Estou no colo do papai. Quase todos os dias ele me coloca no colo, tira minha calcinha, e me manda abrir as pernas. Ele pega um vibrador e liga e coloca em cima do meu grelinho... conforme ele vibra, vou recebendo ondas de prazer... quase meia hora disso e ele diz:
- Agora vamos no banheiro, Carlinha..
Levanto e ele pega minha mão e vamos. Sento no vaso, ao contrário e apoio as mãos na parede. Estou peladinha... sou magrinha, branca e minha bundinha é bem cheinha.. papai alisa ela por trás e seus dedos vão no meu reguinho até achar minha rachinha ele começa a penetrar seus dedos dentro da minha vagina, dois dedos, vão fundo e volta.... depois mete no meu cuzinho... fica ali.. depois fica fazendo uni uni dê pra escolher em qual buraco vai meter, a sorte cai sobre meu cuzinho...
Me faz ficar em pé, ele tira a cueca, o ferro está duro.. no cuzinho sempre dói.. mas fico caladinha, obediente pra não desagradar meu paizinho.. ele fica atrás de mim, e junta seu corpo ao meu, coloca o pau entre meu rego e vai penetrando minha bunda... seguro a dor.... respiro fundo, ele já está todo dentro de mim, e agora começa o vai e vem... pego no grelinho ja bem inchado por causa do vibrador e fico esfregando ele... aos poucos passa a dor e vou curtindo ser enrabada ali dentro do banheiro pelo homem q mais amo no mundo... e ele sem dó bomba sua rola na minha bunda, tão forte q me joga pra cima.... ele geme... coloca 3 dedos em minha boca e me manda mamar... chupo... ate q ele goza fartamente... sai de dentro de mim e sua porra corre por minhas perninhas..
A gente se lava e ele se arruma pro trabalho como estou de férias vou descansar um pouquinho... minha bundinha sempre fica dolorida depois q meu paizinho usa.
Mais tarde acordo e leio uma mensagem no zap de minha coleguinha Beatriz, ela me chama pra ir no seu ap vê TV, junto com os irmãos dela. Saio então e vou. Estou de sainha e blusa.. levo a barbie.
Quando chego lá, so tem eu, bia e seus dois irmãos.. eles são estudantes universitários, Jorge e Felipe. Jorge me leva pro sofá e me senta no seu colo e fica me fazendo pergunta sobre a barbie.. enquanto isso Felipe coloca um filme pornô na TV. Fica so de cueca e pega Bia, tira sua calcinha e coloca no seu colo e vai tocando nela... na bucetinha.. sempre é assim quando ela me chama.
- sabe aninha, sei de uma brincadeira muito boa usando uma barbie, vc quer vê?
- sim..
Ele se levanta e vai pro quarto e volta com algumas meias, coloca a barbie dentro de uma e depois dentro de outra, fica parecendo um tubo, ele abre um pacotinho e pega uma camisinha, e coloca por cima da meias q dentro está a Barbie e me deita no seu colo de novo e tira minha calcinha.. .. fica socando os dedos dentro de mim e depois cospe na camisinha e espalha a saliva e me manda abrir as perninhas e vai introduzinho a barbie dentro da minha vagina... e fica no vai e vem.... e pergunta:
- Tá gostando da brincadeira?
- simmm aaaaa
- a barbie tá comendo sua rachinha. Kkk
Ele acelera, soca forte e fundo.
Depois me deita no sofá de pernas abertas, tira a cueca e deita sobre mim, socando sua rola na minha vagininha.... ela vai fundo e volta e torna ir fundo... ele coloca a barbie que está dentro das meias, coberta pela camisinha, na minha boca, virando minha cabeça de lado e diz:
- Mama essa mamadeira... issooo...
Fiquei sugando.. ainda tinha o gostinho da minha xana.. enquanto ele madeirava sem dó minha xoxotinha.... ele lambia meu rostinho... enquanto eu mamava a barbie..
No chão, Bia estava de quatro e seu irmão fudia ela tb... ele batia na sua bundia e a puxava com força no pau...
