No banheiro com papai e seu Enéias

Seu Enéias era amigo de muitos anos dos meus pais. Ele veio morar conosco a convite do meu pai. Ele tinha ficado viúvo e estava muito triste, vivia numa casa sozinho e como estava aposentado do exército, papai ficou com medo do seu amigo entrar em depressão.
- vc vem morar aqui por um tempo, bom q faz companhia pra Julinha, porque trabalhamos dia inteiro.
Ele aceitou e veio morar aqui. Dormia no quarto perto do meu. Ele era muito bonzinho, me dava balas e bombons e gostava de me abraçar..
Um dia fomos passear de carro e ele pegou minha mãozinha e segurava e disse q eramos namoradinhos rss..
Então parou o carro em um local ermo e me perguntou se eu queria namorar com ele escondido. Fiquei rindo achando q era brincadeira. Ele ficou triste e disse q sentia falta da sua falecida esposa, fiquei com dó e falei q podíamos namorar um pouquinho.
Ele me pôs em seu colo... e me deu um beijinho nos lábios e disse q como namorados tinhamos q nos beijar... me mandou abri a boquinha, abri um pouco, ele encostou seus lábios nos meus e começou a chupar minha língua e me abraçar forte.. foi me ensinando a chupar sua lingua tb.. não demorou já estávamos nos beijando profundamente... era gostoso...
Ele me disse no ouvidinho:
- amanhã vamos namorar no banheiro depois q seus pais sairem, vc quer?
- sim..
- não pode falar com ninguém
- entendi..
- gostou de me beijar? Quer mais?
- gostei, quero sim...
Continuamos a nos beijar de língua até deu hora de voltarmos.
No outro dia meus pais saíram e ele me levou pro banheiro e trancou a porta, se sentou no vaso e me sentou no seu colo, de frente pra ele com as pernas abertas e ficamos nos beijando ali, ele me apertava na sua rola dura...
Então ficou em pé e me disse:
- Julinha vou te mostrar minha rola...
Ele desceu um pouco o short e pôs a rola grossa pra fora, sua cabeça babava e tava vermelhinha... ele batia punheta e me olhava e disse:
- gostou?
- É muito grande... rs
- sim e é só sua nenem.. senta no vaso e fecha os olhinhos.
Sentei e fechei os olhos, ele passava a ponta da rola no meu rosto.. nos meus lábios... fiquei ali quetinha... meu rostinho ficou um pouco molhado da baba da rola dele, ele passou a lingua pra limpar e continuou passando a rola... então me disse:
- abre a boquinha.. isso.. vou por a cabecinha da minha rola entre seus lábios e vc chupa q nem bebê... issoooo. Vou soltar um leitinho e vc engole viu...
Ele pôs a vara e fiquei chupando a cabeça engolindo o líquido de lubrificação ate q ele gozou e fui engolindo.. era azedinho mas deu pra beber.
- Pronto minha namoradinha... quando vc chegar da escola tem mais, vc quer ?
- Quero sim...
- Tá bom, mas não pode contar pra ninguém.
- entendi.
Fui pra aula e a tarde ele me levou de novo pro banheiro.. punhetei sua rola dessa vez e depois chupei como bebezinho... depois q gozou e engoli ficamos nos beijando sentados no vaso.
No outro dia ele foi pro meu quarto assim q meus pais saíram e deitou do meu lado.. e me abraçou..
- Seu namoradinho tá com saudades..
- Quer ir pro banheiro?
- podemos namorar aqui...
Ele subiu minha blusa e ficou pegando nos biquinhos das minhas tetinhas, girava o dedo eles, enquanto isso nos beijavamos...
- hum... vc é tão boazinha...
Ele desceu a mão e meteu no meu short e dentro da minha calcinha e mexia na minha vagina, tava tão bom q eu abria as pernas...
- Julinha, posso vê sua vagininha???
- sim
Ele tirou meu short e calcinha e ficou de joelhos entre minhas pernas, abrindo minha bucetinha com os dedos:
- Que gracinha.. bem rosinha... abre as pernas mais... isso....
Abri bem as pernas e ele esfregava meu clitóris... tirou a rola pra fora do short e esfrega a cabeça dela na minha rachinha... pra cima e pra baixo... e apertava o grelo... cuspia em cima e continuava..
- Tá gostando Julinha...
- Simmm
- Agora vou te dá mamadeira
Ele me sentou na beira da cama e ficou em pé na minha frente, mamei gostoso sua rola ate gozar. Fui pra aula e a tarde ele me deitou na mesa da sala, sem calcinha e chupou minha bucetinha... fiquei ali de perninhas abertas e ele no meio chupando e mordendo, sugando e lambendo e me fez gozar muito. Depois chupei sua rola... dessa vez ele meteu na minha garganta ate gozar.
Todos os dias namoramos. As vezes me chupa sentada na sua boca... ou no banheiro depois q faço xixi, ele dizia q adorava minha xana molhada de urina.. Sua rola virou tb uma mamadeira pra mim. Ate quando meus pais estão em casa chupo ela, ele vem no meu quarto bem tarde da noite e me leva pro banheiro e mamo gostoso.
Tudo mudou meses depois quando me deparei com uma cena. Sabado fui pro clube sozinha. Seu Eneias ficou em casa com meus pais, quando voltei a casa estava em silêncio. Aos poucos ouvi gemidos e fui em direção ao quarto dos meus pais. Fiquei chocada com o q vi. Mamãe de quatro na cama, seu Enéias atras de joelhos metendo a rola em sua buceta e papai na frente socando a rola em sua boca... e seu Enéias dizia:
- breve será a Julinha aqui levando ferro, aquela gostosinha. Hum......
Papai respondeu:
- só de imaginar meu pau quer estourar....
Então papai deitou e mamãe sentou na sua vara e seu Enéias veio por trás, ela ficou no meio levando pau no cu e na xota... fiquei excitada em vê e corri pro meu quarto e fiquei pegando na minha bucetinha. Mas fiquei com raiva e não quis mais saber do seu Eneias.
Saía bem cedo pra aula e a tarde não voltava, ia pra casa de uma colega.
Ate q um dia tentei sair do quarto de manhã, mas a porta estava trancada por fora. Mas tarde seu Enéias abriu e entrou e veio me abraçar e sai dele, ele me agarrou e perguntou porque eu estava daquele jeito, me sentou no colo e tentou me beijar, mas desviei a boca, ele segurou meu queixo e disse;
- Que isso bebê, o que houve? Me dá sua linguinha aqui...
Mais uma vez desviei e ele ficou com raiva..
- Vc quer umas palmadas? Por que não quer me beijar ?
Não respondi e tentei sair do seu colo, ele me agarrou e me levou no colo pro seu quarto.
A força tirou toda minha roupa. E me deitou de barriga pra baixo na cama, em cima de um travesseiro minha bundinha ficou alta, tentei levantar mas ele me segurava nessa posição. Abriu minha bundinha com as mãos e ficou passando a lingua no meu cuzinho, no reguinho até a xoxota, fui relaxando e parei de lutar e ate abri as pernas, a língua dele alcançava agora minha bucetinha. Lambia e chupava ate q gozei e ele me sentou em seu colo e nos beijamos de lingua. Contei pra ele o q ouvi e ele me disse q não deveria ter escutado. Que depois iriamos conversar com meus pais.
Mamei na sua rola ate ele gozar e depois fui pra aula. A tarde papai chegou, veio mais cedo do serviço, seu Enéias chamou. Ficamos na sala, os três. Estava sentada no colo do seu Eneias ouvindo papai. Ele dizia:
- Papai vai ficar muito feliz se vc for obediente e boazinha viu... vc me ama?
- sim, paizinho!!
- Quer mamar na minha mamadeira tb?
- Sim, mas....
- Quer ou não?
- simm...
- Vamos pro banheiro ( disse seu Enéias)
