Meu pai foi casado antes de casar com mamãe e desse casamento teve um filho. Quando sua mãe morreu, papai o trouxe pra morar conosco. Ele já fazia faculdade e tal.
Como a casa era pequena, ele dormia no meu quarto. Como era bem obediente deixei, não queria causar transtorno. Meu irmão se chamava André. Ele dormir numa cama no canto do meu quarto.
Bem tarde da noite ele vinha até minha caminha mexer em mim, descia minha calcinha até as cochas e subia minha blusinha de dormir, pegava na minha xoxota e chupava minhas tetinhas...esmagava minhas bolinhas entre os labios e chupava... ele ficava com a rola pra fora do short batendo punheta e eu fazia q tava dormindo, gostando do carinho e ele dizia no meu ouvidinho..
- clarinha, deixa eu comer sua bucetinha..? Em, deixa.... clarinha...vai ser bem gostoso!
Eu ficava quetinha, ate ele gozar na própria mão e voltar pra cama dele. No outro dia agia como se nada tivesse acontecendo. Mas toda noite era assim, xoxotinha lisada e peitinhos chupados...
Um dia deitei de barriga pra baixo e ele apertou minha bundinha e me virou na cama, da cintura pra cima fiquei deitada, da cintura pra baixo ficou fora da cama, ele baixou minha calcinha e abriu minha bundinha e lambeu meu cuzinho, depois tirou minha calcinha toda e abriu minhas perninhas, tirou a rola pra fora do short e segurou a cabeça dela e ficava passando no meu reguinho, entre o cu e a xota e a baba q saia do seu pau fazia ele deslizar mais... tava gostoso... me segurei pra não gemer ... ele forçou a cabeça da rola no meu cuzinho e ficou ali so na entrada, até q gozou, pegou uma roupa suja minha q estava no chão e me limpou e me deitou como eu estava.
Passou uns dias e ele sempre fazendo isso e eu deixando porque gostava e porque não queria encrenca, comecei a ter sentimentos de fêmea pelo meu irmão.
Bem, foi num sábado e estava chovendo muito, meus pais tinham ido passear na casa de meu avô e fiquei com André.
Depois do almoço a chuva aumentou, me deu sono e fui dormir, acordei um tempo depois, eu já não estava na minha cama, mas no chão do quarto, em cima de um lençol e estava peladinha... com as pernas abertas e entre elas eu vi a cabeça do André, ele chupava minha xoxota... sua lingua passava nos cantos e no meio e ele sugava o grelinho, depois ele juntava os lábios grossos e beijava como se fosse uma boca... gozei na boca dele... depois disso ele deitou do meu lado e passou sua lingua nos meus lábios, apertou minhas bochechas e abri minha boquinha e então começou a chupar minha língua. Abracei ele e ele continuamos a nos beijar.. ele me disse:
- clarinha, vou te ensinar chupar meu pau...
Ele me mandou ficar de 4, com as mãos no chão. Ele tirou a cueca e ficou com aquela rola grossa de joelhos na minha frente. Me mandou abrir a boca, e pôs a vara na minha boca e me mandou chupar a cabeça.. mamei... muito gostosa... chupei com vontade e ele gemia...
- clarinha, fica com boquinha bem aberta q vou encher ela de porra.
Abri, ele segurou minha cabeça por trás, meus cabelos. E foi socando a rola fundo.. varias roladas e gozou fartamente.. engoli cada gotinha...
Deitamos e nos abraçamos e ele disse:
- Daqui a pouco vou comer sua xoxotinha.. e quem sabe seu cuzinho... vc ama seu irmão?
- Sim, te amo irmãozinho.
- hum, q bom. Mas agora tb sou seu dono... tem q ser bem boazinha... fazer tudo do jeito q gosto e quero.. entendeu, bebê?
- Simm..
Ficamos nos beijando e nos pegando.. quando ele ia comer minha rachinha, meus pais chegaram. Ouvimos som de carro e nos arrumamos. Depois disso não tivemos chances de ficar só, so a noite, mas ele esperava um momento sozinhos.. meus peitinhos tinham marcas de seus dentes e manchas e minha xana tb tinha marcas de dentes, me fazia gozar muito..
Um dia papai disse q viajariamos, André e eu pra casa do tio José. Não gostava dele. Quando veio nos visitar o ano passado, me fez chupar sua rola quando meus pais não estavam. Era muito bruto.
