O seu André metia forte os dedos dentro do meu cuzinho, e me fez ficar de 4, subiu na cama e ficou de joelho atrás, meu tio disse:
- Tenho lubrificante anal
- não, gosto assim no seco ou no cuspe..
Ele cuspiu na minha bunda, pôs a cabeçona na entrada da minha rodinha e foi penetrando... a pica era muito grossa e foi rasgando minhas preguinhas... comecei a gritar ali. Ele tampou minha boca e penetrou com tudo e ficou no vai e vem.. titio subiu na cama e me pôs pra mamar sua rola segurando meu cabelo por trás, ia com tudo na minha garganta, seu André socava com força, pica deslizava forte e voltava, meu cuzinho ardia naquela vara..
- o cu dela é tão apertado q parece q está chupando minha rola, hummmmmmm
Depois trocou de lugar com titio, eles se seguravam pra não gozar e me comer bem. Titio era outro a não tinha dó, socava forte e parava e voltava a socar no meu. Meu corpinho suava, e eu não podia protestar por causa de uma rola socada em minha garganta.
Então titio saiu da cama me levando engatada, ficou em pé e me levantou, seu André veio pela frente e abriu minhas perninhas, penetrando de uma vez minha bucetinha, fiquei suspensa no ar, entre os dois homens, um comendo meu cu e o outro fudendo minha rachinha, suas rolas ia fundo, comecei a gemer e querer mais e mais, gozamos os três juntos. Depois me jogaram na cama e saíram satisfeito.
Meu cuzinho ficou todo arrombado, no outro dia desci como sempre de calcinha, so q normal, sem está enfiada na bunda. Titio me abraçou e puxou ela pra cima enfiando na minha bundinha, gritei e ele disse:
- Não tire, gosto assim meu bem, esqueceu q vc é uma bonequinha obediente? Em? Toma café e vá descansar mais, hj vou comer sua bundinha a noite toda.
Ele me abraçou e nos beijamos de lingua.
Fiz o q ele mandou, mas me procurou no meio da tarde me levando pro quarto dele.
Ele me abriu na sua cama e começou a chupar minha bucetinha, lambia, chupava e mordia as vezes, eu gemia e queria mais e mais, ele cuspia nela e voltava a mamar... ate q gozei e ele montou em mim, penetrando minha vagina e cavalgando nela feito um bicho..
- Hummmm Lurdinha... vou fazer um bebezinho em vc... esse seu picheu é gostoso demais... ammmmmm.... vc quer um bebezinho? Emmmmmm.... vc me ama?
- Queroooo.. te amo titioooo ai ai..
- Isso geme vaquinha.... geme mais.... isso...
Ele me virou de barriga pra baixo e meteu no meu cu, me prendendo debaixo do seu corpo, socando ate q gozou...
- limpa minha rola com a boquinha e deixa ela dura de novo, quero mais
Fiz o q ele mandou ele deitou e sentei entre suas pernas pra mamar... quando durinha me fez sentar e cavalgar na vara, sempre me mandava sair e chupar o pau, tirar o caldo da minha xoxota na língua e voltava a sentar... ele gozou depois na minha boca.
Passou um tempo fomos no clube, curtir a piscina no final de semana. Estava na piscina curtindo e titio foi pro outro lado do clube, eu era magrinha e não chamava atenção dos homens.
Mas meu sutian do biquini uma hora saiu um pouco, e eu senhor q estava na piscina viu, e depois veio me perguntar q mancha vermelha será aquela em meu peitinho, titio sempre exagerava chupando meus peitinhos e eles ficavam vermelhos ou roxos rsrs
Fiquei com vergonha e não respondi e ele insistiu, disse q era médico. Fiquei rindo com vergonha, então ele me chamou pra ir no carro dele, la conversavamos, diante a sua insistência fui. Me sentou no banco de trás e ele tb, o carro tinha os vidros protegidos.
Me fez tirar o sutian e ficou apalpando meus peitos..
