e segurei a respiração, na primeira vez doeu muito. Ele ia entrando dentro de mim de novo, mas não doia como antes, ate comecei a abrir as permas pra ele ir mais fundo. Quando a vara chegou no fundo, começamos a nos beijar e ele começou o vai e vem dentro da minha xoxota, ele me apertava e socava fundo e voltava:
- vc é muito gostosinha minha bonequinha... delicia de buraquinho... ai quentinho... tá gostando? Toma mais minha florzinha. . Ahmmmmmmm
Ele bombava o ferro, sua rola grossa vinha e ia fundo, era dolorido, mas tava gostoso.... ate q gemeu bem alto e gozou.. saindo depois de dentro de mim. Minha bucetinha pulsava e saia porra...
- Julinha, vai se lavar e desce pra ir pro colégio.
Ele saiu do quarto e foi arrumar meu café.
Moro com o titio desde q papai foi pro mar, ele é da marinha e passa praticamente o ano todo no mar, titio tb era, mas ja se aposentou, não conheço minha mãe. Desde cheguei titio Sandro faz muita putaria comigo. Ele tinha uma boneca de plástico sexual, depois q cheguei ele disse q eu agora seria sua bonequinha.
Vou pro colégio de manhã, quando chego ele me chama e diz:
- cadê a bonequinha do tio, olha como minha mamadeira tá te esperando.. vem mamar..
Ele está sentando no sofá com o pau de fora, batendo punheta. Vou direto pra ele me ajoelho entre suas pernas pra mamar na sua vara, chupo e passo a lingua na sua rola toda, bato punheta, chupo suas bolas e sugo a baba da cabeçona... ate q ele goza e bebo tudo...
- Isso bonequinha, agora vai almoçar e depois banho... mais tarde quero te comer de novo.
Fiz o q ele mandou, quando acordei titio estava no meu quarto, abrindo minhas perninhas pra mexer na minha xota.. baixou minha calcinha ate os joelhos e ficou lisando... baixou a cabeça e ficou cheirando minha xota:
- q cheirinho gostoso desse seu picheuzinho... hummmmm
- Vc vai me comer de novo, titio?
- Sim, tira a roupa e fica de quatro meu benzinho, isso...
Fiz o q ele mandou, com os dedos por trás, ele socava na minha bucetinha, ia fundo e voltava. Depois ficou pelado, foi ate seu quarto e trouxe uma gravata, mandou eu abrir a boca, abri e ele passou ela entre minha boca e ficou segurando atrás como se fosse uma redea de cavalo, penetrou minha vagina com sua rola de uma vez, tentei gritar, mas a gravata em minha boca sufocou, ele começou a bombar a rola dentro de mim com muita força, puxava a gravata pra trás, minha cabeça ia junto, era como se ele estivesse montado em uma égua... bombava muito forte, minha xana sofria na vara... minhas pernas mal aguentava as batidas do seu corpo contra o meu... ate q ele socou muito mais forte e segurou a pica la no fundo e gozou.
Me pôs pra lamber sua rola e depois ir me lavar pra ir jantar.
Desci apenas de calcinha enviada na bunda, com os peitinhos de fora. Titio me faz ficar assim dentro de casa. Sentei no seu colo como sempre na mesa de refeição. Comemos no mesmo prato. Quando estavamos pra acabar, papai ligou e titio conversava com ele com o celular numa mão e a outra mão do titio estava dentro da minha calcinha mexendo no meu grelo. Depois titio me deu o celular pra falar com papai e me ajeitou em seu colo, fiquei sentada entre suas pernas, de frente, enquanto eu falava, titio chupava meus peitinhos e apertava minha bundinha. Mal conseguia falar, titio chupava muito forte. Quando acabei de falar, titio mandou eu ir pro quarto estudar, q ele ia sair com uns amigos e voltava mais tarde. Acordei no meio da noite, titio estava no quarto, estava bêbado e tinha mais um homem com ele, era seu amigo, seu André. Titio tinha tirado minha calcinha quando eu ainda estava dormindo e lisava e metia dos dedos dentro da minha xana. Quando acordei titio disse:
- Isso bonequinha, agora se ajeita q titio e seu amigo aqui vamos te comer...
Titio abriu bem minhas pernas pra exibir minha racha pro amigo, esse fundava os dedos dentro de mim e gemia...
Ele pediu pro tio me virar e mandou eu estufar a bunda pra cima e meteu dois dedos dentro do meu cuzinho e ficou indo e vindo e perguntou:
- Esse buraquinho aqui ja levou ferro?
- Ainda não
- Então agora vai levar
Eles riram e tiraram a roupa...
Continua....
Goze, comente e vote.