Amiguinha do seu Cloves

Meu nome é Aninha. Moro ao lado do ap do seu Cloves. Um senhor viúvo q foi abandonado pela família. Vivia sozinho e eu morria de dó. Como eu ficava sozinha a tarde, minha mãe trabalhava neste período, ia pro seu ap lhe fazer companhia. Ele me dizia q tinha necessidades de homem e me pedia sempre ajuda e eu ajudava o pobrezinho. Subia minha blusinha e deixava ele chupar meus peitinhos, nos dois sentados lado a lado no sofá enquanto na TV passava um filme pornô, ele de lado mamava meus peitinhos e amassava eles... depois me dizia no ouvido:
- Vou lá no banheiro gozar... obrigado minha amiguinha!
Eu ria feliz e ele corria pro banheiro.
Ele tinha um celular e tirava foto de nos dois, juntavamos os rostos e ele tirava foto.. um dia me pediu pra tirar foto dos meus peitinhos, deixei e ele fez várias rsrs... ficou todo feliz..
Quase todos os dias mamava minhas tetas... quando eu não ia por causa de alguma tarefa escolar, sentia falta.
Hj ele mamava meus peitinhos e me perguntou:
- Aninha, quer ver minha rola durinha?
Olhei pra ele assustada, ele ficou triste, fiquei com dó e disse q sim.
- Então vamos no banheiro..
Ele pegou minha mão e fomos, lá ele me sentou no vaso e desceu a calça e me mostrou aquele pau imenso e grosso, pôs minha mão em cima e me fez esticar a pele, depois fiquei punhetando..
Ele pôs o dedo na minha boca e me pediu pra chupar, isso enquanto eu punhetava sua rola, ele estava em pé em minha frente e eu sentada no vaso. Chupei seu dedo do meio e ele disse:
- Aninha, dá uma lambidinha na cabeça da minha pica, issooo, q linguinha quente... delicia... vc gosta do sabor ?
- Simm
- então chupa a cabeça... chupa mais... ahhh.... q chupada gostosaaa....
Eu chupava a cabeçona de sua pica.. era saborosa... fiquei q nem bebezinho chupando...
- Aninha vou te dá um caldinho muito gostoso, abre a boquinha mais... issooo
Ele punhetou a rola e gozou na minha boca e engoli, de fato era uma delicia, lambi ate o q saiu fora e lambi sua rola pra tirar o resto.
- isso amiguinha.... vc é muito boazinha!!
Ri pra ele e voltamos pra sala. Voltei 2 dias depois e ele me perguntou se queria de novo. Claro q sim rs. Fomos pro banheiro, chupei sua rola, lambi e chupei as bolas, ele gemia...
- Aninha, posso filmar? Pra assistir a noite quando estiver sozinho...
Deixei e ele pegou o celular e filmava eu chupando sua rola grossa, ate q gozou..
Quando voltei uns dias depois, ele me pediu algo:
- Aninha, deixa eu te vê peladinha... so quero vê seu corpinho
Como ele é muito bonzinho pra mim tirei a roupa e fiquei nua, ele passou a mão em mim em todos os lugares, fiquei de quatro no sofá e ele em pé do lado de fora, suas mãos apertavam meus peitinhos, passavam na minha xoxota e cuzinho, bundinha, esfregava meu grelinho enquanto metia o dedo do meio no meu cu.. tava tão gostoso...
- Hummmm seu Cloves, q gostosooo....
Ele começou por trás a lamber meu cuzinho, meter a língua nele enquanto esfregava meu grelo... era muito gostoso e eu gemia demais...
Ele foi ate a cozinha e pegou uma colher de pau, do cabo roliço e penetrou meu cuzinho com o cabo da colher de pau, ficou indo e vindo e sem deixar de esfregar meu grelo...
- tá gostando aninha?
- SIMM...
- Quer ser minha mulherzinha??
- Queroooo...
Ele tirou o cabo da colher do meu rabo e tirou a calça, ficou pelado, seu pau tava duro, ele cuspiu no meu cu e espalhou a saliva, ficou atrás de mim e foi penetrando meu cuzinho com sua rola grossa, era muito grossa e meu cuzinho era pequeno... mas ele forçava e ia entrando rasgando as pregas.. eu me segurava mordendo o sofá pra não gritar de dor... ate q sua rola entrou toda e começou o vai e vem... fui gostando e já tava rebolando na vara, ele socava com força na minha bundinha... seu corpo batia com força e a rola ia fundo e voltava... ate q gozou e saiu de dentro de mim...
- que delicia de cu minha amiguinhaaa.. vc gostou meu anjinho?
- Sim, gostei.. meu cu da dolorido, mas gostei...
Ele me abraçou e me deu um beijo de língua, ficamos nos beijando e ele disse:
- da próxima vez vou filmar comendo seu cu... vc deixa?
- sim, deixo.
Depois fui embora.. o cu doeu por uns dias, mas a vontade de dá era bem maior rsrs e ele não perdoava meu buraquinho.. comprou lubrificante anal e era madeira quase todo dia.. eu chegava na sua casa e já ficava peladinha e ele tb. Ele me abraçava e me dava a rola pra chupar ali em pé mesmo no meio da sala, depois me virava e vazava meu cu por trás, me segurando pela cintura... ficávamos ali os dois em pé, ele me comendo sem dó e eu gemendo feito puta e pedindo mais... as vezes ele gozava na minha boca... ele não mexia na minha xana, so no meu grelo, mas tirava muitas fotinhas dela.. eu ficava deitada segurando as pernas abertas e ele tirava foto.