- Isso aqui é marcas de dentes em lindinha... e de uma boca bem faminta, ate eu mastigaria assim essas duas delicias..tão durinhas... hummm
Ele apertava meus peitinhoa e puxava os biquinhos e começou a lamber e chupar feito bezerro... e me perguntou no ouvidinho:
- vc ja é puta? Emmm?
Como não respondi, ele desceu os dedos e afastou minha calcinha de lado e meteu dois dedos na minha buceta e ficou socando...
- Hummmm vc já é puta... q delicia... eu ia na zona hj, mas achei onde me aliviar...
Ele me deitou no banco e tirou minha calcinha e veio chupando meus peitinhos, lambeu minha barriga e desceu a boca pra minha xoxota, abrindo minhas pernas e descendo a lingua na minha xota, mamava e chupava e lambia, eu me contorcia de prazer na língua dele... ele então desceu a cueca e se deitou sobre mim penetrando minha vagina, socou varias vezes e depois voltou a chupar ela... me virou e abriu minha bundinha e disse:
- pelo visto seu cuzinho tb foi arrombando, bom pra mim... kkk
Ele lambia meu cu tb, deitou sobre mim e deu varias maderadas nele, apertando meus peitinhos, e chupando minha orelha... depois sentou e me pôs pra mamar seu pau, então gozou e engoli.
Nos vestimos, mas ele me deu uma ordem, pra ir pra um lugar lá no clube, um banheiro antigo e desativado. Ele ia na frente e era pra eu ir atrás... ele tinha as chaves de lá.
Obedeci ele e fui. Ele me trancou lá dentro e disse q iria chamar uns amigos pra se divertirem tb. Eu estava sem reação, me comportando realmente como uma boneca sexual rsrs
Quando voltou trouxe três amigos. Tinha uma pequena mesa e me colocaram deitada nela de barriga pra baixo, com as pernas penduradas de un lado e a cabeça pendurada do outro, um veio por trás e começou a socar na minha vagina e outro na frente socava na minha boca.. ele faziam videos no celular. Eram uns animais me fudendo... puxavam meu cabelo pra tras e enfiavam a rola bem fundo em minha garganta e gozava, depois vinha outro, comiam tanto meu cu como minha xoxota... foram 2 horas ali no banheiro com eles fazendo o q queriam comigo... tiraram fotos e fizeram videos, eles sempre gozavam na minha boca.. engoli muita porra e urina..
Quando voltei estava cansadinha, titio me comeu a noite e nem vi...
Um tempo depois papai chegou e voltei a morar com ele. Mas sentia falta do tio sandro, não aguentava vê um homem e meu cuzinho piscava e minha xana molhava. Um dia acordei com muita vontade e fui parar no quarto do papai. Deitei do lado dele e pôs a mão dentro do seu short e fiquei punhetando sua rola, ficou dura logo, e como era grossa, ele acordou e disse:
- pelo visto seu tio tava te comendo em filhota... vc quer papai?
- simmm...
- tá peladinha...
- sim...
Ele pôs a mão na minha bucetinha e ficou massegeando o grelo e metendo os dedos..
- mais forte papai
Ele socou forte, tirou a roupa e deitou sobre mim, penetrando minha vagina...
- eu procurando puta na zona, com uma aqui em casa hummm ummm....
Ele abria minhas pernas e socava fundo.... a cama mexia...
- goza no meu cu papai...
Ele me virou e socou na minha roda, segurava minhas ancas madeirando sem parar, ate q gozou e dormimos. De manha fiz boquete nele antes do café.
Depois disso virei sua mulher, me tirou da escola e tudo mais. Era bem mais tarado e pervertido q titio rsrs..
No tio eu usava calcinha, com papai era ficar pelada mesmo dentro de casa. Levava rola em qualquer lugar ou posição..
As vezes me colocava deitada sobre suas pernas no sofá e me dava palmadas na bundinha pra eu contar o q titio fazia comigo em detalhes rsrss.. batia e eu contava e ele depois me sentava a vara no cu ali mesmo todo excitado.
Fomos viver no interior depois q se aposentou, de ves em quando titio Sandro vem nos visitar e dormimos juntos, fico o tempo todo sendo a bonequinha deles.. adoro!!
Goze, comete a vote.