Seu Tião, meu macho!

Eu morava na roça com meus pais. Eles me tiveram com idade bem avançada e agora são idosos e não conseguem mais cuidar da terra. Moravamos em um local isolado e de difícil acesso. Eu nem pude estudar por causa disso.
Bem, um dia apareceu por lá seu Tião, querendo serviço e meus pais colocou ele pra tomar conta de tudo. Eu só andava de vestidinho. Um dia estava em pé perto do galinheiro e senti uma mão na minha bundinha, era seu Tião. Lisava minha bundinha por cima do vestido. Tava bom e ele viu q eu estava gostando.
- Tá gostando, Glorinha?
- sim
- Vamos ali no celeiro pra eu pegar melhor..
Claro q fui. Ele nos fechou la dentro e me encostou nos sacos de ração, fiquei de costas pra ele e apoiada nos sacos de ração.
- abre as perninhas.. isso...
Abri e ele por tras, por debaixo do meu vestido pegava no meu reguinho q levava até a xoxota, tirou a calcinha um pouco de lado e passava seu dedo na pele.. pra la e pra cá.. eu deitei um pouco sobre os sacos de ração e abri mais as pernas.. ele subiu a mão por trás e agora pegava na minha bucetinha, bem no meu grelinho, fazendo vai e vem com o dedo nele... senti q ele se ajoelhou e abria minha xotinha com os dedos, minha calcinha de lado, ficava olhando pra minha buceta enquanto mexia nela.... meu corpinho foi esquentando. As ondas de prazer aumentando, e sem saber o q era, gozei no dedo dele. Seu Tião se afastou, foi pra um canto e ficou de cortar pra mim, tirou a rola pra fora da calça e ficou batendo punheta ate gozar.. não cheguei a vê sua rola.
- Glorinha, vc quer mais?
- quero sim..
- amanhã depois do almoço te trago pra cá, hora q seus pais tão dormindo. E eles não podem saber viu..
- Tá bom
No outro dia depois q eles foram deitar depois do almoço, corri pro celeiro.. rs
Ele me deitou em cima dos sacos de ração, de barriga pra cima, desceu minha calcinha até as cochas e abriu minha xaninha com os dedos e ficou mexendo na minha xoxota... seu dedo lisava meu grelo... ele abria minha xaninha e dizia:
- faz tempo q não como uma rachinha assim... cheirosa...
Ele cheirava minha xota... e pegava nela... hj passou a lingua no meu grelinho q nem cachorro quando bebe água ate q gozei... ele foi pro canto sem eu vê a rola dele e ficou batendo punheta ate q gozou.
Quase todos os dias vou pro celeiro, tem dias q não dá porque meus pais não dormiram. Ficava morta de curiosidade pra vê a rola do seu Tião rs..
Um dia ele me pôs deitada em cima das sacas e tirou minha calcinha e pôs minhas pernas sobre seus ombros e chupou muito minha vagina.. ate q gozei. Quando ele ia pro canto bater punheta, falei:
- seu Tião, deixa eu vê sua rola.
Ele tirou ela pra fora e me mostrou. Era enorme e grossa...
- Parece do jumento.. ( falei)
- Quer pegar nela?
-Sim
Ele sentou numa cadeira velha q tinha lá e pôs uma almofada de couro no chão e me pediu pra joelhar nela, fiquei entre a pernas dele. Ele pegou minhas duas mãozinhas e pôs em volta do seu pau e foi me ensinando a punhetar... ia pra cima e pra baixo puxando a pele.. fui fazendo ate q ele gozou em minhas mãos. Lavei as mãos antes de sair e ele me perguntou?
- Gostou de pegar na minha rola, cocotinha?
- sim, é quentinha. Rs
Demorei a voltar ali porque meus pais não dormiram uns dias depois do almoço. Quando consegui, seu Tião tava bem excitado. Tirou toda minha roupinha e me sentou nos sacos de ração, lambia e chupava as bolinhas das minhaa tetas, desceu a língua pelo meu corpo e lambia minha barriguinha e dava umas chupadas nela, até me deitar de pernas abertas sobre os sacos e começar a lamber e chupar minha xoxota, ele estava com tanta fome q seus dentes me machucavam um pouco, passava sua lingua no meio da minha racha, pra cima e pra baixo e sugava o pedacinho de grelo, não demorei a gozar na sua boca.
Ele me sentou numa cadeira e tirou a rola grossa da calça.
- Gloria vc vai chupar minhas bolas q nem chupei seus peitinhos... assimm...
Ele segurou a rola pra coma e colocou os saco pra eu chupar, chupei uma bola e depois a outra, mandou eu passar a lingua nelas, enquanto eu chupava suas bolas, ele batia punheta...
- Agora vc vai experimentar caldo de macho, abre a boca..
Abri e ele pôs a ponta da rola e fiquei chupando, com as duas mãos na rola dele, esticando a pele, num vai e vem ate q ele gozou e bebi tudo... quando terminou ele me perguntou se gostei:
- Sim, é salgadinho rss
- Isso minha cocotinha...
No outro dia foi a mesma coisa, passei semanas sendo chupada pelo corpo todo e lambendo e bebendo o caldo de macho de seu Tião.