Jorge diz no meu ouvidinho:
- q menininha gostosaaaa... Vou te encher de porra.... hummmm aaaaaa...
Ele soca mais forte e goza lá no fundo...
Sai de cima.. e tira minha boneca de dentro da meia e joga a camisinha fora... me leva pro banheiro pra me lavar. Vi q Felipe tb ja tinha gozado na bia... fomos os 4 pro banheiro... depois q me lavei fui embora..
A noitinha papai chega e titio andre vem com ele. Me abraça e faz cosquinhas, morro de rir. Ele sobe minha blusinha e diz:
- hum... suas tetinhas tão bem inchadinhas... breve vai tá enorme kkk
Ele passa a lingua nelas, no biquinhos... e começa a da pequenas chupadinhas... me pega no colo e me leva pro quarto, papai está lá trocando de roupa. Ele me coloca na cama, deitada e continua dando pequenas chupadinhas nos meus peitinhos...
- q delicia dessas bolinhas inchadas...
Ele deu uma mordidinha e gritei..
- calma meu bem ( ele diz)
Sua mão desce e pega na minha bucetinha por cima da calcinha, escuto papai dizer:
- vamos pra debaixo do chuveiro... vamos vê se carlinha ja aguenta dois machos dentro dela ao mesmo tempo..
Titio me pegou no colo e me levou, me deixou peladinha e ficou pelado, papai tb.
Titio pôs sua rola na minha boca e comecei a chupar e punhetar... engoli tudo e lambia.. depois peguei a do papai e chupei tb... papai me pegou e fomos pra debaixo do chuveiro...papai passou muito sabão na rola e titio tb.. me pegou no colo, de frente, abri minhas perninhas como ele mandou, ele foi penetrando minha xotinha com a rola grossa, quando estava toda dentro, senti atrás titio penetrando meu cuzinho.. fiquei ali, suspensa no ar, levando na xota e no cu.. eles iam e voltavam, a beirinha do meu cuzinho doía muito... mas eu aguentava firme... suas rolas batiam forte dentro de mim... ate q gozaram... nos lavamos e fomos pra sala, eles estavam de short e me deixaram peladinha.. meu cuzinho doia.. mas não disse nada.. falei com titio sobre besteiras. Papai pegou dois copos de wisk e se sentou no sofá, dando um pro titio.. bebiam e conversavam... teve um hora q titio me pôs no colo e me mandou beber um pouco de wisk, bebi um pouco do seu copo.. mas não gostei.. queimava a lingua.. ele ria e insistia..
- bebe carlinha...
Eu dizia q não..
- vc vai beber então por outra boca kk
Ele me deitou no seu colo de barriga pra baixo, abriu meu cuzinho q ainda doía, e despejou um pouquinho dentro... depois passava a lingua.. nossa como ardia.. mas fiquei ketinha... e papai disse:
- Tá esquecendo da outra boca kkk
Titio se levantou e me levou no colo ate a mesa, me deitou nela, com as pernas pra fora, abriu minha xana com os dedos e despejou a bebida... ardeu muito.. ele passou a lingua e chupou...jogou de novo e chupou, depois papai tb... sei q gozei na boca deles e fiquei tonta do álcool. Me desceram da mesa e me levaram pro sofá, fiz boquete nos dois q gozaram dentro do copo e me deram pra beber.
Titio dormiu conosco, no outro dia acordei com a cabeça doendo... e eles ja tinham ido embora.. senti q tinha porra na minha bucetinha..devem ter me comido antes de terem saído.
Algum tempo depois papai arrumou um casamento e sua nova mulher não me queria por perto.
Papai me deu pro seu Enéias, sócio dele. Seu Eneias era viúvo e gostava de garotas como eu. Eu vivia com os buracos molhados de porra... ou lubrificante...
Só anos depois me separei dele porque fui viver em outra cidade por causa da faculdade.
Mas ainda sou aquela menininha fofa q todos os homens adoram meter..
Gozem