No banheiro sentei no vaso, depois q seu Enéias tirou minha calcinha e abri as pernas. Papai baixou o short e ficou batendo punheta e me mandou abri a boca e pôs a ponta do pau na minha boca e fui chupando. Seu Enéias lisava meu grelo e meu cuzinho, passando o dedo em volta da rodinha.. papai disse pra ele:
- soca o dedo no cu dela.. pra ir se acostumando.
Ele então meteu e ficou indo e vindo sempre mais fundo.. enquanto eu mamava bem gostoso sua rola, lisava ela esticando a pele e lambia feito picolé..
- Issoo... q linguinha gostosaaa... vou encher essa boquinha de porraaa... abre bem a boca meu anjo, quero a garganta..
Abri e ele enfiou a rola bem fundo e deu três socadas... engasguei , ele foi fazendo isso até eu me acostumar... enfim gozou, então foi a vez de seu Enéias, papai agora lisava meu grelo e socava o dedo no meu cu.. Papai metia o dedo mais forte... aos poucos foi colocando dois.... eu não podia reclamar porque estava mamando a rola de seu Enéias. Esse subiu minha blusa e lisava os biquinhos das minhas tetinhas... puxando elas...
Gozei na mão de papai. não demorou tb estava bebendo a gala de seu Enéias.
No outro dia quando cheguei da aula, no meu quarto vi q tinha uma outra cama, em vez da minha cama de solteiro, era uma cama de casal. Papai disse q a partir daquele dia seu Enéias iria dormir comigo. E ele tb as vezes. Que a noite iríamos "estrear" a cama.
Seu Enéias me deu uma sacola e nela tinha uma calcinha fio dental bem pequena, e uma camisolinha transparente. Q era pra eu usar essa noite.
Vi tb q no criado mudo tinha tubo de lubrificante e pomada anestésica.
A noite tomei banho e vesti a calcinha q ficou bem apertadinha na minha bundinha, bem enfiada no rego, e a camisolinha.
Os dois homens vieram e trancaram a porta.
Papai sentou na cama e me sentou na sua perna e começamos a nos beijar de lingua. Perguntei por mamãe, disse q ela estava assistindo novela.
Eles me deitaram e se deitaram cada um de um lado, abriram minhas pernas e ficaram lisando meu picheu, beijava papai e depois seu Enéias. Me coloram de quatro na cama e abriram minha bundinha... seu Enéias puxou o fio da calcinha de lado e metia o dedo no meu cu, socando fundo... e papai mexia no meu grelinho, não demorou tiraram tudo e me deixaram peladinha. Papai me sentou nos seus ombros, minha bucetinha ficou bem de frente sua boca, ele mamava muito... seu Enéias pediu pra ele sentar na beira da cama, ficando em pé na frente me baixou e fiquei deitada, com as pernas nos ombros do papai, seu Eneias me segurava pelos ombros e me mandou abrir a boca, ele ajeitou e pôs a rola na minha boca e socava na minha garganta... papai segurava minhas pernas e seu Enéias meu ombro e assim eu ficava suspensa entre eles... Gozei na boca do papai e seu Enéias gozou na minha boca.
Me colocaram na posição de quatro novamente. Seu Eneias pegou o gel lubrificante e passou no meu cuzinho.. passou muito... depois papai veio e ficou de joelhos atrás e foi penetrando meu cuzinho... doeu
- ai papaiii... tá doendo..
- Julinha aguenta só um pouquinho a cabeça tá entrando....pronto....
- Mas doiii não quero.
Papai tirou a rola e pôs mais lubrificante e dessa vez na primeira socou tudo... gritei... mas ele não saiu dessa vez, foi no fundo...
- Agora sim estou dentro da sua bundinha... q quentinho.... hummmm... é pra vc ir se acostumando...
Ele ia e vinha e não me escutava, pedia pra parar... socava forte.. seu corpo batia no meu... e sua rola rasgava meu cuzinho ate ir fundo.... ate q gozou bem fundo... e saiu de dentro.. agora era a vez de seu Enéias, tentei correr dele, mas me agarrou e me deitou de barriga pra cima e se deitou sobre mim, abrindo minhas pernas...