Mas como fiquei caladinha e comportada e aceitei ir, meu irmão iria conhecer um tio, parte da família. Meus pais não podiam ir por causa do trabalho.
Fomos no ônibus a noite, chegaríamos lá de manhã e voltariamos daqui uma semana.
O ônibus estava quase vazio, dois passageiros bem idosos na frente. André nos levou pro fundo.
Com o ônibus na estrada, tinha meu corpinho todo apertado, peitinhos principalmente. André me disse no ouvido.
- clarinha, tira a calcinha.. hummm delicia..
Tirei e ele começou a passar a mão nela e no clitóris...
- Vc gosta?
- simm...
Nos beijavamos de lingua. Ele abriu uma perna minha e pôs em cima do seu colo, depois levantou e pegou um cobertou e jogou sobre nós e continuou...
- vc tá tão molhadinha... hummm...
Ele pegou minha perna q estava no seu colo e pôs atrás dele, fiquei muito aberta... ele começou a penetrar minha vagina com dois dedos... parou quando entraram tudo e começou o vai e vem... ia e voltava cada vez mais forte eu reclamei baixinho.. e ele disse:
- Vc é minha não é?
- sim, sou..
- então fica bem boazinha e caladinha... assimm
Ele continuou vai e vemmmm... ate q parou e abriu o ziper da propria calça... e desceu um pouco até a rola ficar pra fora. Ainda debaixo do cobertor ele me pegou e me sentou no seu colo, de costas pra ele, com as pernas abertas, a rola foi entrando na minha bucetinha.. segurei o fôlego pra não protestar.. ate q me sentei nela toda.. e ele me encostou no seu peito... e segurava minha cinturinha e me levantava aos poucos e descia na vara grossa..... tudo debaixo de um cobertor...
Apertava meus peitinhos e cheirava meu pescoço e dizia:
- Que xoxotinha deliciosaaa.. tá molhando minha vara... hummmmm...
Comecei a gostar muito e gemia baixinho.. rebolava na vara e meu irmão me apertava e socava ate q gozou... .
- vc gostou, minha mulherzinha?
- simmm..
- Agora quero q passe sua linguinha no meu pau e deixa ele limpinho...
Sentei na poltrona e abaixei a cabeça e passei minha lingua na rola dele, suguei tudo, deixando ela limpinha... e limpei minha xotinha com a calcinha e não mais a vesti.
Depois ele me abraçou e dormimos satisfeito. Acordamos já na rodoviária.
Titio estava nos esperando. Me abraçou demais.. e disse q queria matar a saudades.
Fomos pro sítio dele, quando chegamos ele disse q só tinha dois quartos na casa e q André ficaria em um e eu dormiria com ele.
Mas agarrrei no braço do Andre e falei baixinho com ele q não queria. Meu irmão disse q eu dormiria com ele, q me deixaria na cama e dormiria no chão. Passou o braço em volta da minha cinturinha, meu vestido subiu um pouco e titio viu q eu estava sem calcinha.. deu uma gargalhada maliciosa e disse pro meu irmão:
- vc tá comendo ela? Q danado... é sangue da família mesmo, os homens da nossa família não perdoam kkkkk
Andre sorriu, se sentindo da família. Ele se sentia excluído.
- Isso mesmo, essa xoxotinha já canta no meu pau.
André falou pegando na minha xoxotinha na frente do meu tio.
Titio pegou no próprio pau por cima da calça..
- Meu pau chega tá babando... vou por vocês no meu quarto. La tem cama de casal. Kkk
Fomos pro quarto guardar as bagagens, titio mais André saiu e me deixaram sozinha. Fui banhar e dormir um pouquinho.
Quando acordei o André estava do meu lado, abraçado no meu corpo e disse quando acordei:
- Quero te comer de novo..
Tirei minha roupinha e fiquei peladinha pro meu irmão. Ele deitou sobre mim e penetrou minha vagina com sua rola grossa, ela tava um pouco dolorida, mas aguentei firme as roladas q ele me dava, ele não me beijava ou me tocava, tava em cima de mim so fudendo minha buceta... quando meu tio entrou no quarto... e ficou nos olhando... tirou a rola pra fora da calça e ficou batendo punheta.. André disse:
- quer fuder essa racha tb?
