Ganhei muito dinheiro com as bucetinhas da Bia e Julinha

Sou Pedro, estudante universitário, moro com meus pais no subúrbio e com minhas irmãzinhas, Julinha e Bia. Meus pais trabalham o dia todo, estudo de manhã e as irmãzinhas tb, a tarde ficamos em casa sozinhos. Faço de tudo com elas. São branquinhas, corpinho de boneca e muito obedientes. Deito julinha na cama de barriga pra baixo, tiro sua calcinha e meu short e monto em cima, penetro seu cuzinho e fodo com força, ela geme q nem uma cadelinha... aperto seus peitinhos e dou muitas varadas e antes de gozar, pego a Bia e faço a mesma coisa, a deito de barriga pra baixo na cama, tiro a calcinha dela e monto em cima. A bia geme e leva pica no cu... ate q dou uma bem forte e gozo no rabinho dela. Mas tarde vamos banhar juntos, passo a mão no corpinho delas, mamo os peitinhos, sugo as bolinhas com força. Peço pra se beijarem de língua... Bia e Julinha se abraçam e chupam a lingua uma da outra, nossa, meu pau fica duro q chega a doer.... mando elas se ajoelharem pra mamar meu pau, julinha mama a cabeça e bia as bolas... passam a lingua pelo meu pau todinho e acabo gozando no rostinho delas..
Depois se arrumam e vão vê TV e vou dormir um pouco. Meus pais chegam a noite e nem dão bola pra nós. Minha mãe vai fazer a janta e o almoço pra deixar pra nós e papai vai vê TV. Eles nem nos notam.
De manha sai todo mundo, a tarde estou com elas de novo. Hj elas estão na sala vendo TV e eu no computador estudando, quando acabei, comecei a vê videos pornôs e fiquei com tesão e chamei Julinha. Ela veio correndo. Estava de vestido. A sentei no meu colo em frente o computador, abri suas pernas e baixei as alças do seu vestido, e fiquei assistindo o video e pegava na bucetinha dela e nos peitinhos... lisava seu grelinho e metia um dedo na sua xoxotinha e tirava e voltava a esfregar seu grelo e puxava os biquinhos dos seus peitinhos. A virei pra mim, sentei ela agora de frente, abracei e começamos a nos beijar de língua. Q linguinha mais quente e deliciosa, puxava suas nadegas, e lambia seus peitinhos... meu pau babava horrores dentro do meu short. Peguei ela no colo e levei pra cama.. tirei toda sua roupa e a minha. A Julinha ficou quetinha na cama, de pernas abertas me esperando.. deitei sobre ela, e comecei a penetrar sua racha.. ela gemia alto conforme eu ia rasgando sua xana...
- Fica quetinha, Julinha... issoo.. assim... bem quetinha....
Fui penetrando até q entrou tudo naquela bucetinha rosada, fiquei indo e findo... ela gemia igual uma gatinha... eu comecei a bombar com mais força aquela cadela.... chupava seus peitinhos com brutalidade e sua linguinha... enquanto minha vara ia fundo e voltava toda babada de buceta... ate q dei uma bem forte e gozei fartamente dentro dela....
- pronto, acabei.. agora vai se lavar...
Ela obedeceu e eu vesti meu short de novo e fui até a cozinha, passei pela sala e Bia estava dormindo no sofá... o vestido dela subiu e a calcinha ficou de lado e mostrava sua bucetinha rosadinha, parte dela. Sentei no sofá entre suas pernas e abri sua xana com a mão e comecei a lamber e sugar o grelinho... hum.. delicia... segurava entre os lábios e sugava... ela acordou, mas nem liguei, lambi ela toda por dentro e soquei o dedo do meio, depois dois dedos... tirei seu vestido e passei a lingua no seu corpinho ate chegar nos peitinhos saborosos.. mamei bem gostoso cada bolinha e sua lingua... meu pau de novo ficou igual pedra de tão duro... a peguei no colo e levei pro quarto, a coloquei de quatro q nem uma cadelinha.. tirei o short e fiquei de joelhos atras e penetrei com uma enfiada forte seu cuzinho... ela choramingava e eu martelava o pau no seu buraquinho... era apertadinho e quentinho.. meu pau pulsava dentro dele. Ela disse q queria fazer xixi. A levei no banheiro sem sair do cu dela. Ficamos em pé. Com as pernas abertas e o vaso no meio, eu atras dela socando no seu cu sem parar, mandei ela fazer xixi... enquanto a urina descia, meu pau entrava com força e saia do seu cu... ela urinou q chegou escorrer pelas pernas.... sua bundinha levava madeira ... ate q gozei..... a fiz ir banhar e limpei em volta do vaso...
Como sempre nossos pais não nos nota e nem perceberam q fazia dias q elas dormiam no meu quarto. A noite como as duas e as coloco pra mamar meu pau. Hj as fiz chupar a bucetinha uma da outra, depois fiz anal com elas, a sentando no meu colo, primeiro foi bia, subia e a descia no pau, o cuzinho engolia tudo, depois foi julinha, gozei no rabo dela e as fiz lamber minha rola com a lingua pra limpar.