Um dia ele me pos de joelhos em cima da cadeira e por trás tentou penetrar meu cuzinho com a rola grossa, mas doia muito e eu gritava... ele tirava e enfiava os dedos, socando muito...
- vou abrir vc mais...
Depois tentava de novo, a cabeça ficava na entrada e tentava entrar. Quando ele tampou minha boca com a mão e ia forçar com tudo, ouvimos de longe minha mãe me chamando. Ele me sentou e me fez mamar seu pau. Quando gozou voltei pra casa..
A gente não conseguiu se encontrar por uns dias, quando tivemos a chance, seu Tião tava arrumando a cela no cavalo e me disse:
- Vou te levar no córrego, um local bem isolado, la ninguém vai ouvir seus gritos.
Ele me pegou pela cintura e me sentou na cela, depois sentou atrás e foi guiando a montaria, no meio do caminho tirou meu vestidinho e foi me apalpando ate chegarmos. Descemos do cavalo e ele me mandou tirar a calcinha. Ele ficou pelado e entrou na água me levando. Fomos pra uma parte em q sentados so viriam nossas cabeças de fora da agua, no meu caso so via minha cabeça porque sentei no colo do seu Tião. Se frente pra ele de pernas abertas em volta do seu corpo.
- Glorinha vou por minha lingua na sua boca e vc vai chupar q nem chupa minha madeira..
Ele colocou e fiquei chupando depois foi minha vez, tava gostoso...nossas línguas se enroscando... ele por baixo começou e esfregar meu grelinho... meteu um dedo dentro da minha xota e ficou indo e vindo dentro dela, depois dois dedos...
Ele começou então por baixo a penetrar minha vagina com a rola.. a cabeçona entrou e doeu e eu pedi pra parar, mas ele me apertava em seu colo e penetrava mais e mais, ate q entrou tudo e ele me abraçou mais pra ficar no vai e vem... eu gritava e chorava e chamava meus pais...ele falava no meu ouvidinho:
- grita cocotinha... aqui ninguém vai te escutar... chora mais... assim... assimmmm am am am...
Socou forte e segurou lá no fundo gozando... depois tirou a rola de dentro de mim e lavou minha xaninha arrombada, me pegou no colo e me tirou da água. Ele tinha levado um lençol, estendeu na grama e me deitou e se deitou ao meu lado, falei q queria ir embora e ele fez q nem me ouviu, disse q não tinha acabado ainda.
Ficamos deitados um do lado do outro, ele voltou a por a lingua na minha boca, e ficamos ali nos beijando e ele pegando no meu grelo. A xana ainda tava dolorida, mas tava gostoso.. ele deitou sobre mim e penetrou ela de novo.. dessa vez não gritei apenas gemia... meu corpinho todo debaixo do seu Tião, levando madeira cada vez mais forte... ele abria minhas pernas e penetrava fundo e forte... me pôs de quatro e disse;
- vou te comer q nem um galo come uma franguinha..
Ficou de joelhos atrás e penetrou de novo, ele segurava meus bracinhos, puxando eles pra trás e socava cada vez mais fundo e forte, meu corpinho tremia todo, sentia seu pau grosso me batendo por dentro... gemia q nem uma cadela.... ate q seu Tião gozou... depois fiquei chupando sua rola ate a hora de voltarmos.
Depois disso levava rola todos os dias praticamente.. ele arrumou uma esteira velha e colocava no chão do celeiro e montava em mim, ou me sentava em cima.. meu corpinho andava cheio de marcas de dentes e chupões do seu Tião, principalmente entre as pernas, em volta da buceta...onde ele mais mordia... ate q um dia papai nos pegou lá dentro.
Estava eu de quatro, peladinha e seu Tião atras comendo minha vagina.. papai entrou e nos viu.. e mesmo ele nos vendo, seu Tião não parou, foi bombando sua rola dentro de mim ate gozar.
Meu pai gritou e depois q seu Tião subiu as calças dele e se ajeitou, papai tirou o cinto e avançou pra cima de mim. Seu Tião não deixou ele me bater.
- na minha mulher ninguém bate, só eu.
Me vesti e fomos pra sala da casa, seu Tião disse q me assumiria e como ali era isolado, que ninguem saberia so eles. E como não tinha outro jeito, meus pais aceitaram. Arrumaram meu quarto, colocaram uma cama de casal lá, eles tinham uma antiga q estava guardada. Seu Tião levou suas coisas pro meu quarto e passamos a viver q nem marido e mulher. Minha bucetinha só vivia encharcada de porra, era a noite toda...ele me tratava muito bem... meus pais não interferiam em nada. Nem pelo fato de seu Tião me trancar no quarto. Disse q não me queria perambulando por aí rsrs.. ele saia de manhã pra trabalhar, me deixava café e algo pra comer e trancava a porta do quarto, a janela tb era trancada. Voltava na hora do almoço e me levava pra sala. Só de calcinha e uma blusinha acima do umbigo. Me sentava na sua perna e me dava comida na boca, ficava nos quatro almoçando na mesa, meus pais de um lado e eu e seu Tião do outro, eu sentadinha na sua perna e ele comendo e colocando na minha boca.. as vezes cheirava meu pescocinho e apertava minhas tetas ali mesmo... meus pais fingiam q não ouvia ou via nada.. as vezes tb nos beijava de lingua.. nesse momento ele metia a mão por baixo da blusa pra apertar meus peitinhos... assim q acabavamos ele lisava minha bucetinha por cima da calcinha e dizia:
- agora vamos no quarto... quero montar na minha franguinha
E me levava pro quarto pra montar em mim, nem fechava a porta rsrs
As vezes meus pais passavam pela porta e me via debaixo dele levando rola.
Um dia a noite ele comeu meu cu, me pôs de quatro e começou a penetrar, eu gritava feito louca e pedia ajuda, ele ria e penetrava com mais força e me mandava gritar mais, q agora eu era dele. Ele me penetrou a bundinha e começou o vai e vem... socava e entrava tudo, senti minhas pregas abrindo muito ao ponto de rasgar e depois voltava ao normal, so parou quando gozou... seu Tião não deu mais sossego pro meu cu, todos os dias os buracos eram comidos. Eu ja era bem branquinha, mas fui ficando mais, pois vivia trancada e nem via a luz do sol.
Passou uns meses meus pais faleceram, seu Tião vendeu tudo e fomos morar na cidade, com o dinheiro ele comprou uma casinha. Mas ele não conseguia emprego, passou meses e nada, já não tinhamos nem comida em casa.
Um dia ele ficou o dia todo na rua e voltou a noite dizendo q tinha uma solução, mas eu tinha q trabalhar duro, q poderiamos ate montar nosso próprio negócio. Não sabia o q era, mas aceitei. Teria a chance de sair de casa onde só vivia trancada.
No outro dia, vesti meu vestido e calcei meus chinelinhos, ele me deu Baton pra passar na boquinha.
E saímos fomos pra uma construção de um prédio, tinha vários homens lá, ele me levou pros fundos onde tinha um quartinho e um colchão no chão.
- Glorinha, tira a calcinha e fica de quatro no colchão, sobe a bundinha com as pernas abertas e e coloca seu rostinho no travesseiro e fecha os olhinhos... assim q acabar o seu serviço vamos embora. ( fiz)
Ouvi vozes depois, entrou um homem.. não via nada porque estava de olhos fechados. Mas ouvi eles combinando preço e seu Tião mandando ele por camisinha.
Então senti uma mão pegando na minha bundinha e bucetinha e dizendo:
- Nossa, vale cada centavo..
O homem ficou de quatro atrás de mim e vi por baixo q pela roupa era um peão da obra, ele baixou as calças até os joelhos e pôs camisinha, e começou a penetrar minha bucetinha... ele socava fundo indo e vindo, minha xana levava madeira de um desconhecido, ate q ele gozou e saiu. Seu Tião me manteve naquela posição, mais homens vieram... minhas perninhas doíam e minha xana ja começava a arder. Ate q fomos embora..
Ele dizia q era só por enquanto. Comprou comida com o dinheiro e pagou as contas atrasadas de água e luz..
Ele gostou daquele dinheiro e uma vez por semana me levava pra aquele local... aos poucos os homens pediam mais, pagavam por meu cuzinho, pra eu ficar peladinha e poderem deitar sobre meu corpo, ou me sentar na vara, ou boquete... e beijos de lingua.. seu Tião sempre colocava taxas. Ele me vendeu por quase um ano, montou seu próprio negócio e parou de me vender.. o último cliente, seu Aníbal, pagou pra me dá uns chineladas na bundinha por quase uma hora... era sádico. Esse foi o último. Não fui mais vendida.
Mas em compensação voltei a ficar presa dentro de casa. Seu Tião comprou um carro pouco tempo depois aconteceu um acidente e ele se foi. Fiquei sozinha no mundo e não sabia nada. Nem gerir os negócios deixados por seu Tião. Pra sobreviver voltei a me vender. Dessa vez sem seu Tião, os homens faziam o q queriam comigo.. até q seu Aníbal me tirou daquela vida. Nos casamos e hj ele cuida de mim. Mesmo levando de vez em quando umas chineladas.
As vezes quando ele está montado em mim, lembro com saudades de seu Tião, meu verdadeiro macho!!

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Seu Tião, meu macho!

Foto 2 do Conto erotico: Seu Tião, meu macho!

Foto 3 do Conto erotico: Seu Tião, meu macho!

Foto 4 do Conto erotico: Seu Tião, meu macho!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Seu Tião, meu macho!

Codigo do conto:
143029

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/08/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
4