- como quero.. meu ferro tá tinindo...
- pode vir comer então...
Ele saiu de cima e me deu pro titio. Eu não gosto do tio José porque ele é um bruto, um animal.. me fez ficar de quatro e por trás pegou meu cabelo e enrolou na mão e braços e penetrou bem forte minha xaninha por trás q dei um gritinho.. enquanto ele cavalgada dentro de mim, puxava meu cabelo pra trás.. fiquei com pescoço quase todo pra cima... ele dava tapas na minha bundinha... e puxava meu cabelo e socava com força dentro de mim.. batia na minha bunda e dizia pro meu irmão:
- É assim q se trata uma puta... elas gostam.. adoram uma mão pesada... toma cadela..
Depois de muitas madeiradas fortes e fundas na minha vagina, titio gozou, e saiu de dentro de mim... minha bundinha ficou com muitas marcas dos dedos dele.
Andre me fez sentar na cama e pôs a rola na minha boca e chupei até ele gozar.. tomei um banho.. minha xota ardia em contato com a água..
Quando fui pra sala, os dois estavam sentados no sofa bebendo cerveja. Titio perguntava se André ja esfolava meu cu. André disse q ainda não. Titio pediu pra comer minha bundinha.. André deixou. Titio me viu e me fez sentar no seu colo..
Eu estava de saia e blusa.. ele subiu minha blusa e ficou pegando nos meus peitinhos.. apertava... pôs o dedo na minha boca pra eu chupar, enquanto chupava ele dizia:
- Ano passado essa boquinha engoliu muita porra minha kk as vezes não queria, tinha q bater e amarrar kk
Ele me deitou no colo dele, de barriga pra baixo e ficou pegando na minha bundinha. Desceu minha calcinha um pouco e ficou olhando meu cuzinho.
- o buraquinho dela parece um botãozinho de tão pequeno.. hummm delicia... vou comer gostoso...
Ele metia o dedo no meu cu.. cuspiu em cima e continuou...
Titio me deitou no sofá de barriga pra baixo, tirou minha calcinha e desceu sua calça e cueca ate os joelhos e deitou sobre mim, sua vara foi direto no meu rego, e a cabeça começou a abrir meu cuzinho... andre via tudo ali sentado em outra poltrona.. batia punheta olhando.. titio me abraçou com força e penetrou com tudo meu cuzinho.. chorei de dor... mas titio metia firme e forte...
- isso puta.. gosto assim... delicia... tomaaaa assim... mais...
Ele socava com rapidez e força... ate q parou e mandou André montar, esse não perdeu tempo, deitou sobre mim no sofá e penetrou meu cu arrombando e ficou bombando... titio ficou em pé batendo punheta e olhando...
- André coloca ela por cima, vou meter na xoxota dessa egua..
Andre nos virou e fiquei por cima, com o cu enterrado no seu pau por baixo. Titio veio por cima e segurou minhas pernas e penetrou minha vagina, agora dois homens me fudiam ao mesmo tempo.. Titio como sempre parecia um selvagem.. largou minhas pernas e agora apertava minha garganta e me dava beijos de lingua e tapa no rosto.. os dois iam e vinham... ate q gozaram... limpei a rola deles com a lingua..
Depois q acabaram fui me lavar.. meu cu doia muito.. ouvi titio dizendo:
- q pena q seu pai não veio.. ele ia adorar comer carlinha..
Dormir muito cansada durante a tarde e a noite me comeram de novo.
Titio me sentou peladinha sobre a vara, ele de costas e eu ali cavalgando no pau e chupando a rola do André... meu irmão estava feliz, por isso fiquei caladinha deixando acontecer...
Depois trocaram de lugar.. gozaram os dois no meu cu. André primeiro, em pé atrás de mim, socando sem do no meu e depois titio.
Eles faziam de tudo comigo. Fiquei uma semana praticamente pelada e aberta..
Então voltamos e continuamos a trepar.
Passei muito tempo sendo mulher do meu irmão.
Ate ele se formar e ir fazer carreira. Depois q tb me formei e mudei de cidade.
Mas não conseguimos nos relacionar com outras pessoas, e decidimos morar juntos..
Lá fora somos irmãos, dentro de casa somos macho e fêmea no cio.
Gozeeeemmmm!!