Depois soube porque.. peguei o celular dele um dia e vi q ele mandava pros filhos homens dele e dizia q eu era a mulherzinha dele.. mandava fotos e vídeos, eram dois filhos casados q moravam em outras cidades. Os filhos diziam q queriam me comer tb e se ele deixava. Ele dizia q sim, e q estava guardando minha xoxota pra eles. Fiquei com raiva e briguei, ele chorou e pediu perdão e fiquei com muita dó, era o único jeito dele ter atenção dos filhos ingratos. Deixei ele continuar a fazer os filmes.. as vezes deito no sofá de perninhas abertas e ele senta entre elas e abre minha xota nos dedos e fica filmando.. mandando eles virem
- olha só q delicia... é só um rasguinho de xana, está esperando vocês... né aninha..
Eu ria e ele me filmava rindo e continuava pegando na xana e filmando... ele veio e filmou meu rostinho e dizia..
- olha q rostinho bonitinho.. parece um anjinho... abre a boca aninha..
Abri e ele cuspiu em minha boca e começou a chupar minha lingua... sem deixar de filmar....
- Vocês poderão fazer de tudo com ela... né meu bebê?
- Simm..
Ele mandava o video pra eles e respondiam q viriam logo, ate q vieram mesmo, no mesmo dia...quando os vi fiquei ate com medinho, eram homens enormes.. fortes.. altos.. e eu era magrinha.. pequena.. a rola tb era de dá medo. Mas seu Cloves estavam tão feliz pelos filhos, Andre e José, q aceitei... eles ficaram pelados e tiraram minha roupa, fomos pro quarto, numa cama de casal de seu Cloves..
- agora vamos comer essa vadia bem gostoso... hummm delicia.. ( disse André)
- ela vai levar uns dias sem poder sentar kk ( disse José)
Chuparam meus peitinhos e bucetinha ao mesmo tempo e seu cloves ficou sentado numa poltrona olhando os filhos se divertirem.
Andre chupava meu grelo com força e fome e meus peitinhos recebiam muitos chupões do José...
- Quem vai rasgar a buceta dela primeiro? ( perguntou André)
- vamos tirar impar ou pá kk ( disse José)
O José ganhou... me pôs pra chupar sua rola q mal cabia na minha boca... depois voltou a me deitar e se deitou por cima, abriu minhas pernas e ficou no meio...
Sua rola começou a penetrar minha xoxota, comecei a reclamar da penetração... e pedi pra parar.. José reclamou pro seu cloves..
- Ah pai viemos comer essa puta e ela não para de show...
- pera meu filho, vou dá um jeito..
Seu cloves abriu uma gaveta e pegou uma cueca, a embolou e fez uma bola e enfiou na minha boquinha e me pediu pra ficar quetinha... pra não tirar a bola de cueca da boca seu cloves segurou meus braços contra o colchão e mandou o filho continuar...
José voltou a penetrar e eu so contorcia sem poder falar... até q entrou toda sua rola...
- pronto, tô dentro dessa égua....
Ele começou o vai e vem dentro da minha xoxota, segurava minhas pernas abertas e ia e vinha, e seu cloves segurava meus braços e sua cueca estava toda enfiada em minha boca..
Seu filho era como ele e não tinha dó.... estava doendo muito... só parou de doer quando minha vagina esquentou e passei a gostar e querer mais e mais...
Ele tirou de dentro de mim e gozou na minha barriga, seu cloves lambeu a porra dele e me deu pra André q montou em cima.. penetrando minha xana com selvageria... ele me abria tanto as pernas q senti meus joelhos tocarem o colchão.... mas tava gostoso... eu queria mais e mais e bombava forte... minha vagina melava seu pau... e ele ia fundo e voltava, tirou a cueca da minha boca e deitou sobre mim e ficamos nos beijando de lingua e me perguntou:
- posso gozar dentro de vc?.... hummm
- simmmm, quero... gozeee...
Ele socou mais forte, segurou o pau todo dentro e fundo e gozou... q delicia sentir aquele caldo quente dentro de mim, gozei tb..
Depois q ele saiu de dentro, seu cloves me virou e deitou sobre mim, penetrando meu cu.. deu muitas varadas e gozou...
Eles ficaram uma semana com seu cloves e todas as tardes me comiam. Faziam de tudo comigo.. um deitava eu sentava no pau e outro vinha por tras e metia no meu cu e seu cloves ficava em pé pelado na cama, e me dava a rola pra mamar, depois trocavam de lugar... e gozavam na minha boca.. ou me levavam pro banheiro e urinavam em mim, gozavam no meu corpo, me mordiam por todos os lados e ate me batiam as vezes rsrs.... tinham a mão pesada e eu adorava quando batiam com força em minha bundinha... Fiquei com os buracos todos esfolados e inchadinhos... e com o corpo cheio de chupões e mordidas e marcas de tapas... mas adorei e gozei muito. Foram embora me deixando assim.
Continuei sendo mulher de seu cloves por muito tempo. Seus filhos viam sempre pra uma orgia conosco rs...
Anos depois me casei com seu cloves, mesmo com uma enorme diferença de idade. Ele não viveu muito, mas fomos muito feliz.
Vivo no seu antigo ap e ainda recebo seus filhos pra me comerem e alem de fuder com muitos homens.

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Amiguinha do seu Cloves

Foto 2 do Conto erotico: Amiguinha do seu Cloves

Foto 3 do Conto erotico: Amiguinha do seu Cloves

Foto 4 do Conto erotico: Amiguinha do seu Cloves


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Amiguinha do seu Cloves

Codigo do conto:
142254

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/08/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4