Precisei de um celular novo pra facul, mas meus pais não podiam me dá e não tinha como ir trabalhar. A solução foi vender minhas irmãzinhas.
Conversei com seu Antônio, o padeiro da esquina. Ele era casado, mas adúltero e adorava uns pitelzinhos como minhas irmãs. Combinei um valor e o horario la em casa. Ele ia escolher qual comer. Deixei as duas peladinhas e pedi pra ficarem quetinhas.
Quando ele chegou a tarde. As chamei. Elas vieram peladinhas do quarto e ele endoidou. Pedi q escolhesse. Ele apertou os peitinhos da Bia e abriu sua bucetinha com os dedos e cheirou, fez o mesmo com Julinha, as virou e abriu a bundinha delas pra vê o cuzinho e disse q queria as duas, falei q era o dobro e na hora ele topou e me pagou, levei eles pro quarto. Seu Antônio logo ficou pelado e deitou A bia e Julinha. Abriu elas, uma por umas e começou a chupar a bucetinha, primeiro da Bia e depois da julia. Depois montou na Bia, abrindo suas pernas, penetrou sua vagina e começou a cavalgar... deu varias roladas e saiu e subiu na julia... depois de muitas pauladas na xoxota a pôs de quatro e vazou seu cuzinho... a segurava pelo cabelo puxando pra trás. Depois montou na Bia e vez o mesmo ate q gozou no seu rabinho, elas bem obediente e treinadas, lambeu seu pau... e foram se lavar. Ele se ajeitou e saiu. Faltava pouco agora pro celular. A noite peguei a Bia e saímos depois q todos foram dormir. Ela estava de sainha e blusinha. Falei q da próxima sairia com Julinha.
Fomos para um parque não muito longe Dalí, naquela hora so tinha puta e homem ali.
Sentei em um banco e a sentei no meu colo, a sentei de pernas abertas frente pra mim, subi sua sainha e baixei sua calcinha, deixando suas nadegas de fora, segurei ambas com as mãos e pedi pra ela me beijar de língua, enquanto ela me beijava amassava sua bundinha... isso serviu pra chamar atenção dos homens q paravam pra olhar... eles pensaram q eu tava pagando e q Bia fosse uma puta... subi sua blusinha e chupava seus peitinhos..perguntei o q eles queriam. Um perguntou quanto paguei, falei q aquela mercadoria era minha, e falei o valor q cobrava. Ele disse q queria so um boquete, depois q pagou sentei bia no banco e ele desceu um pouco a calça deixando o pau de fora, bia começou a chupar e punhetar, enquanto isso eu lisava os biquinhos dos seus peitinhos.... chupou tão bem q logo o cara gozou, depois desse chupou mais rolas, perdi a conta... o último cliente da noite queria a xoxota dela, negociei e ele pagou, sentou no banco e pôs a rola pra fora da bermuda, tirei a calcinha dela e pedi pra ela sentar na vara, ela foi sentando de costas pro cliente, ate sua racha engoliu tudo, o cara pegava ela pela cintura pra subir e puxar na madeira, Bia gemia gostoso, as madeiradas foram ficando cada vez mais fortes. Pedi pra não gozar na xota dela, pra gozar na sua boquinha, então ele saiu de dentro dela e ela em pé agora em frente ele, abaixou a cabeça pra chupar sua rola ate q ele gozou e ela engoliu. Fomos embora, comprei meu celular novo, mas continuei vendendo a Bia e a Julinha, pra fazer uma poupança. Seu Antônio se tornou cliente assíduo, assim como seu José e mais dois comerciantes do bairro. A bia e a Julinha adoravam, ficavam q nem cadelinhas no cio quando eu falava q alguém vinha comer elas. Passou o tempo e elas trabalharam duro. Quando me formei na facul sai de casa, mas deixei parte dos ganhos pras duas, anos mais tarde foram pra faculdade e conseguiram se virar bem na vida. As vezes a gente se encontra em algum motel pra matar a saudades, mesmo depois de casadas.

Gozem, comente e vote!!!

Foto 1 do Conto erotico: Ganhei muito dinheiro com as bucetinhas da Bia e Julinha

Foto 2 do Conto erotico: Ganhei muito dinheiro com as bucetinhas da Bia e Julinha

Foto 3 do Conto erotico: Ganhei muito dinheiro com as bucetinhas da Bia e Julinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 02/08/2019

Que cara de sorte, bem que poderia colocar fotos de suas maravilhosas irmãs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Ganhei muito dinheiro com as bucetinhas da Bia e Julinha

Codigo do conto:
142130

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/07/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3