- calma julinha... agora vamos na sua xoxotinha... hummm delicia..
Ele pôs a rola na minha xota e penetrou com uma socada bem forte, fiquei sem fôlego... ate voltar ao normal... começou o vai e vem dentro de mim, minha bucetinha toda abertinha levando madeira.. seu Eneias me beijava e abraçava..
- Hum a mulherzinha deliciosa... a bucetinha está doendo? Emmmm... porque tô acabando com ela!!
- Tava doendo... agora tá gostoso... ammm... ammm... hamm..
- Isso cadelinha... geme.... maissss.... aaaaa
Ele socou muito forte várias vezes e gozou lá dentro.. depois me abriram e papai e seu Enéias cada um segurando uma pernas minha bem abertas... e olhavam meus buraquinhos, abrindo eles com os dedos..
- A bucetinha ficou bem meladinha e vermelha.. kkk ( disse seu Enéias)
- e o cuzinho com a rodinha inchada kkk disse papai.
Seu Enéias me ajudou lavar e passou pomadinha.. Papai voltou pro quarto dele e dormir nos braços de seu Enéias recebendo muito carinho e beijinhos. Não me comeram por uns dias.. so chupei o pau deles. Mamãe fingia q nem via, como se ela não existisse. Dentro casa seu Enéias me deixava só de calcinha e ficamos namorando no sofá.. eu deitadinha no seu colo beijando de lingua e ele mamando meus peitinhos, mamãe as vezes sentada la na sala vendo TV. Toda noite me comia os buraquinhos, com papai tb. Faziam de tudo comigo. Ja me acostumei transar com dois paus em mim, no cu e na xoxota... com o tempo papai passou a dormir conosco e largou mamãe só no quarto. Eu ficava de conchinha com papai pra ele socar no meu cu por trás, enquanto isso seu Enéias ficava chupando meus peitinhos. Quando papai gozava, me virava pra ficar de conchinha com seu Enéias e ele socava na minha bucetinha por trás... ate gozar.. dormia toda noite cheia de porra.. rs
Alguns anos depois seu Enéias voltou a morar na casa dele e me levou. Nos casamos, mas ele tem muito ciúmes de mim e não posso sair de casa, so não ciuma papai q sempre vem me comer.
Um dia ele me deu umas palmadas porque o caixa do supermercado estava me olhando demais, ele culpou minha blusa.. e me deu umas palmadinhas rss... agora so saio com ele. Mas estou muito feliz com meu marido... e meu amante...

Goze, comente e vote!


Foto 1 do Conto erotico: No banheiro com papai e seu Enéias

Foto 2 do Conto erotico: No banheiro com papai e seu Enéias

Foto 3 do Conto erotico: No banheiro com papai e seu Enéias

Foto 4 do Conto erotico: No banheiro com papai e seu Enéias

Foto 5 do Conto erotico: No banheiro com papai e seu Enéias


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 16/08/2019

Que grande putinha como eu gosto. Votei

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 16/08/2019

Muito bom, parabéns, votado.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/08/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 16/08/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario zemenage

zemenage Comentou em 16/08/2019

Lindo e muito excitante

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 16/08/2019

Menina que delícia de conto fotos lindas

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 15/08/2019

Hummmmm....que delícia de conto menina..adorei, me encheu de tesão, que delícia! Que putinha mais tesudinha hein...e as fotos ficaram deliciosas...beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
No banheiro com papai e seu Enéias

Codigo do conto:
142944

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/08/2019

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
5